EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles são paranóicos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20 2013, 11:32

mjp escreveu:Quem? O límbico Lopão? Pensei nisso... mas caramba! Esse senhor é ainda mais doido varrido que eu poderia imaginar!
Bingo...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jul 20 2013, 11:38

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Quem? O límbico Lopão? Pensei nisso... mas caramba! Esse senhor é ainda mais doido varrido que eu poderia imaginar!
Bingo...

IT

E a inteligência que diz ter não passa de miragem. Falhou qualificações óbvias...Shocked 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jul 20 2013, 11:40

mjp escreveu:Mas Atena, reparaste que ele diz que está aqui registado e que nós o conhecemos...Desconfiado  quem será o Castro?...

Não sei se será o Lopão... Qualificou-se com demasiada negatividade... Não sei...Evil or Very Mad 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por so Sáb Jul 20 2013, 11:45

Um "fulano" que não tem que fazer e resolveu brincar com o pessoal do forum.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 11:49

Atena escreveu:
mjp escreveu:Mas Atena, reparaste que ele diz que está aqui registado e que nós o conhecemos...Desconfiado  quem será o Castro?...

Não sei se será o Lopão... Qualificou-se com demasiada negatividade... Não sei...Evil or Very Mad 

Mas quem mais poderá ser? Escreve à brasileira... e o mail tem referência do br. (embora isso não seja determinante). Português não é! Nenhum português escreve assim tão mal... Morrer a rir 

Não sendo o Lopão e estando aqui registado... sobra quem?... Eu para nomes já sou o que sabes, quanto mais para nicks...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20 2013, 11:49

Atena escreveu:
mjp escreveu:Mas Atena, reparaste que ele diz que está aqui registado e que nós o conhecemos...Desconfiado  quem será o Castro?...

Não sei se será o Lopão... Qualificou-se com demasiada negatividade... Não sei...Evil or Very Mad 
Foi só mesmo para disfarçar! O que é que querias?
A forma como escreve é a do lopão, vindo de quem vem é o lopão, este tipo de análise é do lopão...
É mesmo uma análise do tipo límbica, lá para os seus "estudos científicos", que ninguém se daria ao trabalho de fazer, a não ser mesmo o lorpão... "trabalho" mesmo muito superficial. Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Jul 20 2013, 12:05, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 11:59

Investigando a Torre escreveu:
Atena escreveu:
mjp escreveu:Mas Atena, reparaste que ele diz que está aqui registado e que nós o conhecemos...Desconfiado  quem será o Castro?...

Não sei se será o Lopão... Qualificou-se com demasiada negatividade... Não sei...Evil or Very Mad 
Foi só mesmo para disfarçar! O que é que querias?
A forma como escreve é a do lopão, vindo de quem vem é o lopão, este tipo de análise é do lopão...
É mesmo uma análise do tipo límbica, lá para os seus "estudos científicos", que ninguém se daria ao trabalho de fazer, a não ser mesmo o lorpão... "trabalho" mesmo muito superficial. Morrer a rir 

IT

Sim... tudo aponta para o límbico Lorpão ( eu depois pago-te os direitos de autor Morrer a rir ).

A única coisa que poderia despistar foi a sua auto análise... mas como forçou demais na tecla da negatividade... traiu-se.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 20 2013, 12:07

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:E como eu gosto pouco de brincadeiras de mau gosto e azedo com facilidade...

Aqui p'ra ele(a) - https://youtu.be/pBX25gm8k2M
ellipsis,

Olha o respeito que temos que ter para com todos os foristas, mesmo os mais desequilibrados.

IT

A sério??!!!! Estás a esquecer-te que tu meteste aqui o video oficial... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20 2013, 12:20

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:E como eu gosto pouco de brincadeiras de mau gosto e azedo com facilidade...

Aqui p'ra ele(a) - https://youtu.be/pBX25gm8k2M
ellipsis,

Olha o respeito que temos que ter para com todos os foristas, mesmo os mais desequilibrados.

IT

A sério??!!!! Estás a esquecer-te que tu meteste aqui o video oficial... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
É verdade, mas não era dirigido a ninguém... Morrer a rir 



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 20 2013, 12:23

mjp escreveu:E já tive resposta ao mail que enviei ao Castro

Eis sua excelência!



Boa noite,

Marcelino costuma ser nome de gay. Você é gay? Quem foi que lhe disse que eu não estou registrado? Você e os demais, exceto alguns, me conhecem bem.


Castro


E tal como previ... este senhor é vidente... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Eu, o meu pai, o meu avô e bisavô somos gays... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

O meu filho já não... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

mjp podes reenviar o email para mim.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 20 2013, 12:25

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:E como eu gosto pouco de brincadeiras de mau gosto e azedo com facilidade...

Aqui p'ra ele(a) - https://youtu.be/pBX25gm8k2M
ellipsis,

Olha o respeito que temos que ter para com todos os foristas, mesmo os mais desequilibrados.

IT

A sério??!!!! Estás a esquecer-te que tu meteste aqui o video oficial... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
É verdade, mas não era dirigido a ninguém... Morrer a rir 



IT

OK. Mas mesmo assim e como se diz por aqui o Respeito começa do cu a "eito"...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 12:43

ellipsis escreveu:
mjp podes reenviar o email para mim.

Posso, claro. Mas não tenho a certeza de ter o teu mail nos meus contactos de e-mail. Pelo sim pelo não, envia-mo, por favor, via MP, ok?


Tenho... já te reenvio... desculpa! Sou sempre a mesma coisa! Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Crixus Sáb Jul 20 2013, 13:06

Olha nao fui achado digno de entrar na lista. .... estou triste =P
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por hocosi Sáb Jul 20 2013, 14:48

Crixus escreveu:Olha nao fui achado digno de entrar na lista. .... estou triste =P

Não pertences aos ungidos da apostasia.Morrer a rir Tens que trabalhar mais! Mas eu também ando muito confuso. Já não sei de onde sou nem para onde vou. Ando de cabeça para baixo.Morrer a rir
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Pedro Ungido Sáb Jul 20 2013, 15:45

Crixus escreveu:Olha nao fui achado digno de entrar na lista. .... estou triste =P

Acho que tó melhor do que você, registrei-me a pouco tempo e já entrei na lista.
avatar
Pedro Ungido

Mensagens : 13
Likes : 1
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 19:30

A saga continua...

Castro Caliu
15:03 (4 hours ago)

to me
MJP,

Não mandei nada para o TJ Curioso.

Castro

Respondi:

Sim, a questão não é essa... foi distracção minha.

Foi uma tal "não me lembro o nome" que lhe reenviou um mail teu.

Mas meu caro... há coisas que eu não percebo!  Essa tua postura agressiva; não vejo razões para esse furor contra quem saiu das TJ por ter ficado a conhecer bem aquilo lá por dentro.

Verdade? Tanta contradição, tanta mudança, tanta hipocrisia, tanta culpa com conhecimento de causa...

Bem, se me conheces sabes o que penso.

E sabes também como me estou nas tintas para os que pensam os que menos bem me conhecem.

Fica bem. Da minha parte não há ressentimentos. Nem sei o que isso é, em boa verdade.

mjp

Respondeu:

Castro Caliu
16:32 (2 hours ago)

to me
Postura agressiva????????     Eu só tó brincando com os conterrâneos portugueses!!!!

Furor contra quem saiu das TJ?????        Eu também sai queridão!!!!!!!!!!!!!!!!  

Sobre hipocrisia se puderem me identificar de verdade, aí sim vão achar uma pessoa hipócrita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma hipocrisia de brincadeira e nada pra ferir ninguém. Vamos brincar gente, vamos tirar uma da cara dos outros, é divertido. Vem mais brincadeira por aí!!!!!!!!!!!!!!!! Ó eu acho que os apostatas vão todos pro paraíso!!!!!!!!!!!!!!! Você concorda comigo? Ah! Não ia deixar de esquecer de falar. A pessoa que eu mais gosto do fórum e a Atena, eu acho que tó chonado por ela!!!! Ó pecadora Atena será que tu queres trocar de marido mais uma vez??!!!!

Falô gayzão???!!!!!

Respondi:

Meu caro, as suas palavras e expressões deixam evidenciar que você está mesmo muito transtornado, certo Lopão?

Acontece! Não deixe de procurar ajuda médica especializada, pois não é você o único que após abandonar as TJ se vai abaixo dessa maneira.

Procure ajuda! Você está mesmo a precisar!

Quanto a mim, mais nada lhe posso dizer ou mesmo ajudar. A minha área não é a medicina psiquiátrica!

Se quiser  continuar a fazer o papel de palhaço, a escolha é sua.

Desejo-lhe muitas felicidades

mjp


Chega um tipo da praia... para isto?... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


Atena, tens um apaixonado! Não te gabo a sorte... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 19:35

E não larga o osso!...

Castro Caliu
19:30 (1 minute ago)

to me
Lopão!! Tente pensar mais e junte as peças!!

O Lopão na sua apresentação disse que o nome dele era José, depois o TC Curioso disse que o nome verdadeiro dele é Pedro e agora ele virou eu Castro. Tó esperando saber qual vai ser o próximo nome.

Castro a seu dispor


Bem, não sendo o Lopão, (o que duvido) que brasileiro transtornado é este?...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por hocosi Sáb Jul 20 2013, 20:16

A pessoa que eu mais gosto do fórum e a Atena, eu acho que tó chonado por ela!!!! Ó pecadora Atena será que tu queres trocar de marido mais uma vez??!!!!

Quando foi e a quem foi que Atena disse que tinha trocado de marido? Foi aqui, em algum tópico? Como é que este "Castro" sabe disso?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 20:25

Mais...

Castro Caliu
19:53 (22 minutes ago)

to me
Tem uma outra coisa pra te falar mjp. Manda um e-mail pro Lopão. Ele deixou e-mail no fórum. Fala pra ele deixar de brincadeira. Com isso pode acontecer de ele entrar nesta brincadeira. Se mandar, manda cópia pra mim. Portugueses são burros mesmo como se fala no brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu falo que já tó registrado e acreditam!!!!!!!!!!!!!! Alguém pode estar dando pra mim o que eu quero. Eu falo que também sai das TJ e você acredita. Eu posso nem nunca ser sido TJ. Posso ser filho de TJ que nunca batizou e tó me divertindo com os portugueses, posso ser um inativo, posso ser TJ ativa. Posso ser um monte de pessoas e você pensa no Lopão. Tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal. Ser o Lopão é super legal.

Alinhavemos este dado novo:

1- o ellipsis diz que só tem acesso às apresentações quem está registado no forum.
2- sendo esta informação técnica verídica, este indíviduo, pelo acesso que teve às apresentações, só pode estar mesmo registado!
3- pelas afirmações que faz, neste último mail, levantando outras alternativas:
a) ou não é o Lopão
b) ou é mesmo o Lopão em desespero de causa.

Os mails dele não me incomodam...

Mas começo a achar que, não sendo o Lopão, seria interessante averiguarmos outras possibilidades.

Mas se a informação técnica do ellipsis não for exacta, então esqueçam...




3-
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20 2013, 20:26

hocosi escreveu:
A pessoa que eu mais gosto do fórum e a Atena, eu acho que tó chonado por ela!!!! Ó pecadora Atena será que tu queres trocar de marido mais uma vez??!!!!

Quando foi e a quem foi que Atena disse que tinha trocado de marido? Foi aqui, em algum tópico? Como é que este "Castro" sabe disso?
Toda a gente, mesmo aqueles que não o sabiam ainda, ficaram agora a saber que a Atena é uma Pecadora! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 20:27

hocosi escreveu:
A pessoa que eu mais gosto do fórum e a Atena, eu acho que tó chonado por ela!!!! Ó pecadora Atena será que tu queres trocar de marido mais uma vez??!!!!

Quando foi e a quem foi que Atena disse que tinha trocado de marido? Foi aqui, em algum tópico? Como é que este "Castro" sabe disso?


Bem observado, hocosi! Mas eu já não me lembro se a Atena escreveu isso aqui...



Última edição por mjp em Sáb Jul 20 2013, 20:37, editado 1 vez(es)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 20:32

Atena, se fazes favor, vem cá esclarecer este assunto... (com ou sem pecados...Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir).

Que as mulheres estão na raiz de todos os enigmas já eu sabia...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Mas deste... não estava à espera...Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Convidado Sáb Jul 20 2013, 20:40

mjp escreveu:[Mas começo a achar que, não sendo o Lopão, seria interessante averiguarmos outras possibilidades.

Mas se a informação técnica do ellipsis não for exacta, então esqueçam...
O problema do lorpão é que a dada altura terá escrito que não pretendia visitar mais o Fórum.
Ora, como se sabe até mesmo pelas suas declarações de que o Fórum era um manancial de informação para os seus "altos estudos científicos" do foro límbico, ele não pode viver sem estar sempre presente.
Para não estar em desacordo com a sua intenção de visitar o Fórum, somente lhe restava registar-se com outro Nick Name e a partir dum outro servidor, de modo a não ser identificado.

A dificuldade agora centra-se em saber que Nick Name adoptou entretanto.

O facto do ellipsis ter solicitado um e-mail que ele te tenha enviado, tem como objectivo tentarmos efectuar algum despiste nesse sentido.

Vamos manter-nos atentos...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por mjp Sáb Jul 20 2013, 20:42

Investigando a Torre escreveu:

Vamos manter-nos atentos...

IT

Ok!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Kimba Sáb Jul 20 2013, 20:56

Pensando melhor, e olhando para o estilo das respostas que ele deu ao mjp, pode bem não ser o lorpas. O lorpas tem-se em grande conta e acha-se uns patamares acima de todos os outros.
Essa florzinha ai tem outro estilo, tem a mania que é cómico, embora só ele ria das próprias piadas.
Se pensarem bem, ainda há pouco tempo houve uma cómico "wannabe" que andou por aqui a tentar criar confusão com posts num registo muito parecido, e também tinha sotaque.
De qualquer forma, espero que isto não fique por aqui, está a nascer algo muito lindo entre ele e o mjp, ele até já lhe chama queridão e tudo Morrer a rir
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eles são paranóicos - Página 2 Empty Re: Eles são paranóicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos