EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Seg Abr 22 2013, 15:15


Abro com este, ainda me esquecia, e depois nunca mais me perdoava se viesse alguém e... pumba! Toma lá o CASABLANCA!






Sei muitas histórias sobre este filme, mas com o meu teclado neste estado, só digo que quem era para fazer o papel de Rick (Humphrey Bogart) era o Ronald Reagan... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir lá se ia um dos melhores fimes de todos os tempos... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Seg Abr 22 2013, 15:36

O fim... faltava o fim...

Eu via este filme já de seguida, aí pela enésima vez!...

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 22 2013, 19:23

Começas bem de facto... muito bem...
este tópico vai exigir de mim uma busca à minha memória, o que nem sempre é fácil!

Mas vou começar com um que para mim congrega tudo deste tópico: Out of África.
Tem uma das melhores actrizes de todos os tempos. Um actor, que para mim, enquanto for vivo, é e será sempre O sex symbol e um excelente actor... Não há cá clooney, pitt e companhia!
Depois, tem uma banda sonora arrepiante e que me comove até ao âmago.
Por fim, o filme é magnifico com uma história lindíssima e real! E não esquecer a fotografia!

Aqui vai o meu 1º contributo Smile


D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Seg Abr 22 2013, 20:21

DL escreveu:Começas bem de facto... muito bem...
este tópico vai exigir de mim uma busca à minha memória, o que nem sempre é fácil!

Mas vou começar com um que para mim congrega tudo deste tópico: Out of África.
Tem uma das melhores actrizes de todos os tempos. Um actor, que para mim, enquanto for vivo, é e será sempre O sex symbol e um excelente actor... Não há cá clooney, pitt e companhia!
Depois, tem uma banda sonora arrepiante e que me comove até ao âmago.
Por fim, o filme é magnifico com uma história lindíssima e real! E não esquecer a fotografia!

Aqui vai o meu 1º contributo Smile


D.

Vi, caro, e vou escrever assim mesmo, que quem quiser ercebe as etras que atam... Morrer a rir Robert Redord , Merryl Stree, via-a ea rimeira vez no caçador Te dear unter







Bem, onde eu me meti... se udesse assava a vida no cinema... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Assim nao dá! Teno que comrar uma geringonça destas nova. A ver se acerto no euromioes Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 22 2013, 23:07

mjp escreveu:
Abro com este, ainda me esquecia, e depois nunca mais me perdoava se viesse alguém e... pumba! Toma lá o CASABLANCA!






Sei muitas histórias sobre este filme, mas com o meu teclado neste estado, só digo que quem era para fazer o papel de Rick (Humphrey Bogart) era o Ronald Reagan... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir lá se ia um dos melhores fimes de todos os tempos... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

o play it again devia ir para o tópico da música!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Seg Abr 22 2013, 23:47

Woody Allen, incontornável actor e realizador para quem gosta de cinema.

Dele, o último que vi foi este... e acho que, quanto muito, terei perdido um ou dois... mas duvdo. Tem muito bom e razoável... mas valem sempre a pena.

Deste gostei muito... mas tem melhor.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 22 2013, 23:52

mjp escreveu:Woody Allen, incontornável actor e realizador para quem gosta de cinema.

Dele, o último que vi foi este... e acho que, quanto muito, terei perdido um ou dois... mas duvdo. Tem muito bom e razoável... mas valem sempre a pena.

Deste gostei muito... mas tem melhor.


eu com o Allen tenho uma relação de amor-ódio.... de uns gosto muito e outros odeio!!! Complexos de mulher é o que é!! Morrer a rir Morrer a rir

Fui ver ao cinema! Gostei!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 22 2013, 23:54

Antes de ir para o sono dos justos, deixo-te um filme lindo e com dois monstros do cinema! Eu já vi este filme vezes sem conta... até algumas falas de cor!



D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Ter Abr 23 2013, 14:55

mjp escreveu:O fim... faltava o fim...

Eu via este filme já de seguida, aí pela enésima vez!...


Nunca revisito muito o filme, porque confesso não gosto do final!!! apesar do "we always have Paris"! Smile

Mas gosto da frase final... "louie i think this is the beginning of a beautiful friendship" Wink

D
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Ter Abr 23 2013, 15:21

Vi, caro, e vou escrever assim mesmo, que quem quiser ercebe as etras que atam... Morrer a rir Robert Redord , Merryl Stree, via-a ea rimeira vez no caçador Te dear unter







Bem, onde eu me meti... se udesse assava a vida no cinema... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Assim nao dá! Teno que comrar uma geringonça destas nova. A ver se acerto no euromioes Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir [/quote]

Curioso, conheço a banda sonora, mas o filme nunca vi! Arranja lá o teclado!!! De facto assim é impossível!

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Sex Abr 26 2013, 21:59

Inspirado na obra Mrs Dolloway, de Virginia Wolf, este filme, "As Horas" com a Merryl Streep (sempre magnífica) Julianne Moore (das minha actrizes perferidas) e Nicole Kidman (a melhor interpretação que lhe vi), é daqueles que vale a pena ver... muito, muito bom filme em todos os aspectos.

Adaptação, representação, excelente argumento, muito, muito bem representado... enfim, daqueles filmes que fazem do cinema uma arte muito especial.*





mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Sex Abr 26 2013, 22:17

mjp escreveu:Inspirado na obra Mrs Dolloway, de Virginia Wolf, este filme, "As Horas" com a Merryl Streep (sempre magnífica) Julianne Moore (das minha actrizes perferidas) e Nicole Kidman (a melhor interpretação que lhe vi), é daqueles que vale a pena ver... muito, muito bom filme em todos os aspectos.

Adaptação, representação, excelente argumento, muito, muito bem representado... enfim, daqueles filmes que fazem do cinema uma arte muito especial.*






Ganhou o Oscar de melhor filme do ano... Mas já viste todos os actores... tudo de primeira água!!

Agora deixo um que me marcou... o que eu chorei (e choro) a ver isto!



D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Sex Abr 26 2013, 22:35

O clube dos poetas mortos... excelente filme também.

Eu nunca estou a par de óscares, prémios de melhores actores principais, secundários, argumentos... etc, etc.

Fui muitíssimo ao cinema nos anos setenta e oitenta; aí acompanhei muito de perto tudo o que rodeava essa insdústria/arte... depois... bem depois nem vale a pena dizer mais nada, que ir ao cinema era quase "pecado".

Só reiniciei o hábito de ir ao cinema para começar a educar o meu filho noutros horizontes...

Hoje é ele que me diz: Pai, não percas este ou aquele.

Fui ver este por causa dele e... vê-se...



mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Sex Abr 26 2013, 22:47

[quote="mjp"]O clube dos poetas mortos... excelente filme também.

Eu nunca estou a par de óscares, prémios de melhores actores principais, secundários, argumentos... etc, etc.

Fui muitíssimo ao cinema nos anos setenta e oitenta; aí acompanhei muito de perto tudo o que rodeava essa insdústria/arte... depois... bem depois nem vale a pena dizer mais nada, que ir ao cinema era quase "pecado".

Só reiniciei o hábito de ir ao cinema para começar a educar o meu filho noutros horizontes...

Hoje é ele que me diz: Pai, não percas este ou aquele.

Fui ver este por causa dele e... vê-se...

Pode ser que se veja, mas eu não o vi.... vais perceber que no cinema sou mais "limitada". Há certos géneros que não aprecio... preciso de ser educada Morrer a rir

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Sex Abr 26 2013, 22:59

Para as minhas despedidas deixo o Silêncio dos Inocentes...

Filme que fui ver sozinha tinha uns 17/18 anos e como sou uma alma sensível, bem que me arrependi... foi um stress danado ver o raio do filme!! Nunca mais me esqueci! Apre!!!



D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Sex Abr 26 2013, 23:44

[quote="DL"]
mjp escreveu:O clube dos poetas mortos... excelente filme também.

Eu nunca estou a par de óscares, prémios de melhores actores principais, secundários, argumentos... etc, etc.

Fui muitíssimo ao cinema nos anos setenta e oitenta; aí acompanhei muito de perto tudo o que rodeava essa insdústria/arte... depois... bem depois nem vale a pena dizer mais nada, que ir ao cinema era quase "pecado".

Só reiniciei o hábito de ir ao cinema para começar a educar o meu filho noutros horizontes...

Hoje é ele que me diz: Pai, não percas este ou aquele.

Fui ver este por causa dele e... vê-se...

Pode ser que se veja, mas eu não o vi.... vais perceber que no cinema sou mais "limitada". Há certos géneros que não aprecio... preciso de ser educada Morrer a rir



Não sei se há uma forma de "educar" alguém seja no que for. Para mim, passa mais por abrir horizontes, dar a conhecer a possibilidade de alguém se embrenhar num determinado mundo, desde a literatura, mais ou menos técnica, mais ou menos romanceada e ficcionada, até ao teatro, cinema, todos nos seus géneros, épocas, histórias e missões. Um pouco como a música.

Com o meu filhote a minha preocupação foi sempre a que ele percebesse que o mundo não acabava ao virar da esquina...

Quando entrei hoje numa livraria em Faro, estava a tocar uma peça deste compositor finlandês, Jean Sibelius, e gostei imenso do que estava a ouvir... é um pouco isto seja com o que for... tropeça-se nas coisas e depois explorara-se um pouco; gosta-se, avança-se mais... não se gosta, fica a informação.

No cinema ziguezaguei muito. Comecei com os filmes que estavam na altura em cena, e depois comecei a andar para trás.. cheguei ao Chaplin, aos irmãos Max, ao mudo... sempre sem perder o que ia acontecendo na actualidade... até aos filmes de realizador.

Por vezes pergunto-me o que andamos por cá a fazer... Deus complicou isto tudo de tal maneira... Morrer a rir rio-me mas falo a sério. Os ateus resolveram o problema... (mas resolveram mesmo?), os agnósticos colocam-se um pouco naquela posição "confortável" de que não sabem, não podem saber e nem querem saber... e depois os outros, (eu incluído) ficamos a olhar uns para os outros com caras de parvos a perguntarmos, mas o que é que Lhe passou pela cabeça para nos deixar a todos neste estado de tamanha confusão!?

Se não estou em erro foi Jesus quem levantou a questão: quando voltar o Filho do Homem, será que ainda encontrará fé na Terra? Ou qualquer pergunta com o mesmo sentido... então Ele sabia que íamos andar todos a querer respostas e ainda faz aquela pergunta? Morrer a rir Acho, se também não estou em erro, que foi Churchill que um dia disse algo parecido com isto: eu estou preparado para encontrar-me com o meu Criador, agora não sei se Ele estará preparado para se encontrar comigo! Morrer a rir De novo a rir, mas a falar a sério: às vezes, quando me zango com Ele, penso exactamente o mesmo: ai que vais ouvir umas quantas, disso podes ter a certeza! Morrer a rir Enfim, DL, passa-me por alto o desabafo... mas ateu, agnóstico ou crente, neste caso cristão, que raio andamos nós aqui a fazer? Se foi o acaso que nos pôs nestes assados, mas que má hora para tal acaso...se foi Deus, bem, é bom que Ele comece a pensar em dar-nos algumas explicaçõezinhas a respeito deste embróglio monumental em que nos meteu, seja lá no juizo final ou numa qualquer altura que Lhe seja mais conveniente, mas que não me venha Ele com a desculpa que a culpa é do Diabo, que para essa tenho eu argumento...

Bem, voltemos ao tema:

Este também é bom para veres sozinha... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir mas não dobrado em brasileiro, que não há filme dobrado em brasileiro que meta medo seja lá a quem for... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Sáb Abr 27 2013, 14:17

[quote="mjp"]
DL escreveu:
mjp escreveu:O clube dos poetas mortos... excelente filme também.

Eu nunca estou a par de óscares, prémios de melhores actores principais, secundários, argumentos... etc, etc.

Fui muitíssimo ao cinema nos anos setenta e oitenta; aí acompanhei muito de perto tudo o que rodeava essa insdústria/arte... depois... bem depois nem vale a pena dizer mais nada, que ir ao cinema era quase "pecado".

Só reiniciei o hábito de ir ao cinema para começar a educar o meu filho noutros horizontes...

Hoje é ele que me diz: Pai, não percas este ou aquele.

Fui ver este por causa dele e... vê-se...

Pode ser que se veja, mas eu não o vi.... vais perceber que no cinema sou mais "limitada". Há certos géneros que não aprecio... preciso de ser educada Morrer a rir



Não sei se há uma forma de "educar" alguém seja no que for. Para mim, passa mais por abrir horizontes, dar a conhecer a possibilidade de alguém se embrenhar num determinado mundo, desde a literatura, mais ou menos técnica, mais ou menos romanceada e ficcionada, até ao teatro, cinema, todos nos seus géneros, épocas, histórias e missões. Um pouco como a música.

Com o meu filhote a minha preocupação foi sempre a que ele percebesse que o mundo não acabava ao virar da esquina...

Quando entrei hoje numa livraria em Faro, estava a tocar uma peça deste compositor finlandês, Jean Sibelius, e gostei imenso do que estava a ouvir... é um pouco isto seja com o que for... tropeça-se nas coisas e depois explorara-se um pouco; gosta-se, avança-se mais... não se gosta, fica a informação.

No cinema ziguezaguei muito. Comecei com os filmes que estavam na altura em cena, e depois comecei a andar para trás.. cheguei ao Chaplin, aos irmãos Max, ao mudo... sempre sem perder o que ia acontecendo na actualidade... até aos filmes de realizador.

Por vezes pergunto-me o que andamos por cá a fazer... Deus complicou isto tudo de tal maneira... Morrer a rir rio-me mas falo a sério. Os ateus resolveram o problema... (mas resolveram mesmo?), os agnósticos colocam-se um pouco naquela posição "confortável" de que não sabem, não podem saber e nem querem saber... e depois os outros, (eu incluído) ficamos a olhar uns para os outros com caras de parvos a perguntarmos, mas o que é que Lhe passou pela cabeça para nos deixar a todos neste estado de tamanha confusão!?

Se não estou em erro foi Jesus quem levantou a questão: quando voltar o Filho do Homem, será que ainda encontrará fé na Terra? Ou qualquer pergunta com o mesmo sentido... então Ele sabia que íamos andar todos a querer respostas e ainda faz aquela pergunta? Morrer a rir Acho, se também não estou em erro, que foi Churchill que um dia disse algo parecido com isto: eu estou preparado para encontrar-me com o meu Criador, agora não sei se Ele estará preparado para se encontrar comigo! Morrer a rir De novo a rir, mas a falar a sério: às vezes, quando me zango com Ele, penso exactamente o mesmo: ai que vais ouvir umas quantas, disso podes ter a certeza! Morrer a rir Enfim, DL, passa-me por alto o desabafo... mas ateu, agnóstico ou crente, neste caso cristão, que raio andamos nós aqui a fazer? Se foi o acaso que nos pôs nestes assados, mas que má hora para tal acaso...se foi Deus, bem, é bom que Ele comece a pensar em dar-nos algumas explicaçõezinhas a respeito deste embróglio monumental em que nos meteu, seja lá no juizo final ou numa qualquer altura que Lhe seja mais conveniente, mas que não me venha Ele com a desculpa que a culpa é do Diabo, que para essa tenho eu argumento...

Bem, voltemos ao tema:

Este também é bom para veres sozinha... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir mas não dobrado em brasileiro, que não há filme dobrado em brasileiro que meta medo seja lá a quem for... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Quanto ao desabafo são sempre bem vindos e vou tentar ir ao encontro dele, mas nas conversas de café, quando tiver um bocadinho de sossego!

Quanto ao filme, meu querido nem sequer consigo ver o trailler!!! só a ver a figura que aparece fico logo arrepiada!!!! Agora foste mauzinho!! Morrer a rir
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Sáb Abr 27 2013, 14:39

Sabes que gostei do filme? Foi para aí em 1977 que o vi numa sala de cinema na Amadora cujo nome era o "piolho" Morrer a rir Tá tudo dito.

A problemática do espiritismo e das possessões sempre me despertaram alguma curiosidade... mas há distância... Morrer a rir muito há distância... que quem tem uma coisinha ao fundo das costas tem medo... Morrer a rir

Bom, muito bom filme... mas não aprecio o "puto", que até vai muito bem.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Sáb Abr 27 2013, 17:03

mjp escreveu:Sabes que gostei do filme? Foi para aí em 1977 que o vi numa sala de cinema na Amadora cujo nome era o "piolho" Morrer a rir Tá tudo dito.

A problemática do espiritismo e das possessões sempre me despertaram alguma curiosidade... mas há distância... Morrer a rir muito há distância... que quem tem uma coisinha ao fundo das costas tem medo... Morrer a rir

Bom, muito bom filme... mas não aprecio o "puto", que até vai muito bem.

Bolas Mjp, isto é para me arrepiar a alma pá!!!! Morrer a rir Morrer a rir espiritismo e possessões até no cinema quero distância!!! Morrer a rir

Vou aligeirar com um que sei que viste dezenas de vezes. não foi??? Diz a verdade ah?? Até sabes as falas e tudo... (eu pelo menos sei! Morrer a rir )

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Convidado Dom Abr 28 2013, 13:50

Nos LIMITES, simplesmente ESPECTACULAR...



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Seg Abr 29 2013, 14:20

DL escreveu:
Vou aligeirar com um que sei que viste dezenas de vezes. não foi??? Diz a verdade ah?? Até sabes as falas e tudo... (eu pelo menos sei! Morrer a rir )

D.

Sim... um filme engraçado!

Mas gosto da Julia Roberts...
Gostei muito deste!



Ah, continuo sem computador...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Sara Mel Seg Abr 29 2013, 15:25


Sim... um filme engraçado!

Mas gosto da Julia Roberts...
Gostei muito deste!



Ah, continuo sem computador...[/quote]

Mjp, Mjp, roubar-me os meus filmes é que não!!!

(compra um Pc.... Mad )

D.
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Ter Abr 30 2013, 14:56

DL escreveu:
Sim... um filme engraçado!

Mas gosto da Julia Roberts...
Gostei muito deste!



Ah, continuo sem computador...

Mjp, Mjp, roubar-me os meus filmes é que não!!!

(compra um Pc.... Mad )


D.[/quote]



nhanha nhanha nhanha



Vejam este logo que possam... EXCELENTE, mas já com uns anitos valentes em cima...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Qua maio 01 2013, 20:18

Ao sabor da lembrança...

Um professor de uma pequena aldeia apaixona-se por uma bailarina...

Anjo Azul, com Marlene Dietrich FILME COMPLETO!

https://youtu.be/IXGMQWdXdyU
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por mjp Qua maio 01 2013, 20:27

mjp escreveu:Sabes que gostei do filme? Foi para aí em 1977 que o vi numa sala de cinema na Amadora cujo nome era o "piolho" Morrer a rir Tá tudo dito.

A problemática do espiritismo e das possessões sempre me despertaram alguma curiosidade... mas à distância... Morrer a rir muito à distância... que quem tem uma coisinha ao fundo das costas tem medo... Morrer a rir

Bom, muito bom filme... mas não aprecio o "puto", que até vai muito bem.


Foi só para corrigir um erro ortográfico daqueles de meter medo ao susto... isto já não é andar cansado! Isto é andar a estupidificar!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais| Empty Re: Sétima arte: Filmes, actrizes, actores, realizadores, bandas sonoras e mais... muito mais|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos