EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Mar 08 2014, 10:03

hocosi escreveu:Eu conheço o RG há mais de 35 anos e creio que é homem de entre 70 a 80 anos.

Em virtude da idade que lhe atribuis não sei se estaremos a falar da mesma pessoa. Question Question Question 
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 08 2014, 10:12

hocosi escreveu:

Já pensaram que, ele ou sua esposa podem ter alguma doença, que podem estar cansados da vida que levavam, que querem passar o resto dos seus dias mais tranquilos?
Porquê tem que ser porque cometeram algum pecado ou porque se tornou apostata?

Olá Hocosi, é sempre te bom ver por aqui. Sabes muito bem como aprecio os teus comentários e como gosto de ti e da tua esposa (já agora manda-lhe beijinhos.)

No que diz respeito à tua opinião deixa-me te responder apenas com algumas palavras que iniciam o Tópico por meio do seu autor TJ Esclarecido.

TL Esclarecido escreveu:Circulam comentários nas esferas da teocracia portuguesa acerca da provável despromoção do superintendente de distrito Rodrigo Guerreiro ou como se diz em gíria teocrática “perdeu os privilégios de serviço ” e, reduzido a simples pioneiro foi enviado com a esposa para a região norte do país.
...

Se alguém tiver conhecimento de algo sobre o assunto e desejar partilhar…

Que eu tenha visto, ninguém até agora afirmou nada. Para já são só suposições e até provavelmente o homem nem foi despromovido.
Daí e como isto é um fórum todos dão o seu "bitaite" até chegarmos verdadeira noticia. A ver vamos...

Abraço
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Mar 08 2014, 12:14

Temos um forista que de momento não participa no forum que podia explicar a qualidade, ou falta dela, do Rodrigo Guerreiro enquanto pessoa.

Lembrando-me de tudo o que este forista me contou (e não só a mim) devo dizer que se foi despromovido não lamento.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por hocosi Sáb Mar 08 2014, 12:44

TJ esclarecido escreveu:
hocosi escreveu:Eu conheço o RG há mais de 35 anos e creio que é homem de entre 70 a 80 anos.

Em virtude da idade que lhe atribuis não sei se estaremos a falar da mesma pessoa. Question Question Question 

Caro TJ esclarecido, eu nunca lhe perguntei a idade mas conheci-o como Sup. de Circuíto, devia ter eu uns vinte e poucos anos. Para ser Sup. de Circuíto ele teria à volta de 40 anos. Já passaram 38 anos desde então. Como diz o outro: "é só fazer as contas".

Quanto à notícia que apresentas-te, não me leves a mal por ter feito alguma observação mais mordaz. Nada pessoal. Apenas não me pareceu bem que se levante motivos para uma suposta desqualificação, quando nada se sabe em concreto. Como se costuma dizer: "quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto".

Cumprimentos,
hocosi
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Convidado Sáb Mar 08 2014, 12:54

hocosi escreveu:Como se costuma dizer: "quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto".

E eu, que tenho uma certa veia de "mau escritor" gosto tanto de acrescentar pontos... desde que tudo fique bem registado.
É bem diferente quando o tal diz que diz, passa de boca em boca sem deixar algum registo escrito, perdendo-se assim o fio à meada, mas quando o "diz que diz" fica registado, nada tenho a obstar, pois dessa forma sempre sabemos quem o diz...  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por hocosi Sáb Mar 08 2014, 13:38

ellipsis escreveu: Olá Hocosi, é sempre te bom ver por aqui. Sabes muito bem como aprecio os teus comentários e como gosto de ti e da tua esposa (já agora manda-lhe beijinhos.)

No que diz respeito à tua opinião deixa-me te responder apenas com algumas palavras que iniciam o Tópico por meio do seu autor TJ Esclarecido.

TL Esclarecido escreveu:Circulam comentários nas esferas da teocracia portuguesa acerca da provável despromoção do superintendente de distrito Rodrigo Guerreiro ou como se diz em gíria teocrática “perdeu os privilégios de serviço ” e, reduzido a simples pioneiro foi enviado com a esposa para a região norte do país.
...

Se alguém tiver conhecimento de algo sobre o assunto e desejar partilhar…

Que eu tenha visto, ninguém até agora afirmou nada. Para já são só suposições e até provavelmente o homem nem foi despromovido.
Daí e como isto é um fórum todos dão o seu "bitaite" até chegarmos verdadeira noticia. A ver vamos...

Abraço

Olá amigo Ellipsis. Obrigado pelos cumprimentos. Não é nem nunca será minha intenção provocar ninguém. Encaro o RG como uma espécie de inquiridor que zela pelos interesses da Organização e deste ponto de vista faz o seu papel. Como disse num comentário anterior muitos anciãos precisam de alguém firme que os faça descer do seu pedestal e recolher-se à sua "insignificância". Very Happy 

Cumprimentos,
hocosi

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Índigo Sáb Mar 08 2014, 14:15

Hocosi

Creio que a imagem que tens do RG está desactualizada.

Acredito que há 30 anos qdo lidaste com ele tenhas ficado com uma impressão positiva.

Ele é amigo da minha família e te digo que ele com os anos tornou-se num ser humano desprezível. Prejudicou muita gente. Magoou muitos mais e não foi pelos interesses da ORG; mas sim por uma questão de orgulho e abuso de poder.

Independentemente das razões envolvidas não tenho pena, aliás isso só vem confirmar o meu lema de vida: que na vida teremos sempre um retorno do que fazemos.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por hocosi Sáb Mar 08 2014, 15:19

Índigo escreveu:Hocosi

Creio que a imagem que tens do RG está desactualizada.

Acredito que há 30 anos qdo lidaste com ele tenhas ficado com uma impressão positiva.

Ele é amigo da minha família e te digo que ele com os anos tornou-se num ser humano desprezível. Prejudicou muita gente. Magoou muitos mais e não foi pelos interesses da ORG; mas sim por uma questão de orgulho e abuso de poder.

Independentemente das razões envolvidas não tenho pena, aliás isso só vem confirmar o meu lema de vida: que na vida teremos sempre um retorno do que fazemos.

Sim, posso ter uma imagem desatualizada. A última vez que falei com ele foi em 2002. Eu fui o responsável pelo drama na assembleia de Distrito realizada no Multiusos de Guimarães. Como disse atrás eu conheci-o há muitos anos, era eu publicador, depois como servo ministerial, como ancião e como superintendente de assembleias. Mas também sei como eram as coisas nas diversas congregações em que ele teve que intervir.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por António Madaleno Sáb Mar 08 2014, 15:52

hocosi escreveu:
Índigo escreveu:Hocosi

Creio que a imagem que tens do RG está desactualizada.

Acredito que há 30 anos qdo lidaste com ele tenhas ficado com uma impressão positiva.

Ele é amigo da minha família e te digo que ele com os anos tornou-se num ser humano desprezível. Prejudicou muita gente. Magoou muitos mais e não foi pelos interesses da ORG; mas sim por uma questão de orgulho e abuso de poder.

Independentemente das razões envolvidas não tenho pena, aliás isso só vem confirmar o meu lema de vida: que na vida teremos sempre um retorno do que fazemos.

Sim, posso ter uma imagem desatualizada. A última vez que falei com ele foi em 2002. Eu fui o responsável pelo drama na assembleia de Distrito realizada no Multiusos de Guimarães. Como disse atrás eu conheci-o há muitos anos, era eu publicador, depois como servo ministerial, como ancião e como superintendente de assembleias. Mas também sei como eram as coisas nas diversas congregações em que ele teve que intervir.

Sim, creio que o hocosi tem a sua quota de verdade no que diz. Fui-me cruzando com ele ao longo do meu percurso na organização e acredito que o RR foi apenas um testa de ferro da Organização em muitos sentidos. É claro que, como diz o ditado, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente" (ou algo do género).

Com a sua atitude prepopente e autoritária, da qual o seu irmão Victor Guerreiro sofre na mesma medida (acho que é de família), ele foi tendo atitudes aqui e ali de maior prepotência e autoritarismo, mas ao mesmo tempo, também serviu para "limpar" congregações de homens menos "teocráticos" ou "espirituais", conforme lhe queiram chamar.

Ele está longe de ser um anjo, mas também não é o Diabo em pessoa. É apenas mais um guia cego que tem conduzido outros cegos... nada mais.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por erikdaytona Sáb Mar 15 2014, 20:38

boa tarde lamento informar mas os comentarios da possivel despromoçao estao errados o Rodrigo Guerreiro e superintendente de disto na zona do porto. ele nao foi despromovido mas sim deslocado para outra missão. vi discuros dele recentemente em valongo
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Paulo Neto Sáb Mar 15 2014, 22:13

erikdaytona escreveu: vi discuros dele recentemente em valongo

O que queres dizer com recentemente?

Além disso ser despromovido, não invalida que ele deixasse de fazer discursos.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Dom Mar 16 2014, 01:16

ellipsis escreveu:
erikdaytona escreveu: vi discuros dele recentemente em valongo

O que queres dizer com recentemente?

Além disso ser despromovido, não invalida que ele deixasse de fazer discursos.

Como fui eu que lancei a notícia e não sei se me expliquei mal, devo dizer que:
- A informação que circula é a de que ele deixou de ser superintendente de distrito.
- Não deixou de ser ancião e passou a servir como pioneiro especial.
Portanto, sendo pioneiro, ancião e bom orador, é normal que seja usado no circuito.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por erikdaytona Dom Mar 16 2014, 18:04

nao vou dizer o dia, claro, nao me quero expor. mas foi no mes passado e este mes que ele esta a fazer as assembleias de circuito. ele e apresentado como o superintendente de distrito. existe uma parte que eles falam deles,  a sua vida teocratica. o que aconteceu e que ele recebeu outra designação. eles fazem rodizio. ele e o superintendente de distrito do porto. isso eu o vi com os meus proprios olhos. lamento todos aqueles que lhe queriam mal
erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Paulo Neto Dom Mar 16 2014, 18:07

erikdaytona escreveu:nao vou dizer o dia, claro, nao me quero expor. mas foi no mes passado e este mes que ele esta a fazer as assembleias de circuito. ele e apresentado como o superintendente de distrito. existe uma parte que eles falam deles,  a sua vida teocratica. o que aconteceu e que ele recebeu outra designação. eles fazem rodizio. ele e o superintendente de distrito do porto. isso eu o vi com os meus proprios olhos. lamento todos aqueles que lhe queriam mal


Tudo isso não prova nada. Portanto ficamos na mesma.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por António Madaleno Dom Mar 16 2014, 19:29

erikdaytona escreveu:nao vou dizer o dia, claro, nao me quero expor. mas foi no mes passado e este mes que ele esta a fazer as assembleias de circuito. ele e apresentado como o superintendente de distrito. existe uma parte que eles falam deles,  a sua vida teocratica. o que aconteceu e que ele recebeu outra designação. eles fazem rodizio. ele e o superintendente de distrito do porto. isso eu o vi com os meus proprios olhos. lamento todos aqueles que lhe queriam mal

erikdaytona quem aqui lhe desejou mal?
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Dom Mar 16 2014, 20:40

TJ Curioso escreveu:
erikdaytona escreveu:nao vou dizer o dia, claro, nao me quero expor. mas foi no mes passado e este mes que ele esta a fazer as assembleias de circuito. ele e apresentado como o superintendente de distrito. existe uma parte que eles falam deles,  a sua vida teocratica. o que aconteceu e que ele recebeu outra designação. eles fazem rodizio. ele e o superintendente de distrito do porto. isso eu o vi com os meus proprios olhos. lamento todos aqueles que lhe queriam mal

erikdaytona quem aqui lhe desejou mal?

erikdaytona,

A confirmar-se o que dizes, então aquilo que eu ouvi de mais do que uma fonte não passa de boato.
E se for mesmo verdade, então desejo que ele tenha muito sucesso, alcance muitos êxitos na sua nova designação e os anciãos do norte que se cuidem. Smile
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por watching Seg Mar 17 2014, 08:29

Bom dia,

Disseram-me que quem foi desqualificado foi Vitor Guerreiro, irmão de RG.
watching
watching

Mensagens : 30
Likes : 2
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por António Madaleno Seg Mar 17 2014, 08:41

watching escreveu:Bom dia,

Disseram-me que quem foi desqualificado foi Vitor Guerreiro, irmão de RG.

É verdade que o Vitor Guerreiro foi desqualificado juntamente com o corpo de anciãos onde servia, mas isso já foi há uns 2/3 anos pelo menos.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por watching Seg Mar 17 2014, 08:45

Ok,

Este tópico refere-se a uma desqualificação recente? a ser verdade em breve se saberá.
watching
watching

Mensagens : 30
Likes : 2
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por António Madaleno Seg Mar 17 2014, 08:47

watching escreveu:Ok,

Este tópico refere-se a uma desqualificação recente? a ser verdade em breve se saberá.

Exato! O que circula é a despromoção recente do Rodrigo Guerreiro. Já agora e visto que estás no meio, pondes tentar sondar.  Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por deuclick Qua maio 21 2014, 00:13

Boa noite,

Alguém sabe mais sobre se o Rodrigo Guerreiro está a visitar algumas congregações em conjunto com SC?
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por António Madaleno Qua maio 21 2014, 00:19

deuclick escreveu:Boa noite,

Alguém sabe mais sobre se o Rodrigo Guerreiro está a visitar algumas congregações em conjunto com SC?

Nunca soube mais nada sobre este assunto.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Qua maio 21 2014, 00:34

TJ Curioso escreveu:
deuclick escreveu:Boa noite,

Alguém sabe mais sobre se o Rodrigo Guerreiro está a visitar algumas congregações em conjunto com SC?

Nunca soube mais nada sobre este assunto.

Também não voltei a conversar com ninguém sobre o assunto mas tenho a certeza que mesmo que ele ainda seja SD estará neste momento a tentar concorrer a uma vaga de SC, já que a função de SD vai cessar em 31 de Agosto.  Morrer a rir 
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por deuclick Qua maio 21 2014, 00:35

Perguntei, pois há uns tempos tive conhecimento que ele iria acompanhar SC da região, e eu fiquei em estado de choque, pois não gostaria nada de me encontrar com a sua (dele) estimada e tagarela esposa.

Pessoalmente tenho uma antipatia muito grande por essa "senhora", que em certa altura da minha vida foi tirar satisfações à minha mãe (num dia de assembléia especial), sobre um assunto tratado em comissão que nem sequer teve nd a ver com o Rodrigo G., não sei como ela teve conhecimento... Enfim...águas passadas mas que ferem e deixam mágoa.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por liberto Qua maio 21 2014, 01:51

Não gosto nem um pouco desse senhor, lembro me tão bem de sentir me péssimo várias vezes em seus discursos quando falava dos homossexuais, ele rebaixava por demais, ser homofóbico!  Seria óptimo os senhores em betel lerem os comentários acerca desta pessoa para verem o descontentamento geral de todas as tjs que aceitam amorosamente os arranjos do espírito santo! Eu acho que esse espírito santo tem as costas largas!
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 2 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos