EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ... - Página 2 Empty Re: Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Mensagem por Independe Dom Ago 18 2013, 11:23

Nunca voltaria, independente das regras fortes que dentro do contexto até as compreendo e aceito porque acho que tem de ser mesmo assim, no entanto eu não acredito no lado divido da biblia...para mim a biblia é um livro fantastico uma enorme epopeia que fala da história da humanidade, acredito que algumas coisas escritam lá sejam verdadeiras ou baseadas em lendas com alguma verdade mas nada mais que isso, e muito menos acredito em toda a biblia como um só livro que está em perfeita contradição, embora as TJ digam que não. Laughing Alem disso a biblia é um livro para mim "mundano" deveras cruel e barbaro e bastante injusto para ser escrito por um Deus, pelo menos o "Deus " que quero para mim Laughing 
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ... - Página 2 Empty Re: Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Mensagem por Tomé Dom Ago 18 2013, 11:34

Será que se aplicaria o que diz II Pedro 2:22 que cita um provérbio e diz:

"O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama." ?

Aplica-se na perfeição. Embora não tenha sido desassociado não me consigo ver a voltar para aquela farsa, onde uma mão cheia de ditadorezecos que não são ninguem bricam ao Teofascismo. Deus me livre se alguma vez iria expor o meu filho áquela demencia. Bem vejo amigos meus e mesmo familiares a sobreviver a depressões, até tentativas de suicidio para suportar aquilo. Que o Prozac nos ajude! É que nem o medo do Armagedon me faria voltar.

Conseguem-se imaginar uma eternidade a viver debaixo da vara de ferro da Organização? É bom que produzam fábricas de Xanax no Novo Mundo...
Tomé
Tomé
Membros
Membros

Mensagens : 90
Likes : 8
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 52
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ... - Página 2 Empty Re: Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Mensagem por hocosi Dom Ago 18 2013, 12:36

Tomé escreveu:Será que se aplicaria o que diz II Pedro 2:22 que cita um provérbio e diz:

"O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama." ?

Aplica-se na perfeição. Embora não tenha sido desassociado não me consigo ver a voltar para aquela farsa, onde uma mão cheia de ditadorezecos que não são ninguem bricam ao Teofascismo. Deus me livre se alguma vez iria expor o meu filho áquela demencia. Bem vejo amigos meus e mesmo familiares a sobreviver a depressões, até tentativas de suicidio para suportar aquilo. Que o Prozac nos ajude! É que nem o medo do Armagedon me faria voltar.

Conseguem-se imaginar uma eternidade a viver debaixo da vara de ferro da Organização? É bom que produzam fábricas de Xanax no Novo Mundo...
Podes ler sobre a maravilhosa vida dos sobreviventes do Armagedon.
LER AQUI
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ... - Página 2 Empty Re: Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Mensagem por Tomé Dom Ago 18 2013, 14:58

hocosi escreveu:Podes ler sobre a maravilhosa vida dos sobreviventes do Armagedon.
LER AQUI
Fenomenal descrição da Nova Ordem hocosi (ou Novo Mundo como passariamos a chamar mais tarde). Fosse verdade a visão fascista da ORG seria mesmo assim, com suicidios á mistura e tudo assim como acontecem hoje a alguns irmãos debaixo da protecção da "Verdade". Faz lembrar o "Animal Farm" ou "Triunfo dos Porcos" (em portugues) de George Orwell. Alias, este escritor era exímio em descrever estados totalitários de forma muito realista.
Tomé
Tomé
Membros
Membros

Mensagens : 90
Likes : 8
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 52
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ... - Página 2 Empty Re: Voltaria a ser Testemunha de Jeová se ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos