EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancas com publicações em locais públicos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Convidado Qui maio 09 2013, 20:57

Continuamos em Itália...
 photo untitled9_zps78abd3b2.png
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 05 2013, 18:27

Bem parece que a moda chegou a Portugal.

Feira do livro em Viseu

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Banca10



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Crixus Qua Jun 05 2013, 18:57

ellipsis escreveu:Bem parece que a moda chegou a Portugal.

Feira do livro em Viseu

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Banca10

hehe Portugal alez...... =P



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 05 2013, 19:04

ellipsis escreveu:Bem parece que a moda chegou a Portugal.

Feira do livro em Viseu

Estiveste lá?

Tenho umas perguntas:

Eles oferecem as publicações, portanto também devem oferecer as bíblias. Como encaram os editores que vendem bíblias esta concorrência?

Contam as horas todas para o relatório? É espectacular...

Não diz "testemunhas de jeová" em nenhum sitio que eu veja, porquê?

Curiosidade... Cool
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Qua Jun 05 2013, 19:05

ellipsis escreveu:Bem parece que a moda chegou a Portugal.

Feira do livro em Viseu

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Banca10

Não estou por dentro desta matéria, mas interrogo-me de forma muito incisiva: que diz a APEL (Associassão Portuguesa de Editores e Livreiros) a respeito desta concorrência?

As editores e livrarias colocam o preço de capa nos seus livros, já com toda a carga fiscal incluída!

E a Watchtower, paga impostos em Portugal?

A lei de liberdade religiosa permite que um qualquer vá para a praça oferecer laranjas por donativos voluntários, se disser que tais donativos são para sustentar uma qualquer obra religiosa?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo... ou bate!... e eu não estou a ver bem o assunto!?...

Alguém me dá uma ajuda?

Agradecia... mesmo!

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 05 2013, 19:06

Atena escreveu:
ellipsis escreveu:Bem parece que a moda chegou a Portugal.

Feira do livro em Viseu

Estiveste lá?

Tenho umas perguntas:

Eles oferecem as publicações, portanto também devem oferecer as bíblias. Como encaram os editores que vendem bíblias esta concorrência?

Contam as horas todas para o relatório? É espectacular...

Não diz "testemunhas de jeová" em nenhum sitio que eu veja, porquê?

Curiosidade... Cool

Isto foi me enviado por email.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 05 2013, 19:11

Pelo que vi na net a Feira do Livro de Viseu ainda está a decorrer.

Não anda aqui ninguém de Viseu?

E já agora mais uma curiosidade:

VISEU – A Feira do Livro realiza-se no Parque Aquilino Ribeiro, entre os dias 24 de maio e 10 de junho. Com a partici-pação de editores e livreiros de Viseu: A Casita do Drax, Alfarrabista, Banco Munici-pal de Livros Escolares, CAPU-Livraria Cristã de Viseu, Divisão Editorial do Instituto Piaget, Edições Esgotadas, LeYa na Pretexto, Livraria Brincolivro, Representações Online e Watchtower Bible and Tract Society, terá o seguinte horário: domingo a quinta: 14h00-20h00, sexta: 14h00-22h00 e sábado: 10h00-22h00.
Fonte:http://local.pt/feira-do-livro-em-viseu-no-parque-aquilino-ribeiro/

Porque se identificam assim e não como Testemunhas de Jeová?

Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Crixus Qua Jun 05 2013, 19:22

Porque é o nome do Editor. Todas as publicaçoes sao ediçoes da WTBTS. E claro mais comercial. ao fim e ao cabo estamos numa feira.... So é pena nao terem vindo pra feira do livro de Lisboa....



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 05 2013, 19:52

Alguém conhece o casal que está dentro da cabana...? Very Happy



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por hocosi Qua Jun 05 2013, 20:05

Porque não consigo ver a imagem?



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Convidado Qua Jun 05 2013, 21:34

hocosi escreveu:Porque não consigo ver a imagem?
hocosi,

Lê com atenção AQUI e procede em conformidade.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por hocosi Qui Jun 06 2013, 13:26

Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:Porque não consigo ver a imagem?
hocosi,

Lê com atenção AQUI e procede em conformidade.

IT

Muito obrigado pela dica, mas está tudo ok conforme a recomendação. Apenas neste tópico não consigo ver as imagens. Pode ser, creio eu de a minha ligação à net ser um pouco lenta. Obg.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Paulo Neto Qui Jun 06 2013, 17:31

ellipsis escreveu:Alguém conhece o casal que está dentro da cabana...? Very Happy

Bem segundo me foi dado a saber o casal é da Congregação de Viseu (Leste).Ele chama-se Manuel Viana e a mulher é esposa dele. Ele é ancião e já foi presidente do congresso de distrito algumas vezes.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por MariaL Seg Jun 10 2013, 11:30

mjp escreveu:

Não, minha querida amiga DL, do que eu duvido é das capacidades de escrita da maioria das pessoas que leio... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Pronto, já vou levar nas orelhas da MariaL que acha que eu tenho a mania da superioridade! Ela ainda não percebeu que eu não tenho a mania... é que sou mesmo! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mjp,

A propósito da banca na feira do livro de viseu, de que só hoje tive conhecimento, vim ler este tópico e apanhei esta mensagem antiga.
Os bonequinhos Morrer a rir deixaram-me baralhada ... confused que ideia é esta? Posso esclarecer, é que não gosto nada de mal entendidos.



“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 01:14

MariaL escreveu:
mjp escreveu:

Não, minha querida amiga DL, do que eu duvido é das capacidades de escrita da maioria das pessoas que leio... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Pronto, já vou levar nas orelhas da MariaL que acha que eu tenho a mania da superioridade! Ela ainda não percebeu que eu não tenho a mania... é que sou mesmo! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mjp,

A propósito da banca na feira do livro de viseu, de que só hoje tive conhecimento, vim ler este tópico e apanhei esta mensagem antiga.
Os bonequinhos Morrer a rir deixaram-me baralhada ... confused que ideia é esta? Posso esclarecer, é que não gosto nada de mal entendidos.


Olá MariaL

O que me fizeste andar a vasculhar, para encontrar o que escreveste embaixo...

Escreveste assim:

mjp,

Eu sei que não nos consideras mentalmente transtornados. Como bem entendeste, estava a provocar.

Mas agradeço o teu esclarecimento, pois finalmente percebi, que não se trata de uma atitude de superioridade à maneira jeovísta. Às vezes, pela forma como te expressas, parece ser, mas antes amizade e preocupação.



Vamos então ao esclarecimento que solicitaste:

Como expressaste no citado parágrafo, tinhas a ideia que eu tinha uma atitude de superioridade e eu sei que pensavas (ou ainda pensas) isso há muito tempo. Ora, a propósito disso e em virtude de eu ter confessado que até chegava a ter dúvidas sobre o que acabara de ler neste tópico sobre o artigo das TJ que o TJ Curioso colocou, realçando o aspecto referido no sublinhado a amarelo, a DL perguntou se eu duvidava da minha capacidade de leitura e interpretação, ao que eu respondi que não; que duvidava, isso sim, se quem escreve sabe o que escreve ou sabe expressar-se quando escreve.

Foi aí que me lembrei sobre o que tu escreveste acima e, para brincar com a situação, escrevi que tu achavas que eu tinha atitudes de superioridade (ou a mania de ser superior, que vem a dar no mesmo), mas que não, que tu estavas enganada, pois eu não tenho a mania que sou superior, pois, de facto, eu sou mesmo superior! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Como vês, também estava a brincar contigo. Como tu disseste no paragrafo que citei... devolvi-te a provocação. lol!

Beijinho

mjp


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por MariaL Ter Jun 11 2013, 18:22

mjp escreveu:

Como expressaste no citado parágrafo, tinhas a ideia que eu tinha uma atitude de superioridade e eu sei que pensavas (ou ainda pensas) isso há muito tempo.

Já não me lembrava de ter escrito o comentário que foste vasculhar e ainda bem que o fizeste porque o mesmo já dizia tudo. Sim, é um comentário tipicamente meu, mas por momentos fiquei a pensar se num momento de insanidade Very Happy teria escrito algo mais agreste e atípico.

A conversa era a propósito dos efeitos que a passagem/saída Torre tinha tido sobre alguns que presentemente são descrentes. Não sei se era eu que não percebia ou se tu não te fazias entender - e o que escreves presentemente é muito mais claro - mas o que escrevias sobre o assunto irritava-me. De qualquer forma deixei de entrar nesse tipo de debates.

Como já sei por experiência, porque já me enganei muitas vezes, que pessoas a quem facilmente pomos o rótulo de "tem a mania que é superior" estão muito longe de o ser, deixei de ditar leis baseadas em algumas poucas observações. Não será o teu caso, uma vez que tu mesmo te defines como sendo mesmo superior. Morrer a rir

mjp escreveu:Foi aí que me lembrei sobre o que tu escreveste acima e, para brincar com a situação, escrevi que tu achavas que eu tinha atitudes de superioridade (ou a mania de ser superior, que vem a dar no mesmo), mas que não, que tu estavas enganada, pois eu não tenho a mania que sou superior, pois, de facto, eu sou mesmo superior! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 21:13

MariaL escreveu: Não será o teu caso, uma vez que tu mesmo te defines como sendo mesmo superior. Morrer a rir


É isso mesmo minha cara MariaL. Tento sempre evitar confusões. Digo logo ao que vou! Nem hipocrisias, nem falsas modéstias ou características desse género.

Como gosto de saber com o que conto e com quem conto, também eu procuro não iludir ninguém. Não te parece que assim as relações humanas ficam mais limpas, mais transparentes e mais verdadeiras?


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por MariaL Ter Jun 11 2013, 22:28

mjp escreveu:

É isso mesmo minha cara MariaL. Tento sempre evitar confusões. Digo logo ao que vou! Nem hipocrisias, nem falsas modéstias ou características desse género.

Como gosto de saber com o que conto e com quem conto, também eu procuro não iludir ninguém. Não te parece que assim as relações humanas ficam mais limpas, mais transparentes e mais verdadeiras?


Parece-me muito bem! Estou 100% de acordo. Desta vez. Very Happy


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 11 2013, 22:32

MariaL escreveu:
mjp escreveu:

É isso mesmo minha cara MariaL. Tento sempre evitar confusões. Digo logo ao que vou! Nem hipocrisias, nem falsas modéstias ou características desse género.

Como gosto de saber com o que conto e com quem conto, também eu procuro não iludir ninguém. Não te parece que assim as relações humanas ficam mais limpas, mais transparentes e mais verdadeiras?


Parece-me muito bem! Estou 100% de acordo. Desta vez. Very Happy

Nisto vós sois iguaizinhos! Claros como agua!

(desculpem meter-me na vossa conversa)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 22:36

MariaL escreveu:
mjp escreveu:

É isso mesmo minha cara MariaL. Tento sempre evitar confusões. Digo logo ao que vou! Nem hipocrisias, nem falsas modéstias ou características desse género.

Como gosto de saber com o que conto e com quem conto, também eu procuro não iludir ninguém. Não te parece que assim as relações humanas ficam mais limpas, mais transparentes e mais verdadeiras?


Parece-me muito bem! Estou 100% de acordo. Desta vez. Very Happy


Very Happy

Beijinho para ti.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por MariaL Ter Jun 11 2013, 22:52

Atena escreveu:

Nisto vós sois iguaizinhos! Claros como agua!

(desculpem meter-me na vossa conversa)

Vou considerar isso como um elogio. Smile Obrigada.

Não te desculpes. Eu gosto sempre de ter ver metida em qualquer conversa, Atena. Smile

mjp escreveu:

Very Happy

Beijinho para ti.

mjp

Para ti também, mjp. Boa noite.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Convidado Ter Jun 11 2013, 22:54

Pensavam que já tinham visto tudo sobre este assunto?

Então tomem lá mais esta...
Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Jw_store_001_zpsf7794f18

É inaugurada a primeira loja ao público da JW.ORG na cidade francesa de Rouen, numa rua pedonal.

Outro passo rumo à caça ao otário, típico desta editora multinacional.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Ter Jun 11 2013, 23:01, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 11 2013, 23:00

MariaL escreveu:
Atena escreveu:
Nisto vós sois iguaizinhos! Claros como agua!
Vou considerar isso como um elogio. Smile Obrigada.
E consideras bem! Very Happy
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 23:01

Investigando a Torre escreveu:Pensavam que já tinham visto tudo sobre este assunto?

Então tomem lá mais esta...
Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Jw_store_001_zpsf7794f18

É inaugurada a primeira loja ao público da JW.ORG na cidade francesa de Rouen, numa rua pedonal.

Outro passo rumo à caça ao otário, típico desta editora multinacional.

IT
Se isto não é a comercialização da Palavra... então, qual a situação em que tal expressão se pode aplicar?

A tendência visível para a diminuição do esforço do porta - a - porta tem, necessariamente, que passar por outras estratégias de mercado.



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 23:06

Atenção! Não me venham com comparações do género que a ICAR também tem livrarias, sendo as livrarias das edições Paulinas um exemplo disso.

Adianto já, para quem se sinta tentado, que, logo para começar, nessas livrarias se vendem livros maioritariamente católicos, mas se encontram também outras obras de outros quadrantes religiosos, filosóficos históricos, etc., e o público alvo são os católicos. A intenção primária é ir ao encontro das necessidades de informação e formação dos católicos e não fazer proselitismo...

Poupem-me!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancas com publicações em locais públicos - Página 3 Empty Re: Bancas com publicações em locais públicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos