EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Papa Francisco

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qua Jan 21 2015, 21:44

Atena escreveu:

Devia te-lo feito abertamente! Eu sei que não é assim tão simples. Mas devia ser.


a primeira pílula chegou ao mercado em 1960 e foi uma verdadeira revolução

a religião é muito lenta nestas questões

faz-me lembrar a questão da salvação, muitos séculos atrás dizia-se que ninguém se salvava fora da Igreja Católica, agora já não é assim

tudo tem a ver com o entendimento sobre Deus

acredito pessoalmente que daqui a uns séculos teremos outro entendimento

a minha mulher usa a pílula e não sinto qualquer peso de consciência, acho que não deve haver nenhum católico casado que não use....só se for algum fundamentalista e contra tudo o que é prazer
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Convidado Qua Jan 21 2015, 21:50

Altar escreveu:sou católico como sabes, eu uso preservativos e não me sinto culpado, se não usasse teria que andar sempre a fazer contas e etc....

Altar escreveu:a minha mulher usa a pílula e não sinto qualquer peso de consciência, acho que não deve haver nenhum católico casado que não use....só se for algum fundamentalista e contra tudo o que é prazer

Irra!!!
Isso é que é senso de segurança, não vá o diabo estar desperto e depois, nem com as tais contas à mistura te safavas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qua Jan 21 2015, 21:59

Investigando a Torre escreveu:
Altar escreveu:sou católico como sabes, eu uso preservativos e não me sinto culpado, se não usasse teria que andar sempre a fazer contas e etc....

Altar escreveu:a minha mulher usa a pílula e não sinto qualquer peso de consciência, acho que não deve haver nenhum católico casado que não use....só se for algum fundamentalista e contra tudo o que é prazer

Irra!!!
Isso é que é senso de segurança, não vá o diabo estar desperto e depois, nem com as tais contas à mistura te safavas... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

LOL Morrer a rir Morrer a rir

tens razão

eu confundi-me com os termos, falava de "EU" casal - é a minha mulher que trata disso

eu detesto usar, corta-me a sensibilidade, não é a mesma coisa. Já estou como o Herman José que uma vez disse :

é como comer um bife dentro de um saco plástico
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jan 21 2015, 22:23

Pois Altar eu acho a tua postura sensata e equilibrada. Mas sabemos que não estás a cumprir um requisito da tua religião e nem todos têm sensatez e equilíbrio.

Eu conheço um casal católico praticante que não usa contraceptivos, já vão com 4 filhos, usam a técnica das temperaturas (a temperatura interior da mulher muda conforme a fase do ciclo menstrual), e não são nenhuns ignorantes são ambos quadros superiores de multinacionais...

Se a icar ainda precisa de séculos para mudar isto estamos mal, muuitoo mal. Porque o problema não é apenas os bebés, ha muitas doenças que se podiam evitar.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Convidado Qua Jan 21 2015, 22:37

Relacionado com o tema, que acham do seguinte "problema"?
Será que poderemos considerar este um método anticoncepcional alternativo, relativamente ao qual certamente a ICAR não se oporá?



Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qua Jan 21 2015, 23:02

Atena escreveu:

Eu conheço um casal católico praticante que não usa contraceptivos, já vão com 4 filhos, usam a técnica das temperaturas (a temperatura interior da mulher muda conforme a fase do ciclo menstrual), e não são nenhuns ignorantes são ambos quadros superiores de multinacionais...


Atena,

não falo de uma ignorância personalizada, nada disso

falo é de uma ignorância globalizada e comum a todos :

ninguém sabe quem é Deus e o que Ele pensa e como Ele planeia as coisas. O povo bem diz na sua santa sabedoria que Ele escreve certo por linhas tortas.

Esse casal teu amigo julga erradamente que a ICAR conhece já Deus na sua plenitude, tipo que tudo o que se diz é dogma, ou talvez que tudo o que o Papa diz é infalível - nada de mais errado

Eu e a minha mulher também formamos um casal católico praticante, ela até é responsável pela catequese no Forte da Casa, eu já dei também catequese mas agora não

tens aqui um bom artigo :

http://paisdequatro.blogs.sapo.pt/deus-e-o-planeamento-familiar-302470

mas eu não concordo com ele por um simples motivo que para mim é contrário à natureza de Deus :

eu vou fazer 20 anos de casado no dia 17 de Abril deste ano

se calhar a minha mulher estaria nos tais períodos férteis, então não poderíamos ter relações, ou então vamos fazer o quê ?! vamos fazer um sessão de masturbação - eu a ela e ela a mim ?!

e depois não condena também a bíblia a ejaculação fora do ventre ?! a condenação de onan ?! o onanismo ?!

portanto obedecendo a isto tudo teria que dizer à minha mulher :

chega para lá, hoje apesar de fazermos anos, não podemos...fazemos daqui a ... ( tinha que usar calculadora )


Atena escreveu:

Se a icar ainda precisa de séculos para mudar isto estamos mal, muuitoo mal. Porque o problema não é apenas os bebés, ha muitas doenças que se podiam evitar.


entende assim :

o Papa também não poderia dizer :

usem contraceptivos e façam sexo à vontade, a toda a hora, em todo o lugar, com quem quiserem

não seria um convite generalizado à imoralidade ?! uma carta branca ?!





Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qua Jan 21 2015, 23:48

Altar escreveu:

Esse casal teu amigo julga erradamente que a ICAR conhece já Deus na sua plenitude, tipo que tudo o que se diz é dogma, ou talvez que tudo o que o Papa diz é infalível - nada de mais errado


queria ir dormir mas desejo falar, será algo sobrenatural ?! LOL Morrer a rir

lembram-se da pergunta que vos fiz insistentemente num outro tópico : foi toda a justiça cumprida ?!

lembram-se também que eu informei da existência de um excelente documentário, pelo menos na minha opinião, das regras da bíblia ?!

a doutrina da ICAR, eu diria que é dogma, é que Deus se revela à humanidade progressivamente, pouco a pouco, à medida que o entendimento do homem evolui

A bíblia no AT tem relatos violentos, é certo, mas naquele documentário percebe-se bem que eram leis muito revolucionárias e justas para aquela época. Falamos de eventos na história de há mais de 5000 anos, milhares de anos

Os autores desses livros estavam inspirados, e por inspiração escreveram :

olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé
(Êxodo 21, 24)

É a verdadeira justiça de Deus, nenhuma lágrima derramada será deixada por julgar, Jesus até disse que será cobrado até ao último cêntimo

Pois é, esses autores escreveram com inspiração, mas não quer dizer que tenham entendido Deus em plenitude

Deus inspirou até a dizer :

For precept [must be] upon precept, precept upon precept; line upon line, line upon line; here a little, [and] there a little
(Isaiah 28, 10)

é assim que deve ser entendida a bíblia, e o próprio Deus que nenhum humano ainda conseguiu entender

e vou-me deitar
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jan 22 2015, 12:24

Altar escreveu:
Atena escreveu:

Se a icar ainda precisa de séculos para mudar isto estamos mal, muuitoo mal. Porque o problema não é apenas os bebés, ha muitas doenças que se podiam evitar.


entende assim :

o Papa também não poderia dizer :

usem contraceptivos e façam sexo à vontade, a toda a hora, em todo o lugar, com quem quiserem

não seria um convite generalizado à imoralidade ?! uma carta branca ?!

Este é mais um ponto em que discordo... a "autorização" para a utilização dos contraceptivos não é um convite á imoralidade, este é até um argumento sem sentido, se não vejamos:

Quem é que segue o dogma da não utilização de contraceptivos? Os católicos mais "fechados" (uso esta palavra por não encontrar outra melhor e porque acho que dá para entender o que quero dizer).

Estes católicos "fechados" serão os que recusam a imoralidade (adultério, fornicação), certo?

Então para quê "proibi-los" de usar contracepção?

É que não me faz sentido que um católico que se recusa a usar contraceptivos por respeito ao dogma da igreja ande por ai a fornicar a torto e a direito, indo contra outro grande dogma da ICAR.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qui Jan 22 2015, 13:14

Atena escreveu:
Altar escreveu:
Atena escreveu:

Se a icar ainda precisa de séculos para mudar isto estamos mal, muuitoo mal. Porque o problema não é apenas os bebés, ha muitas doenças que se podiam evitar.


entende assim :

o Papa também não poderia dizer :

usem contraceptivos e façam sexo à vontade, a toda a hora, em todo o lugar, com quem quiserem

não seria um convite generalizado à imoralidade ?! uma carta branca ?!

Este é mais um ponto em que discordo... a "autorização" para a utilização dos contraceptivos não é um convite á imoralidade, este é até um argumento sem sentido, se não vejamos:

Quem é que segue o dogma da não utilização de contraceptivos? Os católicos mais "fechados" (uso esta palavra por não encontrar outra melhor e porque acho que dá para entender o que quero dizer).

Estes católicos "fechados" serão os que recusam a imoralidade (adultério, fornicação), certo?

Então para quê "proibi-los" de usar contracepção?

É que não me faz sentido que um católico que se recusa a usar contraceptivos por respeito ao dogma da igreja ande por ai a fornicar a torto e a direito, indo contra outro grande dogma da ICAR.

o critério chave para a ICAR recusar a contracepção é o neomalthusianismo, se fores ler o artigo dos "coelhos" é isso que o papa disse

filosofia criada por Malthus e que depois tomou mais força pela disponibilização da pílula ( 1960 )

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_populacional_neomalthusiana

no fundo se pensares que há casais portugueses que não querem ter filhos, e cada vez há menos crianças a nascer, e cada vez mais a população portuguesa está a envelhecer....vês as consequências desta filosofia, e vamos pagar isso - este governo até já se preocupou com a natalidade

Eu tenho 2 filhos, gostava de ter mais 1, não sei se Deus me condenará por isso. Quero dizer : por dar mais valor ao bem estar financeiro do que à natalidade.









Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Kristy123 Qui Jan 22 2015, 13:25

Altar,

Pronto, está resolvido: nada de pílula nem de preservativo. tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por River raid Qui Jan 22 2015, 14:07

Investigando a Torre escreveu:Relacionado com o tema, que acham do seguinte "problema"?
Será que poderemos considerar este um método anticoncepcional alternativo, relativamente ao qual certamente a ICAR não se oporá?



Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT

Para esse não há preservativo que resista, nem que fosse uma mangueira ligada a uma Boca de Incêndio...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Kristy123 Qui Jan 22 2015, 18:41

http://www.umsabadoqualquer.com/sexo-oral-nao-e-pecado-quando-for-realizado-pensando-em-jesus/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por António Madaleno Sex Fev 06 2015, 19:58

O Papa Francisco  - Página 9 469349897_770x433_acf_cropped-770x433



CIRCULAR A TODOS OS BISPOS
Papa Francisco: “Não há lugar na Igreja para pedófilos”

O Papa Francisco não podia ser mais claro. Na Igreja não há “absolutamente” lugar para os que abusam de crianças. Nem é tolerável o silêncio para abafar eventuais escândalos.

A mensagem do Papa Francisco está numa circular que enviou aos bispos de todo o mundo e aos superiores das ordens religiosas. É nela que se escreve, com toda a clareza: “Não deve ser dada prioridade a qualquer tipo de preocupação, seja de que natureza for, tal como o desejo de evitar escândalos, uma vez que não existe qualquer espaço no sacerdócio para pessoas que abusam menores”.

O Papa recorda o código de conduta emitido pelo Vaticano em 2011 onde se estabelece a obrigatoriedade de existir um código de conduta interno em cada conferência episcopal. Lembra também a criação, também pelo Vaticano, em Março de 2014, da Comissão para a Proteção de Menores, onde leigos de todo o mundo e pessoas que foram abusadas se dedicam a combater um mal que provocou inúmeros escândalos no interior da Igreja.

Desde que iniciou o seu Pontificado, o Papa já se encontrou com vítimas de pedofilia, encontros que lhe deixaram uma marca muito forte. “Fiquei profundamente emocionado pelo testemunho da profundidade do seu sofrimento e pela força da sua fé”, diz na sua mensagem. “Esta experiência reafirmou a minha convicção de que devemos fazer tudo o que for possível para livrar a Igreja do flagelo do abuso sexual de menores e abrir caminhos para a reconciliação e cura dos que foram abusados”.

Jorge Mario Bergoglio escreveu uma missiva curta e direta onde também sublinhou que “as famílias precisam de saber que a Igreja está a fazer tudo ao seu alcance para proteger os seus filhos. Devem saber também que têm todo o direito a voltarem-se para a Igreja com toda a confiança, porque é uma casa segura.”

Com o objetivo de erradicar um mal que define como “um flagelo”, o Papa escreve ainda que “corresponde aos Bispos diocesanos e aos Superiores maiores a tarefa de verificar que nas paróquias e nas outras instituições da Igreja se garante a segurança das crianças e dos adultos vulneráveis”. Como é uma obrigação da Igreja “praticar a compaixão de Jesus aos que sofreram de abuso sexual, às suas famílias”, os responsáveis da hierarquia católica são ainda instados e criar “programas de acompanhamento pastoral, que poderão incluir serviços psicológicos e espirituais”.

Fonte: http://observador.pt/2015/02/05/papa-francisco-nao-ha-lugar-na-igreja-para-pedofilos/
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Fev 07 2015, 13:39

TJ Curioso escreveu:

CIRCULAR A TODOS OS BISPOS
Papa Francisco: “Não há lugar na Igreja para pedófilos”

O Papa Francisco não podia ser mais claro. Na Igreja não há “absolutamente” lugar para os que abusam de crianças. Nem é tolerável o silêncio para abafar eventuais escândalos.
(...)
Fonte: http://observador.pt/2015/02/05/papa-francisco-nao-ha-lugar-na-igreja-para-pedofilos/

Já o tinha dito aqui anteriormente que admiro este homem.
Óptimo seria vermos a mesma atitude em abordar abertamente o tema e mesma posição por parte do CG.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Dom Fev 08 2015, 12:10

TJ esclarecido escreveu:

Já o tinha dito aqui anteriormente que admiro este homem.


é um bom homem que orgulha todos os católicos, simples e muito humano, o Ratzinger era muito formal e intelectual que não sabia atrair as pessoas
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Seg Fev 09 2015, 09:09

http://visao.sapo.pt/o-comentario-do-papa-francisco-que-esta-a-indignar-os-alemaes=f809481
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Qui Fev 26 2015, 10:31

Papa autoriza que sem-abrigo seja sepultado entre príncipes e bispos

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=179558
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Altar Sex Mar 27 2015, 13:32

"Esta casa é para todos". Francisco cumprimentou sem-abrigo que visitaram o Vaticano

O Papa fez questão de cumprimentar individualmente os presentes e pediu as suas orações. "Preciso muito das orações de pessoas como vocês”, explicou.

O Papa Francisco encontrou-se esta tarde com cerca de 150 pessoas sem-abrigo de Roma que tinham sido convidados para visitar os museus do Vaticano.

Francisco cumprimentou vários dos presentes, deu-lhes as boas-vindas e, dirigindo-se a todos disse: “Bem-vindos. Esta casa é para todos, é a vossa casa. As portas estão sempre abertas para todos”.

De seguida, Francisco deu a bênção e pediu as orações: “Rezem por mim. Preciso das orações de pessoas como vocês.”

Os convidados do Santo Padre permanecem no Vaticano onde lhes será servido um jantar.

Segundo uma nota da sala de Imprensa da Santa Sé, o próprio Papa terá pedido que não fossem tiradas fotografias ou feito qualquer gravação vídeo.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=182526
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por hocosi Dom Abr 12 2015, 09:37

Silêncio sobre embaixador homossexual mancha imagem de tolerância do Papa

O Vaticano ainda não respondeu à nomeação de Laurent Stéfanini para o cargo de embaixador francês na Santa Sé. O pedido de confirmação já foi enviado no dia 5 de Janeiro pelo Governo de Paris. O gabinete de imprensa do Vaticano recusou comentar o caso, mas o silêncio está a ser interpretado como uma maneira subtil – uma “maneira muito jesuíta”, nas palavras do Libération – de afirmar que a Santa Sé não vê com bons olhos o nome de Stéfanini por este ser homossexual.

(...) Bergoglio disse em 2013 que não lhe cabia a ele “julgar” a orientação sexual de um católico e que os homossexuais “não devem ser julgados nem marginalizados”, mas sim “integrados na sociedade”. Porém, é contra o casamento gay e contra a adopção por casais do mesmo sexo. (...)

LER NOTICIA
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por hocosi Sáb Abr 18 2015, 19:19

iPad Santo

O Papa Francisco acaba de vender um seu antigo iPad pela módica quantia de 30500 dólares em leilão. O resultado irá para uma escola de pobres no Uruguai. Já no ano passado ele vendeu também em leilão uma moto Harley-Davidson por 257,681 dólares.

É o que vale ser Papa!

http://www.businessinsider.com/popes-ipad-sells-for-30000-2015-4

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=768729
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 18 2015, 19:54

hocosi,

.... A casa de leilões Castells, de Montevidéu, disse que o lance vencedor foi feito por telefone, mas não revelou a identidade ou a nacionalidade do comprador.

Pronto está bem, e vou dizer aqui...
Fui eu mesma, que liguei para lá !!!
Até que enfim, vou ter um iPod!
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Ai Ai, pode?  affraid
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por hocosi Sáb Abr 18 2015, 20:03

Kristy123 escreveu:hocosi,

.... A casa de leilões Castells, de Montevidéu, disse que o lance vencedor foi feito por telefone, mas não revelou a identidade ou a nacionalidade do comprador.

Pronto está bem, e vou dizer aqui...
Fui eu mesma, que liguei para lá !!!
Até que enfim, vou ter um iPod!
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Ai Ai, pode?  affraid

Não é para quem iPode. É para quem iPad. Morrer a rir

Já mota avaliada entre 12.000 e 15.000 foi vendida por 241.500. Assim vale a pena! Qualquer dia temos a batina dele em leilão.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Kristy123 Sáb Abr 18 2015, 20:18

Pronto... lá vou ter que esclarecer e contar o resto do meu telefonema....

Enquanto eu estava ao telefone a negociar o preço, ouvi alguém a queixar-se do lado de lá
e ouvi ele dizer:
"olha, mais um Português em linha, mas este só pede e pede.

Oh, hocosi, não me digas, que foste mesmo tu, que também telefonaste para lá e que
andaste ao telefone a pedir coisas?
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Ai, pede pede! affraid

Morrer a rir Morrer a rir

ssssssssssssssssssssssss.... lá se foi mota Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por hocosi Sáb Abr 18 2015, 20:48

Confesso sim. Era eu a perguntar se o Papa me queria vender o papamóvel. Mas eu pagava!

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Kristy123 Ter Abr 21 2015, 13:44

Hocosi,

Gostava de saber, para quê querias o papamóvel ?
Tinhas que ficar lá fechado e não poderias abrir a janela  Morrer a rir   Morrer a rir

Fica antes á coca, se ele vai leiloar um dia a batina dele.
Cá por mim, enquanto não veres o Papa em cuecas, não descansas.
Depois diz-me, que nós os dois telefonamos logo para lá.  tass bem
Com a quantidade de tecido que a batina do Papa deve ter, dáva para mandarmos fazer um colete para ti e uma saia rodada para mim, e depois podiamos ir dançar um rock-n-roll, ao som da música do Elvis Presley.  Morrer a rir  Morrer a rir
Vais ver, que ainda sobrava uns bons metros de tecido, para uns calções para o Altar e uma fita para cada Forista atar à volta da testa.

Por isso, ficas incumbido, de seguir atentamente as notícas.  tass bem

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3970409&seccao=Europa
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Papa Francisco  - Página 9 Empty Re: O Papa Francisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos