EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por Ana Cláudia Seg Jan 13 2014, 12:03

Índigo escreveu:
Atena escreveu:
A minha maior curiosidade era a reacção dela. Já tiveste?

Hoje já tive a respostas dela:

Deu-me cá um chá ... ela percebeu a minha posição em relação à ORG, por isso entrou numa defensiva que até deu dó!

Acho que acabei com mais uma amizade ...  Embarassed 

Lamento que percas a amizade, mas tenho esperança que tenhas plantado a semente da duvida...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 13 2014, 12:40

Atena escreveu:
Índigo escreveu:
Atena escreveu:
A minha maior curiosidade era a reacção dela. Já tiveste?

Hoje já tive a respostas dela:

Deu-me cá um chá ... ela percebeu a minha posição em relação à ORG, por isso entrou numa defensiva que até deu dó!

Acho que acabei com mais uma amizade ...  Embarassed 

Lamento que percas a amizade, mas tenho esperança que tenhas plantado a semente da duvida...

Fica traquila, pois estes não eram amigos. Um amigo de verdade não faz isso...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por António Madaleno Seg Jan 13 2014, 14:34

Para quem quiser adquirir mais material sobre as TJ, mas em inglês (áudio incluido), pode ver aqui:

http://witforjesus.org/bookstore-clearance-jw.php?utm_source=Witnesses+for+Jesus%2C+Inc.+ENews+List&utm_campaign=934bcd0877-WFJ_Praise_Report_01_2014&utm_medium=email&utm_term=0_249a7bc7de-934bcd0877-410574033
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por pascoalnaib Seg Jan 13 2014, 21:48

TJ Curioso:
Este livro pertence a um ministério de inspiração evangélica.

Então, não tem aquela vertente que "atacar" as TJs para tentar converter para a sua igreja não é? Aqui no Brasil a maioria dos textos evangélicos que falam das TJs são proselitistas e na realidade não atraem ou mesmo despertam o interesse de uma TJ para ler os artigos.
É mais fácil uma TJ sair lendo um texto dissidente que um evangélico, pelo menos aqui no Brasil.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por António Madaleno Seg Jan 13 2014, 23:15

pascoalnaib escreveu:TJ Curioso:
Este livro pertence a um ministério de inspiração evangélica.

Então, não tem aquela vertente que "atacar" as TJs para tentar converter para a sua igreja não é? Aqui no Brasil a maioria dos textos evangélicos que falam das TJs são proselitistas e na realidade não atraem ou mesmo despertam o interesse de uma TJ para ler os artigos.
É mais fácil uma TJ sair lendo um texto dissidente que um evangélico, pelo menos aqui no Brasil.

Pascoal, como é óbvio sendo um site cristão, ele tende a apresentar argumentos que contradizem os dogmas religiosos da Organização. Mas os argumentos apresentados e os artigos que poderão ajudar TJ e ex-TJ são muito bons. Ajudam a ter uma perspetiva do cristianismo muito mais equilibrada, humana e menos dogmática. Acima de tudo ajudam a pessoa a libertar-se dos grilhões desta seita.

Aconselho-te a dar uma vista de olhos. Quem saiba possas usar alguma da sua argumentação e anunciar no teu site.  Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por pascoalnaib Seg Jan 13 2014, 23:19

TJ Curioso escreveu:Aconselho-te a dar uma vista de olhos. Quem saiba possas usar alguma da sua argumentação e anunciar no teu site.

Com certeza vou dar uma olhada. Estou disponibilizando uma parte do meu Blog para divulgar material que desconstrua a lógica da Torre. Smile 
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por António Madaleno Seg Mar 03 2014, 15:41

UP!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem" - Página 2 Empty Re: Livro "Conversas Cristãs com as Testemunhas de Jeová: Respostas Bíblicas a perguntas que as Testemunhas de Jeová fazem"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos