EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por mjp Ter Jun 11 2013, 03:02




mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por so Ter Jun 11 2013, 08:38

Video excelente, é impossível ver o video e ficar indiferente.
Um "mundano" que veja este video não vai mais escutar as TJ quando elas baterem na sua porta.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por Paulo Neto Ter Jun 11 2013, 17:30

Este é um bom vídeo. E de facto só diz verdades.
Eu conheço a pessoa por detrás da voz. E ele fala de experiência própria.

Pois ele é um desassociado...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por MariaL Ter Jun 11 2013, 18:39

A verdade nua e crua num filme tão curto!

Confesso que quando ia para as reuniões de serviço e de saída de campo treinar aquelas estratégias de marketing e de promoção comercial me sentia hipócrita Embarassed Porque pensava uma coisa mas não era nada disso que dizia às pessoas na pregação. Talvez esta seja uma das razões para nunca ter tido paz de espírito enquanto fui TJ.

E vocês, o que pensam sobre isto?


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por hocosi Ter Jun 11 2013, 20:22

MariaL escreveu:A verdade nua e crua num filme tão curto!

Confesso que quando ia para as reuniões de serviço e de saída de campo treinar aquelas estratégias de marketing e de promoção comercial me sentia hipócrita Embarassed Porque pensava uma coisa mas não era nada disso que dizia às pessoas na pregação. Talvez esta seja uma das razões para nunca ter tido paz de espírito enquanto fui TJ.

E vocês, o que pensam sobre isto?

Eu da minha parte não o fazia tendo em mente objetivos comerciais nem mesmo quando se cobrava uma quantia específica pelas publicações. Estava embalado com a ladaínha de que o dinheiro era para fazer mais publicações. Aceitava nessa altura que o uso de publicações era uma forma de ajuda para transmitir a mensagem. Muitas testemunhas de Jeová são de pouca instrução e sem fluência no falar. Lembra-me de uma Tj que apresentava-se às portas com Tj e imediatamente entregava a publicação dizendo que a publicação falaria por ela. Morrer a rir

Uma coisa eu digo com certeza: se o trabalho de pregação ficasse ao critério de cada um, quer dizer, apenas ia à pregação que quisesse, a grande maioria nunca o faria.




"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 11 2013, 22:27

MariaL escreveu:
E vocês, o que pensam sobre isto?

Eu estava mesmo convencida que fazia o que estava certo Embarassed Embarassed
Achava o "dourar da pílula" na pregação normal e verdadeiro, talvez porque meia verdade não era uma mentira.

Video excelente, obrigada mjp.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por MariaL Ter Jun 11 2013, 22:44

Atena escreveu:

Eu estava mesmo convencida que fazia o que estava certo Embarassed Embarassed
Achava o "dourar da pílula" na pregação normal e verdadeiro, talvez porque meia verdade não era uma mentira.

Video excelente, obrigada mjp.

Eu estava mesmo convencida que era a única religião certa. Mas sempre achei que a pregação, pelo menos da forma como é feita, não estava correcta ou não era necessária porque nada na Bíblia indicava que deveria ser assim. Jesus disse que se vocês não falarem as pedras o farão. Mas se os representantes de Deus na Terra mandavam, eu fazia ... Mas como diz o hoocosi apenas porque era uma obrigação.

Agora aquela converseta, tipo livro raciocínios, de como refutar aos que lhe cortam a palavra, sempre me incomodou. Neste contexto é esquesita. E quando eu dizia, no comentário anterior, que é promoção comercial é porque são as técnicas usadas por qualquer bom vendedor e ensinadas a quem faça formação na área comercial.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 11 2013, 22:57

MariaL escreveu:

Agora aquela converseta, tipo livro raciocínios, de como refutar aos que lhe cortam a palavra, sempre me incomodou. Neste contexto é esquesita. E quando eu dizia, no comentário anterior, que é promoção comercial é porque são as técnicas usadas por qualquer bom vendedor e ensinadas a quem faça formação na área comercial.

Completamente de acordo! Quando fiz vendas ao telefone tive formação na área e é assustadoramente igual!

Eu estava num período acéfalo What a Face ... aceitava tudo como verdadeiro, credível e essencial. Não que tivesse especial prazer na pregação, mas tinha de ser feito, a minha salvação e a dos outros dependia disso.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

As Testemunhas de Jeová sem floreados. Empty Re: As Testemunhas de Jeová sem floreados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos