EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Filino Rupro Sex Jun 13 2014, 15:09

Sejam muito bem-vindos!

P.S. - Temos mais surpresas!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Kristy123 Sex Jun 13 2014, 16:45

cheers cheers cheers 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 13 2014, 17:50

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Desulpa mas não posso concordar contigo TJC. Tu acompanhas-te parte do que ele fez. O resto é só hipocrisia.
ellipsis, até posso concordar contigo, mas isso em nada valida a história do estudante eterno na forma, no modo e no tempo, porque simplesmente a estória contada nunca teve lugar!  tass bem 

IT

IT a minha opinião em nada tem a ver com o que o EE escreveu. Não posso dizer se é verdade ou mentira o que ele disse ou se tem objectivos por detrás desta sua escrita. Só ele o poderá dizer.

TJ Curioso escreveu:Ellipsis eu não acompanhei parte. Acompanhei tudo até há bem pouco tempo. E o que relato é factual. Não estou a julgar as motivações do Sebastião, mas somente as suas acções no contexto desta conversa.

TJ Curioso tu acompanhas o que sai para fora. Tu nem da missa metade sabes.

E digo-te mais, o trabalho que ele tem feito é NULO,HIPÓCRITA E NOJENTO. E mais, não vejo com bons olhos este tema aqui neste fórum.

Eu gosto de falar a verdade e não quero participar da Mentira. Para isso já bastou a minha vida dentro da ORGA.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 17:55

Bem, estive a pensar em não responder, e depois pensei, pensei... e afinal isto até merece uma resposta  cheers cheers 

Tudo aquilo que escrevi foi verdadeiro. Foi uma história passada em primeira mão, vivida na primeira pessoa. Se não acreditam, por mim, é do lado que durmo melhor. Já disse e volto a dizer: a verdade pode ser difícil de engolir. Claro, se eu chegasse aqui e dissesse que em 1768 vi uma TJ a matar uma pessoa e que me lembro tão bem de todos os pormenores depois de algumas centenas de anos, acredito que muitos até acreditariam em mim, só para estar a dizer mal das TJ, assim sem mais nem menos, porque é fixe, afinal "eles foram maus para mim no passado, agora digo neste fórum tudo aquilo que me apetece, toma lá, agora apenhem-me!"  Morrer a rir Morrer a rir 


Pois bem, volto a dizer, não sou assim. Se tenho um lado, claro que tenho! É meu objectivo ajudar quem quer sair da torre, ou quem quiser saber mais acerca da realidade da torre, de quem faz e porquê, evitando ser radical e ser do tipo "ou és dos nossos, ou és contra nós". Quem quiser pensar assim, que esteja à vontade, por mim tudo bem.

Tudo aquilo que disse passou-se, segundo um forista, antes de este senhor ser desassociado, pelos visto, e antes deste senhor andar a fazer manifestações contra a ORGA. Pois bem, não sei quem foi o primeiro a fazer etes tipos de manifestações no Brasiu (que por acaso não jogou lá grande coisa ontem, na minha opinião), mas duma coisa tenho a certeza: não foi ele o primeiro, pois já vivenciei uma manifestação deste tipo antes deste senhor iniciar as dele. E sei muito bem que essas manifestações eram bem correntes antes, pelos menos em alguns países. Portanto, sei que esse tipo de atitudes não são, de todo, a marca registrada dele. Queria ficar com a fama e os louros?  lol! lol! Desculpe senhor... não me lembro do nome, mas não pachorra para ir ver, mas já havia senhores e senhoras a fazer isto dantes! Só acredita quem quer... É do lado que durmo melhor. Sempre fui sincero, e não tenho medo de dizer aquilo que penso, seja a quem for, do momento em que a minha integridade física e psicológica não seja posta em causa, pois aí está a diferença entre falar com homens, ou animais.


estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 18:09

estudante eterno escreveu:Tudo aquilo que disse passou-se, segundo um forista, antes de este senhor ser desassociado, pelos visto, e antes deste senhor andar a fazer manifestações contra a ORGA. Pois bem, não sei quem foi o primeiro a fazer etes tipos de manifestações no Brasiu (que por acaso não jogou lá grande coisa ontem, na minha opinião), mas duma coisa tenho a certeza: não foi ele o primeiro, pois já vivenciei uma manifestação deste tipo antes deste senhor iniciar as dele. E sei muito bem que essas manifestações eram bem correntes antes, pelos menos em alguns países.

estudante eterno, cada vez te afundas mais!
Estamos a falar do Brasil... certo?
Estamos a falar de Fortaleza... certo?
Com ou sem Sebastião, podes direccionar-nos para alguma informação do tipo da que nos relatas, uma única que seja, ocorrida no Brasil (já estou a generalizar porque poderia pedir o mesmo mas só para Fortaleza)?

Não tentes dar a volta à situação, admite que cometeste um erro ao falar neste assunto e colocamos um ponto final no assunto. Todos nós por vezes cometemos alguns percalços!  tass bem
Nunca devemos dar notícias ou informações, relativamente às quais não possamos depois sustentá-las.

Por isso, não tentes fazer de nós e neste caso de mim mais parvo do que já sou devido à minha natureza humana... animais à parte!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 18:30

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:Ellipsis eu não acompanhei parte. Acompanhei tudo até há bem pouco tempo. E o que relato é factual. Não estou a julgar as motivações do Sebastião, mas somente as suas acções no contexto desta conversa.

TJ Curioso tu acompanhas o que sai para fora. Tu nem da missa metade sabes.

E digo-te mais, o trabalho que ele tem feito é NULO,HIPÓCRITA E NOJENTO. E mais, não vejo com bons olhos este tema aqui neste fórum.

Eu gosto de falar a verdade e não quero participar da Mentira. Para isso já bastou a minha vida dentro da ORGA.

ellipsis, não percebo porque é que este tema não deva ser discutido aqui no Fórum!

Tal como já disse anteriormente, também tenho do Sebastião Ramos uma opinião que não prima muito pela positiva, mas fazer uma censura ao seu trabalho de forma rasa não me parece muito sensato!

Digo mais, até gostaria que o próprio Sebastião Ramos entrasse aqui no Fórum e comentasse este assunto, a par das muitas manifestações similares patrocinadas por ele ou por outros, neste século ou até mesmo no século passado em Fortaleza, ou quiçá no Brasil como um todo.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 18:35

A propósito do assunto que tenho vindo aqui a debater com o estudante eterno, algum brasileiro aqui no fórum pode dar alguma informação sobre manifestações de Ex-TJ em Fortaleza em 2008, ou em anos anteriores?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sex Jun 13 2014, 18:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 18:36

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Tudo aquilo que disse passou-se, segundo um forista, antes de este senhor ser desassociado, pelos visto, e antes deste senhor andar a fazer manifestações contra a ORGA. Pois bem, não sei quem foi o primeiro a fazer etes tipos de manifestações no Brasiu (que por acaso não jogou lá grande coisa ontem, na minha opinião), mas duma coisa tenho a certeza: não foi ele o primeiro, pois já vivenciei uma manifestação deste tipo antes deste senhor iniciar as dele. E sei muito bem que essas manifestações eram bem correntes antes, pelos menos em alguns países.

estudante eterno, cada vez te afundas mais!
Estamos a falar do Brasil... certo?
Estamos a falar de Fortaleza... certo?
Com ou sem Sebastião, podes direccionar-nos para alguma informação do tipo da que nos relatas, uma única que seja, ocorrida no Brasil (já estou a generalizar porque poderia pedir o mesmo mas só para Fortaleza)?

Não tentes dar a volta à situação, admite que cometeste um erro ao falar neste assunto e colocamos um ponto final no assunto. Todos nós por vezes cometemos alguns percalços!  tass bem
Nunca devemos dar notícias ou informações, relativamente às quais não possamos depois sustentá-las.

Por isso, não tentes fazer de nós e neste caso de mim mais parvo do que já sou devido à minha natureza humana... animais à parte!

IT


Bem, como é óbvio, se soubesse que, passado alguns anos, teria esse tipo de reação por parte de um ou vários foristas, teria filmado a cena! Ou então não, pois poderiam até dizer que era mentira, que tudo era encenado  lol! lol! 

IT, ninguém se está a enterrar aqui. Eu dei a minha opinião, não gostaste ou não foi de encontro com supostas datas ou períodos de tempo que dizes estarem certas para o ínicio deste tipo de manifestações... Por mim, já disse e volto a dizer, foi tudo verdade. Foi por isso que passei.

Estamos a falar do Brasil, de Fortaleza, lugar onde passei as minhas férias. Foi, supostamente, antes deste senhor começar com as manifestações dele, que pelos vistos dizem que foi ele o primeiro a começar com isso. Pois... Segundo a minha experiência, por aquilo que passei, posso hoje afirmar que não! Por mim, só acredita quem quiser, é do lado que durmo melhor  Sleep Sleep 

Bem, não percebo o porquê de tanta pergunta e tanto alarido da tua parte à volta deste acontecimento, talvez estejas frustrado por seres um administrador que tem um forista como eu a dizer que afinal, nem todas as manif's de ex testemunhas são bem sucedidas, mas... lamento, é a minha postura, é a minha opinião. Para concordar cegamente com algumas opiniões, tipo cãozinho, ficava dentro das TJ. Aqui, espero eu, posso dar a minha opinião sincera.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 18:41

Investigando a Torre escreveu:A propósito do assunto que tenho vindo aqui a debater com o estudante eterno, algum brasileiro aqui no fórum pode dar alguma informação sobre manifestações de Ex-TJ em Fortaleza em 2008, ou em anos anteriores?

IT


Estejam à vontade! Mas pelos vistos, se é necessário assim tanta certeza e provas tão concretas, é porque, pelos vistos, a minha palavra não vale de nada. É triste isso acontecer num fórum onde se deixa passar tanta coisa que o prejudica, e onde uma opinião e a palavra de um forista não é valorizada.

Mas estejam à vontade, brasileiros do fórum português ou brasileiro! Que assistiu a alguma manifestação em Fortaleza, no Brasil, em 2008, ou anos anteriores, que diga! Mandem também as coordenadas gps e se possível fotos, porque senão este senhor IT não acredita...
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 18:43

estudante eterno escreveu:Bem, não percebo o porquê de tanta pergunta e tanto alarido da tua parte à volta deste acontecimento, talvez estejas frustrado por seres um administrador que tem um forista como eu a dizer que afinal, nem todas as manif's de ex testemunhas são bem sucedidas, mas... lamento, é a minha postura, é a minha opinião. Para concordar cegamente com algumas opiniões, tipo cãozinho, ficava dentro das TJ. Aqui, espero eu, posso dar a minha opinião sincera.

Caro amigo, estás redondamente enganado, não estou frustado pelo que referes, mas sim porque sei que estás a MENTIR deliberadamente e isso revolta-me!

Já lancei mais um dado perguntando a algum forista brasileiro se valida a tua informação.

Acredita que se alguém confirmar a tua versão, serei o primeiro a pedir-te desculpa publicamente, mas como tenho a certeza que isso não vai acontecer, mais tarde direi porquê, só espero que sejas tu a pedir desculpas por este episódio quando assim o entenderes.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 18:50

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Bem, não percebo o porquê de tanta pergunta e tanto alarido da tua parte à volta deste acontecimento, talvez estejas frustrado por seres um administrador que tem um forista como eu a dizer que afinal, nem todas as manif's de ex testemunhas são bem sucedidas, mas... lamento, é a minha postura, é a minha opinião. Para concordar cegamente com algumas opiniões, tipo cãozinho, ficava dentro das TJ. Aqui, espero eu, posso dar a minha opinião sincera.

Caro amigo, estás redondamente enganado, não estou frustado pelo que referes, mas sim porque sei que estás a MENTIR deliberadamente e isso revolta-me!

Já lancei mais um dado perguntando a algum forista brasileiro se valida a tua informação.

Acredita que se alguém confirmar a tua versão, serei o primeiro a pedir-te desculpa publicamente, mas como tenho a certeza que isso não vai acontecer, mais tarde direi porquê, só espero que sejas tu a pedir desculpas por este episódio quando assim o entenderes.

IT


Estou um pouco magoado contigo, porque sei que estou a ser sincero naquilo que disse. Sabes que estou a mentir deliberadamente? Como é isso possível, se nem sequer me conheces pessoalmente?

Mais uma vez repito, sou sincero em tudo aquilo que digo, e não tenho medo de dizer as verdades, mesmo sabendo que isso prejudica a minha "imagem" ao olhos de muitos aqui no fórum. Mas deixar de dizer a verdade, por aquilo que passei e passo, nunca irei deixar.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 18:52

Mas para que este tópico não se perca, por favor, brasileiros da linda cidade de Fortaleza, ou que tenham conhecimento de alguma informação sobre alguma manifestação de rua contra a ORGA, estejam à vontade!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 19:02

estudante eterno escreveu:Estou um pouco magoado contigo, porque sei que estou a ser sincero naquilo que disse. Sabes que estou a mentir deliberadamente? Como é isso possível, se nem sequer me conheces pessoalmente?

Não estejas amigo, depois da tempestade sempre virá a bonança.  tass bem 

Tens ao menos o tal folheto que te entregaram que possas colocar aqui no fórum?
Também não? Azar!
Não conseguiste uma foto dessa manifestação que te tocou tanto?
Também Não? Azar!
Embarassed
Eu se tivesse sido "vítima" duma cena dessas, guardaria algum registo para a posteridade.  pale 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 19:04

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Estou um pouco magoado contigo, porque sei que estou a ser sincero naquilo que disse. Sabes que estou a mentir deliberadamente? Como é isso possível, se nem sequer me conheces pessoalmente?

Não estejas amigo, depois da tempestade sempre virá a bonança.  tass bem 

Tens ao menos o tal folheto que te entregaram que possas colocar aqui no fórum?
Também não? Azar!
Não conseguiste uma foto dessa manifestação que te tocou tanto?
Também Não? Azar!
Embarassed
Eu se tivesse sido "vítima" duma cena dessas, guardaria algum registo para a posteridade.

IT


Pois eu não guardei nenhum folheto... mas sabes muito bem que manifestações e encontros de ex tj são bastante comuns há bastante tempo, e então num país como o Brasil, onde existem tantos movimentos cristãos! Olha um exemplo:

"O CPR - Centro de Pesquisas Religiosas, presidido pelo irmão e pastor Paulo Pimentel, realizou no último dia 15 de novembro deste ano de 2008 o Quinto Congresso de Ex-Testemunhas de Jeová."

tirado daqui: http://www.ia-cs.com/2008/11/notcias-iacs-5o-encontro-de-ex.html
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Sex Jun 13 2014, 19:10

estudante eterno escreveu:
Pois eu não guardei nenhum folheto... mas sabes muito bem que manifestações e encontros de ex tj são bastante comuns há bastante tempo, e então num país como o Brasil, onde existem tantos movimentos cristãos! Olha um exemplo:

"O CPR - Centro de Pesquisas Religiosas, presidido pelo irmão e pastor Paulo Pimentel, realizou no último dia 15 de novembro deste ano de 2008 o Quinto Congresso de Ex-Testemunhas de Jeová."

tirado daqui: http://www.ia-cs.com/2008/11/notcias-iacs-5o-encontro-de-ex.html

Conheço esta informação, mas a mesma está muito longe de validar a tua estorieta...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sex Jun 13 2014, 19:14

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:
Pois eu não guardei nenhum folheto... mas sabes muito bem que manifestações e encontros de ex tj são bastante comuns há bastante tempo, e então num país como o Brasil, onde existem tantos movimentos cristãos! Olha um exemplo:

"O CPR - Centro de Pesquisas Religiosas, presidido pelo irmão e pastor Paulo Pimentel, realizou no último dia 15 de novembro deste ano de 2008 o Quinto Congresso de Ex-Testemunhas de Jeová."

tirado daqui: http://www.ia-cs.com/2008/11/notcias-iacs-5o-encontro-de-ex.html

Conheço esta informação, mas a mesma está muito longe de validar a tua estorieta...

IT

Eu sei daquilo que estou a falar, e não considero aquilo que passei uma estorieta, considero a uma prova válida para afirmar que nem sempre as manifestações correm da melhor forma.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 13 2014, 19:18

Investigando a Torre escreveu:

ellipsis, não percebo porque é que este tema não deva ser discutido aqui no Fórum!

Tal como já disse anteriormente, também tenho do Sebastião Ramos uma opinião que não prima muito pela positiva, mas fazer uma censura ao seu trabalho de forma rasa não me parece muito sensato!IT

Tu és maluco ... dasss!!! Preferia o LOPÃO 20 VEZES.

Investigando a Torre escreveu:Digo mais, até gostaria que o próprio Sebastião Ramos entrasse aqui no Fórum e comentasse este assunto, a par das muitas manifestações similares patrocinadas por ele ou por outros, neste século ou até mesmo no século passado em Fortaleza, ou quiçá no Brasil como um todo.  tass bem 

IT

Não acredito que ele faça isso. a não ser para me contrariar. Já que para eles os fóruns não são trabalho ... alias eles não gosta de este tipo de coisas.
O curioso é que foi um fórum como este que o levou a ser conhecido bem como o trabalho que ele tem feito, mas que não é só dele. Infelizmente é um mal agradecido.

Para mim o trabalho dele é e será sempre uma palhaçada e apostasia de segunda.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por estudante eterno Sáb Jun 14 2014, 00:27

 confused 
River raid escreveu:"A estratégia de dividir para conquistar, geralmente baseada em informações sobre diferentes regiões, explica muitos dos grandes sucessos na constituição dos impérios."
Trecho do livro Inteligência na Guerra, de John Keegan
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/010206/trecho_inteligencia_guerra.html

"Em política e sociologia, dividir para conquistar (ou dividir para reinar) (derivado do grego: διαίρει καὶ βασίλευε), consiste em ganhar o controle de um lugar através da fragmentação das maiores concentrações de poder, impedindo que se mantenham individualmente."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dividir_para_conquistar

Conforme sabeis, a Torre é perita em artimanhas e este fórum é dos maiores de língua portuguesa.
"Eles" irão sempre andar por aqui e o objectivo é dividir e dividir outra vez até que um dia estaremos todos uns contra os outros.

Recordo que uma das papagaiadas da Torre frequentemente vociferadas nos discursos é que os tais  "apostatas" (ou de qualquer um que discorde da sua ditadura) é a divisão, que sempre estarão divididos. Obviamente que é mentira, tás mais do que provado que é possivel denunciar e ajudar membros e ex-membros de forma organizada.



"Eles" irão sempre andar por aqui e o objectivo é dividir e dividir outra vez até que um dia estaremos todos uns contra os outros.


É engraçado porque as TJ ensinam exactamente a mesma coisa...  confused confused 
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Dream5 Sáb Jun 14 2014, 00:53

estudante eterno escreveu:
Investigando a Torre escreveu:estudante eterno, já é preciso ter azar pois aceitando a tua história como verdadeira, não bastava de quando em vez esbarrares com um qualquer forista aqui que segundo a tua leitura revela "falta de educação", ainda tens que ir ao Brasil e sofrer o mesmo tipo de linchamento verbal!  Morrer a rir 

Já agora, em que cidade do Brasil ocorreu o que contas?

IT


Fortaleza...

Foi no Pirata ou nos cornos do governador,,,,há foi na praia do futuro... What a Face 



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por gregdagangue Sáb Jun 14 2014, 03:09

 Evil or Very Mad se formos medir as proporçoes fica logo evidente que uma passeata é uma forma ativa de denunciar algo, mas nao suplanta a denuncia mais calma que utiliza as mídias como por ex. o fórum usa a internet, para cumprir o objetivo proposto: Ajudar as pessoas a saberem o que na verdade é a torre orga e seu 'pacote da fé'. Particularmente , eu apoio as duas coisas. O fato de eu me aborrecer com alguém que nao teve bons modos comigo, é outra 'parada' (ops, questao)
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Dom Jun 15 2014, 19:15

Para que conste...

Durante esta tarde estive à fala com o Sebastião Ramos sobre  problemática aqui tratada com o estudante eterno e ele foi muito claro "em 2008 não existiu nenhuma manifestação de Ex-Tj em Fortaleza".

De facto, eles foram os primeiros a realizar este tipo de manifestações, com início em 2010 e que se têm multiplicado no tempo.

A este respeito, qualquer informação pode ser encontrada no Jornal "O Povo de Fortaleza", pelo que convida o estudante eterno a procurar algum indício duma manifestação do tipo por ele aqui mencionada em 2008.

E conclui a propósito duma suposta manifestação de Ex-Tj em Fortaleza em 2008: "...nunca ouvi falar, nem antes nem depois de nós...".

Se mais não houvesse...  Laughing 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por gregdagangue Dom Jun 15 2014, 21:22

IT meu caro, voce fez o que aqui no brasil, costumamos dizer: "matou a cobra e mostrou a cobra". É isso aí. Um abraço cordial.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por River raid Dom Jun 15 2014, 21:40

gregdagangue escreveu:IT meu caro, voce fez o que aqui no brasil, costumamos dizer: "matou a cobra e mostrou a cobra". É isso aí. Um abraço cordial.

Escreveste pouco mas disseste tudo em poucas palavras!

Permite-me acrescentar esta frase de Bocage, um grande escritor português :

"A mentira só dura enquanto a verdade não chega" tass bem  tass bem  tass bem 



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Paulo Neto Dom Jun 15 2014, 21:41

IT provavelmente não deve ter havido nenhuma manifestação...
Mas não é a palavra do Sebastião que vai confirmar.
Porque nesta altura ele era um defensor da ORGA...
Segundo a palavra do Sebastião não tem credibilidade...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Convidado Dom Jun 15 2014, 21:59

ellipsis escreveu:IT provavelmente não deve ter havido nenhuma manifestação...  
Mas não é a palavra do Sebastião que vai confirmar.
Porque nesta altura ele era um defensor da ORGA...
Segundo a palavra do Sebastião não tem credibilidade...
ellipsis, conforme já referi também tenho a a minha opinião sobre o Sebastião Ramos e o seu trabalho e sobre isso mesmo, hoje fiz-lhe sentir essa minha visão, quer em relação a ele próprio, quer em relação à ABRAVIPRE, mas não te posso acompanhar nessa tua visão minimalista do trabalho do Sebastião Ramos nem em relação á sua idoneidade/credibilidade.
Penso que também já é hora de saíres desse teu registo tão negativo em relação ao Sebastião.
Deixa os problemas do Brasil e dos brasileiros para serem resolvidos entre portas, pois isso não nos diz respeito!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação - Página 2 Empty Re: Ex-Testemunhas de Jeová vão às ruas combater discriminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos