EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Como é que os anciãos são escolhidos?

Mensagem por gregdagangue Sex Ago 29 2014, 00:31

Outsider escreveu:Boa tarde  Very Happy

visto que nunca fui TJ, não sei muito bem como estas coisas funcionam...
a questão é que sei que o meu pai devia gostar muito de ser ancião um dia... tendo ele filhas não crentes, e pelo facto de as pessoas da congregação dele me conhecerem e saberem que sou católica e que tenho uma posição bastante formada face as Tj's (apesar de não desistirem de me tentar converter)... era possivel alguma vez ele ser proposto para ancião?  Question
Olha, apesar de não seres testemunha de jeová, teu questionamento é devidamente fundamentado, não pela torre mas pela própria bíblia que diz que um dos principais requisitos para o candidato a ancião é, que se é pai de família, os filhos devem ser dedicados e batizados também, por que isto de certa forma seria como um atestado de que este pai preside sua própria família de modo excelente e estaria apto para presidir a família cristã na comunidade a que ele pertence. NÃO que vosso pai não tenha qualidades espirituais, para que eles o designassem para a missão pastoral que ele exerce ou exerceu na igreja dele. Por exemplo, quando fui designado ancião, meus dois filhos eram bem pequenos e não tinham condições de optar pelo batismo, fui avaliado pela aparente maneira em que eles me viam ao tratar com minha esposa e como provedor dos meios financeiros ao lar. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por sdscontrol Sáb Ago 30 2014, 05:09

Se acham representantes de DEUS ,mas não o são.Representam a Torre de Vigia .

Se acham na autoridade de julgar, se intrometer na vida das pessoas de acordo com as instruções da organização.

São homens pecadores como todos nós ,em grande parte com pecados mais graves e ocultos , ou disfarçados e encobertos pelos seus superiores os superintendentes de circuito .

Gostam de falar na tribuna como se deve fazer mas eles não fazem.
São hipócritas , quando tem a visita do superintendente de circuito se tornam verdadeiros pastores fazem visitas , arrumam os quadros de anuncio , atualizam documentos da congregação ,cumprimentam todos nas reuniões. Quando na verdade não são assim.

Não digo que alguns são verdadeiros no que fazem ,não nem somente um , visto que no final TODOS representam uma organização falsa e podre e seguem as orientações dadas por elas.

Um tempo atrás me ressentia,me sentia preso a um terrível sentimento por não ter sido designado ancião, pois tinha 5 anos como pioneiro regular!3 como servo ministerial!
2,5 anos trabalhando em um grupo de construção de salão do reino!
Me perguntava porque Jeová não me designava , me culpava pois pensava estar fazendo algo que entristecia o espirito de Deus .

Hoje neste momento participando neste fórum ,é com muita alegria que posso dizer :

ME SINTO LIVRE DE TUDO ISSO E ENTENDO QUE SE EXISTE DEUS ELE ESTAVA ERA ME POUPANDO DE UM SENTIMENTO PIOR AINDA QUE SERIA DE TER SIDO ANCIÃO E CAUSADO MAL A OUTRAS PESSOAS FAZENDO O QUE DESCREVI ACIMA !

CONSIDEREM ISTO COMO UM DESABAFO E COMO UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA DESDE QUE ME AFASTEI DESTA M.... DE RELIGIÃO !
sdscontrol
sdscontrol
Membros
Membros

Mensagens : 28
Likes : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 41
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por deuclick Sáb Ago 30 2014, 09:43

Sdscontrol,

Sempre ouvi dizer que há males que vêm por bem, e este acredito que foi o seu caso felizmente.

Isso que diz: "fazem visitas , arrumam os quadros de anuncio , atualizam documentos da congregação ,cumprimentam todos nas reuniões", sim muitos acredito que o fazem só na altura do SC, mas na minha congregação atua,l que de qualquer maneira tem muitos podres, por acaso o Ancião (pois só tem mesmo 1) é PE e é muito preocupado com os irmãos, mas realmente é raro.

Sobre o tópico em questão, não acredito que ninguém seja escolhido por Deus por nada, nem para SM nem Ancião, nem para ir para o céu e muito menos para ser o canal de Deus.

Se fossem escolhidos não faziam o que fazem, eu estive casada com um ancião, meu sogro era ancião e sei bem o que eles faziam e o que eram e eram dados como exemplos, por isso não me venham com essas conversas. Mad
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 30 2014, 11:41

sdscontrol escreveu:

Hoje neste momento participando neste fórum ,é com muita alegria que posso dizer :

ME SINTO LIVRE DE TUDO ISSO E ENTENDO QUE SE EXISTE DEUS ELE ESTAVA ERA ME POUPANDO DE UM SENTIMENTO PIOR AINDA QUE SERIA DE TER SIDO ANCIÃO E CAUSADO MAL A OUTRAS PESSOAS FAZENDO O QUE DESCREVI ACIMA !

CONSIDEREM ISTO COMO UM DESABAFO E COMO UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA DESDE QUE ME AFASTEI DESTA M.... DE RELIGIÃO !

Parabéns sdscontrol pela tua forma de encarar as coisas. Isso mostra que a desformatação está a ser feita com equilibrio, deforma que um vazio não se instale em nós. Parabéns mais uma vez. tass bem tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por sdscontrol Sáb Ago 30 2014, 14:33

deuclick escreveu:Sdscontrol,



''por acaso o Ancião (pois só tem mesmo 1) é PE e é muito preocupado com os irmãos''

Mas e se algum irmão precisasse de uma transfusão de sangue num destes casos de extremidade vida ou morte , este ancião se preocuparia com o irmão ?

Se ele alguém denunciasse um caso de pedofilia, como este ancião agiria ?

Eu respondo que ele seguiria os ensinamentos e doutrinas da torre de vigia , deixando o irmão morrer sem sangue e cobriria o caso de pedofilia sem levar as autoridades , como todos sabemos ocorrido em muitos outros casos por anciãos que se mostravam ''preocupados'' com irmãos !!!!

Por isso é bem como escrevi :

''Não digo que alguns são verdadeiros no que fazem ,não nem somente um , visto que no final TODOS representam uma organização falsa e podre e seguem as orientações dadas por elas''.

Não aceito mais em nenhum argumento com traços TJotanos .


Última edição por Atena em Sáb Ago 30 2014, 16:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
sdscontrol
sdscontrol
Membros
Membros

Mensagens : 28
Likes : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 41
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por River raid Sáb Ago 30 2014, 19:41

ellipsis escreveu:
sdscontrol escreveu:

Hoje neste momento participando neste fórum ,é com muita alegria que posso dizer :

ME SINTO LIVRE DE TUDO ISSO E ENTENDO QUE SE EXISTE DEUS ELE ESTAVA ERA ME POUPANDO DE UM SENTIMENTO PIOR AINDA QUE SERIA DE TER SIDO ANCIÃO E CAUSADO MAL A OUTRAS PESSOAS FAZENDO O QUE DESCREVI ACIMA !

CONSIDEREM ISTO COMO UM DESABAFO E COMO UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA DESDE QUE ME AFASTEI DESTA M.... DE RELIGIÃO !

Parabéns sdscontrol pela tua forma de encarar as coisas. Isso mostra que a desformatação está a ser feita com equilibrio, deforma que um vazio não se instale em nós. Parabéns mais uma vez. tass bem tass bem

Graças à Informação fornecida neste fórum, em conjunto com alguma perspicácia, hoje leio cada frase, parágrafo e artigo da Sentinela de Estudo com "olhos de ver" e na sua maioria identifico plenamente onde estão os argumentos, palavras chave e contextos cujo objectivo não é adorar a Deus mas sim glorificar a Organização e fazer de pessoas boas e honestas escravas da mesma.

Por favor, peço que me levem a sério, não estou brincando! Posso afirmar que a Torre é mesmo perita nas técnicas de manipulação. Nós, numa experiência lá no curso de marketing e comunicação, não chegámos nem perto do alto nível de manipulação da Torre.
Eles, nas Sentinelas e outras publicações é ver palavras chave exaustivamente repetidas, misturam assuntos simples com outros complexos e dão-se ao luxo de decidir os textos bíblicos que devem ser considerados literais ou simbólicos.

Também gostaria de desabafar o seguinte: se este mundo é de Satanás a Torre dá-se muito bem com esse mundo satânico. O que não lhes falta é dinheiro.
Quanto à tão famosa "perseguição" estive lendo o anuário de 2014 e os exemplos de "perseguição" são tão ridículos e "tirados a ferros" que roça o ridículo! Existem cristãos de outras religiões que são alvo de uma perseguição muito maior e violenta, como por exemplo, os cristãos do Egipto, Síria e Etiópia.







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por estudante eterno Sáb Ago 30 2014, 20:04

River raid escreveu:
ellipsis escreveu:
sdscontrol escreveu:

Hoje neste momento participando neste fórum ,é com muita alegria que posso dizer :

ME SINTO LIVRE DE TUDO ISSO E ENTENDO QUE SE EXISTE DEUS ELE ESTAVA ERA ME POUPANDO DE UM SENTIMENTO PIOR AINDA QUE SERIA DE TER SIDO ANCIÃO E CAUSADO MAL A OUTRAS PESSOAS FAZENDO O QUE DESCREVI ACIMA !

CONSIDEREM ISTO COMO UM DESABAFO E COMO UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA DESDE QUE ME AFASTEI DESTA M.... DE RELIGIÃO !

Parabéns sdscontrol pela tua forma de encarar as coisas. Isso mostra que a desformatação está a ser feita com equilibrio, deforma que um vazio não se instale em nós. Parabéns mais uma vez. tass bem tass bem

Graças à Informação fornecida neste fórum, em conjunto com alguma perspicácia, hoje leio cada frase, parágrafo e artigo da Sentinela de Estudo com "olhos de ver" e na sua maioria identifico plenamente onde estão os argumentos, palavras chave e contextos cujo objectivo não é adorar a Deus mas sim glorificar a Organização e fazer de pessoas boas e honestas escravas da mesma.

Por favor, peço que me levem a sério, não estou brincando! Posso afirmar que a Torre é mesmo perita nas técnicas de manipulação.  Nós, numa experiência lá no curso de marketing e comunicação, não chegámos nem perto do alto nível de manipulação da Torre.
Eles, nas Sentinelas e outras publicações é ver palavras chave exaustivamente repetidas, misturam assuntos simples com outros complexos e dão-se ao luxo de decidir os textos bíblicos que devem ser considerados  literais ou simbólicos.

Também gostaria de desabafar o seguinte: se este mundo é de Satanás a Torre dá-se muito bem com esse mundo satânico. O que não lhes falta é dinheiro.
Quanto à tão famosa "perseguição" estive lendo o anuário de 2014 e os exemplos de "perseguição" são tão ridículos e "tirados a ferros" que roça o ridículo! Existem cristãos de outras religiões que são alvo de uma perseguição muito maior e violenta, como por exemplo, os cristãos do Egipto, Síria e Etiópia.









Lembram-se das cruzadas? Lembram-se da inquisição? Agora é a vez de "jogar" dos muçulmanos...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 30 2014, 20:19

estudante eterno escreveu:
Lembram-se das cruzadas? Lembram-se da inquisição? Agora é a vez de "jogar" dos muçulmanos...

Ora explica lá melhor esta tua frase... é que eu sinceramente vi-me a flutuar...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por estudante eterno Sáb Ago 30 2014, 20:22

ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:
Lembram-se das cruzadas? Lembram-se da inquisição? Agora é a vez de "jogar" dos muçulmanos...

Ora explica lá melhor esta tua frase... é que eu sinceramente vi-me a flutuar...

Os "cristãos" mataram vez após vez muitos muçulmanos, tiraram-lhe as terras, etc..

Agora os muçulmanos contra-ataquam.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Ago 30 2014, 20:45

estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:
Lembram-se das cruzadas? Lembram-se da inquisição? Agora é a vez de "jogar" dos muçulmanos...

Ora explica lá melhor esta tua frase... é que eu sinceramente vi-me a flutuar...

Os "cristãos" mataram vez após vez muitos muçulmanos, tiraram-lhe as terras, etc..

Agora os muçulmanos contra-ataquam.

Continuo a flutuar. O que é que isso tem a ver com o tema do tópico?

NADA...

Portanto next....

Continuemos, ....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por estudante eterno Sáb Ago 30 2014, 21:02

ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:
estudante eterno escreveu:
Lembram-se das cruzadas? Lembram-se da inquisição? Agora é a vez de "jogar" dos muçulmanos...

Ora explica lá melhor esta tua frase... é que eu sinceramente vi-me a flutuar...

Os "cristãos" mataram vez após vez muitos muçulmanos, tiraram-lhe as terras, etc..

Agora os muçulmanos contra-ataquam.

Continuo a flutuar. O que é que isso tem a ver com o tema do tópico?

NADA...

Portanto next....

Continuemos, ....

Era uma simples... divagacao.

Mas não e bom divagar para não fugir ao tema.

Mas da proxima que vir um comentário teu que não tenha nada a ver com o tópico, também irei perguntar o mesmo que tu...

Mas tens razão avancemos...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 30 2014, 21:04

BOA, Elipsis , gostei da "divagação". Foi Oportuna. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
'
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por estudante eterno Sáb Ago 30 2014, 21:12

gregdagangue escreveu: BOA, Elipsis , gostei da "divagação". Foi  Oportuna. Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
'

Por acaso, quem fez a divagacao... fui eu... aiaiai esse português.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 30 2014, 21:43

Caro Sdscontrol, na verdade Deus estava olhando-te amigo com muito favor, pois caso teu 'desejo de alma' de ser designado sarim (ancião) para "assentar-se aos portões da cidade para julgar" tivesse se concretizado, aí sim terias no teu futuro uma razão para tristeza, como hoje lamento em muito as besteiras que fiz em nome da "teocracia da orga" enquanto fui ancião, e sabes por que? Por que homem domina homem para seu próprio prejuizo, diz a bíblia, e ser ancião na orga é exercer o domínio da stv sobre outros. tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por deuclick Sáb Ago 30 2014, 22:11

sdscontrol escreveu:
deuclick escreveu:Sdscontrol,



''por acaso o Ancião (pois só tem mesmo 1) é PE e é muito preocupado com os irmãos''

Mas e se algum irmão precisasse de uma transfusão de sangue num destes casos de extremidade vida ou morte , este ancião se preocuparia com o irmão ?

Se ele alguém denunciasse um caso de pedofilia, como este ancião agiria ?

Eu respondo que ele seguiria os ensinamentos e doutrinas da torre de vigia , deixando o irmão morrer sem sangue e cobriria o caso de pedofilia sem levar as autoridades , como todos sabemos ocorrido em muitos outros casos por anciãos que se mostravam ''preocupados'' com irmãos !!!!

Por isso é bem como escrevi :

''Não digo que alguns são verdadeiros no que fazem ,não nem somente um , visto que no final TODOS representam uma organização falsa e podre e seguem as orientações dadas por elas''.

Não aceito mais em nenhum argumento com traços TJotanos .

Desculpa SDS mas este comentário era para mim?
Se era olha estás muito enganado!

Mas ficamos por aqui, pois o pior que me podem fazer, é acusar injustamente e meter palavras na minha boca, que eu não disse. E não dou sequer mais explicações.

Se querem que continue neste forum, têm que saber que eu sou assim, e passo-me com estes cometários excusados.


deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Ago 30 2014, 22:21

sdscontrol escreveu:
deuclick escreveu:Sdscontrol,



''por acaso o Ancião (pois só tem mesmo 1) é PE e é muito preocupado com os irmãos''

Mas e se algum irmão precisasse de uma transfusão de sangue num destes casos de extremidade vida ou morte , este ancião se preocuparia com o irmão ?

Se ele alguém denunciasse um caso de pedofilia, como este ancião agiria ?

Eu respondo que ele seguiria os ensinamentos e doutrinas da torre de vigia , deixando o irmão morrer sem sangue e cobriria o caso de pedofilia sem levar as autoridades , como todos sabemos ocorrido em muitos outros casos por anciãos que se mostravam ''preocupados'' com irmãos !!!!

Por isso é bem como escrevi :

''Não digo que alguns são verdadeiros no que fazem ,não nem somente um , visto que no final TODOS representam uma organização falsa e podre e seguem as orientações dadas por elas''.

Não aceito mais em nenhum argumento com traços TJotanos .
Quando foste TJ não foste dedicado, sincero e não seguiste as indicações do Corpo Governante?
Não o fazias de coração?

Deixaste de o fazer quando abriste os olhos e pelas tuas pesquisas e conclusões chegaste ao ponto em que estás hoje, certo?

Então qual é a dificuldade em aceitar que existam TJs sinceras que fazem o que fazem julgando que estão a fazer o que é certo?

Eles seguem uma religião falsa mas não sabem! Eu até saber tambem segui e por isso não posso por em causa que existem, de facto, muitas pessoas sinceras, preocupadas e dedicadas nas fileiras TJ.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 30 2014, 22:30

Também tenho a convicção de que muitas pessoas são sinceras no que acreditam desta seita, eu também cria com muita paixão que estava no melhor lugar para estar; a organização das tjotas, hoje percebo meu ledo engano, pois o 'melhor lugar para estar é: Exercendo plenamente minha faculdade de raciocínio nas escolhas que tenho que fazer na vida, sem o aborrecimento de papel ou tinta gastos na impressão de revistinhas corriqueiras chamadas de "o alimento no tempo apropriado" bah, que coisa maçante.... Mad
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por River raid Sáb Ago 30 2014, 22:49

Atena escreveu:
sdscontrol escreveu:
deuclick escreveu:Sdscontrol,



''por acaso o Ancião (pois só tem mesmo 1) é PE e é muito preocupado com os irmãos''

Mas e se algum irmão precisasse de uma transfusão de sangue num destes casos de extremidade vida ou morte , este ancião se preocuparia com o irmão ?

Se ele alguém denunciasse um caso de pedofilia, como este ancião agiria ?

Eu respondo que ele seguiria os ensinamentos e doutrinas da torre de vigia , deixando o irmão morrer sem sangue e cobriria o caso de pedofilia sem levar as autoridades , como todos sabemos ocorrido em muitos outros casos por anciãos que se mostravam ''preocupados'' com irmãos !!!!

Por isso é bem como escrevi :

''Não digo que alguns são verdadeiros no que fazem ,não nem somente um , visto que no final TODOS representam uma organização falsa e podre e seguem as orientações dadas por elas''.

Não aceito mais em nenhum argumento com traços TJotanos .
Quando foste TJ não foste dedicado, sincero e não seguiste as indicações do Corpo Governante?
Não o fazias de coração?

Deixaste de o fazer quando abriste os olhos e pelas tuas pesquisas e conclusões chegaste ao ponto em que estás hoje, certo?

Então qual é a dificuldade em aceitar que existam TJs sinceras que fazem o que fazem julgando que estão a fazer o que é certo?

Eles seguem uma religião falsa mas não sabem! Eu até saber tambem segui e por isso não posso por em causa que existem, de facto, muitas pessoas sinceras, preocupadas e dedicadas nas fileiras TJ.

Nem mais! Atena, novamente tocas num assunto que, na minha opinião, é bastante pertinente.

Muitas pessoas rendem-se à da Torre porque é, com todas as letras,  uma empresa com uma mensagem apelativa de vida eterna, mensagem essa fortemente fabricada por peritos em psicologia comportamental, publicidade, imagem... Sentinelas e afins são escritos por profissionais da comunicação. Nunca vi um artigo da Sentinela assinada pelo autor. Tal facto isenta o mesmo de responsabilidade.
"Até mesmo" (lá estou eu escrevendo à "moda da Torre" Morrer a rir ) as imagens/ fotos são manipuladas em cada pixel.

Muito haveria para dizer, fico por aqui...




Última edição por River raid em Sáb Ago 30 2014, 23:00, editado 2 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Kristy123 Sáb Ago 30 2014, 23:00


Concordo com o ponto de vista da Atena.

Por isso, é que sempre fui da opinião que um "ataque à Torre" deverá ser feito de cima para baixo e não o inverso!

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por deuclick Sáb Ago 30 2014, 23:04

Kristy123 escreveu:
Concordo com o ponto de vista da Atena.

Por isso, é que sempre fui da opinião que um "ataque à Torre" deverá ser feito de cima para baixo e não o inverso!


Concordo completamente contigo, Kristy.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por sdscontrol Dom Ago 31 2014, 05:46

Pessoal não faço e jamais farei ataques a ninguém muito menos comentários direcionados a pessoas neste fórum ,visto que todos temos opiniões diferentes em algum aspecto ,peço sinceras desculpas se de algum modo afetou alguém a forma como argumentei contra a Torre de Vigia.

deuclik e atena entendo e aprecio muito cada participação de vocês neste fórum e repito , peço sinceras desculpas se dei a entender algo que não seja neste sentido, OK ?

Usei um comentário de um forista por que achei interessante o ponto de vista dele , mas agora que percebi, que pode soar diferente. Sempre meus ataques serão contra a Torre e não direcionados a pessoas.

Sempre lembrando que o nome do fórum aqui é EX-TJ e não TJ SINCERA , pois entendo que quando a pessoa é realmente sincera ela vai, mais cedo ou mais tarde, se tornar uma EX-TJ. (mais uma vez argumento contra a Torre e não contra alguém do fórum)

Forte abraço .
sdscontrol
sdscontrol
Membros
Membros

Mensagens : 28
Likes : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 41
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Ana Cláudia Dom Ago 31 2014, 15:19

sdscontrol escreveu:Pessoal não faço e jamais farei ataques a ninguém muito menos comentários direcionados a pessoas neste fórum ,visto que todos temos opiniões diferentes em algum aspecto ,peço sinceras desculpas se de algum modo afetou alguém a forma como argumentei contra a Torre de Vigia.

deuclik e atena entendo e aprecio muito cada participação de vocês neste fórum e repito , peço sinceras desculpas se dei a entender algo que não seja neste sentido, OK ?

Usei um comentário de um forista por que achei interessante o ponto de vista dele , mas agora que percebi, que pode soar diferente. Sempre meus ataques serão contra a Torre e não direcionados a pessoas.

Sempre lembrando que o nome do fórum aqui é EX-TJ e não TJ SINCERA , pois entendo que quando a pessoa é realmente sincera ela vai, mais cedo ou mais tarde, se tornar uma EX-TJ. (mais uma vez argumento contra a Torre e não contra alguém do fórum)

Forte abraço .
Agora já te percebi! Obrigada pelo esclarecimento. tass bem
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que os anciãos são "escolhidos"? - Página 2 Empty Re: Como é que os anciãos são "escolhidos"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos