Só vídeos! De comentário livre.
Página 2 de 13 • Compartilhe
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Re: Só vídeos! De comentário livre.
Este homem é (era) genial. O melhor a que alguma vez assisti nesta dificílima arte da "stand up comedy".
mjp- Forista desativado

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
![]() Admn sugere: | ![]() |
![]() | |
![]() |
@TJ Curioso escreveu:
Os fumadores agradecem a vossa preocupação com a sua saúde.
No meu caso fico mesmo muito sensibilizado...
Obrigado.
mjp
P.S. : IRRA! Com tanto mal no mundo, só se lembram de vir chatear os fumadores. Até parece que somos a raiz do mal.
http://aventar.eu/2012/01/12/os-beneficios-do-tabaco/
mjp- Forista desativado
Os Benefícios em FUMAR
10 motivos para você não parar de fumar!
1 - Fumantes são seres altamente sociáveis! 10 em cada 10 fumantes tem coisas legais e histórias para contar divertidas e que valem a pena ser ouvidas. Podem facilmente tornar-se seus amigos.
2 - A fumaça do cigarro espanta gente chata que não sabe o que quer da vida e pode vir a se preocupar até mesmo com o ar dos pulmões alheios.
3 - Você pode matar valiosas horas de trabalho, afinal, fumar é um lazer que você não pode exercer em seu cubículo ou na sala do seu chefe.
4 - Depois de fazer aquilo (e aí pode soltar a imaginação ladeira abaixo)... não tem coisa melhor!
5 - Um dos maiores mistérios ocultos do universo, que até hoje nenhum cientista teve a ousadia de publicar, são as relação do tabaco com as bebidas em geral. Fumar + Beber = ROX!
6 - Café + Cigarro = ROX!
7 - Companhia. Um fumante não se importa caso encontre-se sem companhia. Isso é devido ao fato dele ter ele mesmo (seu amigão pra todas as horas), dinheiro pra beber e o cigarro pra fumar. Você acha realmente que ele se importa com o seu nariz torto?
8 - "Geração Saúde" é uma maneira bonitinha de dizer "Máquina Midiática Política Capitalista Escravagista"... O quê? Você achava que eles realmente se importavam com você? É mesmo? que legal campeão!
9 - Você pode pedir o isqueiro emprestado para aquela gatinha, ou até mesmo fazer um intercâmbio de cigarros (mentolado, de cravo, mais forte, mais fraco, ******) com qualquer fumante à sua volta.
10 - Fumar é cultura! Você sabia que o hábito foi criado pelos índios? O tabaco era utilizado como artifício de expansão da consciência em cerimônias religiosas. O homem branco não sabia fumar até chegar à América... Foi Nicotinne, SeiLá IV que levou o fumo para a Europa que deu jeito de transformar em Euros rapidamente!
Comentários imbecis serão sumariamente deletados!
Use a inteligência e boa educação livre do tabaco (ou não) que você possue!
http://quaseileso.blogspot.pt/2009/08/os-beneficios-em-fumar.html
10 motivos para você não parar de fumar!
1 - Fumantes são seres altamente sociáveis! 10 em cada 10 fumantes tem coisas legais e histórias para contar divertidas e que valem a pena ser ouvidas. Podem facilmente tornar-se seus amigos.
2 - A fumaça do cigarro espanta gente chata que não sabe o que quer da vida e pode vir a se preocupar até mesmo com o ar dos pulmões alheios.
3 - Você pode matar valiosas horas de trabalho, afinal, fumar é um lazer que você não pode exercer em seu cubículo ou na sala do seu chefe.
4 - Depois de fazer aquilo (e aí pode soltar a imaginação ladeira abaixo)... não tem coisa melhor!
5 - Um dos maiores mistérios ocultos do universo, que até hoje nenhum cientista teve a ousadia de publicar, são as relação do tabaco com as bebidas em geral. Fumar + Beber = ROX!
6 - Café + Cigarro = ROX!
7 - Companhia. Um fumante não se importa caso encontre-se sem companhia. Isso é devido ao fato dele ter ele mesmo (seu amigão pra todas as horas), dinheiro pra beber e o cigarro pra fumar. Você acha realmente que ele se importa com o seu nariz torto?
8 - "Geração Saúde" é uma maneira bonitinha de dizer "Máquina Midiática Política Capitalista Escravagista"... O quê? Você achava que eles realmente se importavam com você? É mesmo? que legal campeão!
9 - Você pode pedir o isqueiro emprestado para aquela gatinha, ou até mesmo fazer um intercâmbio de cigarros (mentolado, de cravo, mais forte, mais fraco, ******) com qualquer fumante à sua volta.
10 - Fumar é cultura! Você sabia que o hábito foi criado pelos índios? O tabaco era utilizado como artifício de expansão da consciência em cerimônias religiosas. O homem branco não sabia fumar até chegar à América... Foi Nicotinne, SeiLá IV que levou o fumo para a Europa que deu jeito de transformar em Euros rapidamente!
Comentários imbecis serão sumariamente deletados!
mjp- Forista desativado
Eu nem me atrevo!@mjp escreveu:Comentários imbecis serão sumariamente deletados!

Aruaque

Eu fumo. Não tenho nada contra quem não fuma. Muitos dos meus melhores amigos e amigas também fumam. E só te digo uma coisa: nós, os fumadores, somos vítimas de uma censura social absolutamente intolerável e de uma ostracização a que nem os não pagadores de impostos se sujeitam.
Querem guerra? Pois o meu selecto grupo de amigos já a iniciamos: sentamo-nos num restaurante e começamos a fumar; solícito, o empregado vem educadamente avisar-nos que naquele estabelecimento não se pode fumar. Sem pestanajarmos, levantamo-nos todos, agradecemosa a informação e despedimo-nos para irmos para onde, antecipadamente, já sabíamos que íamos jantar.
Mas claro, este tipo de contra ataque não dá para fazer nos jantares aqui do fórum. As ex-TJ são todas pessoas politicamente correctas. Eu é que degenerei...

tenho histórias destas de fazer cair os queixos a certas pessoas...

Mas comenta meu caro Aruaque... só não te esqueças que os fumadores sabem que os cigarros fazem mal... mas e outras coisas, não? Não?
mjp- Forista desativado
Infelizmente também fumo e como uma desgraça nunca vem só... sou médico!@mjp escreveu:Mas comenta meu caro Aruaque... só não te esqueças que os fumadores sabem que os cigarros fazem mal... mas e outras coisas, não? Não?
Já podes imaginar o meu peso de consciência.
Aruaque

Já sei que és médico! E como vês, conhecedor dessa informação, poupei-te a um ataque cerrado...

Nós, os fumadores, somos pessoas cordatas e bem educados... só não temos paciência para imbecis...

Mas agora mais a sério: temos de dar a mão à palmatória. O tabaco em excesso... é mesmo prejudicial, como saberás, muitíssimo melhor que eu... mas que raio, até aos dez, a gente aguenta-se, ou achas que dez já são demais?
E depois, há tanta e tanta coisa que faz um terrível mal à saúde, de que tanta gente usa e abusa, e ninguém anda por aí de caçadeira na mão a abatê-los...

Fumadores passivos? Já estão bem protegidos, pois em qualquer espaço público, e mesmo em privados, é proíbido fumar e eu acho bem. Eu só estou mesmo contra é sobre este autêntico funamentalismo anti-tabaco. (Ou será anti-pessoas que fumam, por ser moda e "parecer bem" não fumar?

mjp- Forista desativado
Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.

"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
@TJ Curioso escreveu:Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.
Esta notícia chocou-me quando tive conhecimento dela (foi ainda no ano passado não foi? ou foi já este ano?) Soube já não me lembro por que orgão, mas achei o acidente muito estranho... em todo o caso, depois, só li uns cabeçalhos a respeito e nada mais.
Ainda não vi o vídeo que colocaste, já que se trata de uma "reconstituição", e deixei de seguir o que se foi falando e escrevendo a respeito, mas lembro-me perfeitamente de ter sentiodo por segundos uma angústia enorme de pensar como é possível 5 jovens (eram 6, certo?) perderem a vida num instantintinho por causa de uma praxe, por muito significativa e tradicional que posssa ser...
Enfim, como diziam os antigos: horas do diabo...
mjp- Forista desativado
Acabei de ver o programa na Tv... qd isto deu na semana passada, toda gente no face falou, comentou, postou frases que ele disse! Não liguei nenhuma...não costumo ir atrás do rebanho e das massas... manias minhas!!!
Até que por coincidência, hoje no silêncio da casa apanhei o programa e com o meu de ar condescendência decidi ver... e tive que me vergar! Não concordo com tudo, mas disse coisas que me tocaram profundamente e que chegou a aflorar por coincidência, uma situação particular da minha vida, veio ao meu encontro e a minha boca escancarou! Gostei quando disse que cada vez tem menos certezas. Caramba tal e qual a fase onde estou neste momento da minha vida!
Incrível a postura. Aprendi algumas coisas... o que hoje em televisão é difícil! se ainda não viram, vejam vale mesmo a pena!
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14073741/1
Até que por coincidência, hoje no silêncio da casa apanhei o programa e com o meu de ar condescendência decidi ver... e tive que me vergar! Não concordo com tudo, mas disse coisas que me tocaram profundamente e que chegou a aflorar por coincidência, uma situação particular da minha vida, veio ao meu encontro e a minha boca escancarou! Gostei quando disse que cada vez tem menos certezas. Caramba tal e qual a fase onde estou neste momento da minha vida!
Incrível a postura. Aprendi algumas coisas... o que hoje em televisão é difícil! se ainda não viram, vejam vale mesmo a pena!
http://www.tvi.iol.pt/programa/28-minutos-e-7-segundos-de-vida/4992/videos/344403/video/14073741/1

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
@Sara Mel escreveu:Acabei de ver o programa na Tv... qd isto deu na semana passada, toda gente no face falou, comentou, postou frases que ele disse! Não liguei nenhuma...não costumo ir atrás do rebanho e das massas... manias minhas!!!
Sara, faz-me um enormísssimo favor.
Eu não consigo (porque não sei, porque se o vídeo fosse no youtube eu sabia) guardar este vídeo no meu mail.
Tu poderás fazer-me o favor de me enviares este vídeo para o meu email pessoal, que sabes qual é?
A questão que aqui me está a deixar aqui completamente siderado, no bom sentido da palavra, tem, claro, a ver com o tema, mas decididamente que não é só esse o aspecto que eu queria guardar.
Obrigado.
mjp
P.S. Sim, sem problema nenhum, eu também estou a precisar de guardar para mim esta conversa.
mjp- Forista desativado
@TJ Curioso escreveu:Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.
quais dados apurados? O miúdo já falou? O Mp investiga e nem sequer ouviu o miúdo e já o jornalismo saloio sabe dos factos, faz reconstituições e condena as almas....os que morrem são uns inocentes e o que sobrevive um serial killer! por mim uso a presunção de inocência até que um acordão o condenar!

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
@Sara Mel escreveu:@TJ Curioso escreveu:Foi realizada uma reconstituição do ritual da praxe que terá ocorrido na noite de 15 de Dezembro, na praia do Meco. Segundo os dados apurados, o ritual da praxe da Universidade Lusófona inspira-se na «Hora do Diabo», de Fernando Pessoa, e simboliza o levar da ignorância para o mar. O ritual serve de adoração a «Mefisto», através do dux, que simboliza o poder superior e a obediência cega. Tem de ser feito numa noite de lua cheia, sempre depois de uma sexta-feira 13. Só os membros da Comissão Oficial da Praxe Académica (COPA) é que podem participar, sejam veteranos ou doutores, e é uma prova para continuarem como representantes do curso.
quais dados apurados? O miúdo já falou? O Mp investiga e nem sequer ouviu o miúdo e já o jornalismo saloio sabe dos factos, faz reconstituições e condena as almas....os que morrem são uns inocentes e o que sobrevive um serial killer! por mim uso a presunção de inocência até que um acordão o condenar!
Os jornaleiros são fantásticos... a obedecer ao patrão que lhes paga para fabricarem notícias.
A democracia vive disto, não te esqueças! Falo sério, Sara, vive mesmo.
mjp- Forista desativado
@mjp escreveu:
Os jornaleiros são fantásticos... a obedecer ao patrão que lhes paga para fabricarem notícias.
A democracia vive disto, não te esqueças! Falo sério, Sara, vive mesmo.
Querido, eu sei... infelizmente!
Gostava mais de mim quando n sabia estas coisas e vivia na maravilhosa ignorância dos factos!

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Bem, o vídeo é fantástico, uma conversa destas raramente vejo na televisão...
Tiveste sorte...
Acredita, não me refiro ao lado religioso deste Senhor. (esse aspecto na conversa, tornei-a marginal).
Refiro-me à profundidade do ser deste Homem!
Tiveste sorte...
Acredita, não me refiro ao lado religioso deste Senhor. (esse aspecto na conversa, tornei-a marginal).
Refiro-me à profundidade do ser deste Homem!
mjp- Forista desativado
Gostei bastante do vídeo. Obrigado Sara.
Aqui fica a página de facebook:
https://www.facebook.com/manuel.forjaz
Aqui fica a página de facebook:
https://www.facebook.com/manuel.forjaz

E que tal pedirmos à motaengil (ou qualquer outra da mesma natureza político partidária) que lá vá construir uma ROTUNDA?...
Será que eles são tão papalvos como os portugueses?...
Será que eles são tão papalvos como os portugueses?...

mjp- Forista desativado
Eu nem sei o que me leva a achar que alguma coisa vai mudar neste mundo, para melhor...

A argumentação, então, só não é risível por vir de onde vem e proferida por quem a profere...
O DIREITO A SER HUMILHADO, cabe, de certeza, na nossa CRP... e de acordo com algumas respeitabilíssimas interpertrações... imagino!

Mas esta gente andou na escolinha... e fez a primária(Básico?).
mjp- Forista desativado
@mjp escreveu:
O DIREITO A SER HUMILHADO, cabe, de certeza, na nossa CRP... e de acordo com algumas respeitabilíssimas interpertrações... imagino!![]()
Mas esta gente andou na escolinha... e fez a primária(Básico?).
Eu só lamento que esta gente seja os médicos , professores , juízes , advogados, ...... de amanha.

Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so- Sócio APVIPRE
e pronto já me ri!
só não sei como é q conseguem ser ainda menores....
só não sei como é q conseguem ser ainda menores....

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Meco: amigas de uma das vítimas quebram silêncio
http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14079393/1
http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14079393/1

TJC se fosse a minha filha o senhor DÛX ja tinha deitado tudo ca pa fora acredita....

Crixus- Sócio APVIPRE
o problema é que esse DUX está a ser protegido ..... esse concelho de praxes deve ser mais uma "organização" secreta com as costas quentes!

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo- Colaborador
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Página 2 de 13
Permissão deste fórum: