EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Anita, os Estrunfes, Bidons e as Testemunhas de Jeová!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Anita, os Estrunfes, Bidons e as Testemunhas de Jeová!

Mensagem por Paulo Neto em Sex Dez 07 2012, 17:58

Vitor Máximo escreveu:
Crixus escreveu:E com Relação á Hellokitty? ha um tempo atraz anadava tudo a deitar as coisas com a Hellokity para o lixo pk na internet havia informaçoes que o criador da mesma tinha pactos com o Diabo. Alguem se lembra disso???

Ouvi falar, assim como ouvi falar que o Dragon Ball foi criado para desviar os filhos das Testemunhas de Jeová da adoração verdadeira. O criador também tinha feito um pacto qualquer com o chifrudo Twisted Evil e quem ia pagar por estes se ter virado para o lado negro da força!!!??? Pois claro: as bondosas TJs!! Esse povo não é nada pretensioso...

Bem vamos por partes...Hellokitty para as TJ é uma boneca proíbida. Sim é proibida. Reparem que a boneca não tem boca, e ela não tem boca porque segundo a história ela fez um pacto com o diabo em não contar o que sabia e para que o pacto não falha-se o diabo tirou a boca.

Quando ao Dragon ball (eu a com esta idade sou viciado, e já vi as séries "n" de vezes, mas sempre que dá fico pregado no sofá).

Para vossa informação o autor o Dragon ball é TJ ( NÃO SEI SE AINDA É). O autor começou por fazer a primeira parte, no fim começou a ficar sem ideias. Segundo ele, começou a ouvir vozes que lhe davam ideias para novos episódios, daí os nomes como Satã, Todo Poderoso, etc.
Com o tempo este senhor conheceu a dita verdade e deixou de escrever a série, por isso é que ela acabou meio esquisita.

Por isso é que apareceu séries como Dragon ball GT que já foram feitos com histórias meias abandalhadas.

Como sei disto tudo. Bem porque o autor do Dragon ball contou a sua experiência num congresso nos EUA e a experiência foi espalhada por membros de betel em assembleias que visitavam. Eu ouvi a história no Salão de assembleias Valongo.

é claro que isto para uma TJ de Jeová é algo monumental.Agora se o tipo continua sendo TJ não sei.

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

Paulo Neto
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por Sara Mel em Sex Dez 07 2012, 18:10

Confesso que nunca tinha ouvido nada disto....

D.

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crixus em Sex Dez 07 2012, 18:17

Entao pronto Elipsis foi o dragon ball que me corrompeu =P ahahahah. Nao sabia dessa do autor. ha alguma diretriz sobre a Hellokitty

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Neto em Sex Dez 07 2012, 18:17

O texto está excelente como sempre. Não esperava outra coisa.
Nada que me espante, conhecendo eu o autor e das suas capacidades.

Todavia um pequeno reparo... Vai um créditozito...

Obrigado

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Dez 07 2012, 18:28

ellipsis escreveu:Para vossa informação o autor o Dragon ball é TJ ( NÃO SEI SE AINDA É). O autor começou por fazer a primeira parte, no fim começou a ficar sem ideias. Segundo ele, começou a ouvir vozes que lhe davam ideias para novos episódios, daí os nomes como Satã, Todo Poderoso, etc.
Com o tempo este senhor conheceu a dita verdade e deixou de escrever a série, por isso é que ela acabou meio esquisita.

Por isso é que apareceu séries como Dragon ball GT que já foram feitos com histórias meias abandalhadas.

Como sei disto tudo. Bem porque o autor do Dragon ball contou a sua experiência num congresso nos EUA e a experiência foi espalhada por membros de betel em assembleias que visitavam. Eu ouvi a história no Salão de assembleias Valongo.

é claro que isto para uma TJ de Jeová é algo monumental.Agora se o tipo continua sendo TJ não sei.

Esta deve ser mais uma daquelas histórias aparvalhadas das TJ.
O autor de Dragon Ball, Akira Toriyama cuja biografia podemos seguir aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Akira_Toriyama

Não é conotado nem de perto nem de longe com a religião tejoteana.

Consegues arranjar algum suporte escrito sobre o que acabas de escrever?

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justiceiro em Sex Dez 07 2012, 18:32

ellipsis escreveu:O texto está excelente como sempre. Não esperava outra coisa.

Obrigado

Ahahahahaha!!! Morrer a rir

“(... )se alguém quiser escapar das garras dos demônios, deve destruir todos os seus pertences relacionados à adoração satânica! Isso inclui todos os livros, revistas, pôsteres, revistas em quadrinhos, vídeos, amuletos (itens usados para “proteger”) e matéria demoníaca baixada da Internet. (Deuteronômio 7:25, 26) Jogue fora todos os seus pertences que podem ter sido usados na adivinhação, como bolas de cristal e pranchetas Ouija. Livre-se também de músicas e vídeos que apresentam temas satânicos.”
“Despertai” 22/01/02 pag. 27

“Por destruírem seus livros de magia, aqueles novos cristãos deram um exemplo para aqueles que desejam resistir aos espíritos maus hoje em dia. Pessoas que desejam servir a Jeová precisam livrar-se de todas as coisas ligadas ao espiritismo. Isso inclui livros, revistas, filmes, pôsteres e músicas que incentivam a prática do espiritismo e fazem-no parecer atraente e emocionante. Inclui também amuletos ou outros itens usados para proteção contra o mal. — 1 Coríntios 10:21.”
“A Bíblia Ensina” pag.103 § 14 “Criaturas espirituais como nos afetam?”

Retirado do blogue Escravo da Verdade
http://escravodaverdade.blogspot.pt/

Justiceiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justiceiro em Sex Dez 07 2012, 18:35

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Para vossa informação o autor o Dragon ball é TJ ( NÃO SEI SE AINDA É). O autor começou por fazer a primeira parte, no fim começou a ficar sem ideias. Segundo ele, começou a ouvir vozes que lhe davam ideias para novos episódios, daí os nomes como Satã, Todo Poderoso, etc.

O autor de Dragon Ball, Akira Toriyama cuja biografia podemos seguir aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Akira_Toriyama

IT

Não sei se é verdade, mas acho muita fruta ser uma TJ e criar esta série. Com jeitinho ainda se vai inventar que a Branca de Neve e os 7 anões foi criado por uma TJ...

Justiceiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Dez 07 2012, 18:36

Obrigado
Esta do créditozinho não deu para entender!
É só para os dois, ou algum deles pode explicar para a geral?

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Dez 07 2012, 18:56

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Neto em Sex Dez 07 2012, 19:02

Exatamente foi essa a história que eu tinha ouvido falar enquanto TJ Ativo

Admn sugere:

Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagem por Sara Mel em Sex Dez 07 2012, 19:05

Fónixxxxxxxxx

até já estou assustada!!!!

Se tivesse alguma coisa cá em casa da kitty, tinha que iniciar a era do Bidon ... Tasse Tasse

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justiceiro em Sex Dez 07 2012, 19:13

Obrigado
Esta do créditozinho não deu para entender!
É só para os dois, ou algum deles pode explicar para a geral?

IT

São coisas intimas!!!!!!!!!!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir É que o Ellipsis retirou citações das publicações Jeovistas de algum lado e pôs no blogue dele, agora quer que eu dê créditos!

Justiceiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fidel Apostate em Sex Dez 07 2012, 19:25

Fidel Apostate escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Fidel Apostate escreveu:

Menos, meninos, menos! Excla

Chama-se a isto o verdadeiro amor apóstata!! Mas não fiques com ciumes que dá para todos!! Morrer a rir

Vitor és... o Máximo!!! Vénia

Só agora tive oportunidade de ler Vitor... excelente!

Este remate final do Rutherford, é a cereja no topo do bolo:

"O erro procura sempre a obscuridade; enquanto a verdade é sempre realçada pela luz. O erro nunca deseja ser investigado. A luz sempre procura uma perfeita e completa investigação.”

Pronto rendo-me... Labios Labios Labios

"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Cláudia em Sex Dez 07 2012, 19:46

Ainda sobre a Hello Kitty, fiquei curiosa e fui pesquisar. Como sempre na net há versões para todos os gostos. Há pelo menos 3 versões sobre a origem da boneca. Deixo-vos alguns exemplos:

De acordo com a Sanrio, a boneca recebeu um nome inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos de outro personagem infantil, a Alice, do conto Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. A palavra Kitty não significa demônio em nenhum idioma, e sim “gatinho” ou “gato pequeno” em inglês.(http://gospelhomeblog.blogspot.pt)

A verdadeira história de Hello kitty se passa no Japão. Tudo começou quando uma mulher teve uma pequena filha, só que essa menina tinha um cancro na boca, aí essa mãe muito triste com a notícia resolveu que faria uma boneca em homenagem à sua filha, e que essa boneca faria muito sucesso independentemente se a sua filha morresse ou não. E assim se fez sua filha morreu e essa mulher fez a boneca conforme havia prometido, mas só que para essa boneca fazer muito sucesso essa mulher precisou fazer um pacto com o demónio só assim a boneca faria muito sucesso. Mas a mulher ficou traumatizada com o cancro da sua filha e por isso resolveu que faria a boneca sem boca assim nenhuma das bonecas poderia ter algum defeito na boca. A prova é tanta que o nome Hello kitty significa ''hello''-''olá/''kitty''-''diabo''. (http://homenagemaorianthi.blogspot.pt)

o nome verdadeiro de Hello Kitty é Kitty White, uma menininha que iria nascer sem boca, porém sua mãe fez um pacto para que a sua filha nascesse normal. E então ela inventaria algo maléfico para estar presente nas casas das pessoas. E então ela criou a Hello Kitty.(http://piadarts.blogspot.pt)

Ana Cláudia
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por MariaL em Sex Dez 07 2012, 22:46

Ana Claudia escreveu:Ainda sobre a Hello Kitty, fiquei curiosa e fui pesquisar. Como sempre na net há versões para todos os gostos. Há pelo menos 3 versões sobre a origem da boneca. Deixo-vos alguns exemplos:

De acordo com a Sanrio, a boneca recebeu um nome inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos de outro personagem infantil, a Alice, do conto Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. A palavra Kitty não significa demônio em nenhum idioma, e sim “gatinho” ou “gato pequeno” em inglês.(http://gospelhomeblog.blogspot.pt)

A verdadeira história de Hello kitty se passa no Japão. Tudo começou quando uma mulher teve uma pequena filha, só que essa menina tinha um cancro na boca, aí essa mãe muito triste com a notícia resolveu que faria uma boneca em homenagem à sua filha, e que essa boneca faria muito sucesso independentemente se a sua filha morresse ou não. E assim se fez sua filha morreu e essa mulher fez a boneca conforme havia prometido, mas só que para essa boneca fazer muito sucesso essa mulher precisou fazer um pacto com o demónio só assim a boneca faria muito sucesso. Mas a mulher ficou traumatizada com o cancro da sua filha e por isso resolveu que faria a boneca sem boca assim nenhuma das bonecas poderia ter algum defeito na boca. A prova é tanta que o nome Hello kitty significa ''hello''-''olá/''kitty''-''diabo''. (http://homenagemaorianthi.blogspot.pt)

o nome verdadeiro de Hello Kitty é Kitty White, uma menininha que iria nascer sem boca, porém sua mãe fez um pacto para que a sua filha nascesse normal. E então ela inventaria algo maléfico para estar presente nas casas das pessoas. E então ela criou a Hello Kitty.(http://piadarts.blogspot.pt)

Ana, obrigada pela partilha! Este fórum é um poço de conhecimento! Lolol!

Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes. - Oscar Wilde
MariaL
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por MariaL em Sex Dez 07 2012, 22:58

Vitor,

O teu texto está muito bom!

Já não me lembrava do Sparlok, que foi parar ao caixote do lixo, com muita pena do rapazinho e mesmo tendo sido só emprestado! Não deveriam tê-lo devolvido ao dono?

Mas não era só eu que não me lembrava, parece que as boas TJ também não! Afinal, a lançamento do filme já foi há imenso tempo, no Verão de 2012. Ou então, só os apóstatas é que têm paciência, tempo e cabeça para se manterem atualizados com o alimento espiritual que tão zelosamente o escravo fornece...

Sempre tive as TJ, em geral, como pessoas acima de tudo sinceras, sérias e honestas. Não quero ofender ninguém, mas depois das reações ao artigo da Sábado, começo a pensar de maneira diferente. É desonesto afirmar (e chega a insultar para o defender) que é mentira aquilo que se sabe ser verdade.

Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes. - Oscar Wilde
MariaL
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Neto em Sex Dez 07 2012, 23:06

IT

Segundo este site é Akira Toriyama é TJ - http://www.freeminds.org/index.php?option=com_content&view=article&id=359:famous-jehovahs-witnesses&catid=6:family-life&Itemid=358

Admn sugere:

Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagem por Paulo Neto em Sex Dez 07 2012, 23:15

Mais um site confirmando - http://www.dannyhaszard.com/celebrity_jehovah.htm

Admn sugere:

Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagem por Filino Rupro em Sex Dez 07 2012, 23:30

Boatos, rumores, fofoca, bisbilhotice... Não vos lembra nada?

"Aprendem também a estar desocupadas, vadiando pelas casas; sim, e não somente desocupadas, mas também tagarelas e intrometidas nos assuntos dos outros, falando de coisas de que não deviam.” (1Ti 5:13)

(É o que dá proibirem as telenovelas...)

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Sex Dez 07 2012, 23:56

ellipsis escreveu:Segundo este site é Akira Toriyama é TJ - http://www.freeminds.org/index.php?option=com_content&view=article&id=359:famous-jehovahs-witnesses&catid=6:family-life&Itemid=358

Mais um site confirmando - http://www.dannyhaszard.com/celebrity_jehovah.htm

ellipsis,

Eu andava à procura de outro tipo de suporte escrito que confirmasse isto para além de sites críticos das TJ, porque assim não passa disso mesmo, boatos!

IT

J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justiceiro em Sab Dez 08 2012, 10:40

MariaL escreveu:Vitor,

O teu texto está muito bom!

Já não me lembrava do Sparlok, que foi parar ao caixote do lixo, com muita pena do rapazinho e mesmo tendo sido só emprestado! Não deveriam tê-lo devolvido ao dono?

Ao que parece isso é prática comum entre esta gente. No livro que refiro, há lá uma parte em que Nicolas também é obrigado (pelo pai) a deitar um boneco emprestado por um amigo ao lixo. Acima de tudo este povo nem sabe respeitar os outros. Deve ser a teoria: se isto não é bom para nós, também não é para eles! Satanás está em todo o lado, e um pequeno gesto como deitar um boneco ao lixo (mesmo que o caixote fique na cozinha!) anula todo o poder do demo!

Justiceiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filino Rupro em Sab Dez 08 2012, 12:45

Curiosamente o personagem Satanás o Diabo, é muito discreto ao longo de todo o texto sagrado, já repararam?
Como se não houvesse que lhe dar muita importância ou demasiado protagonismo. Não vos parece que a Torre faz exatamente o oposto?

Filino Rupro
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maurício Silva em Sab Dez 08 2012, 12:48

Filino Rupro escreveu:Curiosamente o personagem Satanás o Diabo, é muito discreto ao longo de todo o texto sagrado, já repararam?
Como se não houvesse que lhe dar muita importância ou demasiado protagonismo. Não vos parece que a Torre faz exatamente o oposto?

Concordo perfeitamente. Mais do que dar um lugar de destaque a Satanás, a STV ousa fazer dele uma estrela pop. Ele está por detrás de desenhos animados, livros, músicas, filmes, de pessoas, de pensamentos, etc. . . uma lista tão longa que quase não se conseguia enumerar.

Maurício Silva
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justiceiro em Dom Dez 09 2012, 09:25

Filino Rupro escreveu:Curiosamente o personagem Satanás o Diabo, é muito discreto ao longo de todo o texto sagrado, já repararam?

Como é que se consegue controlar os fiéis? Com o medo. Uma boa técnica de controle mental por parte da Torre, foi terem descoberto que poderiam usar uma visão maniqueísta do mundo: de um lado o bem, de outro lado o mal. É simples e eficaz, de um lado está o senhor Jeová, do outro Satanás o Diabo, agora cabe a cada um escolher de que lado quer estar... O pior é que Satanás (na minha óptica) chega a estar em todo o lado, mais ainda que o próprio Deus (isto nos ensinamentos jeovistas). A crer que o mal parece prevalecer sobre o bem. Isto faz-me lembrar aquela velha técnica empregada pelos pais para os filhos comerem a sopa: se não comeres, vem aí o homem do saco. Geralmente funciona! Na Torre é: se não estás no nosso meio, vem aí Satanás e leva-te! Duas técnicas um só objectivo: controle.

Justiceiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crystal em Dom Dez 09 2012, 10:09

Excelente Vitor! Antes de entrar no fórum, já me tinha apercebido das incoerências e fanatismos, mas ter-vos descoberto, não só confirmou tudo o que já suspeitava, como também reforçou a minha convicção de que esta organização é maléfica e isso dá-me forças para me sentir bem comigo mesma, especialmente quando estou entre a familia que tenho lá dentro. Sem culpas!

Crystal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: