EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Só vídeos! De comentário livre.

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Só vídeos! De comentário livre.

Mensagem por mjp em Sab Jan 25 2014, 13:27

Este homem é (era) genial. O melhor a que alguma vez assisti nesta dificílima arte da "stand up comedy".

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Dom Jan 26 2014, 17:10

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
TJ Curioso

Ver perfil do usuário http://www.extj.net

Mensagem por Paulo Neto em Dom Jan 26 2014, 17:12

@TJ Curioso escreveu:

Gostei. Vou roubar para o face. tass bem 

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

Admn sugere:

Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

Paulo Neto
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

Mensagem por mjp em Dom Jan 26 2014, 17:55

@TJ Curioso escreveu:

Os fumadores agradecem a vossa preocupação com a sua saúde.

No meu caso fico mesmo muito sensibilizado... 

Obrigado.

mjp

P.S. : IRRA! Com tanto mal no mundo, só se lembram de vir chatear os fumadores. Até parece que somos a raiz do mal.

http://aventar.eu/2012/01/12/os-beneficios-do-tabaco/
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Jan 26 2014, 18:09

Os Benefícios em FUMAR

10 motivos para você não parar de fumar!

1 - Fumantes são seres altamente sociáveis! 10 em cada 10 fumantes tem coisas legais e histórias para contar divertidas e que valem a pena ser ouvidas. Podem facilmente tornar-se seus amigos.

2 - A fumaça do cigarro espanta gente chata que não sabe o que quer da vida e pode vir a se preocupar até mesmo com o ar dos pulmões alheios.

3 - Você pode matar valiosas horas de trabalho, afinal, fumar é um lazer que você não pode exercer em seu cubículo ou na sala do seu chefe.

4 - Depois de fazer aquilo (e aí pode soltar a imaginação ladeira abaixo)... não tem coisa melhor!

5 - Um dos maiores mistérios ocultos do universo, que até hoje nenhum cientista teve a ousadia de publicar, são as relação do tabaco com as bebidas em geral. Fumar + Beber = ROX!

6 - Café + Cigarro = ROX!

7 - Companhia. Um fumante não se importa caso encontre-se sem companhia. Isso é devido ao fato dele ter ele mesmo (seu amigão pra todas as horas), dinheiro pra beber e o cigarro pra fumar. Você acha realmente que ele se importa com o seu nariz torto?

8 - "Geração Saúde" é uma maneira bonitinha de dizer "Máquina Midiática Política Capitalista Escravagista"... O quê? Você achava que eles realmente se importavam com você? É mesmo? que legal campeão!

9 - Você pode pedir o isqueiro emprestado para aquela gatinha, ou até mesmo fazer um intercâmbio de cigarros (mentolado, de cravo, mais forte, mais fraco, ******) com qualquer fumante à sua volta.

10 - Fumar é cultura! Você sabia que o hábito foi criado pelos índios? O tabaco era utilizado como artifício de expansão da consciência em cerimônias religiosas. O homem branco não sabia fumar até chegar à América... Foi Nicotinne, SeiLá IV que levou o fumo para a Europa que deu jeito de transformar em Euros rapidamente!

Comentários imbecis serão sumariamente deletados!
Use a inteligência e boa educação livre do tabaco (ou não) que você possue!
http://quaseileso.blogspot.pt/2009/08/os-beneficios-em-fumar.html
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aruaque em Dom Jan 26 2014, 18:15

@mjp escreveu:Comentários imbecis serão sumariamente deletados!
Eu nem me atrevo!  Morrer a rir 

Aruaque

Júlio Egar Casanova Góngora
Aruaque
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Jan 26 2014, 18:48

@Aruaque escreveu:
@mjp escreveu:Comentários imbecis serão sumariamente deletados!
Eu nem me atrevo!  Morrer a rir 

Aruaque

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Eu fumo. Não tenho nada contra quem não fuma. Muitos dos meus melhores amigos e amigas também fumam. E só te digo uma coisa: nós, os fumadores, somos vítimas de uma censura social absolutamente intolerável e de uma ostracização a que nem os não pagadores de impostos se sujeitam.

Querem guerra? Pois o meu selecto grupo de amigos já a iniciamos: sentamo-nos num restaurante e começamos a fumar; solícito, o empregado vem educadamente avisar-nos que naquele estabelecimento não se pode fumar. Sem pestanajarmos, levantamo-nos todos, agradecemosa a informação e despedimo-nos para irmos para onde, antecipadamente, já sabíamos que íamos jantar.

Mas claro, este tipo de contra ataque não dá para fazer nos jantares aqui do fórum. As ex-TJ são todas pessoas politicamente correctas. Eu é que degenerei...  Morrer a rir  e de que maneira...  Morrer a rir 

tenho histórias destas de fazer cair os queixos a certas pessoas...  Morrer a rir  ainda na semana entre o Natal e o Final de Ano... eu e uma grande amiga fomos jantar a Cabaans de Tavira: não se podia fumar...  Morrer a rir Não? Bem, nós fumámos...  Morrer a rir 

Mas comenta meu caro Aruaque... só não te esqueças que os fumadores sabem que os cigarros fazem mal... mas e outras coisas, não? Não?
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aruaque em Dom Jan 26 2014, 18:57

@mjp escreveu:Mas comenta meu caro Aruaque... só não te esqueças que os fumadores sabem que os cigarros fazem mal... mas e outras coisas, não? Não?
Infelizmente também fumo e como uma desgraça nunca vem só... sou médico!
Já podes imaginar o meu peso de consciência.

Aruaque

Júlio Egar Casanova Góngora
Aruaque
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Jan 26 2014, 19:13

@Aruaque escreveu:
@mjp escreveu:Mas comenta meu caro Aruaque... só não te esqueças que os fumadores sabem que os cigarros fazem mal... mas e outras coisas, não? Não?
Infelizmente também fumo e como uma desgraça nunca vem só... sou médico!
Já podes imaginar o meu peso de consciência.

Aruaque

Já sei que és médico! E como vês, conhecedor dessa informação,  poupei-te a um ataque cerrado...  Morrer a rir 

Nós, os fumadores, somos pessoas cordatas e bem educados... só não temos paciência para imbecis...  Wink 

Mas agora mais a sério: temos de dar a mão à palmatória. O tabaco em excesso... é mesmo prejudicial, como saberás, muitíssimo melhor que eu... mas que raio, até aos dez, a gente aguenta-se, ou achas que dez já são demais?

E depois, há tanta e tanta coisa que faz um terrível mal à saúde, de que tanta gente usa e abusa, e ninguém anda por aí de caçadeira na mão a abatê-los...  Morrer a rir 

Fumadores passivos? Já estão bem protegidos, pois em qualquer espaço público, e mesmo em privados, é proíbido fumar e eu acho bem. Eu só estou mesmo contra é sobre este autêntico funamentalismo anti-tabaco. (Ou será anti-pessoas que fumam, por ser moda e "parecer bem" não fumar?  Wink
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Qui Jan 30 2014, 23:05

Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
TJ Curioso

Mensagem por mjp em Qui Jan 30 2014, 23:19

@TJ Curioso escreveu:Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.

Esta notícia chocou-me quando tive conhecimento dela (foi ainda no ano passado não foi? ou foi já este ano?) Soube já não me lembro por que orgão, mas achei o acidente muito estranho... em todo o caso, depois, só li uns cabeçalhos a respeito e nada mais.

Ainda não vi o vídeo que colocaste, já que se trata de uma "reconstituição", e deixei de seguir o que se foi falando e escrevendo a respeito, mas lembro-me perfeitamente de ter sentiodo por segundos uma angústia enorme de pensar como é possível 5 jovens (eram 6, certo?) perderem a vida num instantintinho por causa de uma praxe, por muito significativa e tradicional que posssa ser...

Enfim, como diziam os antigos: horas do diabo...

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Dom Fev 02 2014, 19:11

Acabei de ver o programa na Tv... qd isto deu na semana passada, toda gente no face falou, comentou, postou frases que ele disse! Não liguei nenhuma...não costumo ir atrás do rebanho e das massas... manias minhas!!!
Até que por coincidência, hoje no silêncio da casa apanhei o programa e com o meu de ar condescendência decidi ver... e tive que me vergar! Não concordo com tudo, mas disse coisas que me tocaram profundamente e que chegou a aflorar por coincidência, uma situação particular da minha vida, veio ao meu encontro e a minha boca escancarou! Gostei quando disse que cada vez tem menos certezas. Caramba tal e qual a fase onde estou neste momento da minha vida!
Incrível a postura. Aprendi algumas coisas... o que hoje em televisão é difícil! se ainda não viram, vejam vale mesmo a pena!
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14073741/1

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Fev 02 2014, 19:48

@Sara Mel escreveu:Acabei de ver o programa na Tv... qd isto deu na semana passada, toda gente no face falou, comentou, postou frases que ele disse! Não liguei nenhuma...não costumo ir atrás do rebanho e das massas... manias minhas!!!
Até que por coincidência, hoje no silêncio da casa apanhei o programa e com o meu de ar condescendência decidi ver... e tive que me vergar! Não concordo com tudo, mas disse coisas que me tocaram profundamente e que chegou a aflorar por coincidência, uma situação particular da minha vida, veio ao meu encontro e a minha boca escancarou! Gostei quando disse que cada vez tem menos certezas. Caramba tal e qual a fase onde estou neste momento da minha vida!
Incrível a postura. Aprendi algumas coisas... o que hoje em televisão é difícil! se ainda não viram, vejam vale mesmo a pena!
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14073741/1

Sara, faz-me um enormísssimo favor.

Eu não consigo (porque não sei, porque se o vídeo fosse no youtube eu sabia) guardar este vídeo no meu mail.

Tu poderás fazer-me o favor de me enviares este vídeo para o meu email pessoal, que sabes qual é?

A questão que aqui me está a deixar aqui completamente siderado, no bom sentido da palavra, tem, claro, a ver com o tema, mas decididamente que não é só esse o aspecto que eu queria guardar.

Obrigado.

mjp

P.S. Sim, sem problema nenhum, eu também estou a precisar de guardar para mim esta conversa.

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Dom Fev 02 2014, 19:51

@TJ Curioso escreveu:Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.

quais dados apurados? O miúdo já falou? O Mp investiga e nem sequer ouviu o miúdo e já o jornalismo saloio sabe dos factos, faz reconstituições e condena as almas....os que morrem são uns inocentes e o que sobrevive um serial killer! por mim uso a presunção de inocência até que um acordão o condenar!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Fev 02 2014, 19:55

@Sara Mel escreveu:

quais dados apurados? O miúdo já falou? O Mp investiga e nem sequer ouviu o miúdo e já o jornalismo saloio sabe dos factos, faz reconstituições e condena as almas....os que morrem são uns inocentes e o que sobrevive um serial killer! por mim uso a presunção de inocência até que um acordão o condenar!

Os jornaleiros são fantásticos... a obedecer ao patrão que lhes paga para fabricarem notícias.

A democracia vive disto, não te esqueças! Falo sério, Sara, vive mesmo.
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Dom Fev 02 2014, 20:01

@mjp escreveu:

Os jornaleiros são fantásticos... a obedecer ao patrão que lhes paga para fabricarem notícias.

A democracia vive disto, não te esqueças! Falo sério, Sara, vive mesmo.

Querido, eu sei... infelizmente!
Gostava mais de mim quando n sabia estas coisas e vivia na maravilhosa ignorância dos factos!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Dom Fev 02 2014, 20:12

Bem, o vídeo é fantástico, uma conversa destas raramente vejo na televisão...

Tiveste sorte...

Acredita, não me refiro ao lado religioso deste Senhor. (esse aspecto na conversa, tornei-a marginal).

Refiro-me à profundidade do ser deste Homem!

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Dom Fev 02 2014, 20:41

Gostei bastante do vídeo. Obrigado Sara.

Aqui fica a página de facebook:

https://www.facebook.com/manuel.forjaz

TJ Curioso

Mensagem por mjp em Ter Fev 04 2014, 13:28

E que tal pedirmos à motaengil (ou qualquer outra da mesma natureza político partidária) que lá vá construir uma ROTUNDA?...

Será que eles são tão papalvos como os portugueses?...  Hmmmm...   Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por mjp em Qua Fev 05 2014, 15:02

Eu nem sei o que me leva a achar que alguma coisa vai mudar neste mundo, para melhor...  Angry 
A argumentação, então, só não é risível por vir de onde vem e proferida por quem a profere...

O DIREITO A SER HUMILHADO, cabe, de certeza, na nossa CRP... e de acordo com algumas respeitabilíssimas interpertrações... imagino!  Morrer a rir 
Mas esta gente andou na escolinha... e fez a primária(Básico?).
mjp
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por so em Qua Fev 05 2014, 16:16

@mjp escreveu:

O DIREITO A SER HUMILHADO, cabe, de certeza, na nossa CRP... e de acordo com algumas respeitabilíssimas interpertrações... imagino!  Morrer a rir 
Mas esta gente andou na escolinha... e fez a primária(Básico?).

Eu só lamento que esta gente seja os médicos , professores , juízes , advogados, ...... de amanha.

Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sara Mel em Qua Fev 05 2014, 19:27

e pronto já me ri!
só não sei como é q conseguem ser ainda menores....

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ Curioso em Qui Fev 06 2014, 22:52

Meco: amigas de uma das vítimas quebram silêncio
http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14079393/1

TJ Curioso

Mensagem por Crixus em Qui Fev 06 2014, 23:39

TJC se fosse a minha filha o senhor DÛX ja tinha deitado tudo ca pa fora acredita....

Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Índigo em Qui Fev 06 2014, 23:41

o problema é que esse DUX está a ser protegido ..... esse concelho de praxes deve ser mais uma "organização" secreta com as costas quentes!

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: