EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por DoC Qua Set 24 2014, 13:43

TJ Curioso escreveu:
DoC escreveu:O aspeto mais curioso acerca deste assunto é, a meu ver, a especulação que permite, envolvendo-o em algum fascínio e discussão quanto baste.

Como "civilização" humana não dispomos de nenhum outro método comum e universalmente reconhecido que possibilite a compreensão da realidade, além do Método Científico.

Pelo Método Científico a existência de vida extraterrestre é plausível. Vida extraterrestre poderá ser, ou não, "inteligente"; poderá estar, ou não, baseada no carbono. Há inúmeras possibilidades. Até ao momento, tanto quanto sei, como "civilização" humana não realizamos nenhum contacto nem fomos alvo de nenhum contacto extraterrestre (do ponto de vista da nossa perceção). Até ao momento não possuímos nenhuma observação séria, válida e reprodutível acerca de vida extraterrestre, ao abrigo do Método Científico.

Isto resume a minha posição sobre este tema.

E como encaras os inúmeros relatórios governamentais vindos a público, ora de forma clandestina, ora de forma aberta, sobre visionamentos, aparições, abduções, etc. de OVNIS e até mesmo seres extraterrestres?
Que dizer de "whistleblowers" governamentais que têm vindo a público expondo uma agenda secreta com o objetivo de encobrir a verdade sobre este assunto?

Vê este vídeo.

Encaro com ceticismo. Não disponho de meios nem conhecimentos para distinguir aquilo que é genuíno daquilo que é inventado sobre este tema. Não sou, por natureza, adepto das teorias da conspiração nem me sinto esclarecido acerca das razões que, supostamente, mantêm a existência de vida extraterrestre um assunto envolto em mistério, segredo, relatos de "diz que disse".

Existem duas abordagens possíveis: 1) sermos nós a contactar a vida extraterrestre e 2) ser a vida extraterrestre a contactar-nos.

Há milhares de cientistas por todo o globo de olhos postos nas estrelas à procura de vida extraterrestre. Se encontrassem isso seria publicado e divulgado, por mais simples que fosse essa forma de vida. Se há, ou houve, contactos extraterrestres o que justificaria encobrí-los? Ainda que fosse possível encobrir um contacto iniciado por humanos, como é que se encobre um contacto de natureza externa? Ainda, por que é que os contactos de fonte externa não acontecem em plena luz do dia (um ou dois que fossem), perante a vista de milhares de pessoas, gravados em milhares de smartphones com câmaras de filmar?

Mas o facto de a vida extraterrestre ser possível e, mais do que isso, plausível, não significa que temos confirmação inequívoca acerca da sua existência. Sendo que a observação de vida extraterrestre não depende do controlo governamental, não me sinto esclarecido nem convencido da sua existência. O que quero dizer é que até pode ser tudo verdade mas não tenho como saber se é ou não. Para mim é especulação.

Ainda não vi o vídeo.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qua Set 24 2014, 14:10

A Teoria da Evolução não cumpre os requisitos do método Científico, porém é ensinada a nossos filhos como sendo um facto real e indiscutível.

Eu acredito em vida extraterrestre devido ás matemática, Estatística e a Lei da Probabilidade. Por exemplo, só nos anos 90 se detectou o primeiro exoplaneta, apesar de todos suspeitarem que o sistema solar não era singular a maior parte dos astrofísicos tinham a certeza que esses planetas existiam.

O primeiro exoplaneta a ser descoberto é um gigante gasoso maior que Júpiter. Hoje conhecem-se milhares deles, entre os quais alguns planetas cuja orbita encontra-se na chamada "zona de vida" (tal como a conhecemos, ou seja, à base de carbono.

O Universo tem milhares de triliões de sois, com triliões de quatrilhões de planetas. Acho que acreditar na vida extraterrestre é lógico.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por DoC Qua Set 24 2014, 14:57

River raid escreveu:A Teoria da Evolução não cumpre os requisitos do método Científico, porém é ensinada a nossos filhos como sendo um facto real e indiscutível.

Não sei onde viste/leste isso, mas não é verdade. Como não pretendo entrar em conflito contigo, como aconteceu da última vez que trocámos palavras sobre Ciência, fico-me por aqui. Smile

River raid escreveu:Eu acredito em vida extraterrestre devido ás matemática, Estatística e a Lei da Probabilidade. Por exemplo, só nos anos 90 se detectou o primeiro exoplaneta, apesar de todos suspeitarem que o sistema solar não era singular a maior parte dos astrofísicos tinham a certeza que esses planetas existiam.

O primeiro exoplaneta a ser descoberto é um gigante gasoso maior que Júpiter. Hoje conhecem-se milhares deles, entre os quais alguns planetas cuja orbita encontra-se na chamada "zona de vida" (tal como a conhecemos, ou seja, à base de carbono.

O Universo tem milhares de triliões de sois, com triliões de quatrilhões de planetas. Acho que acreditar na vida extraterrestre é lógico.

O facto da vida extraterrestre ser possível e plausível pode dar lugar a que se acredite que exista (algures). Isso, por si só, não é suficiente para uma confirmação científica do ponto de vista humano (uma vez a realidade, seja ela qual for, é independente da observação humana). Parece-me que, ainda que num prazo mais curto se possa vir a demonstrar, a existência de vida extraterrestre está, atualmente, ao nível da crença em Deus ou divindades, no plano pessoal.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qua Set 24 2014, 16:42

Doc, permite-me acrescentar que, tal como bem sabes, uma teoria é algo que ainda não está comprovado.
Ensinar às crianças uma Teoria não comprovada é, no mínimo, dogmático.

Quanto à nossa ultima discussão, isso é passado, já lá vai e se algo que eu escrevi te ofendeu apresento-te as minhas sinceras desculpas. Tal como muitos de vocês também eu passei por um doloroso processo mental de assimilação das mentiras da empresa Torre de Vigia. Mudei e acho que mudei para melhor.
Acredita, amigo, eu estava mesmo disposto a "dar tudo" a eles e, graças a pessoas como tu e outros foristas (quiçá, também a Deus), vi que estava errado, daí a minha recusa de batismo de última hora. Para a congregação foi pior que dar-lhes uma bofetada...

Sigo crente e acredito sinceramente que Deus não é o Deus propalado pelas religiões. Talvez Deus seja aquela "vozinha interior", o nosso coração e instinto que nos guia para momentos de felicidade, trabalho, amor, etc...
As TJ´s, através de seu Corpo Governante" fartam-se de dizer que o "coração é traiçoeiro" mas talvez a tradução do Novo Mundo esteja errada... ou pior, o versículo esteja enquadrado num texto duma qualquer Sentinela cujo contexto tem como objectivo fazer-nos sentir culpados e dependentes duma religião ditatorial e opressiva.
Faz lembrar o filme "A Ilha", não é?Idea





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Paulo Neto Qua Set 24 2014, 18:48

deuclick escreveu:
Dream5 escreveu:Eu quando era miudo conheci o Spok do caminho das estrelas,no egipto antigo já existiam extra terrestres.

Very Happy Eu também conheci o  MR. Spok, era a minha série preferida Laughing

E vou confessar...sempre tive uma admiração pelas orelhas dele eheheh.

Agora fora de brincadeiras, alguém esteve presente no espetáculo do Rod Stewart no Restelo em 1983? Eu estive e toda a gente viu, mas nunca cheguei à conclusão do que foi, para mim foi um ovni, mas na altura pensando como TJ, tirei logo essa hipótese da mente.

Também tenho visto esses documentários no canal história e acho muito interessante, não estou convencida, mas não descarto a idéia.  Será que existem mesmo? scratch

O Somar viu vê aqui - https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t1822-ex-ministro-da-defesa-canadense-declara-extraterrestres-vivem-entre-nos?highlight=extraterrestres



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Paulo Neto Qua Set 24 2014, 19:15

Humanoides foram surpreendidos num bosque em Londres.

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 ET%2520em%2520Londres%25203

Mais sobre o assunto - http://brigadasinternacionais.blogspot.pt/2008/01/claro-que-possivel-que-os-ufos-contenha.html



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sex Set 26 2014, 13:48

TJ Curioso escreveu:OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 10390902_379554805529175_8579866669807363825_n

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/09/ufo-abatido-militares-capturam-alien.HTML

Falso.

VER AQUI

Alguns bem que se esforçam a fazer piruetas para tentarem provar aquilo em que acreditam, mas felizmente ou infelizmente, não sei, não há nada de concreto para apresentar. Se algo houvesse os cientistas e as potências mundiais há muito se tinham manifestado. Mas como em muitas outras coisas apenas assistimos à crendice de alguns.

No passado ainda era pior. Apareciam fantasmas e espíritos para assustar os viventes. Eram demónios , eram anjos, eram senhoras, eram santos. E como a religião se aproveitou disso! Agora as pessoas são mais inteligentes e já não caem no conto do vigário tão facilmente.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por DoC Sáb Set 27 2014, 10:22

River raid escreveu:Doc, permite-me acrescentar que, tal como bem sabes, uma teoria é algo que ainda não está comprovado.
Ensinar às crianças uma Teoria não comprovada é, no mínimo, dogmático.

Não é assim River raid. No contexto científico, uma teoria não é uma ideia solta, fruto de uma opinião individual ou coletiva. Uma teoria é uma explicação fundamentada, testada e confirmada pelo do método científico acerca de um processo natural. A Teoria da Evolução, vista como uma peça só, surgiu depois da observação factual ao longo de várias décadas, por pessoas diferentes, de inúmeros elementos mais pequenos que se relacionam formando um padrão coerente. Esse padrão coerente, submetido constantemente à contestação, à análise e ao teste, é inegável. É a esse padrão que chamamos Teoria da Evolução.

Isto não significa que são conhecidos todos os detalhes acerca de como todas as diferentes formas de vida vieram a existir. Há ainda peças em falta, aspetos mais pequenos sobre os quais não há evidências suficientemente sólidas. Será isto suficiente para dizer que a Teoria da Evolução ainda não está comprovada? Não. Por que a Teoria da Evolução, como um puzzle, maior, apresenta um padrão e uma coerência fundamentadas que, em abono da verdade e da honestidade, não podemos simplesmente ignorar, tal como acontece com inúmeras outras teorias científicas.

Aquilo que é a Teoria da Evolução está atual e constantemente sob contestação. Se amanhã forem encontradas evidências sólidas que contrariam aquilo que se sabe hoje acerca de como os organismos surgiram, a Teoria da Evolução será ajustada e até reformulada para estar de acordo com essas evidências. No fim tudo tem que "bater certo". Por isto é que não há uma comprovação derradeira que torne de uma teoria científica uma verdade absoluta. Isso não existe em Ciência. Ao contrário do que dizes, a Teoria da Evolução não está envolvida em dogma (verdade absoluta).

Em Ciência existem muitas teorias, como por exemplo a Teoria Gravitacional de Newton ou a Teoria de Campo Quântico e parece-me tão legítimo ensinar estas duas teorias como ensinar a Teoria da Evolução. A grande diferença reside no facto da Teoria da Evolução ser das poucas que geram polémica.

Qual será o motivo desta diferença?

Deixo esta pergunta para tu responderes. Smile


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Somar Sáb Set 27 2014, 16:15

Sim de facto eu estive no concerto do Rod Stewart em Lisboa em 1983, com o meu irmão mais velho. Quando se deu o apagão e apareceu o disco voador em cima das nossas cabeças, pensei que era um holograma, uma brincadeira, que fazia parte do concerto. Mas quando aquilo arrancou e em poucos segundos desapareceu entre as estrelas, não tive dúvida de era uma nave tripulada por uma espécie inteligente. No entanto, muitas das supostas evidências de vida extraterrestre que circulam na Internet são uma fraude. Qual será a motivação dessas pessoas? Protagonismo? Fanatismo? Ou querem simplesmente desacreditar o fenómeno?
Tenho visto muitos programas sobre isso no Canal História, Discovery Science, Syfy, etc. e há três teorias da conspiração sobre a ocultação do fenómeno OVNI:

1- Poderia causar o pânico, o alarme social e a destruição de muitas religiões (olha que chatice!);
2- Nega-se o fenómeno para tentar recolher material extraterrestre e, através de engenharia reversa, construir armas mais poderosas, incluindo armas de destruição maciça;
3- Poderia destruir a indústria das energias poluentes e levar à falência de grandes grupos económicos, porque, aparentemente, os extraterrestres possuem energias limpas.
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 20:36

Aqui está um OVNI a levantar voo e a sobrevoar os céus.




"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 20:39

hocosi escreveu:Aqui está um OVNI a levantar voo e a sobrevoar os céus.


Por acaso não é...

É um 
Quadricoptero,quadcopter, placa KK 2.0 Frame HK v1 , com Leds


Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 20:50

TJ Curioso escreveu:
hocosi escreveu:Aqui está um OVNI a levantar voo e a sobrevoar os céus.


Por acaso não é...

É um 
Quadricoptero,quadcopter, placa KK 2.0 Frame HK v1 , com Leds


Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  

Claro que não é. Estava a ser irónico. Na verdade apenas 3% das notícias sobre Ovnis merece alguma(alguma) credibilidade. Tudo o resto são notícias fantasiosas e sem qualquer credibilidade. De outro modo teríamos a NASA e outras agencias espaciais a fornecer notícias sobre Ovnis. Mas não é o caso.

Apesar de todo o mistério que envolve os estudos sobre vidas extraterrestres e de nunca termos recebido informações concretas sobre a existência de ETS, há na internet quem divulgue vídeos e fotos, supostamente capturados pela NASA – Agência Espacial America, onde é possível ver ovnis saindo da superfície terrestre rumo ao espaço.

Um desses canais de comunicação é o UFO Planet, um programa veiculado no Youtube. No canal, o apresentador mostra algumas imagens fascinantes da suposta aparição de naves extraterrestres.

Em um desses vídeos, é possível ver fotografias e fotos de Marte, da Lua e da Terra, todos com a possível presença de seres extraterrestres. Os vídeos mostram que não somos os únicos a explorar o universo.

Uma das imagens mais surpreendentes mostra várias naves deixando a superficie da lua. O vídeo é apresentado como uma filmagem real feita a partir do espaço.

Também é possível ver alguns ovnis partindo da Terra. Há quem acredite, que os ETS viajam pelo espaço a procura de novas fontes de energia.

Um dos grandes nomes da ufologia na internet é Darin Crapo. Ele divulga diversas cenas de OVNIs capturados por câmeras da NASA em todo o mundo. As imagens mostram astronautas trabalhando no espaço enquanto são observados por extraterrestres, ovnis deixando a superfície da Lua e a presença de ETS na Terra. É difícil acreditar, e cada pessoa pode, e deve, tirar suas próprias conclusões.

http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/imagens-da-nasa-revelam-ovnis-decolando-da-terra.html



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 21:08

10 religiões bizarras que acreditam em extraterrestres

VER AQUI



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 21:32

hocosi escreveu:
Claro que não é. Estava a ser irónico. Na verdade apenas 3% das notícias sobre Ovnis merece alguma(alguma) credibilidade. Tudo o resto são notícias fantasiosas e sem qualquer credibilidade. De outro modo teríamos a NASA e outras agencias espaciais a fornecer notícias sobre Ovnis. Mas não é o caso.

Não acredito que a NASA ou outras agências divulguem de livre vontade tais notícias. Aliás, sempre que possível tentam descredibilizar até mesmo fontes credíveis sobre avistamentos de OVNIS, como aconteceu com astronautas. Para eles é assunto de segurança nacional e por isso deve ser mantido em segredo.

Vê este exemplo:



Existem mais no Youtube. Basta investigar.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 21:47

TJ Curioso escreveu:
hocosi escreveu:
Claro que não é. Estava a ser irónico. Na verdade apenas 3% das notícias sobre Ovnis merece alguma(alguma) credibilidade. Tudo o resto são notícias fantasiosas e sem qualquer credibilidade. De outro modo teríamos a NASA e outras agencias espaciais a fornecer notícias sobre Ovnis. Mas não é o caso.

Não acredito que a NASA ou outras agências divulguem de livre vontade tais notícias. Aliás, sempre que possível tentam descredibilizar até mesmo fontes credíveis sobre avistamentos de OVNIS, como aconteceu com astronautas. Para eles é assunto de segurança nacional e por isso deve ser mantido em segredo.

Vê este exemplo:



Existem mais no Youtube. Basta investigar.

Não entendo porque é assunto de segurança nacional? Ainda se fosse assunto de segurança mundial!

É interessante também notar que os adeptos da Ufologia estão todos entusiasmados com a ideia. Parecem os Católicos a crerem nas aparições de "Nossa Senhora". Praticamente apenas nos sites desta matéria aparecem estas notícias. Entretanto o homem citado já morreu há 10 anos e agora pode dizer-se tudo e mais alguma coisa sobre ele.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 22:17

hocosi, viste a entrevista? Existem inúmeros documentários com entrevistas de fontes credíveis, desde pilotos de aviação, militares, astronautas, etc., de pessoas que viram objetos não-identificados que, segundo as observações e muitas vezes registos, eram algo mais complexo do que simples balões meteorológicos.

Eu pessoalmente nunca e vi e não posso afirmar se existem ou não extraterrestres e se os visionamentos são ou não naves alienígenas. No entanto, existem tantos relatos e investigação sobre o assunto que não se pode deixar de concluir que "onde há fumo, há fogo."


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 22:29

hocosi, vê esta entrevista.




"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 22:32

TJ Curioso escreveu:hocosi, viste a entrevista? Existem inúmeros documentários com entrevistas de fontes credíveis, desde pilotos de aviação, militares, astronautas, etc., de pessoas que viram objetos não-identificados que, segundo as observações e muitas vezes registos, eram algo mais complexo do que simples balões meteorológicos.

Eu pessoalmente nunca e vi e não posso afirmar se existem ou não extraterrestres e se os visionamentos são ou não naves alienígenas. No entanto, existem tantos relatos e investigação sobre o assunto que não se pode deixar de concluir que "onde há fumo, há fogo."

 Sim eu vi a entrevista, onde segundo ele afirma ter visto um Ovni e acusa a NASA de lhe ter sabotado o filme. E ele insistiu na sua versão até à sua morte.

Mas eu já tenho visto fumo sem haver fogo. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Por exemplo os cigarros eletrónicos.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 22:48

TJ Curioso escreveu:hocosi, vê esta entrevista.



 Sim este senhor admite tal possibilidade mas na entrevista usa muitos if´s e muitos maybe´s. Lembras-te daquele cientista que diz que foi despedido por acreditar na criação? Tinha as suas convicções  e deixou que as suas convicções pessoais interferissem no seu trabalho científico.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por antónio silva Sáb Set 27 2014, 22:49

Ficará em aberto este tema, com opiniões contrárias aparentemente defensáveis.
Mas há provas físicas e observações inumeráveis, que aguardam entendimento e são indesmentíveis.
Como em muitas questões na vida, "só sabemos que nada sabemos".

antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 22:50

antónio silva escreveu:Ficará em aberto este tema, com opiniões contrárias aparentemente defensáveis.
Mas há provas físicas e observações inumeráveis, que aguardam entendimento e são indesmentíveis.
Como em muitas questões na vida, "só sabemos que nada sabemos".


 De acordo.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 22:52

Já agora sobre Michio Kaku:

http://en.wikipedia.org/wiki/Michio_Kaku


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Sáb Set 27 2014, 23:01

TJ Curioso escreveu:Já agora sobre Michio Kaku:

http://en.wikipedia.org/wiki/Michio_Kaku

 Aqui tem uma boa descrição deste físico teórico.

http://www.tecmundo.com.br/fisica/29229-michio-kaku-por-que-ele-e-considerado-o-maior-fisico-teorico-do-mundo.htm



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Sáb Set 27 2014, 23:06

hocosi escreveu:
TJ Curioso escreveu:Já agora sobre Michio Kaku:

http://en.wikipedia.org/wiki/Michio_Kaku

 Aqui tem uma boa descrição deste físico teórico.

http://www.tecmundo.com.br/fisica/29229-michio-kaku-por-que-ele-e-considerado-o-maior-fisico-teorico-do-mundo.htm

Obrigado pela partilha. Excelente artigo.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Set 27 2014, 23:34

TJ Curioso escreveu:
hocosi escreveu:
TJ Curioso escreveu:Já agora sobre Michio Kaku:

http://en.wikipedia.org/wiki/Michio_Kaku

 Aqui tem uma boa descrição deste físico teórico.

http://www.tecmundo.com.br/fisica/29229-michio-kaku-por-que-ele-e-considerado-o-maior-fisico-teorico-do-mundo.htm

Obrigado pela partilha. Excelente artigo.

De facto muito bom e já agora não sei se repararam na página dele:

http://mkaku.org/


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 4 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos