EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Sex Jan 27 2012, 18:53

Justiceiro, eu entendo-te perfeitamente.
Eu as vezes também fico cansado e por vezes dou um tempo, mas depois volto. É assim mesmo umas épocas mais baixo e outras com mais atitude.

Nós em conjunto temos trabalhado na internet, se está a dar resultado não sei, mas tenho a certeza que já existe muitos com dúvidas.

Abraço
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por castanho Sex Jan 27 2012, 20:23

Justiceiro, tenho um obrigado sincero para ti e para todos que como tu se esforçam por meio dos esclarecimentos que postam nos foruns e blogs que tem aberto os olhos a tantos e tantos como eu. É graças a vossa dedicação e horas gastas em pesquisas que muitos como eu se sentem hoje livres e verdadeiramente felizes. Quando te sentires mais em baixo lembra te indirectamente das pessoas que já ajudaste! Muito obrigado a ti e outros membros incansáveis deste forum e de outros pelo mundo com a mesma causa.
Conselho de um maçarico, encara as coisas com algum equilibrio, não deixes que te desgaste (até por que mais tarde olhas para tua vida e pensas que perdeste tempo demais com esta seita), com equilibrio toma tempo para ti e para os teus, e um pouco de tempo para nós que precisamos das tuas pesquisas Smile
abraço camarada e muito Obrigado! aplausos


Última edição por castanho em Sex Jan 27 2012, 20:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de alguns erros)
castanho
castanho

Mensagens : 56
Likes : 0
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Justiceiro Sáb Jan 28 2012, 02:23

Obrigado pelas palavras encorajadoras.

Um abraço à todos...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por DJS Ter Jan 31 2012, 13:21

Contactei a APAV - Associação de Apoio à Vítima, mas em resposta disseram que este caso não se trata de um tipo de descriminação. Eu penso que eles não estão preparados para lidar com estas questões, talvez por serem "raras". Temos de tornar isto público. É só essa a solução, caso contrário ninguém quererá saber!
avatar
DJS

Mensagens : 38
Likes : 1
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Regis Medina Ter Jan 31 2012, 13:38

Na minha opinião a coisa mais imediata e eficaz é deixar que quem é de fora veja este tipo de informação sem ter uma TJ de coruja para amenizar o radicalismo escrito na A Sentinela. Expor as palavras da revista em todo lugar e redes sociais serve de vacina para quem não conhece as TJs. Muitas organizações por não conhecerem as minucias do universo TJ não conseguem ver a extensão do problema. É um paradoxo, as TJs se beneficiarem de não serem tão bem conhecidas alem da pregação de casa em casa e da questão do sangue.
As TJs tem de ser expostas como a organização vergonhosa que é, para que as pessoas sintam vergonha de apenas imaginar virem a ser TJs.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por pascoalnaib Ter Jan 31 2012, 18:38

Aqui no Ceará a divulgação que Sebastião Ramos fez e faz através de panfletagem, mídia televisiva e impressa ajuda muito na divulgação desse preconceito religioso.
É muito importante colocar essa questão também na parte jurídica!
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Ter Jan 31 2012, 23:24

ja faz alguns k nao visito o forum.. esta noticia e informaçao da sentinela de abril deixou me revoltado..

até porque todos os dias tenho na minha empresa tjs ("antigos amigos") a trabalhar cmg, elas tem de falar cmg porque assim o trabalho o obriga, infelizmente tenho de aguentar esta situaçao mais tempo ate ser transferido!!

existe alguns (raros) irmaos k falam cmg kd passam por mim, mas sao irmaos k ja foram desassociados ou familiares de um desassociado e dizem me k têm de obedecer a organizaçao em relaçao as diretrizes de como "(mal)tratar um desassociado", engraçado que nunca mencionam que é Jeová que dá essa diretriz!! Mas c este artigo de abril, o escravo vira o jogo colocando mais pressao a dizer que Jeová esta olhando atentamente para eles para ver se as tj estao a falar com algum desassociado... a serio.. mais sofrimento para quem está fora e dentro tambem, ou seja, sofrimento gratuito para todos!! HAJA AMOR!! Vómito
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por portuguese24 Sáb Fev 04 2012, 18:16

Olá a todos. Já escrvi à agência lusa há uns bons meses e consegui que aparecesse nos jornais locais de castelo Branco a denúncia. Não teve grande impacto mas, se desta vez mais pessoas fizerem o mesmo a voz pode soar mais alto. Estou disponível para aceitar e dar sugestões aos interessados. Abraço!
avatar
portuguese24
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 18
Likes : 0
Data de inscrição : 24/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por DJS Dom Fev 05 2012, 11:19

Acho que teria de acontecer um grande buuummm para que esta regra mudasse. Só com pressão politica, mas ninguém parece dar muita importância a isso.
A organização continua a insistir que a falta de contato com os familiares faz com que eles voltem de novo, por se sentirem sós.
Eu acho que a maioria faz precisamente o contrário, fica de tal modo magoado, que nem consegue encarar aquela religião. Os poucos que voltam, que a organização insistem em aclamar como a maioria, duvido muito da motivação com que voltam, não será certamente pelo amor a deus, mas sim pela falta de convivência com a família.
Enfim...
avatar
DJS

Mensagens : 38
Likes : 1
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por castanho Dom Fev 05 2012, 18:49

é verdade DJS! Eu tambem acho que a maioria volta só pela falta de contacto com as familias! Porque da fama nunca mais se livram! Aquilo de esquecer os pecados se Deus passou para trás das costas as transgressões nós tambem devemos fazer o mesmo é treta... na pratica quando falam de readmitidos na congregação é "aquele já foi desassociado...". A maioria não se sujeitaria a isso se não fosse pela familia.
castanho
castanho

Mensagens : 56
Likes : 0
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Dom Fev 05 2012, 18:59

e acreditem k sempre senti isso, voltei a primeira vez pela minha familia e as pessoas la dentro trataram me sempre de modo diferente porque ficamos com o rótulo para sempre, a menos que sejamos alguem muito rico ou influente na comunidade, aí ja muda um pc de figura!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Dar tempo ao tempo...

Mensagem por TonyRicks Sáb Fev 11 2012, 13:27

Bom dia. Sou novo no Fórum. Fui convidado por um amigo e resolvi dar uma espreitadela. Vou escrever umas palavras, se me permitirem.
Noto que a maioria de vós está ferida. Eu já estive. Antes de ser TJ tive amigos que fui mantendo à distância. Quando fui injustamente desassociado fiquei ferido pela forma como a coisa decorreu e foi difícil. Comparei isto a uma espécie de divórcio. Já tinha notado erros e argumentos errados, mais adequados para carneiros do que para pessoas minimamente inteligentes. O tempo, no entanto, cura tudo. Os amigos verdadeiros que antes tinha, regressaram ao meu círculo a pouco e pouco. Ganhei paz de espírito e apreciei o facto de EU, a partir de certa altura, ter desassociado a organização. Deixei de ter receio de os encontrar, passei a olhar nos olhos e eles deixaram de me meter medo. A família... claro que é complicado. A solução será demonstrar-lhes amor, não contestar, argumentar pouco e bem, pelas obras. Eu continuo a acreditar em Jeová e a fazer as minhas orações mas não pertenço a nenhuma religião. Eu pertenço a Deus. A um Deus razoável e amoroso. Não a um grupo de velhos americanos que querem impingir as suas regras deturpando o que está escrito. Se pensarmos nisto ficamos em paz. Deus não vos abandonou.
cheers
Quanto ao artigo em questão é simplesmente a repetição reiterada da política que é por eles seguida há muitos anos. Sorrir é contagioso. Se a pessoa fizer um esforço para se mostrar calma e em paz, sem se impor, o tempo trará o resto. Cada caso é um caso e será difícil, terrível para alguns que quase não tiveram amizades fora da organização. Talvez a melhor atitude seja mesmo "colocar brasas nas cabeças dos nossos inimigos", com o tempo ficarão desarmados e a ordem natural das coisas resolverá tudo o que houver para resolver.
TonyRicks
TonyRicks
Membros
Membros

Mensagens : 17
Likes : 4
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11 2012, 13:40

TonyRicks escreveu:Bom dia. Sou novo no Fórum. Fui convidado por um amigo e resolvi dar uma espreitadela. Vou escrever umas palavras, se me permitirem.
Noto que a maioria de vós está ferida. Eu já estive. Antes de ser TJ tive amigos que fui mantendo à distância. Quando fui injustamente desassociado fiquei ferido pela forma como a coisa decorreu e foi difícil. Comparei isto a uma espécie de divórcio. Já tinha notado erros e argumentos errados, mais adequados para carneiros do que para pessoas minimamente inteligentes. O tempo, no entanto, cura tudo. Os amigos verdadeiros que antes tinha, regressaram ao meu círculo a pouco e pouco. Ganhei paz de espírito e apreciei o facto de EU, a partir de certa altura, ter desassociado a organização. Deixei de ter receio de os encontrar, passei a olhar nos olhos e eles deixaram de me meter medo. A família... claro que é complicado. A solução será demonstrar-lhes amor, não contestar, argumentar pouco e bem, pelas obras. Eu continuo a acreditar em Jeová e a fazer as minhas orações mas não pertenço a nenhuma religião. Eu pertenço a Deus. A um Deus razoável e amoroso. Não a um grupo de velhos americanos que querem impingir as suas regras deturpando o que está escrito. Se pensarmos nisto ficamos em paz. Deus não vos abandonou.
cheers
Quanto ao artigo em questão é simplesmente a repetição reiterada da política que é por eles seguida há muitos anos. Sorrir é contagioso. Se a pessoa fizer um esforço para se mostrar calma e em paz, sem se impor, o tempo trará o resto. Cada caso é um caso e será difícil, terrível para alguns que quase não tiveram amizades fora da organização. Talvez a melhor atitude seja mesmo "colocar brasas nas cabeças dos nossos inimigos", com o tempo ficarão desarmados e a ordem natural das coisas resolverá tudo o que houver para resolver.

Olá TonyRicks,

Sejas Bem-Vindo ao Fórum de TJ e Ex-TJ portugueses. benvindo
Embora isto seja quase uma Apresentação, seria simpático da tua parte que fizesses uma Apresentação na área reservada para o efeito.

Que ricos vizinhos eu tenho... Morrer a rir

IT


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 11 2012, 16:32

Ao dar uma olhada em algumas imagens no meu PC encontrei isto.Mais do mesmo, mais pressão.... Teoria do medo

Sentinela - 15-10-2009 pagina 20

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Desac-Cpia2


Última edição por ellipsis em Dom Fev 19 2012, 20:04, editado 1 vez(es)
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 11 2012, 16:44

Mais do mesmo - sentinela 15/02/2011 na pag. 32 parágrafos 18 e 19

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 File
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por TonyRicks Dom Fev 19 2012, 18:39

A lealdade a Jeová é o maior e, digo mesmo, quase o único argumento deles. Não lhes ser leal será equivalente a não ser leal a Deus. Daí, a dificuldade de muitos para escolherem o seu caminho em paz e de boa consciência. E depois, se alguém decidir pensar pela sua cabeça e continuar a conviver com um desassociado, estará em risco de lhe seguir o caminho. Com a família envolvida torna-se um dilema terrível...
TonyRicks
TonyRicks
Membros
Membros

Mensagens : 17
Likes : 4
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Seg Fev 20 2012, 00:07

eu ja nem falo das outras tjs da congregação, mas proibirem o relacionamento familiar?? tenho um irmao que nao vive cá em casa e ja nao me fala faz 3 anos(é k nem o "oi" me diz como a wt incentiva).. e agora penso.. ele ao continuar na Orga, nunca mais vai falar cmg.. é desumano.. tenho alguns familiares que só nao saem da orga porque testemunharam toda a discriminaçao, humilhação que ja passei... como tem o exemplo, nao querem passar pelo mesmo, se nao houvesse esta sançao em vez de 7 milhoes acho que o número caía p metade!!
Livres para entrar, presos ao sair!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Paulo Neto Seg Fev 20 2012, 14:21

liberto escreveu:eu ja nem falo das outras tjs da congregação, mas proibirem o relacionamento familiar?? tenho um irmao que nao vive cá em casa e ja nao me fala faz 3 anos(é k nem o "oi" me diz como a wt incentiva).. e agora penso.. ele ao continuar na Orga, nunca mais vai falar cmg.. é desumano.. tenho alguns familiares que só nao saem da orga porque testemunharam toda a discriminaçao, humilhação que ja passei... como tem o exemplo, nao querem passar pelo mesmo, se nao houvesse esta sançao em vez de 7 milhoes acho que o número caía p metade!!
Livres para entrar, presos ao sair!!

Liberto vejo que a situação da desassociação está a provocar grande pressão sobre ti. De facto é isto que a Torre quer. Como mostra o artigo da sentinela que deu origem a este tópico. Vejo que esta a provocar um sofrimento psicologico enorme sobre ti. Espero que consigas aguentar toda esta pressão..., mas não te deixes ficar por aqui, tenta de uma forma imperceptível mostrar a teus familiares a injustiça que estão a fazer. Isso chama-se lutar e é isso que nos motiva estar aqui, lutar para que toda esta falsidade provocada pela ORGA seja desmascarada.

Um forte abraço
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por hocosi Seg Fev 20 2012, 17:58

Eu dissociei-me há cerca de 9 anos e daí para cá meus pais nunca mais me visitaram. Minhas irmãs me desprezam. Aqueles que eu pensava que eram meus amigos quando passam por mim na rua me viram a cara. Eu não lhes quero mal pois sei que desgraçadamente eles obedecem cegamente ao CG.
Eu quando era ancião nunca exercí nenhuma pressão sobre os publicadores, para que desprezassem os que saíram da organização. Pelo contrário eu fui pressionado muitas vezes pelos superintendentes de circuíto. Mas como eu disse já anteriormente, no primeiro curso de anciãos que tive, creio que em 1983/1984, eu recebi um manual que dizia que os desassociados podiam ser cumprimentados. Eu vi muitos superintendentes de circuíto a abraçar desassociados(especialmente aqueles que antes lhes davam presentes).
Tive um caso em que um filho de ancião, mas com a mãe desassociada, resolveu casar e me perguntou se a mãe podia ir ao seu casamento. Eu apenas lhe perguntei porque é que sua mãe não haveria de ir? O casamento foi feito no salão do reino, ela esteve presente normalmente e eu também fui ao casamento dele. Mais tarde fui repreeendido pelo superintendente de circuíto.
Estou certo de que existem muitos anciãos e servos que no fundo não concordam com estas proíbições anedóticas, mas eles devido ao cargo que ocupam têm que obedecer às"ordens superiores" até que abram os olhos e comecem a pensar pelas suas próprias cabeças.
Por isso Liberto, não desanimes pois virá o dia em que ao verificarem que não perdeste a alegria de viver e segues o teu caminho sem precisares de lhes prestar vassalagem, possivelmente verificarão que o argumento usado (de que os desssociados ao serem tratados desta maneira irão cair em sí e voltar) não funciona mesmo e apenas serve para impedir que a real verdade sobre as TJ seja conhecida.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por liberto Seg Fev 20 2012, 19:33

obrigado pela força!! acreditem que apesar do sofrimento, sinto me mais feliz do que nunca por ser eu mesmo!! Força para todos tambem que passam por esta situaçao!!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Bkool Ter Fev 21 2012, 00:00

Eu concordo com o liberto. O CG deve ter relatórios alertando para o número crescente de desassociados que tentam "esclarecer" os associados!
Eles estão a ficar assustados e endurecem o discurso
avatar
Bkool

Mensagens : 20
Likes : 2
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 58
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Regis Medina Qui Mar 15 2012, 19:56

Uma pergunta.
Alguém sabe quando vai ser o estudo desta revista ou se já foi estudada?
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Convidado Qui Mar 15 2012, 20:48

Regis Medina escreveu:Uma pergunta.
Alguém sabe quando vai ser o estudo desta revista ou se já foi estudada?

Este assunto vai ser objecto de estudo nas congregações na semana de 4 a 10 de Junho próximo.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por DoC Qui Mar 15 2012, 21:33

calimera escreveu:É isto que eu nunca consegui perceber, "...seu forte desejo de estar com seus familiares, contribuiu....". Na minha opinião, sempre considerei este ponto de vista completamente errado. Isto não tem outro nome, a não ser chantagem emocional. Porque afinal, o principal motivo da pessoa voltar, como é o caso mencionado no artigo, não é própriamente o desejo de voltar a Deus, mas sim para voltar a ter associação com a familia, algo que é absolutamente natural! E depois afirmam que ninguém é obrigado...

Precisamente!
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Regis Medina Qui Mar 15 2012, 23:11

Obrigado IT, pensei que podia até ter já passado.
Sempre que sai coisas assim, dificulta bem mais nossas relações com familiares, depois acalma um pouco até a próxima inflamação promovida pela Organização.
Neuras programadas para começo de Junho.
Regis Medina
Regis Medina
Membros
Membros

Mensagens : 320
Likes : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 53
Localização : Araçoiaba da Serra S.P. Brasil

http://exjeovaceticos.foro.bz/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ataque às relações familiares - Desassociação - Página 2 Empty Re: Mais um ataque às relações familiares - Desassociação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos