EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 26 2011, 19:26

Este foi um documentário que passou já á algum tempo na SIC NOTÍCIAS e que mostra como a pedofilia está entre as TJ.
Porém, eles a ORGA não se cansam de acusar os bispos católicos de pedófilos, quando o CORPO GOVERNANTE abafa centenas de casos nas congregações com quantias chorudas de dinheiro que é oferecido as vitimas em troca do silencio.









Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por bettty boop Sáb Nov 26 2011, 20:20

Bom post ellipsis muito interessante mesmo!! Este documentário foi esclarecedor tirou-me as duvidas que tinha em relação a este assunto pois fazia-me confusão algumas coisas. Aquilo da lista com o nome dos pedófilos partiu-me toda fiquei de boca aberta então com o numero que são 23.700 e tal nem se fala passei-me. E incrível eles negam tudo que esta a acontecer e acontece as crianças, e assim continuam a permitir que as crianças sejam violadas, e uma vergonha só da vontade de acabar com esta seita toda fazer uma revolução pá! flower
bettty boop
bettty boop
Membros
Membros

Mensagens : 62
Likes : 0
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 102
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Sáb Nov 26 2011, 22:42

bettty boop escreveu:Bom post ellipsis muito interessante mesmo!! Este documentário foi esclarecedor tirou-me as duvidas que tinha em relação a este assunto pois fazia-me confusão algumas coisas. Aquilo da lista com o nome dos pedófilos partiu-me toda fiquei de boca aberta então com o numero que são 23.700 e tal nem se fala passei-me. E incrível eles negam tudo que esta a acontecer e acontece as crianças, e assim continuam a permitir que as crianças sejam violadas, e uma vergonha só da vontade de acabar com esta seita toda fazer uma revolução pá! flower

Bettty eu sei que tudo isto é revoltante, mas não te deixes dominar pela tua raiva. Tens que saber domina-la.

Continua pesquisando... Neste momento estás na fase de descobrir, e isso tudo é muito revoltante...

Qualquer coisa estamos aqui.

tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Ter Mar 27 2012, 23:50

Não deixem esquecer....UP
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por pascoalnaib Sex Mar 30 2012, 11:59

Seria mais cristão reconhecer que existem casos de pedofilia dentro das TJs. Todos sabem que as doutrinas das Testemunhas de Jeová não estimulam a pedofilia, porém as orientações da Organização quando ocorre tal abuso são no mínimo comprometedoras e omissas.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom maio 27 2012, 13:11

bettty boop escreveu:Bom post ellipsis muito interessante mesmo!! Este documentário foi esclarecedor tirou-me as duvidas que tinha em relação a este assunto pois fazia-me confusão algumas coisas. Aquilo da lista com o nome dos pedófilos partiu-me toda fiquei de boca aberta então com o numero que são 23.700 e tal nem se fala passei-me. E incrível eles negam tudo que esta a acontecer e acontece as crianças, e assim continuam a permitir que as crianças sejam violadas, e uma vergonha só da vontade de acabar com esta seita toda fazer uma revolução pá! flower
as TJs nunca foram uma seita, pois se assim o fosse, seguir Jesus seria uma seita, quanto a essa questão é lamentável mas em TODO o cristianismo existe e vai existir fatos assim por que somos todos imperfeitos, é claro que isso não justifica atitudes assim mas...
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por MariaL Dom maio 27 2012, 16:19

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:quanto a essa questão é lamentável mas em TODO o cristianismo existe e vai existir fatos assim por que somos todos imperfeitos, é claro que isso não justifica atitudes assim mas...
Eddie,

tenho lido os seus comentários, e li também que você se define apenas como simpatizante das TJ. Por isso, pergunto, quão bem conhece as TJ, as suas reuniões e publicações?

É que eu, em muitos e muitos anos de assistência regular às reuniões, assembleias, congressos e em leitura de livros e revistas, nunca ouvi falar em nenhum caso de pedofilia. Acha isso normal? No entanto, muitas acusações são feitas, por exemplo, aos padres católicos.
Em anos recentes, algumas referências foram feitas, quanto à forma como devemos ser cuidadosos com nossas crianças, em mantê-las bem informadas, como estimular a comunicação aberta na família. Mas nunca dando a entender que deveremos ter esse cuidado com nossas crianças no meio TJ.

Nunca ninguém disse que a organização incentiva ou defende a pedofilia. Era só o que faltava! Mas de certo modo ao fazer-se de cega, surda e muda, não faz melhor.

Na minha opnião, tem responsabilidades acrescidas, sendo uma organização com algum peso e dimensão mundial. Tem orgãos de informação e acesso a milhões de pessoas. Sendo que algumas destas confiam cegamente nela.

Para além disso, como foi mencionado pelo TJ Curioso, tem a dita política das 2 testemunhas. Quem, no seu juízo perfeito, não vai à polícia, a quem compete investigar e apurar os factos, se souber de algum crime desta natureza? Em nome de quê devemos ficar calados? Da boa reputação da organização? Ou simplesmente porque tal se passa também em outras religiões? A questão é que a maioria das TJ sinceras e honestas, está convencida que esta é a única religião onde tal não se passa. Não posso falar por si, Eddie, mas eu sei do que falo, porque saí de lá há pouco tempo.

Eu fiquei para morrer, quando encontrei estas informações na net! De tudo o que eu poderia imaginar sobre a Torre (incoerências doutrinais, questões relativas ao património, etc,), isto nunca me passou pela cabeça!

Desculpe-me, Eddie e também os restantes foristas, mas desta vez fiquei um pouco irritada!
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Dom maio 27 2012, 17:28

MariaL escreveu:Desculpe-me, Eddie e também os restantes foristas, mas desta vez fiquei um pouco irritada!

Maria,

Não tem que pedir desculpa de nada, pois retratou a situação de forma clara e objectiva tal qual ela é, sem ofender quem quer que seja.

Essa é a realidade da Watchtower, olhar para o lado e fingir que nada vê.

Estive recentemente na Índia. No aeroporto de Lisboa, antes de embarcar, a responsável pela Alfândega com quem tive que falar perguntou-me se era a primeira vez que eu ía a esse país. Respondi-lhe que sim, ao que ela alvitrou conhecer muito bem a realidade desse país e aconselhou-me: "se não quiser ficar mal impressionado com tudo o que vai ver, sempre que se deparar com algo que lhe possa causar mal estar ou revolta, olhe para o lado e siga em frente. Dessa forma virá com uma imagem linda desse país. De outra maneira, nunca mais vai querer voltar."

Correspondeu inteiramente áquilo com que me deparei.
É exactamente asssim o que se passa dentro dos muros da Organização e quem quiser ser surdo, cego e mudo, tem mesmo que olhar para o lado e seguir em frente, acreditando que esta é a única releligião "verdadeira". De outra forma, saltará fora rapidamente!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Dom maio 27 2012, 18:12

MariaL escreveu:

Desculpe-me, Eddie e também os restantes foristas, mas desta vez fiquei um pouco irritada!

Maria, desculpas... Porque deverias pedir desculpa? Está a passar por um processo de averiguações e descobertas é normalíssimo que se sinta assim. Revolta é a palavra certa.

É muito bom que te sintas assim, pois é sinal que está a conseguir desintoxicar-te do espírito enganoso da Orga e não procuras defender a ORGA com palavras dissimuladas.

Parabéns tass bem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Dom maio 27 2012, 19:01

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
bettty boop escreveu:Bom post ellipsis muito interessante mesmo!! Este documentário foi esclarecedor tirou-me as duvidas que tinha em relação a este assunto pois fazia-me confusão algumas coisas. Aquilo da lista com o nome dos pedófilos partiu-me toda fiquei de boca aberta então com o numero que são 23.700 e tal nem se fala passei-me. E incrível eles negam tudo que esta a acontecer e acontece as crianças, e assim continuam a permitir que as crianças sejam violadas, e uma vergonha só da vontade de acabar com esta seita toda fazer uma revolução pá! flower
as TJs nunca foram uma seita, pois se assim o fosse, seguir Jesus seria uma seita, quanto a essa questão é lamentável mas em TODO o cristianismo existe e vai existir fatos assim por que somos todos imperfeitos, é claro que isso não justifica atitudes assim mas...

Eddie, gostava de saber como define uma seita! Quando se afirma que as TJ não são um seita ou como se chama em inglês "Cult" é preciso perceber o que se tem em mente.
Fico a aguardar!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Nov 22 2012, 18:07

UP
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por antonio1965 Sex Nov 23 2012, 08:14

Na altura em que foi exibido assistí a este documentário e devo dizer-vos que fiquei chocado com o que vi.

Ainda a semana passada falei sobre este documentátio com uma TJ.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 18 2014, 18:34

Não se esqueçam deste excelente documentário sobre pedofilia nas TJ.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por TJ esclarecido Qui Set 18 2014, 19:52

ellipsis escreveu:Não se esqueçam deste excelente documentário sobre pedofilia nas TJ.

Alguém sabe em que ano passou este documentário Question
Pergunto porque, salvo o erro, ainda houve uma outra reportagem antes desta que passou em 1998 ou 1999 e provocou algum abalo em alguns TJ's que o viram e recordo-me dum superintendente de circuito (que já não o é devido a uma série de peripécias) que sugeriu na ocasião aos anciãos que fossem interpelados pelos irmãos sobre o assunto, para desviarem a conversa e evitassem falar do tema.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Qui Set 18 2014, 19:57

TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:Não se esqueçam deste excelente documentário sobre pedofilia nas TJ.

Alguém sabe em que ano passou este documentário Question
Pergunto porque, salvo o erro, ainda houve uma outra reportagem antes desta que passou em 1998 ou 1999 e provocou algum abalo em alguns TJ's que o viram e recordo-me dum superintendente de circuito (que já não o é devido a uma série de peripécias) que sugeriu na ocasião aos anciãos fossem interpelados pelos irmãos sobre o assunto, para desviarem a conversa e evitassem falar do tema.

Se bem me lembro este foi o primeiro e que resultou na desassociação da Barbara Anderson e do Bill Bowen. Foi realmente polémico nas congregações.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 18 2014, 20:00

TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:Não se esqueçam deste excelente documentário sobre pedofilia nas TJ.

Alguém sabe em que ano passou este documentário Question
Pergunto porque, salvo o erro, ainda houve uma outra reportagem antes desta que passou em 1998 ou 1999 e provocou algum abalo em alguns TJ's que o viram e recordo-me dum superintendente de circuito (que já não o é devido a uma série de peripécias) que sugeriu na ocasião aos anciãos que fossem interpelados pelos irmãos sobre o assunto, para desviarem a conversa e evitassem falar do tema.

Eu acho que é este. E sim depois é que houve outro.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Altar Sex Set 19 2014, 16:02

se puderem vejam este filme no Fox Movies

http://foxmovies.canais-fox.pt/duvida

vejam na programação a ver se volta a dar, ou nas gravações automaticas

depois comentem
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por António Madaleno Sex Set 19 2014, 16:03

Altar escreveu:se puderem vejam este filme no Fox Movies

http://foxmovies.canais-fox.pt/duvida

vejam na programação a ver se volta a dar, ou nas gravações automaticas

depois comentem

Já tinha visto. Um bom filme com excelentes interpretações.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Altar Sex Set 19 2014, 16:05

TJ Curioso escreveu:
Altar escreveu:se puderem vejam este filme no Fox Movies

http://foxmovies.canais-fox.pt/duvida

vejam na programação a ver se volta a dar, ou nas gravações automaticas

depois comentem

Já tinha visto. Um bom filme com excelentes interpretações.


recordas ainda o filme ?! o que comentas sobre ele ?!
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por gregdagangue Dom Set 06 2015, 23:02

Querendo ou não o corpo governante está complicando-se cada vez mais quando tenta 'abafar' os casos de molestamento sexual em meio ao seu redil, é muito cruel o fato de eles quererem preservar em seu meio predadores sexuais, pervertidos monstruosos com 'cara de anjo'. Algo totalmente repudiável.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Documentário - Pedofilia entre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos