EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por RM Qua Jan 16 2013, 22:17

Ana Oliveira escreveu:
DL escreveu:nunca tive preferidos, pq o meu convívio com os ditos era reduzido ao mínimo para não haver grandes questões... à excp qd a minha mãe dava faustosos almoços e jantares qd estavam na congregação....

Nos últimos anos apareceu um aqui no norte q se chamava Lucas, um tipo alto... eu já andava na faculdade! Veio ter cmg a casa e tivemos uma conversa simpática e aberta e pareceu-me ser uma pessoa razoável...

D.

Fez o discurso no salão quando a minha irmã faleceu. E no hospital a minha irmã disse-lhe, "vemo-nos no paraíso...assim, ou de metro"....e ele sorriu para não chorar...mas a quem me afeiçoei mais foi ao Carlos Pinto que faleceu também há uns poucos anos.

Conheci ambos os servos circuitos que referiste e do que presenciei, foi dos que mais gostei, principalmente o Carlos Pinto que marcou muito a minha infância Very Happy
Infelizmente mais tarde, soube de certas coisas que me deixaram muito triste porque o tinha em alta consideração! Mas também não vale a pena pensar muito nisso, até porque apesar de tudo acho que no fundo, era um excelente homem! Ele e a mulher, a Isabel Pinto! Nunca mais soube nada dela!
RM
RM
Membros
Membros

Mensagens : 48
Likes : 5
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Heidi Klum Sáb Jan 19 2013, 22:33

E o Joaquim Pedro Alves (a esposa é Silvia). E um Manuel Matos (esposa Irene?). Acho que ninguém ainda falou neles.


Heidi
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por TJ esclarecido Seg Fev 15 2016, 00:44

3 anos se passaram sobre o último comentário, ...
que tal se novos membros que se inscreveram no fórum
nos falassem dos seus preferidos? ...


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por HALDYS Seg Fev 15 2016, 21:18

do circuito o Florentino Rufino e de Distrito o David MOta
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Sr. José Dom Fev 21 2016, 20:11

nubia escreveu:Florentino Rufino

Também gosto muito dele, o ano passado viu mais uma vez na assembleia regional Smile
Tanto calor que apanhei...


PS: Já não existem superintendentes de distrito.
avatar
Sr. José
Membros
Membros

Mensagens : 55
Likes : 6
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 49
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por JaFuiTJ Dom Fev 21 2016, 22:51

O primeiro SC que me marcou pela positiva foi o Mário Nobre, Carlos Reixa, David Mota. Mas os que me encheram as medidas foram o Joaquim e a Maria José Faria que a agora estão no Betel. Uns queridos, bem dispostos genuínos. A Maria José, uma mulher do "Nuorte" um autentico furacão! Morrer a rir Morrer a rir

JáFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Morganna Qui Mar 10 2016, 21:22

Sr. José escreveu:

PS: Já não existem superintendentes de distrito.
Não fazia ideia....

Honestamente nunca liguei muito aos SD's mas lembro-me de ter alguns lá em casa a almoçar.
Morganna
Morganna

Mensagens : 78
Likes : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 46
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por River raid Qui Mar 10 2016, 21:53

não me lembro de nenhum...

como sempre fui pobre não havia lagosta pró jantar.

Mas sempre gostei dos discursos do David Mota.

Se ele quisser inventa uma religiao nova. Até porque "entre linhas" dá para perceber que ele já descobriu os podres da Torre. Ele percebe mais de aramaico e grego antigo do que os membros do CG.

Ele é visto na biblioteca de Lisboa e é um verdadeiro erudito nem teologia.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por HALDYS Sex Mar 11 2016, 20:26

nao sabia RR isso do David Mota.Ele anda parece me menos expansivo, acho que será por ter pais idosos e ter que dar apoio.Teve que renunciar a ser SD(mesmo quando ainda existiam) para se ocupar dos pais idosos.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por liberto Dom Mar 13 2016, 03:29

Nunca gostei de nenhum sempre os achei uns oportunistas!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por EstudanteCurioso Dom Mar 13 2016, 15:08

Preferido não tenho nenhum, mas se há SC que até agora conseguiu irritar-me a sério foi o João Oliveira.

Os seus discursos seguem linhas de bastante semelhantes aos clérigos radicais do Islão.

Nós( únicos aprovados por Deus, muito santinhos e merecedores de todas as bênçãos) Vs Eles (filhos do diabo, causadores de tudo o que é mau, condenados a pragas e destruição).

Com gente desta na tribuna não admira que nas assembleias e nos congressos peçam sempre para eventuais gravações não serem disponibilizadas ao publico geral.

avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por River raid Dom Mar 13 2016, 15:25

EstudanteCurioso escreveu:Preferido  não tenho nenhum, mas se há SC que até agora conseguiu irritar-me a sério foi o João Oliveira.

Os seus discursos seguem  linhas de  bastante semelhantes aos clérigos radicais do Islão.

Nós( únicos aprovados por Deus, muito santinhos e merecedores de todas as bênçãos) Vs Eles (filhos do diabo, causadores de tudo o que é mau, condenados a pragas e destruição).

Com gente desta na tribuna não admira que nas assembleias e nos congressos peçam sempre para eventuais gravações não serem disponibilizadas ao publico geral.


A NÃO GRAVAÇÃO DE CONGRESSOS E ASSEMBLEIAS TEM UM OBJECTIVO: que as pessoas "normais" não saibam o que se passa lá dentro nos eventos.

Obviamente a mentira teme a verdade... por exemplo, na rua - pregação - as TJ´s são muito fofinhas e educadas, o que se exige de qualquer vendedor é vender. Cada membro que se batiza é mais um activo para a empresa Watchtower, valorizando suas acções no mercado económico. O valor é, depois, distribuido através de comissões para os investidores.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por PenaBranca Dom Mar 20 2016, 01:26

Preferido não tenho nenhum, mas posso citar o mais execrável para mim:
Guerreiro
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por SenorRodriguezG Dom Mar 20 2016, 21:11

EstudanteCurioso escreveu:Preferido  não tenho nenhum, mas se há SC que até agora conseguiu irritar-me a sério foi o João Oliveira.


Esse João Oliveira não é um que já está mais "velhote" e é viúvo?

Concordo contigo LadieX, esse senhor é uma autêntica personagem dentro das TJ em Portugal, nem sei como o descrever, já que tanto transmite ares de tele evangelista de uma qualquer seita americana como de um qualquer político populista a fazer campanha para se candidatar à presidência da junta de freguesia da terra.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por EstudanteCurioso Seg Mar 21 2016, 16:04

SenorRodriguezG escreveu:
EstudanteCurioso escreveu:Preferido  não tenho nenhum, mas se há SC que até agora conseguiu irritar-me a sério foi o João Oliveira.


Esse João Oliveira não é um que já está mais "velhote" e é viúvo?

Concordo contigo LadieX, esse senhor é uma autêntica personagem dentro das TJ em Portugal, nem sei como o descrever, já que tanto transmite ares de tele evangelista de uma qualquer seita americana como de um qualquer político populista a fazer campanha para se candidatar à presidência da junta de freguesia da terra.

Sim é esse mesmo, talvez pela idade pertence a uma geração de TJs a quem os discursos mais radicais não chocavam e até apelavam, mas nos dias de hoje aquele estilo pode ser altamente contra-producente.

Ha dias ouvi falar do RG parece, segundo dizem que perdeu um pouco aquele ar de superioridade que lhe é ( ou era) característico
avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por myguel.pt Qui Mar 24 2016, 23:17

Os meus preferidos foram:
- Pedro Sabino (filho)
- Mário Figueiredo
Com eles as reuniões não eram uma seca

O que mais detestei:
- Francisco Ribeira (sopinha de massa sem sal)

Conseguiu iniciar um conceito de desassociação por telefone e extremamente mal educado a falar com as pessoas. Se o visse numa rua vazia à noite, iria ter uma conversa séria com ele com os 5 dedos em punho.
Esse senhor ofendeu toda a minha familia com 1 frase.


batizado em 2006 // inativo em 2016 // trabalhador por conta própria // preparando atividades activistas em Portugal
myguel.pt
myguel.pt
Membros
Membros

Mensagens : 197
Likes : 24
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 34
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por SenorRodriguezG Sex Mar 25 2016, 00:14

Não conheço muito bem todo o percurso do João Oliveira, mas do que ouvi no geral dele foi sempre positivo (lá está, há sempre muitas opiniões contrárias).
Nos últimos anos ele tem recebido o tratamento especial característico das pessoas que chegam a uma certa idade (exemplo: jantar de família e o velhote mais senil começa a contar histórias racistas do tempo da guerra e todos "oh avô agora não é a altura para essas histórias"). As pessoas gostam dele por "falar de coração" e ignoram as baboseiras que acaba por dizer da tribuna mesmo que esteja a contradizer ensinos ou falar de temas mais sensíveis. Um exemplo, foi quando ele contou a história da vida dele numa assembleia e mencionou que no batismo que "sentiu uma luz que desceu e o iluminou" (algo muito pouco comum de se dizer por parte de uma TJ).
Tenho mais umas histórias dele, mas não as posso contar aqui.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por gregdagangue Seg Mar 28 2016, 22:19

Felizmente que nunca fui com a 'lata' de tais. Para mim esses caras sempre foram antipáticos, boçais, arrogantes, pretensiosos e uns folgazões fazendo o turismo deles pelas congregações. Twisted Evil
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por PenaBranca Ter Mar 29 2016, 20:18

EstudanteCurioso escreveu:
SenorRodriguezG escreveu:
EstudanteCurioso escreveu:Preferido  não tenho nenhum, mas se há SC que até agora conseguiu irritar-me a sério foi o João Oliveira.


Esse João Oliveira não é um que já está mais "velhote" e é viúvo?

Concordo contigo LadieX, esse senhor é uma autêntica personagem dentro das TJ em Portugal, nem sei como o descrever, já que tanto transmite ares de tele evangelista de uma qualquer seita americana como de um qualquer político populista a fazer campanha para se candidatar à presidência da junta de freguesia da terra.

Sim é esse mesmo, talvez pela idade pertence a uma geração de TJs a quem os discursos mais radicais não chocavam e até apelavam, mas nos dias de hoje aquele estilo pode ser altamente contra-producente.

Ha dias ouvi falar do RG parece, segundo dizem que perdeu um pouco aquele ar de superioridade que lhe é ( ou era) característico

Com relação ao RG tem mesmo de baixar os ''c****s'' porque agora não é ninguem na Orga.Twisted Evil
Conforme me disse um amigo SC ''reformado'': agora há pessoas que nem nos cumprimentam nem falam porque já não estamos no serviço.
O amor da fraternidade cristã em acção Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
PenaBranca
PenaBranca
Membros
Membros

Mensagens : 273
Likes : 44
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 64
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido? - Página 7 Empty Re: Qual o vosso Sup. de Circuito/Distrito preferido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos