EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estão todos no meio desta Tempestade!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Dream5 Dom Jan 20 2013, 00:02

Desiludida escreveu:Bem aqui no NORTE foi medonha a noite ... até pesadelos tive! Embarassed

O vento e trovoada durante o dia eram tão fortes que pensavamos que eram carros a bater à nossa porta.

Bem se o Armagedom será assim não sei, mas que hoje tive medo, tive!

Espero que todos estejam bem!

Ainda faltam alguns dizerem alguma coisa ..... vamos aguardar!

Dream5 escreveu:
Eu escolhi a noite para fazer párapente o vento era tão forte que cheguei a sobrevoar Moscovo. a minha rica esposa dormia que nem uma pedra mesmo com os estrondos da rua.para ela estava tudo bem....os 13 gatos que tem estavam a salvo na garagem. Very Happy Very Happy

Vós não vedes o PERPARADOS PARA O FIM DO MUNDO,eu estou perparado......comprei 3 latas de conserva 2 garrafas de água,e uma de 0,75 vinho tinto,tenho 3 velas que sobraram do bolo de anos.acho que consigo sobreviver.... Very Happy

Mas agora ao ler o que o Dream5 escreveu consegui rir-me!!!!! Como é que este rapaz consegue até de um assunto destes nos consegue fazer rir!!!!

Dream5 és fantástico!!!!!


Desiludida,,,,não tenhas medo,,,ainda não é o Armagedão,segundo a Sentinela,este virá como um ladrão,o que não é o caso,é que eu assim como mta gente já estavamos avisados do ladrão e trancámos tudo....e tambem,no Armagedão haverá chuva de seraivada com pedras de 50 kilos,segundo a Sentinela, assim só quando uma pedra dessas me bater na cabeça,,,,,fiquem descansadinhos que eu venho logo avisar aqui o forum.......... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Justiceiro Dom Jan 20 2013, 00:05

Dream5 escreveu:
Desiludida,,,,não tenhas medo,,,ainda não é o Armagedão,segundo a Sentinela,este virá como um ladrão,o que não é o caso,é que eu assim como mta gente já estavamos avisados do ladrão e trancámos tudo....e tambem,no Armagedão haverá chuva de seraivada com pedras de 50 kilos,segundo a Sentinela, assim só quando uma pedra dessas me bater na cabeça,,,,,fiquem descansadinhos que eu venho logo avisar aqui o forum.......... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

cheers
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Luna Dom Jan 20 2013, 01:28

Bem que pode chover pedras, cair arvores...mas por favor.....Ficar sem luz em pleno gabinete a meio de uma depilaçao?!?!?!
Ninguem merece!!!! Mad
Lá perguntei á minha cliente: "preferes macho ou femea?? Tens os dois á escolha!! Com isto ainda nos rimos! Morrer a rir
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Morfeu Dom Jan 20 2013, 01:54

Aqui em Santo antonio dos Cavaleiros, parece tar todos bem. Mas via-se sinaleticas da estrada tombadas, contentores do lixo e ecopontos fora dos locais e estores partidos. Acho que a telha do meu predio é que nao deve ter ficado bem, fazia tanto barulho com o vento.
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 47
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Kevin Keller Dom Jan 20 2013, 11:18

Curiosidade: Aqueles de nós que tiverem de sair de casa seja para fazer compras ou ir trabalhar, por acaso viram alguns corajosos a dar testemunho nas ruas?
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 20 2013, 12:04

Mário Monteiro escreveu:Curiosidade: Aqueles de nós que tiverem de sair de casa seja para fazer compras ou ir trabalhar, por acaso viram alguns corajosos a dar testemunho nas ruas?

Mario agora esles usam esta desculpa. "Não fomos se não as pessoas chamam-nos fanáticos" ... como se fosse alguma mentira.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Kevin Keller Dom Jan 20 2013, 12:16

ellipsis escreveu:
Mário Monteiro escreveu:Curiosidade: Aqueles de nós que tiverem de sair de casa seja para fazer compras ou ir trabalhar, por acaso viram alguns corajosos a dar testemunho nas ruas?

Mario agora esles usam esta desculpa. "Não fomos se não as pessoas chamam-nos fanáticos" ... como se fosse alguma mentira.

Ellipsis pensei que se desculpavam com o provérbio popular: "Palavras, leva-as o vento."
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 20 2013, 13:19

Mário Monteiro escreveu:
ellipsis escreveu:
Mário Monteiro escreveu:Curiosidade: Aqueles de nós que tiverem de sair de casa seja para fazer compras ou ir trabalhar, por acaso viram alguns corajosos a dar testemunho nas ruas?

Mario agora esles usam esta desculpa. "Não fomos se não as pessoas chamam-nos fanáticos" ... como se fosse alguma mentira.

Ellipsis pensei que se desculpavam com o provérbio popular: "Palavras, leva-as o vento."

Cheguei a usar esta desculpa para ficar dentro do carro à espera que o tempo melhora-se Morrer a rir Morrer a rir
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 20 2013, 14:00

Só agora regressei ao mundo virtual!!!!

Não estive em casa sexta e sábado. No sábado por volta do meio dia os vizinhos telefonam-me para o tlm, a perguntar por onde andava, já que me tinha caido um pinheiro mesmo em frente à casa, no muro do jardim!!! Onde andava eu?? Em Celorico da Beira a caminho de Seia para almoçar!!! Depois ligam a dizer que a caleira da minha garagem também já tinha ido!!! Pelo que parece tive um ajuntamento em frente à minha casa... e eu na serra sem nenhum mau-tempo. Apenas chuva e frio, mas nada de mais...

Quando viemos para casa é que começamos a perceber na auto-estrada a dimensão da tempestade. De Coimbra-Aveiro, o pinhais estavam todos deitados e dezenas de árvores caídas... No IP3 era policia, bombeiros e protecção civil a cerrar troncos para não haver encerramento. Na minha rua coloquei as mãos à cabeça quando vi o tamanho do pinheiro que caiu... tivemos muita sorte!!!

Agora só tenho lixo para limpar e está tudo calmo!!!

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Justiceiro Dom Jan 20 2013, 14:19

DL escreveu: Na minha rua coloquei as mãos à cabeça quando vi o tamanho do pinheiro que caiu... tivemos muita sorte!!!

D.

O senhor Jojó é grande...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 20 2013, 14:35



O senhor Jojó é grande... [/quote]

e já agora também é profundamente idiota!!!!! Smile

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Justiceiro Dom Jan 20 2013, 14:39

DL escreveu:

O senhor Jojó é grande...

e já agora também é profundamente idiota!!!!! Smile

D.[/quote]

Pois é, porque houve muita gente a ficar sem Net e isso não se faz!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 20 2013, 15:02

Vitor Máximo escreveu:
DL escreveu:

O senhor Jojó é grande...

e já agora também é profundamente idiota!!!!! Smile

D.

Pois é, porque houve muita gente a ficar sem Net e isso não se faz![/quote]

Peço desculpa intervir, mas se tudo está agora mais calmo foi por causa do Sr Jójó que lutou contras as forças da natureza que foram alteradas sem a sua permissão. Portanto se não foi pior a tudo devemos ao Sr Jójó.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como estão todos no meio desta Tempestade! - Página 2 Empty Re: Como estão todos no meio desta Tempestade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos