EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por hocosi Ter Fev 26 2013, 21:51

E preparem-se que vem aí mais um imposto.


Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Cagmetro



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Fev 26 2013, 21:56

Claro que concordas...

O problema não está em que se concorde ou se deixe de concordar. Casos como estes, infelizmente, em muitas outras situações e de naturezas distintas são manifestas do carácter pesporrento e cobarde dos portugueses. Arrogantes com quem pensam que estão abaixo deles, cobardes e servis com quem pensam que são mais que eles..

Hei-de continuar a comprovar esta minha tese com mais documentos informáticos ou escritos, actuais e de outras eras.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Ter Fev 26 2013, 22:00

mjp escreveu:Claro que concordas...

O problema não está em que se concorde ou se deixe de concordar. Casos como estes, infelizmente, em muitas outras situações e de naturezas distintas são manifestas do carácter pesporrento e cobarde dos portugueses. Arrogantes com quem pensam que estão abaixo deles, cobardes e servis com quem pensam que são mais que eles..

Hei-de continuar a comprovar esta minha tese com mais documentos informáticos ou escritos, actuais e de outras eras.

E eu cá estarei para ver e concordar ou não!!! Very Happy Very Happy

D.


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Fev 26 2013, 22:02

hocosi escreveu:E preparem-se que vem aí mais um imposto.


Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Cagmetro


Não precisas esperar por este imposto, meu caro hocosi.

Dá uma vista de olhos na tua factura da água e verás a taxa a pagar pelo serviço de saneamento. Está bem, é uma taxa e reveste uma natureza jurídica diferente... mas deixa lá que a ideia é a mesma: pagares a merda que eles fazem, dissolvida na tua... Morrer a rir e na minha, óbvio! Não sou especial! Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Ter Fev 26 2013, 22:08

DL escreveu:
mjp escreveu:Claro que concordas...

O problema não está em que se concorde ou se deixe de concordar. Casos como estes, infelizmente, em muitas outras situações e de naturezas distintas são manifestas do carácter pesporrento e cobarde dos portugueses. Arrogantes com quem pensam que estão abaixo deles, cobardes e servis com quem pensam que são mais que eles..

Hei-de continuar a comprovar esta minha tese com mais documentos informáticos ou escritos, actuais e de outras eras.

E eu cá estarei para ver e concordar ou não!!! Very Happy Very Happy

D.


Vais concordar vais... a porca torce o rabo é noutras coisas. Mas disso não tens tu a culpa, ou eu, ou seja quem for... temos todos, por sermos como somos... portugueses!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Fev 27 2013, 01:04

Os políticos são somente o espelho daqueles que os elegem... nada mais, nada menos.

Por isso é que a "democracia é de todos os maus sistemas políticos, aquele que é menos mau", "Winston Churchill"

Para que cada povo obtenha aquilo que representa a sua própria cultura... e o seu modo de ser e estar na vida. Se "in vino veritas", eu digo, "democratia veritas est".

Portugal é o que é, porque os portugueses são o que são.



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Fev 27 2013, 02:08

Eu ajudo: o fontismo, (Fontes Pereira de Melo, Ministro das Obras Públicas) do tempo do Bordalo, foi uma tentativa, eheheheh... de regeneração da vida pública portuguesa (1868-1889), não só ao nível do Estado, mas também chegando às populações da altura através da modernização das infraestuturas. O povo, a burguesia, e o poder político da época, estão retratados no texto de Guerra Junqueiro que coloquei na pág 2 deste tópico. Como se pode perceber pelo texto, estivemos sempre muito atrás dos países do centro europeu e fomos ultrapassados de forma supersónica pelos do norte da europa a partir do final do séc. XIX, início do séc.XX.

Depois seguiu-se o regícídio,1 de Fevereiro, 1908, implantação da I República,1910, II Républica ou Estado Novo, 1933 e III Répública, esta democracia actual, 1974. E tudo na mesma... eheheheheh, no "cuzinho pró povo" da Europa... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A única diferença nestes retratos, como se pode perceber pela entrevista de Medina Carreira é que o pessoal agora tem telemóveis, televisão, net e, toma banho todos os dias... ou seja, só na fotografia é que somos mais bonitos...



LER, ESCREVER, CONTAR E ENTENDER... engraçado, não é?

À PROCURA DO QUE SE VÊ... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Cáustico? Mais, só porque não consigo! Evil or Very Mad
Agruras? Tristeza... muita tristeza... e eu que já nem lia jornais, nem via notícias nacionais, a não ser para saber do SLBenfica, claro!!! caí na asneira de tentar perceber o mundo através da net... tristeza... muita tristeza... Evil or Very Mad


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 21:53

ellipsis escreveu:IT o Benfica não é Português, o Benfica é Portugal... Mai nada

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 56313810

Carrega Benfica
Deixa lá ellipsis, Taças da Liga já lá temos muitas na vitrine, 4 mais concretamente em 5 possíveis! Angry

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Qua Fev 27 2013, 22:53

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:IT o Benfica não é Português, o Benfica é Portugal... Mai nada

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 56313810

Carrega Benfica
Deixa lá ellipsis, Taças da Liga já lá temos muitas na vitrine, 4 mais concretamente em 5 possíveis! Angry

IT


Assim que se falhou o último penalty, o primeiro pensamento que me veio à cabeça (não ao coração) foi... antes assim, pró Jesus não ter desculpas! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Mas muito deve o SLBenfica ao Jesus, valha a verdade!

Meus senhores (TOD(A)S) isto aqui é para se trocar ideias sobre Portugal e os portuguese(a)s. Atingi aqui o limite que aparentemente é permitido para a "provocação"... então? Falta coragem para dizerem o que pensam? Bem, mal, melhor, pior...Aproveitem agora que esta "democracia" está a acabar... e a que se segue... só Deus sabe como será!

Eu, se pudesse, qualquer coisa a leste de Badojoz, já me deixava contente... Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Qui Fev 28 2013, 09:52

MJP,

ás vezes penso "vou incendiá-lo"!!!!

Mas eu gosto mais de um "tête a tête" verbal, que escrito!!!

E depois eu concordo com muito do que dizes, apenas não gosto da forma Very Happy

E não gosto da forma como vês o Povo... mas como agora tenho que ir ganhar o Pão, para o Estado ficar com praticamente metade, despeço-me até ao próximo episódio!! Very Happy Very Happy

Votos de um bom-dia ao foristas e para Ti, MJP que o direito não te aborreça muito!!! Que há mim já me aborreceu até ao fim dos meus dias!!! Very Happy

D.


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sex Mar 01 2013, 19:52

"Podemos não ser muito bons, mas somos humildes, somos simpáticos, estamos aqui para lhe dobrar as camisas e....as nossas mulheres estão aqui para recebê-lo de forma calorosa.
Temos big souls e estamos disponíveis até para levarmos os nossos deveres de caddie até ao limite."
Portugal é uma espécie de governanta velha que tira as grainhas das uvas de quem tem a bondade de gastar cá dinheiro.

E tem a ver com isso: OBRIGADO POR VIREM CÁ. OBRIGADO.

Serviçais ad nauseam


Texto de Rui M. Pêgo, com vídeo partilhado na sua página do facebook.

"AD NAUSEAM"... até à náusea, o que, consoante o caso, pode ir atá ao vómito, à diarreia, à cagadeira, ao esgoto... Qual a diferença entre um povo que se assume serviçal e uma besta de carga?




mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Ana Cláudia Sex Mar 01 2013, 19:54

Completamente de acordo mjp, mau demais...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sex Mar 01 2013, 20:04

Atena escreveu:Completamente de acordo mjp, mau demais...


Só quem concorda com esta mentalidade, vive esta mentalidade e representa esta mentalidade, pode ficar calado!

Ainda há pouco, já no fim de uma conversa com um amigo, saiu-lhe a pergunta sacramental: vais a manifestação? Conhecemo-nos há muitos anos e, por isso, e na sequencia da conversa, a resposta saiu-me rápida: só quem cumpre o dever de se auto indignar tem o direito a indignar-se com os outros!

Ele percebeu a resposta. Muitos não a perceberiam.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 13:08

Emenda-te, Portugal! Corrige-te, Portugal! Torna-te sério, Portugal! Dignifica-te, Portugal!

Depois, então, indigna-te Portugal! Para que te amem como mereces, Portugal!


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 02 2013, 19:24

o FASCÍNIO DE PORTUGGAL




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 02 2013, 19:29

PORTUGAL NO SEU PIOR




Este video foi gravado na Póvoa de Varzim, e é o que acontece diariamente. É uma vergonha Nacional, uma JOVEM procurar comida no caixote do lixo. Isto reflete o estado geral do nosso País



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 21:59

Esperemos agora se este des(Governo) a mais o Cavaquinho, decidem perceber que assim isto vai mal... muito mal, mesmo!

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Sara Mel Sáb Mar 02 2013, 22:11

MJP

para animar o Sporting deu-nos uma simpatia e amanhã vou ver o glorioso!!!

e não o (Des) governo não vê, não quer saber!!!

Vão permanecer firmes e hirtos....

Aliás, se o Relvas não se demitiu, dá para ver a estirpe de que são feitos, não???

Bom fim de semana

D.


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 22:16

DL escreveu:MJP

para animar o Sporting deu-nos uma simpatia e amanhã vou ver o glorioso!!!

e não o (Des) governo não vê, não quer saber!!!

Vão permanecer firmes e hirtos....

Aliás, se o Relvas não se demitiu, dá para ver a estirpe de que são feitos, não???Bom fim de semana

D.



Na mouche!!! Só gente desavergonhada como esse tal de "relvas" consegue ter a cara de pau de alardear o seu despudor em público.

Sim, (des)Governo... troquei os parentesis... Morrer a rir

CARREGA BENFICA EM AVEIRO, QUE O CAMPEONATO SABE A PATO! Morrer a rir

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por António Madaleno Sáb Mar 02 2013, 22:36

Eu tive a oportunidade e porque não dizer a satisfação de estar entre este mar de gente que percorreu a Avenida da Liberdade até à Praça do Comércio.

Foi a 1ª vez e senti-me orgulhoso de o fazer. Senti que era meu dever participar, perante tudo aquilo a que estamos a assistir.

Irei postar aqui as fotos que tirei.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 22:41

TJ Curioso escreveu:Eu tive a oportunidade e porque não dizer a satisfação de estar entre este mar de gente que percorreu a Avenida da Liberdade até à Praça do Comércio.

Foi a 1ª vez e senti-me orgulhoso de o fazer. Senti que era meu dever participar, perante tudo aquilo a que estamos a assistir.

Irei postar aqui as fotos que tirei.


Boa! Very Happy
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 23:00

Escutem esta entrevista! São só dez minutos. Escutem, por favor!


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 02 2013, 23:18

Obrigada mjp por este video que retrata o estado do nosso país... Excelente

https://www.youtube.com/watch?v=enWci1hBELE&feature=youtube_gdata_player



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por mjp Sáb Mar 02 2013, 23:48

O Estado não chega as pessoas, porque o Estado deixou de ser um ente jurídico abstracto que se consubstância em TODOS os cidadãos e tornou-se nas caras dos governantes e presidentes e deputados...

Quando assim é, qualquer sistema político deixa de se chamar democracia e passa a estar caracterizado como oligarquia, independentemente do formalismo jurídico-político de que se reveste.







mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por António Madaleno Dom Mar 03 2013, 12:11

Aqui ficam algumas fotos que tirei na manifestação de ontem em Lisboa. Cliquem nas pequenas para verem maior.

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302165017.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302165058



Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302165404.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302171151.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302171213.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302173453.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302174744.th

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 20130302174840.th



"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Amo-te Portugal! ... mas só como turista! - Página 2 Empty Re: Amo-te Portugal! ... mas só como turista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos