EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas de café

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 21:33

Índigo escreveu:Atena, depois do teu texto apaixonado sobre futebol tenho de reconhecer que fui demasiado dura no meu post.

Por isso tenho de me retratar e reconhecer que o Futebol tem o seu mérito como outra arte qualquer.  Wink 
É, também, por isto que gosto de ti!
 Labios 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 21:38

Estamos de luto porque morreu um de nós
" Eusébio partiu no dia 5 porque tinha encontro marcado no céu para o Dia de Reis."

Como sempre há de tudo: os que dizem que o Eusébio era só um futebolista e não percebem o porquê de três dias de luto nacional quando morreram bombeiros e ninguém os reconheceu; que o Eusébio era do Benfica e por isso não se percebe tanta histeria colectiva e, finalmente, (a minha preferida) que o "Pérola Negra" era um grande homem mas que também não era preciso tanto.
A Daniela Mercury a esta hora morre de vergonha da confusão cromática e eu sinto-me um bocadinho embaraçada com as barbaridades que leio no facebook.
Não foi o homem que morreu: foi um bocadinho da nossa identidade nacional porque os países são feitos das suas gentes e das histórias das gentes.
Morreu um artista e o país está de luto como só fica quando morrem os artistas. Eu só me senti nacionalmente orfã em três momentos: quando a Amália morreu, o Raúl Solnado e agora. Há um denominador comum entre estes três homens para além do carácter e da dedicação e amor à sua arte: a representatividade de um povo. Em quantas das minhas viagens depois de responder de onde vinha ouvia do meu interlocutor a referência à Amália e ao Eusébio? Dezenas e dezenas de vezes, como se o Eusébio fosse uma espécie de gps de Portugal, a referência do Mundo a um país pequeno, quase esquecido mas recordado pela sua arte.
A arte na voz da Amália, no riso do Raúl e nos pés do Eusébio: uma espécie de cabeça, tronco e membros de um país.
Morreu Eusébio e perde-se, pois, um bocadinho da identidade de um país. Por isso estamos de luto, sem clubes, profissões ou artes.
Estamos de luto porque morreu um bocadinho de um país, do símbolo agregador de um país.
Estamos de luto porque morreu um de nós.

DAQUI
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Jan 05 2014, 21:38

Também gostei muito do teu comentário Atena. Faz pensar e refletir que a vida também é feita de coisas aparentemente sem valor... mas que nos tocam e nos elevam o espírito.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Setubalense Dom Jan 05 2014, 21:47

Nem mais. Afinal o que seria a vida sem esses pequenos nadas, mas que nos preenchem o quotidiano e nos dão prazer e alegria na arte de viver?


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 22:13

Apesar de grande parte da conversa de hoje ter derivado de uma frase minha, optei propositadamente por não comentar, não por despeito, mas por desnecessidade. Quando falecerem o Manoel de Oliveira, a Eunice Munoz, o Ruy de Carvalho, a Simone de Oliveira, õ António Vitorino de Almeida, o Carlos do Carmo e outros que tais, repetir-se-ão estes momentos de desunanimidade, mesmo que nenhum desses nomes represente para a imagem de Portugal no mundo o mesmo que o Eusébio representou.
O facto de não haver unanimidade, em si não é um problema ou um defeito, é sim apenas uma caracteristica de uma sociedade plural. Haverá pessoas mais tristes hoje pelo morte do Nelson Ned do que pela do Eusébio. E daí ? Estão no seu direito.  Wink 


"meu amor eu gosto tanto da forma como tu gostas,
mas por favor anda buscar as tuas unhas ás minhas costas" - Sérgio Godinho
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Jan 28 2014, 00:53

Agnostic escreveu:Apesar de grande parte da conversa de hoje ter derivado de uma frase minha, optei propositadamente por não comentar, não por despeito, mas por desnecessidade.  Quando falecerem o Manoel de Oliveira, a Eunice Munoz, o Ruy de Carvalho, a Simone de Oliveira, õ António Vitorino de Almeida, o Carlos do Carmo e outros que tais, repetir-se-ão estes momentos de desunanimidade, mesmo que nenhum desses nomes represente para a imagem de Portugal no mundo o mesmo que o Eusébio representou.
O facto de não haver unanimidade, em si não é um problema ou um defeito, é sim apenas uma caracteristica de uma sociedade plural. Haverá pessoas mais tristes hoje pelo morte do Nelson Ned do que pela do Eusébio. E daí ? Estão no seu direito.  Wink 


Morreu o Nelson Ned? Só agora é que vim ver este tópico e fiquei triste. Independentemente de se gostar dele ou não, ele tinha canções muito bonitas... tou triste...  Crying or Very sad 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Jan 28 2014, 00:58

Olhem que fiquei mesmo triste...  Crying or Very sad 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Convidado Dom Fev 09 2014, 18:53

O jogo entre o BENFICA e o Sporting acabou por não se realizar hoje...  Evil or Very Mad 

Aquilo que estava a cair dos céus era lã de vidro, sabe-se lá vinda de onde, ou era MANÁ?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Maná só se for para o Sporting que desta forma acabou por não perder no Estádio da Luz.  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Dom Fev 09 2014, 19:02

Investigando a Torre escreveu:O jogo entre o BENFICA e o Sporting acabou por não se realizar hoje...  Evil or Very Mad 

Aquilo que estava a cair dos céus era lã de vidro, sabe-se lá vinda de onde, ou era MANÁ?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Maná só se for para o Sporting que desta forma acabou por não perder no Estádio da Luz.  Morrer a rir 

IT


Isto foi combinado para deixar o porto jogar primeiro... (bem feito!  Morrer a rir ).

Assim, quando forem jogar, já sabem qual o melhor resultado para que o porto se trame... Twisted Evil 

Estou a brincar meio a sério... Twisted Evil 

A lã de vidro foi levantada pelo vento da estrutura da cobertura do estádio e é causadora de alergia. Para os jogadores , que o equipamento não tapa o corpo todo e para os espectadores que eventualmente fossem mais sensíveis ou fossem tocados nalguma zona exposta: cara, mãos...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Convidado Dom Fev 09 2014, 19:07

mjp escreveu:A lã de vidro foi levantada pelo vento da estrutura da cobertura do estádio e é causadora de alergia. Para os jogadores , que o equipamento não tapa o corpo todo e para os espectadores que eventualmente fossem mais sensíveis ou fossem tocados nalguma zona exposta: cara, mãos...

Aquilo não era lã de vidro, mas sim lã de rocha!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Dom Fev 09 2014, 19:20

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:A lã de vidro foi levantada pelo vento da estrutura da cobertura do estádio e é causadora de alergia. Para os jogadores , que o equipamento não tapa o corpo todo e para os espectadores que eventualmente fossem mais sensíveis ou fossem tocados nalguma zona exposta: cara, mãos...

Aquilo não era lã de vidro, mas sim lã de rocha!

IT

Ok. Não estava muito atento à explicação... ví farrapos brancos no ar... e deduzi que fosse a tal lã de vidro...

Parece que o temporal que se tem abatido em Lisboa, de alguma forma danificou a estrutura da cobertura do estádio e com a ventania que está hoje... mas também estou só a deduzir...  Morrer a rir eu estava a olhar para a TV e a ler coisas por aqui... à espera que o jogo começasse...  Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Seg Fev 24 2014, 23:43

Não está fora de jogo... eheheheheheh

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Fora de jogo

Mensagem por Lady Nikita Ter Fev 25 2014, 00:15

mjp escreveu:Não está fora de jogo... eheheheheheh




Mas ele jogou até ao fim... Morrer a rir
Lady Nikita
Lady Nikita

Mensagens : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 73
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 00:21

Lady Nikita escreveu:
mjp escreveu:Não está fora de jogo... eheheheheheh




Mas ele jogou até ao fim... Morrer a rir


Viste o jogo? Eu não... mas soube ao chegar a casa que este já estava no papo...

Eu agora só espero que o Jesus não se ponha a inventar...  Evil or Very Mad 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Lady Nikita Ter Fev 25 2014, 00:24

Claro que vi...achas que ia perder.O Benfica é a minha Paixão.Então e esse carnaval,o pessoal está entusiasmado.Quem me dera...
Lady Nikita
Lady Nikita

Mensagens : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 73
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 00:26

Lady Nikita escreveu:Claro que vi...achas que ia perder.O Benfica é a minha Paixão.Então e esse carnaval,o pessoal está entusiasmado.Quem me dera...

Então já somos dois.  Very Happy  SLB FOREVER!

Carnaval? Detesto o Carnaval desde que me conheço... sei lá porquê! Mania de ser do contra, provavelmente... Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Lady Nikita Ter Fev 25 2014, 00:30

mjp escreveu:
Lady Nikita escreveu:Claro que vi...achas que ia perder.O Benfica é a minha Paixão.Então e esse carnaval,o pessoal está entusiasmado.Quem me dera...

Então já somos dois.  Very Happy  SLB FOREVER!

Carnaval? Detesto o Carnaval desde que me conheço... sei lá porquê! Mania de ser do contra, provavelmente... Morrer a rir

Tb nisto (carnaval)já somos 2 .Detesto...mas estava a referir-me ao V/jantar.
Lady Nikita
Lady Nikita

Mensagens : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 73
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 00:37

Lady Nikita escreveu:
mjp escreveu:
Lady Nikita escreveu:Claro que vi...achas que ia perder.O Benfica é a minha Paixão.Então e esse carnaval,o pessoal está entusiasmado.Quem me dera...

Então já somos dois.  Very Happy  SLB FOREVER!

Carnaval? Detesto o Carnaval desde que me conheço... sei lá porquê! Mania de ser do contra, provavelmente... Morrer a rir

Tb nisto (carnaval)já somos 2 .Detesto...mas estava a referir-me ao V/jantar.

Ah! Ao jantar do fórum. Eu a este não devo ir... mas os jantares que este pessoal faz costumam ser animados...


mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Lady Nikita Ter Fev 25 2014, 00:43

mjp escreveu:
Lady Nikita escreveu:
mjp escreveu:
Lady Nikita escreveu:Claro que vi...achas que ia perder.O Benfica é a minha Paixão.Então e esse carnaval,o pessoal está entusiasmado.Quem me dera...

Então já somos dois.  Very Happy  SLB FOREVER!

Carnaval? Detesto o Carnaval desde que me conheço... sei lá porquê! Mania de ser do contra, provavelmente... Morrer a rir

Tb nisto (carnaval)já somos 2 .Detesto...mas estava a referir-me ao V/jantar.

Ah! Ao jantar do fórum. Eu a este não devo ir... mas os jantares que este pessoal faz costumam ser animados...


Acredito que sim,sobretudo quando as pessoas se conhecem...Às vezes faz falta,um pouco de convívio,coisa que eu não tenho. Sad 
Lady Nikita
Lady Nikita

Mensagens : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 73
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 00:51

Acredito que sim,sobretudo quando as pessoas se conhecem...Às vezes faz falta,um pouco de convívio,coisa que eu não tenho. Sad


Tens de participar mais. A tua apresentação está ainda com muitas lacunas. Vais fazendo uns comentários em vários tópicos, dizendo de tua justiça, não te deixes impressionar por tipos como eu que estão sempre a arranjar confusões... e numa próxima oportunidade inscreves-te para um jantar ou almoço.

Geralmente, quando as pessoas ainda não são muito conhecidas, tem de se ter algumas cautelas pois que alguns foristas ainda são TJ e há sempre algum cuidado com quem vai a esses convívios... pois o fórum é visitado por alguns TJ que podem querer dar com a língua nos dentes e arranjar problemas a essas pessoas...

Eu até te convidava a ires comigo... mas, sinceramente, eu devo ter mesmo de passar este jantar.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Lady Nikita Ter Fev 25 2014, 00:58

Como já te disse ando ainda a "gatinhar" por aqui...vou lendo umas coisas e chego à conclusão que não tenho pedalada para discutir certos assuntos.Por outro lado,leio mtas críticas entre todos...não sei se vou continuar.
Quanto ao convívio,como sabes estou limitada,embora pudesse dar um jeito.Mas falei por falar.
Tenho perfeita noção que não posso fazer uma vida normal.
Lady Nikita
Lady Nikita

Mensagens : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 73
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 01:19

Lady Nikita escreveu:Como já te disse ando ainda a "gatinhar" por aqui...vou lendo umas coisas e chego à conclusão que não tenho pedalada para discutir certos assuntos.Por outro lado,leio  mtas críticas entre todos...não sei se vou continuar.
Quanto ao convívio,como sabes estou limitada,embora pudesse dar um jeito.Mas falei por falar.
Tenho perfeita noção que não posso fazer uma vida normal.



És capaz de ter alguma razão no que dizes...

Não me vou alongar nesse comentário.

Talvez se deres um pouco mais de tempo acabes por teres uma ideia menos negativa...




mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 25 2014, 21:22

No fundo, no fundo este forum está cheio de boas pessoas.

E o golo do Markovic foi um hino ao futebol!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Paulo Neto Ter Fev 25 2014, 22:01

Atena escreveu:No fundo, no fundo este forum está cheio de boas pessoas.

E o golo do Markovic foi um hino ao futebol!!!!!!!!!!!!!!!

Nem mais...

E para meter nojo aos aziados, vejam uma obra de arte com relato.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Ter Fev 25 2014, 22:45

Faleceu MÁRIO COLUNA, Bi - Campeão Europeu ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Este ano, e não falo só de Eusébio e agora Mário Coluna, tem sido um ano que já viu desaparecer várias personalidades do mundo das figuras conhecidas do panorama mundial.

Conversas de café - Página 21 LEGENDS_089

Conversas de café - Página 21 20142251337_coluna

Conversas de café - Página 21 8138432_h0fRz


Descansa em paz, grande CAPITÃO!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 21 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos