EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Out 01 2013, 18:17

Sabido isto, desde quase dos livros de escola da 4ª Classe, cresci sempre a pensar que algo de esquisito, muito esquisito, se passava no meu país.

Mais tarde, quando assiti à destruição de todo o tecido económico português às mãos de um economista que foi primeiro ministro - já eu tinha alguma bagagem em economia e finanças através do que estudei na faculdade - percebi, finalmente, onde residia a verdadeira pobreza do meu país: no povo. O povo português é humanamente pobre e odeia a cultura e o saber, isto, claro, de forma geral. Elege, portanto, os seus pares: garotos formados muito tarde sem que nada de anormal nas suas vidas tivesse acontecido que tal justificasse e, não só tarde, mas academicamente mal formados, em faculdades e escolas superiores sem qualquer reputação conferida pelo rigor académico ou científico, nacional ou internacional. No entanto, os nossos jovens continuam a ser os melhores e a sair para o estrangeiro, porque em sua própria casa reinam cegos que elegem zarolhos.

Enfim, impossível uma sociedade democrática que se quer desenvolver em cima da ignorância, cuja única alternativa é o sempre proverbial "desenrascanso" português.


PORTUGAL

Portugal é um dos países mais ricos da UE e não dos mais pobres!
Portugal é um dos poucos países no mundo que pode fechar as suas fronteiras. A natureza deu-nos uma grande riqueza, que contém tudo o que é necessário para que possamos viver felizes e em paz!...
A maior parte dos portugueses desconhece que o seu “pobre” país possuí:
- A maior Zona Económica Exclusiva da UE, que é tão grande como todo o continente europeu.
- 80% de solo arável, mas está quase em completo abandono.
- Invejável rede hidrográfica a nível mundial.
- Grandes reservas de água doce, em aquíferos subterrâneos, quase inesgotáveis.
- As maiores reservas de ferro, da UE, de excelente qualidade.
- As maiores reservas de cobre da Europa (segundas do mundo).
- As maiores reservas de tungsténio (volfrâmio) da Europa.
- As maiores reservas de lítio da Europa.
- As maiores reservas de terras raras.
- As segundas maiores reservas de urânio da Europa.
- Grandes reservas mineiras de ouro, prata e platina.
- Grandes reservas de carvão mineral de excelente qualidade.
- E as incomensuráveis riquezas que as águas do Atlântico escondem.
- Uma das maiores reservas de petróleo da Europa, que já vão ser exploradas na costa do Algarve, por companhias alemães e espanhola, que vão pagar a Portugal apenas 20 cêntimos por barril, enquanto ele já passou há muito tempo os 100 dólares por barril...
- Reservas de gás natural, que dão para Portugal pelo menos para 100 anos sem precisar de ninguém.
E isto é apenas a ponta do iceberg que circula pela internet,…
Portugal, é possivelmente o país mais rico da UE, na sua dimensão, e é levado à ruína pelos seus governantes.
Caros «governantes», por favor valorizem o Nosso país, em vez da vossa carteira!

Barra da Costa
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Out 02 2013, 21:57

Assunto: “Carta Aberta” ao Presidente

facebook24052013Carta publicada no Facebook, por Carlos Paz

“Meu caro Ilustre Prof. CAVACO SILVA,

Tomo a liberdade de me dirigir a V. Exa., através deste meio [o Facebook], uma vez que o Senhor toma a liberdade de se dirigir a mim da mesma forma. É, aliás, a única maneira que tem utilizado para conversar comigo (ou com qualquer dos outros Portugueses, quer tenham ou não, sido seus eleitores).

Falando de eleitores, começo por recordar a V. Exa., que nunca votei em si, para nenhum dos cargos que o Senhor tem ocupado, praticamente de forma consecutiva, nos últimos 30 anos em Portugal (Ministro das Finanças, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Presidente da República, Presidente da República).

Continuo de mãos limpas Cool 

No entanto, apesar de nunca ter votado em si, reconheço que o Senhor:
1) Se candidatou de livre e espontânea vontade, não tendo sido para isso coagido de qualquer forma e foi eleito pela maioria dos eleitores que se dignaram a comparecer no acto eleitoral;
2) Tomou posse, uma vez mais, de livre vontade, numa cerimónia que foi PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TINHAM, nessa altura, a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);
3) RESIDE NUMA CASA QUE É PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TÊM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);
4) TEM TODAS AS SUAS DESPESAS CORRENTES PAGAS POR MIM (e pelos mesmos);
5) TEM TRÊS REFORMAS CUMULATIVAS (duas suas e uma da Exma. Sra. D. Maria) que são PAGAS por um sistema previdencial que é alimentado POR MIM (e pelos mesmos);
6) Quando, finalmente, resolver retirar-se da vida política activa, vai ter uma QUARTA REFORMA (pomposamente designada por subvenção vitalícia) que será PAGA POR MIM (e por todos os outros que, nessa altura, AINDA TIVEREM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos).

Neste contexto, é uma verdade absoluta que o Senhor VIVE À MINHA CUSTA (bem como toda a sua família directa e indirecta).

Mais: TEM VIVIDO À MINHA CUSTA quase TODA A SUA VIDA.

E, não me conteste já, lembrando que algures na sua vida profissional:
a) Trabalhou no Banco de Portugal;
b) Deu aulas na Universidade; no ISEG e na Católica.

Ambos sabemos que NADA DISSO É VERDADE.

Agora sim, começa o que é grave. Cool 

BANCO DE PORTUGAL: O Senhor recebia o ordenado do Banco de Portugal, mas fugia de lá, invariavelmente com gripe, de cada vez que era preciso trabalhar. Principalmente, se bem se lembra (eu lembro-me bem), aquando das primeiras visitas do FMI no início dos anos 80, em que o Senhor se fingiu doente para que a sua imagem como futuro político não ficasse manchada pela associação ao processo de austeridade da época. Ainda hoje a Teresa não percebe como é que o pomposamente designado chefe do gabinete de estudos NUNCA esteve disponível para o FMI (ao longo de MUITOS meses. Grande gripe essa).

Foi aliás esse movimento que lhe permitiu, CONTINUANDO A RECEBER UM ORDENADO PAGO POR MIM (e sem se dignar sequer a passar por lá), preparar o ataque palaciano à Liderança do PSD, que o levou com uma grande dose de intriga e traição aos seus, aos vários lugares que tem vindo a ocupar (GASTANDO O MEU DINHEIRO).

AULAS NA UNIVERSIDADE: O Senhor recebia o ordenado da Universidade (PAGO POR MIM). Isso é verdade. Quanto ao ter sido Professor, a história, como sabe melhor que ninguém, está muito mal contada. O Senhor constava dos quadros da Universidade (hoje ISEG), mas nunca por lá aparecia, excepto para RECEBER O ORDENADO, PAGO POR MIM. O escândalo era de tal forma que até o nosso comum conhecido JOÃO DE DEUS PINHEIRO, como Reitor, já não tinha qualquer hipótese de tapar as suas TRAPALHADAS. É verdade que o Senhor depois acabou por o presentear com um lugar de Ministro dos Negócios Estrangeiros, para o qual o João tinha imensa apetência, mas nenhuma competência ou preparação.

Fica assim claro que o Senhor, de facto, NUNCA trabalhou, poucas vezes se dignou a aparecer nos locais onde recebia o ORDENADO PAGO POR MIM e devotou toda a vida à sua causa pessoal: triunfar na política.

(temos outro, de alcunha o Gigi, também conhecido por Mário Soares, aluno repetente da 4ª Classe e fora, neste aspecto, só isso...)Cool 

Mas, fica também claro, que o Senhor AINDA VIVE À MINHA CUSTA e, mais ainda, vai, para sempre, CONTINUAR A VIVER À MINHA CUSTA.

Sou, assim, sua ENTIDADE PATRONAL.

Neste contexto, eu e todos os outros que O SUSTENTÁMOS TODA A VIDA, temos o direito de o chamar à responsabilidade:
a) Se não é capaz de mais nada de relevante, então: DEMITA-SE e desapareça;
b) Se se sente capaz de fazer alguma coisa, então: DEMITA O GOVERNO;
c) Se tiver uma réstia de vergonha na cara, então: DEMITA O GOVERNO e, a seguir, DEMITA-SE.

Aproveito para lhe enviar, em nome da sua entidade patronal (eu e os outros
PAGADORES DE IMPOSTOS), votos de um bom fim de semana.

Respeitosamente,
Carlos Paz”

Via "feicebuique"

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qui Out 03 2013, 23:41

MEDITANDO SOBRE UM TERMO MUITO CONTEMPORÂNEO

«POLITICAMENTE CORRECTO» é uma doutrina, sustentada por uma maioria de lambe-botas e seguidistas, gentinha iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.

Barra da Costa

"Politicamente Correcto": prática muito usual de gentinha que se acha muito acima dos outros, que acha que o mal só bate à porta dos vizinhos porque esses são os que não têm mérito; no entanto, mal sabem ler e escrever, como é facil de constactar nas redes sociais, quanto mais pensar, e cujas leituras diárias são revistas "Maria" disfarçadas de livros com capas de cartolina.

Marcelino Peres. (sei lá quem é este animal!!!!) Evil or Very Mad
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Dom Out 06 2013, 00:36

O Tratado de Zamora foi um diploma resultante da conferência de paz entre D. Afonso Henriques e seu primo, Afonso VII de Leão e Castela.

Celebrado a 5 de Outubro de 1143, esta é considerada como a data da independência de Portugal e o início da dinastia afonsina.

Este dia é feriado nacional suspenso em Portugal.

Portugal fez, ontem, 870 anos.

Curiosa esta simbólica data, já que também a cinco de Outubro se celebra o aniversário da República Portuguesa, no caso de ontem, 103 anos.

Seja como for, não conheço um país que não assinale com um feriado nacional a data da sua fundação.

Sinal dos tempos, certamente.

Sinal do povo que somos, dos genes que carregamos, enfim, das gentes que, em liberdade, preferimos ser.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 06 2013, 10:32

mjp escreveu:O Tratado de Zamora foi um diploma resultante da conferência de paz entre D. Afonso Henriques e seu primo, Afonso VII de Leão e Castela.

Celebrado a 5 de Outubro de 1143, esta é considerada como a data da independência de Portugal e o início da dinastia afonsina.

Este dia é feriado nacional suspenso em Portugal.

Portugal fez, ontem, 870 anos.

Curiosa esta simbólica data, já que também a cinco de Outubro se celebra o aniversário da República Portuguesa, no caso de ontem, 103 anos.

Seja como for, não conheço um país que não assinale com um feriado nacional a data da sua fundação.

Sinal dos tempos, certamente.

Sinal do povo que somos, dos genes que carregamos, enfim, das gentes que, em liberdade, preferimos ser.
É o sinal dos ultimos dias.Já dizia o mais revolucionário de todos os tempos, Jesus Cristo, que nós ultimos dias deste sistema haveria aumentos contra a '' lei''.

Foge mjp que o ''harmagedon'' está a chegar .... :-)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Dom Out 06 2013, 11:07

ellipsis escreveu:
mjp escreveu:O Tratado de Zamora foi um diploma resultante da conferência de paz entre D. Afonso Henriques e seu primo, Afonso VII de Leão e Castela.

Celebrado a 5 de Outubro de 1143, esta é considerada como a data da independência de Portugal e o início da dinastia afonsina.

Este dia é feriado nacional suspenso em Portugal.

Portugal fez, ontem, 870 anos.

Curiosa esta simbólica data, já que também a cinco de Outubro se celebra o aniversário da República Portuguesa, no caso de ontem, 103 anos.

Seja como for, não conheço um país que não assinale com um feriado nacional a data da sua fundação.

Sinal dos tempos, certamente.

Sinal do povo que somos, dos genes que carregamos, enfim, das gentes que, em liberdade, preferimos ser.
É o sinal dos ultimos dias.Já dizia o mais revolucionário de todos os tempos, Jesus Cristo, que nós ultimos dias deste sistema haveria aumentos contra a '' lei''.

Foge mjp que o ''harmagedon'' está a chegar .... :-)
Eu não preciso de fugir de nada, meu caro ellipsis.

Mas obrigado pelo conselho... é, com certeza, um conselho baseado nalgum caso parecido que já viveste e com que te deste bem.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 06 2013, 11:45

mjp escreveu:
ellipsis escreveu:
mjp escreveu:O Tratado de Zamora foi um diploma resultante da conferência de paz entre D. Afonso Henriques e seu primo, Afonso VII de Leão e Castela.

Celebrado a 5 de Outubro de 1143, esta é considerada como a data da independência de Portugal e o início da dinastia afonsina.

Este dia é feriado nacional suspenso em Portugal.

Portugal fez, ontem, 870 anos.

Curiosa esta simbólica data, já que também a cinco de Outubro se celebra o aniversário da República Portuguesa, no caso de ontem, 103 anos.

Seja como for, não conheço um país que não assinale com um feriado nacional a data da sua fundação.

Sinal dos tempos, certamente.

Sinal do povo que somos, dos genes que carregamos, enfim, das gentes que, em liberdade, preferimos ser.
É o sinal dos ultimos dias.Já dizia o mais revolucionário de todos os tempos, Jesus Cristo, que nós ultimos dias deste sistema haveria aumentos contra a '' lei''.

Foge mjp que o ''harmagedon'' está a chegar .... :-)
Eu não preciso de fugir de nada, meu caro ellipsis.

Mas obrigado pelo conselho... é, com certeza, um conselho baseado nalgum caso parecido que já viveste e com que te deste bem.

Sim é parecido, mas não me dei bem, pelo contrario... não o aceitei nada bem, e por isso estou aqui.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Dom Out 06 2013, 12:07

ellipsis escreveu:
Sim é parecido, mas não me dei bem, pelo contrario... não o aceitei nada bem, e por isso estou aqui.
Sim, é verdade. Por vezes, as pessoas encontram-se e conhecem-se em sítios aonde foram ter, por razões muito diferentes.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sex Out 18 2013, 00:07

Sem dinheiro, não há lei.

Será isto que nos estão a querer dizer aqueles que, no poder, usam e abusam do argumento financeiro, para fazerem a política que mais convém a quem tem dinheiro e, portanto, não precisa da lei?
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sex Out 18 2013, 09:04

A CULPA

A culpa é do pólen dos pinheiros
Dos juízes, padres e mineiros
Dos turistas que vagueiam nas ruas
Das 'strippers' que nunca se põem nuas
Da encefalopatia espongiforme bovina
Do Júlio de Matos, do João e da Catarina
A culpa é dos frangos que têm HN1
E dos pobres que já não têm nenhum
A culpa é das prostitutas que não pagam impostos
Que deviam ser pagos também pelos mortos
A culpa é dos reformados e desempregados
Cambada de malandros feios, excomungados,
A culpa é dos que têm uma vida sã
E da ociosa Eva que comeu a maçã.
A culpa é do Eusébio, que já não joga a bola,
E daqueles que não batem bem da tola.
A culpa é dos putos da casa Pia
Que mentem de noite e de dia.
A culpa é dos traidores que emigram
E dos patriotas que ficam e mendigam.
A culpa é do Partido Social Democrata
E de todos aqueles que usam gravata.
A culpa é do BE, do CDS, do PS e do PCP
E dos que não querem o TGV
A culpa até pode ser do urso que hiberna
Mas não será nunca de quem governa

O.C.D.E. GARANTE PORTUGAL ESTÁ FALIDO DEVIDO À CORRUPÇÃO

No entanto... vão ler os relatórios da O.C.D.E. sobre Portugal imediatamente antes do 25A/74.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sex Out 25 2013, 09:33

Cavaco, ao que tudo indica, prepara-se para promulgar a lei do OGE de 2013, submetendo-o à fiscalização sucessiva da sua execução pelo TC. Com este acto de saloia, mas perigosa esperteza, Cavaco Silva, o Presidente da República, mata dois coelhos de uma só cajadada (só não mata o coelho certo! Que isso não lhe convém nada!). Ao mesmo tempo que lava as mãos da responsabilidade pelo resultado da execução orçamental no próximo ano, alija no TC o ónus político/jurídico de fazer oposição ao governo da “troika”. Mas só lava as suas encardidas mãos, não as desinfecta, já que da responsabilidade pelo estado económico e financeiro do país, a História de Portugal narrará um dia a sua boa quota-parte de participação neste inacreditavelmente longo processo, de como arrasar um país em 38 anos! Outros, mais competentes, tê-lo-iam conseguido em muito menos tempo… Por outro lado, presta um impagável favor a certos clientes da nacional politiquice, ao responsabilizar o nada político TC pelo criminoso desastre que, inevitavelmente será a execução do OGE/2013. Terão assim, os criminosos clientes da política portuguesa, o caminho aberto na opinião pública para a descredibilização do TC, de modo a converte-lo, na melhor das hipóteses, numa alta secretaria do STJ. Aquilo que em países de honestas e civilizadas gentes tem indisputáveis méritos, em Portugal sempre se tem revestido de perigosos contornos.

Marcelino Peres (facebook)12 de Dezembro de 2012

A Estratégia do maior EMBUSTE de sempre da Política Portuguesa:

a) Faz-se legislação que é PROPOSITADAMENTE INCONSTITUCIONAL;

b) Anuncia-se que se a mesma não for aprovada será uma CALAMIDADE para o País;

c) Apresenta-se a Legislação numa altura cirurgicamente escolhida (Agosto, para assegurar que não estão presentes os Juízes tidos como amigos – nomeados pelo PSD);

d) A Legislação não é aprovada (NUNCA O PODERIA SER – tal como o Governo sabia à partida);

e) O Governo não se pronuncia, remetendo-se às declarações solenes: “a situação é grave”, “estamos a analisar as alternativas”, “as consequências podem ser muito graves”;

f) Os Jornalistas e Comentadores a soldo dos MESMOS que SUBORNAM (directa e indirectamente) os Políticos iniciam uma CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO, baseada em:
- As decisões do TC obrigam a AUMENTAR impostos;
- Por causa das férias só estavam presentes Juízes nomeados pelo PS;
- A Constituição ESTÁ ERRADA”;
- O País vai falir por CULPA da Constituição e do Tribunal Constitucional;
- O segundo resgate é necessário por CULPA do Tribunal Constitucional;
- Etc…
25 de Outubro de 2013
http://apodrecetuga.blogspot.pt/2013/10/portugueses-estao-ser-enganados.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+NoVotemPensem+(N%C3%A3o+votem,+pensem.)

Só me falta perceber a lógica das probabilidades e estatísticas do euromilhões... caramba! Aí nunca acerto...mas a culpa é da aleaMorrer a rir


QUEM VOTA NESTES CRIMINOSOS, É CÚMPLICE DO CRIME DE LESA PÁTRIA! PORQUÊ? PORQUE OS LEGITIMA!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Out 26 2013, 17:37

ACABOU AQUI

Os antigos Procurador-Geral da República e Presidente do Supremo Tribunal de Justiça ganham coragem face à situação de derrocada moral do país e apresentam-se impunes na cerimónia de lançamento do livro do psicopata que os alcandorou às posições que depois serviram de trampolim para cumplicidades criminais que se seguiram e acabaram com o recorte à tesoura (!!!) das transcrições constantes do processo dos robalos e companhia, bem como das destruições dos DVDs incriminatórios. Desculpem a brejeirice, mas esta merda bateu no fundo. Assim mesmo. Sem vergonha, com desplante, borrando a pintura de forma provocadora, parecem assim restar hoje poucas hipóteses de nos mantermos «civilizados». PQP!
Já agora, eu tenho em meu poder cópia dos tais DVDs que foram mandados fazer desaparecer da História recente de Portugal. Alguém «armado em herói» quer vir perguntar-me por eles? Experimentem, não custa nada tentar.

Barra da Costa

Só Deus sabe a falta que me faz um papelinho...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Sáb Out 26 2013, 18:15

mjp escreveu:ACABOU AQUI

Já agora, eu tenho em meu poder cópia dos tais DVDs que foram mandados fazer desaparecer da História recente de Portugal. Alguém «armado em herói» quer vir perguntar-me por eles? Experimentem, não custa nada tentar.

Barra da Costa

Só Deus sabe a falta que me faz um papelinho...
como é q raio o homem tem os DVD´s???

qto ao mais, o Noronha de Nascimento e o Pinto Monteiro ficaram mesmo mto mal na foto..... mas mesmo mto mal... Vergonhoso!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Out 26 2013, 18:26

Sara Mel escreveu:
mjp escreveu:ACABOU AQUI

Já agora, eu tenho em meu poder cópia dos tais DVDs que foram mandados fazer desaparecer da História recente de Portugal. Alguém «armado em herói» quer vir perguntar-me por eles? Experimentem, não custa nada tentar.

Barra da Costa

Só Deus sabe a falta que me faz um papelinho...
como é q raio o homem tem os DVD´s???

qto ao mais, o Noronha de Nascimento e o Pinto Monteiro ficaram mesmo mto  mal  na foto..... mas mesmo mto mal... Vergonhoso!
Pois não sei. Mas se ele afirma... este senhor não costuma mentir e têm-lhe feito a vida negra na TV e noutros aspectos.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Out 26 2013, 22:53

Alguns irão ouvir esta entrevista...


http://www.rtp.pt/play/p1330/e131033/grande-entrevista
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Seg Out 28 2013, 19:38

Para ver o vídeo, clicar onde diz a verde, Publicação. Não percam...


(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Dom Nov 03 2013, 00:30

RACISMO

Hoje foi a notícia de que o militar da GNR que disparou sobre uma carrinha de ciganos que andavam no gamanço, foi condenado a prisão efectiva por ter atingido mortalmente "um menino" que nela se encontrava. Vamos lá a ver se percebi bem: 1. Os militares depararam com o roubo de bens alheios... 2. Os ladrões puseram-se em fuga 3. Os agentes da autoridade ordenaram-lhes que parassem 4. Como não o fizeram, efectuaram disparos para o ar 5. A fuga continuou e dispararam em direcção da viatura no sentido da sua imobilização 6. Um dos disparos atingiu mortalmente um dos ocupantes 7. O militar vai ter que indemnizar a família da vítima Se eu percebi as coisas como deve ser, a sentença deveria ter sido: 1. A restituição dos bens roubados 2. Indemnização ao Estado Português pelos prejuízos e custos com a manutenção da lei e da ordem mais o respectivo pagamento das custas de justiça O Comando Geral da Guarda Nacional Republicana, por sua vez, emitiria um louvor aos soldados que, com risco da própria vida, souberam manter a lei e a ordem, fim último da sua profissão. Devo andar a ficar senil e já não me revejo nesta democracia da treta ... Vi as imagens da família da vítima a chegar ao tribunal numa moderna carrinha Mercedes ... o Rendimento Social de Inserção deve ser maior que o meu subsídio de desemprego ou, então, é complementado com uns biscates nocturnos. O seu advogado, que de vez em quando vai à TV mandar uns bitaites sobre a justiça, o Arrobas da Silva, foi recentemente condenado por falsificação de documentos e outras merdas, ... um belo exemplo de advogado Sr. Marinho Pinto, não concorda? ... O sr juíz, ou juíza, não sei nem quero saber, se lhe assaltassem a casa, roubassem as sapatilhas e o telemóvel ao filho no caminho da escola, se tentassem violar a filha, ... estou certo que, na hora de ponderar a sentença, não condenaria um homem com uma farda que o investe de autoridade, trabalha e paga impostos e, sobretudo, agiu em defesa de todos nós fazendo aquilo que jurou fazer e que é suposto que aconteça sempre ... Não, este não é um país de merda não !!!! ... é um país com gente de merda !!!!(?) Não foi dito por mim mas CONCORDO EM TUDO. (Eu também) Como diz? Racista?! Ah, sim, pois claro!

Barra da Costa
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 03 2013, 02:40

mjp, Good Good Good aplausos aplausos aplausos 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Qua Nov 06 2013, 16:32

Esta mulher dá-me nojo...Vómito 

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Nov 06 2013, 18:12

ellipsis escreveu:Esta mulher dá-me nojo...Vómito 

A mulher, propriamente dita, até não é de se deitar fora... agora só se deve conseguir aturar a "menina" tapando-lhe a boca com uma mordaça, que só se lhe poderia tirar para lhe dar de comer e beber; mas atenção! Ter-se ia de lhe tapar o nariz de forma a que ela só coma e não possa articular nenhuma palavra enquanto entram e saiem os talheres.

Olha, quem lhe compra os livros que a ature... que eu, ter de ouvir esta "menina" a falar todos os dias... "sei lá"! Era talvez capaz de achar que desta é que partiria para o Burkina Faso, de vez! Mas não com a barbara... Morrer a rir que os jornais de lá não são em português e ela não tinha audiências. Sem audiências... nem no Burkina Faso eu ficava em paz...Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 06 2013, 19:06

Eu corro o risco de levar um tiro mas paciencia...

A senhora em causa, por quem não tenho especial simpatia, estava a referir-se a manifestações dentro da AR, nas galerias, e com essas eu também não concordo! Especialmente porque, maioritariamente, são feitas numa zona das galerias a que o publico em geral não tem acesso, á a zona dos convidados dos partidos!

E ter os partidos mais á esquerda a fazer isto parece-me profundamente anti democrático.

Quanto ao resto que ela diz concordo com muito pouco.
Lamento é que hoje em dia quem tem uma ideologia politica mais á direita tenha de andar caladinho...

Vá! Batam á vontade! cotchi 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Nov 06 2013, 19:24

Atena escreveu:Eu corro o risco de levar um tiro mas paciencia...
Aqui não levas... tenho quase a certeza absoluta disso.Very Happy 

A senhora em causa, por quem não tenho especial simpatia, estava a referir-se a manifestações dentro da AR, nas galerias, e com essas eu também não concordo! Especialmente porque, maioritariamente, são feitas numa zona das galerias a que o publico em geral não tem acesso, á a zona dos convidados dos partidos!
Minha cara Atena, mas que queres tu que  as pessoas façam? Tu convence-te disto: HÁ PESSOAS  A PASSAREM FOME EM PORTUGAL, entre outras necessidades básicas, e que não têm papás a quem pedir ajuda.

Que queres tu que as pessoas façam? Entrem lá com o chapéu na mão a pedirem uma esmola?

Há tempos a minha ex disse-me: "olha que se aqueles tipos me roubam o pão eu perco a cabeça e dou-lhes um tiro". Pedi-lhe por favor que me avisasse e não fosse sozinha. Dois, sempre matamos mais alguns! Há tempos havia-me passado o mesmo pela cabeça: se estes gajos me impedem de dar o indispensável ao meu filho... vai haver chatice da boa. É Atena, nem todos os portugueses e portuguesas são "bois mansos".

Eu não vi a manifestação nem quero ver... só se por acaso. Para quê estar a incomodar-me com o que, sozinho, não posso resolver?... Eu só abro a TV para o Benfica e uma ou outra série de que gosto... não tenho já capacidade de ouvir o que por lá se diz, a favor ou contra.  

E ter os partidos mais á esquerda a fazer isto parece-me profundamente anti democrático.
Isso é histórico! É um fenómeno generalizado em todo o mundo. Os partidos de esquerda não são maioritariamente formados por gente com dinheiro ou bem instaladas na vida.

Quanto ao resto que ela diz concordo com muito pouco.
Lamento é que hoje em dia quem tem uma ideologia politica mais á direita tenha de andar caladinho...
Não me parece Atena. Só que, hoje, tu escutas uma entrevista com o Adriano Moreira e pensas que estás a ouvir o Allende a falar em português.

Vá! Batam á vontade! cotchi 
Só se for com uma flor.

Numa mulher não se bate nem com uma flor.

Flor[/quote]


Última edição por Atena em Qua Nov 06 2013, 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Ana Cláudia Qua Nov 06 2013, 19:40

Eu sei que há pessoas a passar fome! Sei muito bem, tão bem que me envolvi recentemente num projecto social onde há crianças que a única refeição completa que fazem é o almoço da escola, onde há crianças que até há pouco tempo dormiam no chão porque não tinham camas! E são colegas da minha filha, portanto isto eu sei bem.

Também sei muito bem que os meus rendimentos baixaram 50% nos últimos tempos. Nunca eu pensei que para fazer uma viagem a Aveiro teria andar a fazer contas.

Eu já fui a uma manifestação, aquela que terá juntado um milhão de pessoas em Lisboa quando foi da tentativa de aumentar a TSU para os trabalhadores baixando a dos empregadores. E sabes porque fui? Porque a razão da manifestação era justa e porque não era organizada pelos sindicatos.

Quando há sindicatos envolvidos desenvolve-se em mim uma alergia incontrolável! Peço desculpa a algum sindicalista que por aqui esteja. Os sindicatos são contra tudo, e quem é contra tudo não aceita a argumentação nem sabe argumentar. Como eu acho que a capacidade de argumentação é uma das melhores coisinhas que deus nos deu não consigo acabar com a alergia.

Nos partidos de esquerda falo apenas do PCP que é o que melhor conheço. Tenho agora um presidente da câmara que disse que a Coreia do Norte não é uma ditadura, tinha um presidente de Junta que mandava os funcionários, em horário laboral ajudar com gritos, palavras de ordem e cartazes, manifestações nas empresas da freguesia. Como os sindicatos são contra tudo. E não são ricos honra lhes seja feita! Mas também era o que mais faltava! Então metiam a ideologia comunista onde?

Que o Partido não seja rico é que já duvido... além de todos os subsídios que lhes pagamos, pagamos a todos, ainda recebem parte do ordenado dos deputados...

Ninguém é perfeito, não há partidos perfeitos... E tenho de salvaguardar já que estou a generalizar, há pessoas boas em todo o lado.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Nov 06 2013, 21:57




Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Com ou sem fumadores  e com ou sem a internacional... que se lixe seja lá o que for, TIREM-ME ESTES GAJOS DAQUI... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qui Nov 07 2013, 13:05

Peço desculpa se incomodei alguns através de um envio automático para os meus contactos em e-mail.

Em todo o caso, para os que não receberam ou não estão a par desta informação, aqui fica a informação á vossa consciência.



http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N38162
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 7 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos