EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por hocosi Dom Jul 07 2013, 11:56

Continuando a falar sobre o Papa Francisco existem muitas coisas estranhas a seu respeito:

Ele é membro da Rotary Club. Sabiam?

http://fimdostempos.net/o-papa-francisco-e-membro-da-organizacao-para-maconica-dos-rotarios.html

O que é a Rotary Club?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rotary_International

Existe relação entre O Rotary Club e a Maçonaria?
http://www.obreirosdeiraja.com.br/o-rotary-clube-e-a-maconaria/

E por fim vejam provas irrefutáveis da envolvência deste Papa argentino, não escolhido ao acaso, mas fazendo parte de todo um trama diabólico visando sustentar um sistema religioso que tem enganado multidões ao longo dos séculos.

http://oportaldomedo.blogspot.pt/2013/06/papa-francisco-seria-macom-alem-de.html?zx=27051ebee0cd48cf

Haveria muito a dizer sobre os Jesuítas e a sua história, mas como já disse antes este é um fórum de Ex testemunhas de Jeová e a nossa luta é outra. Uma coisa é certa para mim. A religião Católica é um sistema muito complexo, montado ao longo de séculos. Nisso a ORGA ainda tem muito que aprender embora os princípios sejam os mesmos.

Peço desculpa ao mjp e a outros, pois não é meu desejo melindrá-los, mas não posso deixar de ficar revoltado com o facto de alguns com cara de santos ainda conseguirem enganar multidões.

A pergunta que se me ocorre é: estes ludibriados pela religião são realmente felizes. Quero crer que sim. Se o são deixá-los lá estar.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por so Dom Jul 07 2013, 12:05

O Papa e todos os outros lideres das religiões tem um lado negro. A religião tem um grade poder sobre os seus seguidores, os grandes poderes deste planeta estão por detrás dos seus lideres.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por hocosi Dom Jul 07 2013, 12:13

so escreveu:O Papa e todos os outros lideres das religiões tem um lado negro. A religião tem um grade poder sobre os seus seguidores, os grandes poderes deste planeta estão por detrás dos seus lideres.  

Há um comentário neste site que me fez lembrar o Tj Curioso:

Como um cristão em Jesus Cristo e em seus ensinamentos, acredito que a salvação dos cristãos não está condicionada a instituições eclesiásticas criadas por humanos e sim na FÉ e obediência a Cristo e nesse particular, creio que muitos católicos que tem fé em Cristo, assim como muitos protestantes, TODOS esses poderão vir a serem salvos mediante sua fé n’Ele e não no apego religioso na instituição católica, ou protestante ou qualquer outra instituição humana.

http://oportaldomedo.blogspot.pt/2013/06/papa-francisco-seria-macom-alem-de.html?zx=27051ebee0cd48cf
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por mjp Dom Jul 07 2013, 13:10

hocosi escreveu:Em primeiro lugar desejo pedir desculpa por estar um pouco ausente do fórum( embora eu não faça falta nenhuma aqui) e de não ter respondido à tua resposta. Tive em minha casa pessoas de família a quem precisei de dar atenção.


A continuação desta nossa conversa, se assim o permitires, fica para depois. Aliás, está, do meu ponto de vista, tão bem elaborado o teu comentário,que vou ter que o ler com mais atenção para também poder continuar a conversar.

Mas como é que não fazes falta?... Olha, já verifiquei que houve quem tenha comentado esse aspecto mas ainda não li, pelo que o que te vou dizer é, por assim dizer, em primeira mão: a nível pessoal, fazes-me muita falta. Ou será que ainda não percebeste que tu foste uma das três pessoas que me levaram a fazer a viagem até ao Porto? Precisamente para te rever e poder dar-te um abraço? Meu caro hocosi, como é que não me fazes falta? Então se eu um dia precisar de um conselho teu, de uma opinião tua, sei lá, mesmo de desabafar qualquer coisa, tu não estarás aí para me escutar, ainda que eu carregue com este meu mau feitio todo?...

Em relação ao forum... como não fazes falta?... És dos que mais contribuem para o nivel de seriedade e qualidade que este apresenta. Sem ti, muito das tuas posições, que são de uma perspicácia e rigor  a toda a prova, o forum perde um elemento valiosíssimo. Trazes assuntos que obrigam a pensar e a reflectir, sobretudo os que contigo poderão não alinhar completamente com os aspectos que realças, mas pessoas que desempenhem esse papel, valem só por si, seja lá onde estiverem.

Atreve-te a desapareceres!!! Twisted Evil 

Abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por António Madaleno Dom Jul 07 2013, 16:43

Faço minhas as palavras do orador anterior... Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por hocosi Dom Jul 07 2013, 19:13

Caros mjp e TJ Curioso, agradeço as vossas simpáticas palavras. Como disse já ao nosso amigo IT, tenho é pena que mais não participem.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por mjp Dom Jul 07 2013, 23:54

hocosi escreveu:
so escreveu:O Papa e todos os outros lideres das religiões tem um lado negro. A religião tem um grade poder sobre os seus seguidores, os grandes poderes deste planeta estão por detrás dos seus lideres.  

Há um comentário neste site que me fez lembrar o Tj Curioso:

Como um cristão em Jesus Cristo e em seus ensinamentos, acredito que a salvação dos cristãos não está condicionada a instituições eclesiásticas criadas por humanos e sim na FÉ e obediência a Cristo e nesse particular, creio que muitos católicos que tem fé em Cristo, assim como muitos protestantes, TODOS esses poderão vir a serem salvos mediante sua fé n’Ele e não no apego religioso na instituição católica, ou protestante ou qualquer outra instituição humana.

http://oportaldomedo.blogspot.pt/2013/06/papa-francisco-seria-macom-alem-de.html?zx=27051ebee0cd48cf


Caro hocosi, decidi passar pelo "portal do medo"... em boa verdade, já o havia transposto e, várias vezes; esses e outros igualmente tenebrosos...Very Happy  Como deves calcular, fiz as minhas pesquisas, que não foram tão poucas nem tão breves como se possa pensar e, fiz uma reavaliação muito séria de tudo - este tudo, naturalmente, entendido como tudo o que me havia levado a deixá-la e tudo o que me havia sido incutido aquando da minha passagem pela seita -  o que dizia respeito à ICAR e, não foi levianamente que regressei à Igreja Católica. Por mim, está perfeitamente à vontade; tu e, naturalmente, todos os que decidirem fazer-lhe críticas, expôr-lhe os erros, os pecados e tudo o que faz da ICAR o ódio mortal do mundo protestante. Interessante é, contudo, perceber que não conheço nenhum católico que odeie, em retorno, na mesma medida, o mundo protestante. E acredita que não me melindras, nem de perto nem de longe. Podes causar-me outros sentimentos, mas muito longe de me sentir melindrado, ofendido ou outra coisa do género.

Já agora, aproveito para dizer que, em boa hora decidi revelar, também aqui no forum, o meu regresso ao catolicismo.

Como me é humanamente impossível contradizer ou desmontar todo os ataques que são feitos à ICAR, e como este forum permite a partilha de visões sobre as variadas naturezas das coisas, peço-te, agora eu, que dês uma olhada aqui, neste portal, que dá acesso ao mundo da "Babilónia, a Grande", da "Grande Meretriz, que comete fornicação com todos os reis da terra".

Eu penso que o mundo do protestantismo está muito, mesmo muito mal informado sobre a ICAR. Aliás, muito são, mesmo entre os católicos, os que não se sentem inclinados a aprofundar certos conhecimentos e, desta forma, correm o risco que eu corri. Sei do que falo.

Decidi-me por este video, entre outros, já que aborda de forma transversal e breve algumas das confusões e falsas informações sobre a História e o surgimento da ICAR.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jul 08 2013, 11:03

Papa Francisco. Dói ver um padre ou freira com o último modelo de carro

Papa viaja hoje para a ilha de Lampedusa para se avistar com imigrantes ilegais que procuram a Europa
O papa Francisco, que hoje viaja para a ilha italiana de Lampedusa para se reunir com os imigrantes ilegais que aqui chegam com o objectivo de alcançar a Europa, criticou duramente a ostentação de alguns religiosos que se apresentam com automóveis último modelo.

Falando, no sábado, a 6 mil seminaristas e noviças, reunidos no Vaticano, e num discurso totalmente improvisado, pediu que a Igreja não siga a riqueza e os religiosos sejam coerentes com o seu voto de pobreza.

"Neste mundo em que as riquezas fazem tanto dano", disse o pontífice, "os padres e as freiras têm de ser coerentes com a pobreza. Quando vemos que o primeiro interesse de uma instituição paroquial ou educativa é o dinheiro, isto é uma grande incoerência", denunciou.

O Papa, que falou durante quase uma hora aos seminaristas e noviços, assegurou que aos jovens "causa asco" ver um padre ou freira que não são coerentes.

Quando abordou o tema da coerência e da autenticidade como características que os religiosos têm de ter, o Papa assegurou: "Justamente a vocês, jovens, causa-vos asco quando um padre ou freira não são coerentes".

O pontífice, como já tinha recordado noutras ocasiões, garantiu que os religiosos, "como dizia São Francisco, têm de evangelizar primeiro pelo exemplo e depois pelas palavras".

No seu sermão, interrompido várias vezes por aplausos e risos, Francisco reiterou a necessidade da pobreza na Igreja e afirmou que lhe "dói quando vê uma freira ou um padre com um automóvel último modelo".

"Eu sei que o carro é necessário porque é preciso fazer muito trabalho e ir daqui para ali, mas é melhor um carro humilde, e se tiverem a tentação de ter um bom carro, pensai nas crianças que morrem de fome", sublinhou.

A intervenção do Papa foi feita uma semana depois de monsenhor Nunzio Scarano - conhecido como "monsenhor 500 euros", pelo hábito de exibir notas desse valor retiradas da sua carteira, ter sido preso em Roma sob acusação de fraude e de corrupção. Imediatamente depois desta detenção o director e subdirector do Banco do Vaticano apresentaram a sua demissão.

O Papa também aconselhou os religiosos a "não praticarem o desporto" dos padres mais velhos, ou seja o de se lamentarem, e disse- -lhes: "Não sigam a deusa da queixa. Sejam positivos, continuai a vida espiritual e procurai ir ao encontro das pessoas, sobretudo dos mais desafortunados".

O Papa disse ontem que os católicos não devem temer a reforma em "estruturas antigas e frágeis" da Igreja, tais como a burocracia e o Banco do Vaticano.

"Na vida cristã e na Igreja também há estruturas antigas e frágeis. É preciso renová-las", declarou o Papa durante uma missa privada para a Guarda Suíça, de acordo com o site electrónico da Rádio Vaticano.

"Nós não devemos ter medo de deixar cair as estruturas frágeis que nos prendem", referiu. "A Igreja sempre permitiu a reforma. Assim, a Igreja evoluiu, remetendo-se ao Espírito Santo para renovar as suas estruturas. Nós não devemos ter medo", acrescentou.

IN: http://www.ionline.pt/artigos/mundo/papa-francisco-doi-ver-padre-ou-freira-ultimo-modelo-carro
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por hocosi Seg Jul 08 2013, 18:46

mjp escreveu:

Como me é humanamente impossível contradizer ou desmontar todo os ataques que são feitos à ICAR, e como este forum permite a partilha de visões sobre as variadas naturezas das coisas, peço-te, agora eu, que dês uma olhada aqui, neste portal, que dá acesso ao mundo da "Babilónia, a Grande", da "Grande Meretriz, que comete fornicação com todos os reis da terra".

Fiquei sem perceber qual é o portal. É o vídeo? obg
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por mjp Seg Jul 08 2013, 18:51

hocosi escreveu:mjp escreveu:

Como me é humanamente impossível contradizer ou desmontar todo os ataques que são feitos à ICAR, e como este forum permite a partilha de visões sobre as variadas naturezas das coisas, peço-te, agora eu, que dês uma olhada aqui, neste portal, que dá acesso ao mundo da "Babilónia, a Grande", da "Grande Meretriz, que comete fornicação com todos os reis da terra".

Fiquei sem perceber qual é o portal. É o vídeo? obg



É o video, sim, meu caro hocosi. Estive quase a retirá-lo, hesitei... e depois já não pude.

Não me leves a mal. Decidi não participar mais em tópicos a respeito da ICAR! Sinto-me mais confortável dessa maneira.

Abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por hocosi Seg Jul 08 2013, 20:09

Ainda não vi o vídeo mas logo que possa vou ver. Respeitarei a tua decisão de não te envolveres em tópicos sobre a Igreja Católica e podes crer que admiro a tua fé que pelo que dizes é bem alicerçada.

Quando eu publicar alguma coisa a respeito disso, não te ofendas comigo pois eu não tenho a tua fé que como sabes tem que ver com as emoções e estas (as emoções)têm que ser respeitadas.

não conheço nenhum católico que odeie, em retorno, na mesma medida, o mundo protestante. E acredita que não me melindras, nem de perto nem de longe. Podes causar-me outros sentimentos, mas muito longe de me sentir melindrado, ofendido ou outra coisa do género.

Sobre isso não estou de acordo. Católicos e protestantes já mataram muito. Uns aos outros e também terceiros. Nenhuma religião matou tanto na história da humanidade quanto o cristianismo. As vítimas foram cristãos, muçulmanos, judeus, ateus, agnósticos, deístas, “hereges” e pessoas, principalmente mulheres, acusadas, entre outros feitos, de fazer sexo com Satanás.

Mas a história é o que é.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por mjp Seg Jul 08 2013, 20:58

Obrigado por compreenderes. Nem esperava outra coisa de ti.

Abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão - Página 2 Empty Re: Até o papa tem pecados, diz Francisco em sermão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos