EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Filino Rupro Sáb Ago 02 2014, 16:08

Mais um série B, para encher pneus.
O mundo já está cheio de horrores e ainda há gajos que se divertem com horror. É mau gosto!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Sex Set 05 2014, 23:41

Mais um caso de uma casa-assombrada:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2744587/Family-moves-haunted-rental-home-discovering-missing-woman-lived-there.html?ito=social-facebook
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Ter Set 09 2014, 12:13

Mais um caso acerca da prancheta OUIJA:

http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/die-bitch-ouija-board-spells-4179279#rlabs=3
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por António Madaleno Seg Set 15 2014, 19:27

Outro caso de uma suposta manifestação captada por uma câmara:

http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/caught-camera-ghost-floating-across-4263242?ICID=FB_mirror_main
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por TJ esclarecido Qui Nov 27 2014, 19:51

Fantasma a correr em estádio da Argentina?

Jogo entre o Racing-River marcado por momento surreal ainda por explicar

Um fantasma ou uma ilusão de ótica?

O jogo entre o Racing e o River Plate, na Argentina, ficou marcado por um momento surreal captado pela transmissão televisiva.

Ao minuto 68, foi visível a correr junto aos placards de publicidade uma silhueta fosca que não permite perceber bem o que seria.

As imagens espalharam-se e os adeptos do River Plate já pensam que possa ser o fantasma de Natalio Perinetti, avançado que fez história na equipa no início do seculo XX, vencendo os campeonatos de 1917, 1918, 1919, 1921 e 1925.



Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel-internacional-argentina-fantasma-racing-river/5476ef0e0cf258a7c3f0cc49.html
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por gregdagangue Dom Nov 30 2014, 14:38

Caramba,dentre todas os males e mazelas que o ser humano em sua maioria tem de suportar, ainda tem essa de mundo sobrenatural interessadíssimo em amedrontar, aterrorizar, impressionar, apaixonar... e sei lá das quantas, levando a humanidade a ficar mais tonta e confusa...? Para o trem que eu quero descer...É muito sacaneamento pro meu gosto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Dez 01 2014, 03:59

Pelo menos eu não acredito nessa história de que exista um outro mundo sobrenatural paralelo a esse. Evil or Very Mad
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Dez 01 2014, 04:03

gregdagangue escreveu:Caramba,dentre todas os males e mazelas que o ser humano em sua maioria tem de suportar, ainda tem essa de mundo sobrenatural interessadíssimo em amedrontar, aterrorizar, impressionar, apaixonar... e sei lá das quantas, levando a humanidade a ficar mais tonta e confusa...? Para o trem que eu quero descer...É muito sacaneamento pro meu gosto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
É verdade, Gred. Já basta esse mundo para nos atormentar, extressar e tirar o juízo, aí ainda vem mais o pessoal dizer que existe um outro mundo. Era bom que esse povo metido a besta fosse falar besteiras em outro mundo. Twisted Evil
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por gregdagangue Seg Dez 01 2014, 17:32

LUIGI, só houve um filme desse gênero que eu me prestei a assistir, foi o GHOST, do outro lado da vida. Eta filmezinho ruim, dai fiz uma solene jura diante de dois anciãos que nunca mais eu iria "curtir" temas ligados ao ocultismo. Isto porque naquele ano, muitos jovens estavam "inebriados" pela 'coqueluche' causada pela Demi Moore, no papel principal. Isso causou una "comoção" no salão, incluindo alguns fenômenos 'paranormais' no salão. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Dez 01 2014, 18:02

gregdagangue escreveu:LUIGI, só houve um filme desse gênero que eu me prestei a assistir, foi o GHOST, do outro lado da vida. Eta filmezinho ruim, dai fiz uma solene jura diante de dois anciãos que nunca mais eu iria "curtir" temas ligados ao ocultismo. Isto porque naquele ano, muitos jovens estavam "inebriados" pela 'coqueluche' causada  pela Demi Moore, no papel principal. Isso causou una "comoção" no salão, incluindo alguns fenômenos 'paranormais' no salão.  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso? - Página 8 Empty Re: Existe realmente um mundo sobrenatural que co-existe com o nosso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos