EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por estudante eterno Qui Mar 06 2014, 07:49

Índigo escreveu:
Atena escreveu:
estudante eterno escreveu:


Nunca na minha vida afirmei que todos os padres são pedófilos, mas é do conhecimento geral que manter crianças ao pé de alguém que está obrigado ao celibato é um perigo. Será que todos os presos são homossexuais? Claro que não... Mas a restrição a que são sujeitos a nível sexual faz com que a taxa de violações seja bastante elevada.
É tudo uma questão de qualidade, quem não tem uma perversão em si não viola, quando limitado na sua sexualidade masturba-se!

Estudante Eterno

Se formos por essa ordem de ideias, entao qualquer pessoa, homem ou mulher, em alguma circunstãncia na vida fique limitado a ter uma vida sexual activa, CUIDADO, porque pode virar pedófilo.

Então como explicas tantos pedófilos que são casados e tem uma vida sexual normal terem desejo sexual por crianças??? Não foi abstinência concerteza!!!

E os pedófilos na ORG? Eles não são obrigados ao celibato, então porque se tornaram pedófilos???

Tu como homem se um dia ficares impedido de ter relações com a tua esposa, então rapaz não saias de casa, nem estejas com crianças, porque passas a ser um perigo para as crianças .....  Evil or Very Mad


Se o celibato me for incutido à força, como é no caso dos padres, então aí o perigo é real. Como explicas que milhares de crianças em vários países em orfanatos tenham sido abusadas durante anos? É invenção, pois a ICAR nunca, mas nunca, mas nunca aceitaria isso de ânimo leve...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por estudante eterno Qui Mar 06 2014, 07:52

Os pedófilos da ORGA tornam-se pedófilos, pois são doentes mentais, pois têm um apetite sexual por crianças desmesurado, algo que é condenável na nossa sociedade. Em outras, é perfeitamente natural um homem de uma certa idade casar com uma rapariga de 7 ou 8 anos. São culturas...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kimba Qui Mar 06 2014, 08:44

Filino Rupro escreveu:Eu acho a STV muito parecida com a ICAR... de há uns séculos atrás!

Eu também, e não acho piadinha nenhuma a qualquer uma das duas.
Anda-se por aqui a discutir o sexo dos anjos, se esta matou mais do que aquela, como se uma coisa desculpasse a outra.
Sendo este um fórum de ex-testemunhas de Jeová, é natural que se fale mais sobre as testemunhas de Jeová, afinal nós saímos, ou lutamos por sair, de lá e não da ICAR.
Não percebo porque é que isso incomoda alguns (ou se calhar até percebo).
Isso não invalida a opinião que cada um de nós tem acerca da ICAR, que no meu caso (que me desculpe o caro mjp), é cada vez mais negativa.


"Aquele que procura a verdade corre o risco de a encontrar." - Isabel Allende
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Setubalense Qui Mar 06 2014, 08:51

Exatamente Kimba, foi essa a mensagem que quis passar. Apesar de se poder opinar sobre a Organização TJ ou sobre a ICAR, ou sobre qualquer outro assunto, afinal como referes e muito bem, estamos num fórum Ex-TJ. Para "dizer mal" da ICAR, este não será penso eu, o fórum indicado, quiçá num fórum Ex-ICAR. É assim tão difícil?


"A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito"
Ernest Renan
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por mjp Qui Mar 06 2014, 11:38

Kimba escreveu:
Isso não invalida a opinião que cada um de nós tem acerca da ICAR, que no meu caso (que me desculpe o caro mjp), é cada vez mais negativa.

Desculpadíssimo!!!  Morrer a rir 

Meu caro Kimba, dás-me uma oportunidade para eu poder esclarecer uma coisa: eu, aqui no fórum, limito-me a olhar e a comentar a ICAR tal como falo e comento sobre qualquer outra coisa. Procuro dar a minha visão sobre alguns aspectos que possam ser menos bem conhecidos, algumas informações adicionais sobre alguns assuntos, tal como faço quando se trata de qualquer outro tema, de forma a que possa contribuir para elucidar alguns aspectos em que, possivelmente, poderei ter mais alguns conhecimentos como é natural, ou noto que a opinião geral está longe de algumas realidades que conheço melhor. Ou seja, procuro que não se critique só por criticar, só porque se foi ensinado a odiar religiosamente a ICAR e, como tal, agora fica difícil olhar para ela com outros olhos.

Ainda há dias, via MP, pude confessar a outro forista que, de facto, nesse aspecto, a respeito da ICAR, por vezes consigo fazê-lo melhor outras pior, e muitas das vezes que o faço pior é em virtude do cuidado que tenho de ter para não dar lugar a mal entendidos sobre quais as minhas verdadeiras intenções nesse aspecto.

Fica à vontade a meu respeito para falares e pensares mal da ICAR, que eu também tenho algumas críticas a fazer-lhe: eu, como muitos católicos muito mais dentro da Instituição que eu. Só que muitas dessas críticas não são os disparates (naturalmente de cunho maldoso e desinformado sobre todos os aspectos) que algumas pessoas têm a fazer-lhe. Nós, na ICAR, podemos chegar perto do Papa (percebe o que pretendo dizer) e, se tivermos oportunidade, dizer-lhe exactamente aquilo que, na nossa opinião poderá ser alvo de crítica e porquê, tal como se faz em ambientes mais limitados, como os paroquiais. Não somos "desassociados" e impedidos de falar ou de falarem connosco por essa ou qualquer outra razão. Não se vive o medo da ostracização dentro da ICAR, nesse aspecto.

Esclarecido?  Bombas na ICAR  Explodindo à vontade do freguês, para que quando chegue o armagedom, muito do trabalho já esteja feito...  tass bem 

abraço

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Índigo Qui Mar 06 2014, 13:03

Setubalense escreveu:Exatamente Kimba, foi essa a mensagem que quis passar. Apesar de se poder opinar sobre a Organização TJ ou sobre a ICAR, ou sobre qualquer outro assunto, afinal como referes e muito bem, estamos num fórum Ex-TJ. Para "dizer mal" da ICAR, este não será penso eu, o fórum indicado, quiçá num fórum Ex-ICAR. É assim tão difícil?

Não devemos nem dizer mal nem bem.

Continuo sem perceber porquê que se continua sequer a falar da icar e a postar ideias pro-Icar!


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 06 2014, 14:03

Índigo escreveu:
Setubalense escreveu:Exatamente Kimba, foi essa a mensagem que quis passar. Apesar de se poder opinar sobre a Organização TJ ou sobre a ICAR, ou sobre qualquer outro assunto, afinal como referes e muito bem, estamos num fórum Ex-TJ. Para "dizer mal" da ICAR, este não será penso eu, o fórum indicado, quiçá num fórum Ex-ICAR. É assim tão difícil?

Não devemos nem dizer mal nem bem.

Continuo sem perceber porquê que se continua sequer a falar da icar e a postar ideias pro-Icar!

2



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por mjp Qui Mar 06 2014, 17:03

ellipsis escreveu:
Índigo escreveu:
Setubalense escreveu:Exatamente Kimba, foi essa a mensagem que quis passar. Apesar de se poder opinar sobre a Organização TJ ou sobre a ICAR, ou sobre qualquer outro assunto, afinal como referes e muito bem, estamos num fórum Ex-TJ. Para "dizer mal" da ICAR, este não será penso eu, o fórum indicado, quiçá num fórum Ex-ICAR. É assim tão difícil?

Não devemos nem dizer mal nem bem.

Continuo sem perceber porquê que se continua sequer a falar da icar e a postar  ideias pro-Icar!

2

Talvez porque quem sai das TJ não pretenda fazer da sua vida, nesse específico aspecto, só um baluarte anti-TJ.

Talvez porque quem sai das TJ esteja ávido de querer ouvir falar de asuntos que lhes eram vedados enquanto militantes da seita.

Talvez porque nalguns que saíram das TJ haja quem entenda que para além de desconstruir chavões tejoteanos, há um mundo que lhes esteve vedado para descobrir e explorar.

Talvez porque nem todos os que saíram das TJ tenham ficado tão intelectualmente reduzidos que não queiram já discutir política, história, psicologia, ciência e religião (entre outros temas) nas suas múltiplas facetas e complexidades.

Talvez porque quem saiu das TJ queira alargar um círculo de vivências pessoais, pois que poderá entender que participar num fórum como este lhe dará oprtunidades de se perceber melhor a si e aos outros, quando em pano de fundo existe uma experiência comum, não igual, mas com aspectos similares únicos numa vida.

Talvez porque quem saiu das TJ entenda que Deus não morreu.

Talvez porque quem saiu das TJ...

Talvez porque...

Talvez porque a ADM/MOD devesse ser clara e transparente e assumir de vez quais os temas tabú e devesse debater internamente esse assunto, de modo a que quem aqui venha saiba de forma clara do que se pode falar ou não. No fundo, no fundo, revelar a sua verdadeira natureza democrática, aberta, despreconceituosa, de mentalidade aberta e tolerante ou não, em vez de navegar em águas que tanto parecem incomodar, pelo menos, o ADM e a MOD que cito, incomodando, por sua vez, de forma muito incorrecta e desleal quem participa no fórum só com a intenção de partilhar alguns pontos de vista em alguns assuntos, sem nada pedir em troca que não seja uma só coisa: que sejam claros e assumam de uma vez por todas a vossa linha de gestão de termas no fórum! Ou, então, sejam homenzinhos e mulherzinhas e, calem-se para sempre!

 Hmmmm... ... (Não me parece)
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 06 2014, 18:02

mjp escreveu:

Talvez porque...


Sim, talvez...

Mas...

estes são os "principais" objectivos do fórum...

Expôr o lado que a Torre de Vigia (TV) "Sociedade" esconde dos seus associados e do público em geral.

Compartilhar informações e vivências, dentro e fora da Torre de Vigia, entre Ex-Testemunhas de Jeová (Ex-TJ) e Testemunhas de Jeová (TJ).

Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para Ex-TJ.

Analisar as "novas luzes" vindas do Corpo Governante (CG).

Analisar a veracidade das críticas à Torre de Vigia.

Não obstante, todavia, contudo...

Sendo um fórum multi-cultural e diversificado do ponto de vista religioso, social e cultural, diferentes opiniões podem ser
observadas.

Mas repito, este fórum tem objectivos, e é por eles que trabalhamos todos os dias ...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por mjp Qui Mar 06 2014, 18:05

Poupa-te a esse trabalho comigo.

Já devias saber que não vale a pena...

 tass bem 

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 06 2014, 18:14

mjp escreveu:Poupa-te a esse trabalho comigo.

Já devias saber que não vale a pena...

 tass bem 


OK! tass bem 

Então não desfoquemos o tópico.

vamos continuar...

ellipsis escreveu:Neste vídeo (este vídeo é de 2010) que vão ver abaixo, irão observar que 95% das TJ são marionetas da ORGA.

Ou sejam, negam Jesus Cristo e Jeová para seguir o CG ou seja os homens da Torre de Vigia.

O entrevistador faz a pergunta dezenas de vezes se "seguem a Cristo" e muito poucos respondem, outros ignoram ou fazem que não o vêem.

Como é triste ver cerca de 7,5 milhões de pessoas completamente aprisionadas mentalmente Sad Sad Sad .






Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Mar 06 2014, 21:36

mjp escreveu:Talvez porque a ADM/MOD devesse ser clara e transparente e assumir de vez quais os temas tabú e devesse debater internamente esse assunto, de modo a que quem aqui venha saiba de forma clara do que se pode falar ou não. No fundo, no fundo, revelar a sua verdadeira natureza democrática, aberta, despreconceituosa, de mentalidade aberta e tolerante ou não, em vez de navegar em águas que tanto parecem incomodar, pelo menos, o ADM e a MOD que cito, incomodando, por sua vez, de forma muito incorrecta e desleal quem participa no fórum só com a intenção de partilhar alguns pontos de vista em alguns assuntos, sem nada pedir em troca que não seja uma só coisa: que sejam claros e assumam de uma vez por todas a vossa linha de gestão de termas no fórum! Ou, então, sejam homenzinhos e mulherzinhas e, calem-se para sempre!

 Hmmmm... ... (Não me parece)

Caro mjp,

Sem querer agora eu desfocar o tópico, acho importante fazer neste ponto uma ressalva, aqui e agora!
Fiquei chocado com o escreveste acima, uma vez que indirectamente deixaste transparecer a ideia que a ADM/MOD não é transparente na forma como gere este Fórum.
Parece impossível que uma pessoa que já foi Colaborador directo do fórum coloque em causa essa transparência, quando em diversas situações vividas neste fórum durante o tempo em que foste Colaborador tenhas experimentado a nossa forma de actuar.
Também, é sabido que não existem quaisquer limitações à abertura de tópicos, desde que os mesmos não visem proselitismo, e deixa-me que te diga que por vezes tu mesmo poderias ter sido acusado por outros dessa acção, sem que da nossa parte tenhas tido algum reparo.
No restante, cada um é livre de poder emitir ou não opiniões concordantes ou divergentes com quem abre esses tópicos, sem que isso coloque em causa a transparência da ADM/MOD.
Entendo que utilizaste uma expressão infeliz, pelo que seria de bom tom esclarecer um pouco melhor o que querias dizer com "falta de transparência" por parte da ADM/MOD.
Se conseguires apontar um aspecto que seja dessa falta de transparência, serei o primeiro a dar a mão à palmatória e emendar o rumo do fórum.

Quanto aos reais objectivos do Fórum, são por demais conhecidos e tu tens obrigação de ter isso bem presente.   tass bem 

Espero ter sido "politicamente correcto" nesta minha observação.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por mjp Qui Mar 06 2014, 22:23

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Talvez porque a ADM/MOD devesse ser clara e transparente e assumir de vez quais os temas tabú e devesse debater internamente esse assunto, de modo a que quem aqui venha saiba de forma clara do que se pode falar ou não. No fundo, no fundo, revelar a sua verdadeira natureza democrática, aberta, despreconceituosa, de mentalidade aberta e tolerante ou não, em vez de navegar em águas que tanto parecem incomodar, pelo menos, o ADM e a MOD que cito, incomodando, por sua vez, de forma muito incorrecta e desleal quem participa no fórum só com a intenção de partilhar alguns pontos de vista em alguns assuntos, sem nada pedir em troca que não seja uma só coisa: que sejam claros e assumam de uma vez por todas a vossa linha de gestão de termas no fórum! Ou, então, sejam homenzinhos e mulherzinhas e, calem-se para sempre!

 Hmmmm... ... (Não me parece)

Caro mjp,

Sem querer agora eu desfocar o tópico, acho importante fazer neste ponto uma ressalva, aqui e agora!


Vamos lá a ela, então.

Fiquei chocado com o escreveste acima, uma vez que indirectamente deixaste transparecer a ideia que a ADM/MOD não é transparente na forma como gere este Fórum.
Parece impossível que uma pessoa que já foi Colaborador directo do fórum coloque em causa essa transparência, quando em diversas situações vividas neste fórum durante o tempo em que foste Colaborador tenhas experimentado a nossa forma de actuar.

Mas onde é que retiras do que eu escrevi a respeito dos comentários em duplicado do ellipsis da Índigo a respeito de não perceberem porque tanto se fala aqui na ICAR, que eu me refiro a qualquer falta de transparência a respeito de outra coisa qualquer?

Mas continuemos...
Também, é sabido que não existem quaisquer limitações à abertura de tópicos, desde que os mesmos não visem proselitismo, e deixa-me que te diga que por vezes tu mesmo poderias ter sido acusado por outros dessa acção, sem que da nossa parte tenhas tido algum reparo.
No restante, cada um é livre de poder emitir ou não opiniões concordantes ou divergentes com quem abre esses tópicos, sem que isso coloque em causa a transparência da ADM/MOD.

Eu posso ser acusado pelos outros todos daquilo que os outros todos quiserem. Teriam era de provar onde é que há proselitismo quando são os outros (já não todos) que me pedem esclarecimentos e opiniões, ao passo que, por outros comentários, de forma perfeitamente natural, quando se abordam temas relacionados com a cristandade e respectivas doutrinas, a ICAR vem sempre à baila. Não me parece que, nesses últimos casos tenha de ficar calado quando se pretendem passar informações como verdadeiras que estão longe de serem verdades históricas com a dimensão e a interpretação que alguns querem fazer passar.

Entendo que utilizaste uma expressão infeliz, pelo que seria de bom tom esclarecer um pouco melhor o que querias dizer com "falta de transparência" por parte da ADM/MOD.

É falta de transparência quando, dois membros da ADM/MOD vêm demonstrar no fórum o seu incómodo dizendo que não percebem porque tanto aqui se fala da ICAR. Mas como não percebem? Claro que percebem! Não tenho nem um nem outro por pessoas com falta de inteligência a ponto de não perceberem aquilo que acabo de explicar no comentário anterior a esta citação tua a que agora me refiro. Mas se não gostam, ou se se incomodam, parece-me de uma falta de transparência, pelos menos desses membros, como disse no meu comentário: ( ...em vez de navegar em águas que tanto parecem incomodar, pelo menos, o ADM e a MOD que cito). Ora se, pelo menos, estes dois membros da ADM/MOD se sentem incomodados e acham que se está a adulterar o objectivo central do fórum, não seria muito mais transparente a ADM/MOD reunir toda e decidir o que fazer com esses temas e essas referências que, pelo menos, a dois elementos da ADM/MOD tanto incomodam, em vez de virem expressar essa crítica em público, sabendo eles perfeitamente que pelo menos há aqui alguém que é católico e não pode deixar de intervir em determinadas alturas a respeito desses assuntos?

Para além de uma falta de educação que, essa sim, a mim me chocou, deixam quem está deste lado sem saber o que fazer... pois quem cala consente, como se diz e, ao que parece, quem expõe diferentes pontos de vista sobre uma religião (neste caso a ICAR) faz proselitismo.

Por tanto, sejam transparentes sobre esse assunto e decidam de uma vez por todas se querem ou não, se permitem ou não que se fale aqui na ICAR. E deixem de por em causa, de forma indelicada, quem se limita a cumprir ordens. Não será uma decisão da ADM/MOD no sentido de vetar tópicos  e temas e assuntos e debates sobre a ICAR que me fará abandonar o fórum. Não me inscrevi no fórum para falar na ICAR. Inscrevi-me no fórum por ter achado que seria um espaço aberto a todo o género de diálogo e troca de argumentos sobre os mais diversos assuntos, com a questão nuclear da exposição das mentiras religiosas da STV como objectivo principal.


Se conseguires apontar um aspecto que seja dessa falta de transparência, serei o primeiro a dar a mão à palmatória e emendar o rumo do fórum.

Já expliquei, ou preciso colocar em letras maiores?

Quanto aos reais objectivos do Fórum, são por demais conhecidos e tu tens obrigação de ter isso bem presente.   tass bem 

Mas onde é que eu deixo de comentar e ajudar a demonstrar as mentira da STV, sempre que me apercebo que há tópicos novos sobre o assunto, ou quando posso acrescentar alguma coisa com o meu comentário a esse respeito?

Espero ter sido "politicamente correcto" nesta minha observação.

Aqui não te vou responder. Não vou por em causa relações que tenho em alguma estima por causa de desacordos sobre certos assuntos. Por aí, comigo, não.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Convidado Qui Mar 06 2014, 22:44

mjp escreveu:Por tanto, sejam transparentes sobre esse assunto e decidam de uma vez por todas se querem ou não, se permitem ou não que se fale aqui na ICAR. E deixem de por em causa, de forma indelicada, quem se limita a cumprir ordens. Não será uma decisão da ADM/MOD no sentido de vetar tópicos  e temas e assuntos e debates sobre a ICAR que me fará abandonar o fórum.

Já deverias ter percebido há muito que a ADM/MOD não se mete nesta política, desde que o diálogo entre foristas seja efectuado dentro do maior respeito entre os intervenientes.

Também é importante que todos percebam que todo e qualquer membro da ADM/MOD também é um forista com direito à sua própria opinião.

Portanto, não nos peçam para ser moderadores de opinião...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por mjp Qui Mar 06 2014, 23:03

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Por tanto, sejam transparentes sobre esse assunto e decidam de uma vez por todas se querem ou não, se permitem ou não que se fale aqui na ICAR. E deixem de por em causa, de forma indelicada, quem se limita a cumprir ordens. Não será uma decisão da ADM/MOD no sentido de vetar tópicos  e temas e assuntos e debates sobre a ICAR que me fará abandonar o fórum.

Já deverias ter percebido há muito que a ADM/MOD não se mete nesta política, desde que o diálogo entre foristas seja efectuado dentro do maior respeito entre os intervenientes.

Também é importante que todos percebam que todo e qualquer membro da ADM/MOD também é um forista com direito à sua própria opinião.

Portanto, não nos peçam para ser moderadores de opinião...

IT


Meu caro IT, meu caro IT mesmo, que só por respeito e grande amizade a algumas pessoas aqui é que eu não vou comentar isto: "Já deverias ter percebido há muito que a ADM/MOD não se mete nesta política"(...). Se quiseres, faço-o por MP ou por telefone.

(...) "desde que o diálogo entre foristas seja efectuado dentro do maior respeito entre os intervenientes."

Fico a aguardar, como já há muito que aguardo, onde é que eu manifesto falta de respeito pelos intervenientes em debates/conversas/controvérsias comigo.

"Também é importante que todos percebam que todo e qualquer membro da ADM/MOD também é um forista com direito à sua própria opinião."

Mas não se devem esquecer que como membros da ADM/MOD não devem criticar, nem demonstrar em público no fórum, desagrado por aquilo que permitem nas regras.

"Portanto, não nos peçam para ser moderadores de opinião..."

Portanto, não me peçam que em situações em que se esquecem do duplo papel que aqui desempenham, eu me veja obrigado, em situações limite, de lhes lembrar esse facto: que só se fala aqui em certos assuntos, porque eles permitem que tal seja feito pelas regras. Não têm, portanto, que demonstrar nem espanto nem desagrado porque os foristas comentam o que lhes é permitido comentar e falar e debater, etc, etc, etc.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Vídeo embaraçoso para as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos