EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por António Madaleno Dom Mar 09 2014, 15:53

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Coreia1


Com o objectivo de limitar ao máximo a influência ocidental no país o falecido Kim Jong-Il aprovou esta lista de 18 cortes permitidos para as mulheres do país (e ainda existem limitações para mulheres casadas). O painel encontra-se  afixado nos cabeleireiros por todo país e fiscais capilares encontram-se espalhados por toda a parte à procura de quem viole estas regras!

E olha que as mulheres são umas “privilegiadas”, os homens só tem 10 opções…:


Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Coreia2


Isto lembra-vos alguma coisa?


Fonte: http://tafeio.net/cortes-de-cabelo-permitidos-na-coreia-do-norte/


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por mjp Dom Mar 09 2014, 16:15

TJ Curioso escreveu:
Isto lembra-vos alguma coisa?


Obrigado! Lembrei-me que tenho de aparar o que me resta de cabelo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

...e de algumas entidades com a mania de controlo das mais elementares liberdades de expressão de personalidade, como por exemplo, a.. STV
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por River raid Dom Mar 09 2014, 21:29

Faz lembrar o mundo TJ.
Nada de barba, cabelo curto e "vestimenta" respeitável COMO SE VESTIR TERNO E GRAVATA seja sinónimo de "respeitabilidade"!!!

O Al Capone, George Bush entre outros também andavam de terno e gravata.

O que define uma pessoa são suas acções, não a roupa.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por Índigo Dom Mar 09 2014, 22:44

Eu era logo presa ou condenada à morte porque não gosto nenhuma das opções!!!!!  

Eu não nasci para restrições!!!! Morrer a rir  Morrer a rir Morrer a rir


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por DoC Dom Mar 09 2014, 23:06

mjp escreveu:
TJ Curioso escreveu:
Isto lembra-vos alguma coisa?


Obrigado! Lembrei-me que tenho de aparar o que me resta de cabelo... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

...e de algumas entidades com a mania de controlo das mais elementares liberdades de expressão de personalidade, como por exemplo, a..  STV

Quando reflito nas semelhanças percebo o quão assustadoras são.


DoC
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por River raid Ter Mar 11 2014, 21:32

Índigo escreveu:Eu era logo presa ou condenada à morte porque não gosto nenhuma das opções!!!!!  

Eu não nasci para restrições!!!! Morrer a rir  Morrer a rir Morrer a rir

O quê???? Olha que o filho do Mao-Tsé-Tsung (que é o actual "líder") é bem bonito!! Faz lembrar o George Mickael antes de ser apanhado na casa de banho... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte Empty Re: Cortes de cabelo permitidos na Coreia do Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos