EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Iluminada Qui maio 15 2014, 22:51

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 2ylpr9l

 cheers
Iluminada
Iluminada
Membros
Membros

Mensagens : 25
Likes : 4
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por António Madaleno Qui maio 15 2014, 23:34

Iluminada escreveu:Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 2ylpr9l

 cheers

Nice!


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Ana Cláudia Sex maio 16 2014, 10:13

Alguém tem algum contacto privilegiado que consiga confirmar que os agradecimentos estão a chegar ao destino?
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por so Sex maio 16 2014, 10:22

Atena escreveu:Alguém tem algum contacto privilegiado que consiga confirmar que os agradecimentos estão a chegar ao destino?

Eu enviei um para casa para ver o tempo que demora os correios falam em 5 dias, quando eles receberem eles vão acusar tenho a certeza.


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Filino Rupro Sex maio 16 2014, 10:46

Iluminada escreveu:Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 2ylpr9l

 cheers


FABULOSA!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Convidado Qua maio 21 2014, 15:02

Não se esqueçam que esta campanha ainda está em vigor!

Começaram a ser entregues hoje pelos Correios as primeiras mensagens enviadas.

Não se esqueçam que também podem enviar para os vossos amigos mensagens de convite para virem até aqui ao Fórum.

Não é necessário que se identifiquem com o vosso nome verdadeiro, basta que saibam o nome e a morada correcta a quem enviar o convite, utilizando para o efeito um simples pseudónimo.

Aproveitem esta excelente oportunidade que os Correios nos dão, para divulgarem a nossa mensagem "Descubra a VERDADE sobre a 'verdade' TJ" sem qualquer custo associado.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por António Madaleno Sex maio 30 2014, 18:00

A esta altura as cartinhas já chegaram...

Ainda vão a tempo de mandar mais. Wink


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Kristy123 Sáb maio 31 2014, 21:08

Obrigada, meu REI

Pois eu decidi escrever esta carta porque também pensei em enviar uma carta de obrigado pela iniciativa dos CTT, mas como as linhas eram poucas, achei que a deveria deixar aqui escrita neste Fórum. Esta carta não se destina a nenhuma ex-TJ ou a alguma outra pessoa religiosa ou não religiosa e também não é dirigida a nenhuma TJ activa “comum” que descobriu ou conhece este fórum para esclarecimento de algumas dúvidas que tenha e para ler o que se escreve aqui e que ainda não se encontra preparada para se registar aqui.

Dedico esta minha carta única e exclusivamente aquela TJ activa, que não se regista propositadamente neste fórum e cujo único objectivo em vir aqui,  de uma forma sorrateira, é para tentar descobrir  e controlar aqueles que ele designa erroneamente de  “apóstatas”.

Sim.  Esta minha carta de obrigado destina-se somente para aqueles que, de uma forma cobarde se escondem propositadamente e se dedicam a controlar e vigiar a vida das outras pessoas, para as poder vir a acusar…  
Eu poderia até ter enviado esta carta por correio, por exemplo, a Betel. Poderia até ser lida por si, mas com luvas, para que o meu irmão não ficasse contaminado, mas depois esta carta deixaria de existir, porque esta carta iria ser queimada por si, que é o destino que dá às cartas que recebe e que considera sendo obra do diabo. Depois poderia lavar muito bem as suas mãos e ficaria outra vez tudo bem consigo...

Por isso, vou deixá-la aqui para que todos a possam ler, a qualquer altura, se quiserem...
Desde já, dou toda a minha autorização à Administração deste Fórum que poderá retirar esta carta daqui ou, se bem entender, colocá-la noutro tópico. Pode fazer o que quiser com ela!  

A sí, meu irmão, não dou autorização absolutamente nenhuma! Agora aqui quem fala sou eu e o meu irmão permanece calado! Sim, caladinho que nem um rato, porque é isso que está habituado a fazer, porque é esta a sua atitude cobarde! Que esta carapuça que lhe sirva na perfeição, para lhe aquecer os seus miolos, porque foi feita única e exclusivamente para si, meu irmão! Esta carta é mais um  “eu cá - tu lá” ou a bem dizer: “Mano-a-Mano”.  Agora aqui, não há superiores ou inferiores, melhores ou piores e estamos todos ao mesmo nível, porque somos todos iguais!

Porque o chamo de irmão? Pois bem, se eu o visitasse em Betel ou se aparecesse e frequentasse por exemplo a sua congregação e o meu irmão falasse comigo sorridentemente, também não me chamaria de irmã? Mas como eu própria não sei quem de facto você é e também não preciso de saber sequer,  porque não importa, se é novo ou velho, alto ou baixo, coxo, careca ou barrigudo e como eu sei que gosta muito de utilizar nomes, que eu até considero ser mais uma das muitas forma de profanação e blasfêmea que utiliza, terei de atribuir-lhe também um nome que se encaixa em sí na perfeição: Será o meu irmão espiolho.

Pensará agora: Mas quem é esta criatura inclassificável, ainda por cima mulher, que  tem a ousadia de me fala assim dessa forma! Pois bem: Boa tarde, eu aqui sou conhecida pela Kristy123 e se quiser idenficar-se e dizer que é o “XPTO”, esteja à vontade…  Eu não tenho medo de si, meu irmão espiolho! Não será mais ao contrário?

Qual é o seu objetivo em estar aqui às escondidas? Olhe que esta atitude é muito feia e eu até me atrevo a dizer que em linguagem mundana, chamar-lhe-iam de: tarado. Fui longe me mais? Não não fui, de todo, porque saberá muito bem o que anda a fazer….  

Pretende tentar descobrir única e exclusivamente quem são os seus “traidores” dentro da organização? Do que teme? Gosta de controlar “o esquema” para  depois os poder acusar e chantagear com uma desassociação?
Faz tudo isso porque tem que ser? Separar o trigo do joio? Você? Contaminado como está!? Meu caro irmão espiolho, tenha vergonha na cara e olhe para si! Veja bem, no que se tornou! A sujar-se em prole de uma seita surgida na América, que anda a brincar com a vida preciosa das pessoas! Pretende ser mais reconhecido no mundo das TJ e cumprir com as directrizes preconizadas? (Tiago 4:12)

Pois pensa que, se seguir à risca o que lhe mandarem fazer e se ainda fizer mais um bocadinho e até de uma forma voluntária, se fizer, aos seus olhos, um bom trabalho teocrático,  se for dedicado à Organização, que julga ser a única verdadeira no mundo, terá a sua recompensa? Que vaidade balofa! Será que já não pensou em vir a fazer parte dos ungidos? Quer fazer parte dos 144.000? Não estará já secretamente a pensar , se o seu merecedor lugar irá ficar um pouco mais à direita ou à esquerda, um pouco mais atrás ou mais à frente, num lugarzinho mais ao sol ou mais à sobra? Pois, vá sonhando enquanto puder, meu anticristo! Pensará mesmo que O SENHOR o acharia merecedor ao SEU lado, de uma criatura hipócrita como você, que o nega todos os dias veemente e LHE rebaixa a SUA DIVINDADE! (2. João 1:7)

Não gosta o que lhe digo? Pois temos pena. Já somos dois. Eu também não gosto de muita coisa que o meu irmão espiolho faz e diz! E se não gosta, ponha à borda do prato! Eu já não compactuo com a sua atitude que de nada tem de cristã! (2. Coríntios 11:13)

E digo-lhe mais: eu não tenho problemas absolutamente nenhuns em continuar a manifestar a minha oposição de uma forma muito clara e frontal, que é direcionada exclusivamente para aqueles que estão no “comando” , ou seja, de cima para baixo. Ao contrário se si, eu não pertenço a nenhuma organização e muito menos à sua, manobrada por homens calculistas, egoístas e desprovidos de qualquer sentimento sincero e puro, intitulando-se de iluminada e a única verdadeira do mundo! Que utiliza amavelmente tácitas psicológicas de controlo mental e estratagemas maquiavélicas, no sentido de cativar e ludibriar muitas pessoas bem intencionadas e de bom coração que buscam uma aproximação de Deus e que depois são utilizadas de uma forma escabrosa e depois são mantidas reféns! (Jeremias 14:14)

Escute, irmão espiolho, eu não o odeio! E não tenho necessidade de utilizar palavras mal educadas. Mas suponho que durante a leitura desta carta o meu irmão espiolho já deve ter dito alguns palavrões e os seus sentimentos são de ódio para mim! Eu diria que na sua mente já me está a ver de braços levantados, a cair aos gritos de um prédio em chamas! Porque é estas imagens que imagina e que incute nos outros, que vê e deseja raivosamente para os outros, quando alguém o contradiz! O meu irmão espiolho revela-se uma pessoa desequilibrada, frustrada, completamente desprovida de amor cristão, é interesseiro, calculista e uma pessoa fria. E eu felizmente tento ser exatamente o oposto de si. Consigo emanar muito calor. Sou muito quente. Se me tocasse, veria que eu até fervo consigo! Tudo isto vem de dentro, do meu coração porque eu simplesmente peço que o MEU REI habite no meu coração e que me livre o mal e que me continue a proteger de personagens como você o é.… (Colossenses 2:8 )

Sabe quais são os seus pensamentos: dirá que eu estou com o diabo no corpo! Não, não estou! E sabe porquê? Porque ele não se safa com pessoas assim como eu, que o ignoram, rejeitam e o mantêm afastado, até no pensamento! Ele gosta é de personagens humanas que manifestam medo, receios, que são mais vulneráveis a serem manobradas e manipuladas! Ele escolhe organizações e pessoas vulneráveis e também procura e utiliza pessoas que correspondem precisamente ao seu perfil! E é por isso que imagina na sua mente perversa que todas as pessoas que estão ao seu redor e que não concordam consigo, merecem ser aniquiladas!  Se for a única TJ no seu local de trabalho, quantas vezes já lhe passou pela cabeça que os seu colegas irão morrer todos e você será o único sobrevivente! Todas as pessoas que passam por si na rua… aqueles mundanos pecaminosos…  serão todas aniquilados... Pensa nisso ao acordar e ao deitar….
Todos estes cenários e mais alguns passam diariamente na sua mente atrofiada!
Pelos vistos, o diabo está sempre ao seu redor e não o larga!!!!

Tanto ódio que está no seu coração…. Mas com esse seu mestre, aprendeu a disfarçar bem, não é….  Quem diria…  (Samos 12:2)

Fique sabendo que considero esta minha carta, especialmente dedicada a si, uma carta de amor!
Sim, leu bem. E sabe por que lhe digo isso? Muito simples:

                       Porque o SEU DEUS é igual ao MEU DEUS.

Rectifico:           Porque o SEU DEUS deveria de ser igual ao MEU DEUS.

Rectifico melhor: Porque o SEU DEUS é deste sistema de coisas: do mundo
                      e o meu DEUS é JESUS CRISTO – O REI, O SENHOR: O DEUS !

Não se esqueça e fique atento e que assim seja: Haverá uma ressurreição dos justos e dos injustos e se for assim, poderei estar ao seu lado! Pois, imagine-se, eu, de pé descalço e o meu irmão espiolho de fato e gravata com uma Sentinela por baixo do braço….

Eu darei a minha mão áquele que estiver precisamente ao meu lado e na hora do juízo final, cada um vai ter que responder pelo que fez….  

Eu não sei e não preciso de saber, como estará a sua consciência e se o meu irmão espiolho já hoje sentirá receio desse dia e provavelmente nessa altura dirá: “mas eu não sabia” …. E se tiver a ousadia de dizer isso, então será também nessa altura que lhe irão virar a cara, porque é aquilo que sempre fez aos outros….
Pense, reflita e recue um pouco no seu histórico de vida. Recue mais um pouco…
O que foi que o levou a entrar nesta organização?

Foram os seus pais que já eram TJ que lhe colocaram esse caminho à sua frente? Não conheceu outra coisa?
Foi num momento da sua vida mais vulnerável, de desalento e/ou  desgosto ou algum momento de fragilidade ou uma vontade sincera de procurar e agradar ao Deus verdadeiro, quando alguém lhe falou desta seita e que o incentivou e o ajudou mediante palavras bondosas e educadas, a abraçar esta agora sua verdade única?

Nessa altura, foi obrigado ou foi voluntário?

Agora é obrigado ou é voluntário?

Sei perfeitamente que não irá querer tentar perceber o que escrevo, mesmo se lhe abrisse a sua cabeça ao meio com um machado. Mas a minha consciência me obriga a ter que lhe falar desta forma! Lamentavelmente, não tenho outra forma de falar consigo! Meu irmão espiolho: merecia ser esmagado, como um parasita! E fique sabendo que eu ainda estou a ser muito branda consigo! Mas fique descansado, porque não sou eu que o vou julgar e também não tenho faculdades absolutamente nenhumas em lhe poder rogar pragas. No entanto diria que era bem feito se durante as suas palestras na plateia e a falar para os seus súbditos, ficasse repentinamente gago ou mudo….  (Mat. 24:4)

e que depois conseguisse pensar um pouco o que incute e exige dos outros; áqueles que ainda o ouvem e aplaudam! O que se passa consigo? Tem necessidade de ser reconhecido dentro da organização, porque na sua vida particular ou profissional é desvalorizado? Sente a necessidade de ser reconhecido dentro da organização e na sua hipocrisia não olha a meios para atingir os seus fins? Custe o que custar? Precisa de se sentir reconhecido para elevar a sua auto-estima e assim poder conseguir diminuir os outros, impondo regras e disciplina? (Romanos  16:18) (Salmos 120:2)

O meu irmão espiolho faz-me lembrar um comandante de uma embarcação do antigamente, o qual, com as suas palavras mansas, convida amavelmente as pessoas a entrarem e conhecerem o seu barco. Depois mostra-lhes a parte inferior do barco, falando-lhes da promessa de uma ilha maravilhosa,  já ali à frente, onde somente lá existem bananas e côcos para se deliciarem e poderem viver nessa ilha muito felizes. O seu discurso parece muito credível e a promessa da ilha nada indica o contrário e tudo é aliciante! (Jeremias 23:32)

Mas depois, quando esses crentes iniciam essa nova viagem e quando começam a remar, são mantidas reféns desta embarcação e aprisionadas. E se não continuarem a remar mais depressa e com mais fervor, nunca irão chegar à tal ilha prometida e por castigo ainda podem vir a ser chicoteados. A água que lhes é dada está viciada e contaminada e o pão de cada dia é fornecido por uma pirata que é dono de todas as panificações existentes no mundo  e é esse pirata que comanda e controla esse barco, mas rumo a outro destino, oposto à ilha prometida…. e somente os mais perspicazes conseguem perceber isso, porque há muito nevoeiro…  (João 8:44)

Dificilmente alguém consegue escapar dessa embarcação porque não existem salva-vidas e só mesmo quem tiver a força e a coragem de saltar dessa embarcação e se atirar ao mar, conseguirá safar-se desta situação….  A maior parte não se atreve, até porque todos os dias o comandante fala que há muitos tubarões nessas águas….

Não sei se tem filhos menores, mas se tiver, tenha cuidado…. E reze para que nunca aconteça algo que já aconteceu aos filhos dos outros e infelizmente vai continuar a acontecer …. Sim, não vamos falar sobre isso, porque não se fala e vamos ficar serenamente a ficar a olhar e permanecer calados….  Mas depois, se acontecer, pode ser que eu apareça também ao seu lado e depois vou dar-lhe umas suaves palmadinhas nas costas para o tranquilizar e terei a ousadia de insinuar que o seu filho até terá gostado e vou apelar ao seu bom senso e na sua discrição, porque não pudemos perturbar os outros imãos para bem da organização e para que não seja badalado para o exterior e para que o mundo não fale de nós….  (Prov. 24:28)

Caladinho, meu irmão espiolho, o seu filhote que se aguente…. , e não perturbe os outros irmãos, porque  estamos neste momento a aprender um novo cântico….  Calma, tudo se resolve à porta fechada, não é meu irmão espiolho?  (Prov. 12:17)

E ouxalá que nunca lhe venha a acontecer nenhuma situação a si ou aos seus, na qual terá que decidir rapidamente: morte ou vida!   E a sua decisão, por imposição diabólica, será : morte!

O meu irmão espiolho tem culpa de sangue nas suas mãos!!!!!!!!!!!  Ainda consegue viver assim? (Prov. 6:17)
Quantas e quantas pessoas já conheceu que eram do seu convívio íntimo o com os quais convivia e até confiava neles? Muitos? Poucos? Mas um certo dia, deixou de lhes falar e consegue virar-lher a cara e fingir que não os conhece….  (1. João 4:20)

Será possível que o seu fanatismo não o deixa ver mais nada…. Que tristeza a sua vida!
Porque deixou de falar à sua família? Os seus filhos já não interessam? Os seus pais? O seu marido? A sua prima?
Não me parece que Jesus terá deixado falar com alguém! Foi isso que ele nos ensinou?  (Marcos 12:31)

Eu só consigo encontrar passagens bíblicas em que Jesus fala em respeito e amor ao próximo! (Tiago 2:Cool

Será que Deus ficará zangado consigo, se pegar no telefone e telefonar ao seu familiar mais próximo e o qual
deixou de falar precisamente por causa das directrizes desta seita? Porque não pega em si próprio e vai visitá-lós? Há quanto tempo não fala com a sua neta?  Porque não lhe telefona agora mesmo? Sabe alguma coisa do seu filho que saiu de casa porque não concordava com estes ensinamentos? (Romanos 13:10)

O seu coração, neste momento, está petrificado!  

Faça uma experiência: Não diga nada a ninguém e telefone ou encontre-se com esse familiar ou amigo e diga que ainda gosta dele e que teve saudades dele e depois verá o calor e a gratidão que poderá vir a sentir no seu coração!  Só assim, conseguirá sentir a diferença!!!
Nem que seja só para perceber, se o seu coração ainda consegue ser descongelado….

E por sí próprio. Sim, tem que ser somente você a fazer isso. Mais ninguém….

Acha mesmo que Deus o irá condenar por contactar alguém que gosta? Acha mesmo!? Não perca mais tempo….

Não fique mais passivo!

Não pense que é melhor ficar como está por achar que precisa de organizações e pessoas que o orientem e guiem e porque acha que não há melhor….  

Errado! Eu outrora também achava isso! Há bom e mau e TODO O LADO!

Mas eu já deixei de compactuar com criminosos e sou alérgica a hipócritas e mentirosos!

Mesmo que fique sozinho no mundo…. Doa a quem a doer… Sim, é cruel dizer isso, mas as verdades também doem…  e muito….  

Mas a nossa consciência e o respeito e o amor que temos por Deus deverá ser maior do que qualquer imposição ou regra humana….  (Provérbios 11:9)

O tempo urge… acredite….  Abandone esse barco! Por si e pelos outros!

Tudo depende de si….  Quantos anos ainda precisa para perceber que toda a sua vida está a ser um engano!  E aqui estamos a falar em decisões muito importantes… vitais….

Dir-me-á que é difícil! Ah pois, muito difícil mesmo. Ninguém disse aqui que seria fácil!

Quanto mais alto têm sido as suas expectativas, mais lhe vai custar …  

A sua prova de vida derradeira poderá começa aqui e nada é impossível! É sempre possível mudar algo em sí!

Mundialmente, há cada vez mais pessoas que verificaram estas situações dramáticas e tiveram a decência de sair desta organização perigosa que reprime e causa graves danos psicológicos irreparáveis…

Se de facto ainda acredita em Deus, então pense se ele não estará precisamente à espera desse passo e dessa atitude!  Abra a sua mente e não continue a negar o obvio!

Liberte-se! Seja mais digno para sí próprio e não se esqueça que Jesus disse tudo: ELE É O CAMINHO!

Nunca perca a sua dignidade e os seus princípios, para que também consiga viver uma vida igualmente digna, mas mais preenchida, liberta e feliz!

Isso sim, essa sua experiência, poderá vir a ser um bom evangelho….


Obrigada, meu REI
pela força que tive em escrever esta carta
que muitos não vão gostar nada de ler....
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Filino Rupro Sáb maio 31 2014, 21:42

Parabéns Kristy123!
Carta arrancada do coração, cheia de força.
Gostei muito de ler.

P.S. - Irmão espiolho, esta carta está cheia de um profundo e desesperado amor. Deixe-se tocar...



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por River raid Sáb maio 31 2014, 22:06


Sinceramente, este post da Kristy123 é tudo aquilo que eu gostaria de saber dizer.

Espiolho:

esqueça os sorrisos amarelos em frente dos moradores;

esqueça ler o Obituário do Jornal de Notícias (ou outros jornais) de modo a enviar cartas "sinceras" com "tratados" para a família do falecido com promessas de vida eterna;
(sim, por incrível que pareça, existem Testemunhas que enviam cartas pelo correio para familiares de falecidos, ou seja, a ideia é apanhar essas pessoas num momento frágil)

Espiolho, para de te aproveitares das desgraças dos outros, como no Haiti e no Japão onde ficaste todo contente por haver milhares de mortos de modo a sustentar tua propaganda demoníaca.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Ana Cláudia Sáb maio 31 2014, 22:51

Kristy123, muito bom!
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por António Madaleno Sáb maio 31 2014, 23:38

Parabéns pelo texto Kristy123.

Forte, mas lúcido e sincero.  Smile


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Índigo Dom Jun 01 2014, 09:48

Kristy minha querida ainda me surpreendes com a tua forma de escrever

Darias uma excelente oradora.

O texto está fantástico.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Índigo Dom Jun 01 2014, 09:58

Para quem esta carta foi escrita tenho algo a dizer:

O espiolho não deve ter filhos pois está à espera de os ter no novo mundo.

Mas se os tem não lhes dá a devida atenção preferindo estar aqui a espiar a vida dos outros.

A esposa também é negligenciada em prol de fazer o que a Org lhe manda fazer.

O espiolho não passa de um mero peão solitário que abdica da família pra estar aqui. 

Quando despertar desse sono irá perceber que já é tarde. Perdeu os melhores anos dos filhos e agora cresceram e dão-lhe o mesmo tratamento que lhes deu - desprezo. A esposa é uma mulher frustrada pois tudo na org está à frente dela. Ela não passa de uma muleta. Será tarde quando quiser a companhia dela mas agora não passam de dois estranhos a viverem na mesma casa.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Convidado Dom Jun 01 2014, 10:56

Sem ser uma palavra nova, uma vez que espiolho é tão somente a 1ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo espiolhar, não deixará certamente de entrar para o léxico deste Fórum, como uma designação possível para os "bufos" da ORGA que navegam por aqui.

A Kristy123 que eu conheço...  Cool 

Assim mesmo, um abraço fraternal para todos.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Kristy123 Sáb Jul 05 2014, 10:10

Bom dia, a todos!

Há 8 usuários online : 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 6 Visitantes

Neste preciso momento, eu sou a tal usuária cadastrada.
Boa leitura ao 1 invisível e aos 6 visitantes
e a todos os outros que neste Sábado irão aparecendo neste Forum.  
 cheers  cheers  cheers
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Jul 05 2014, 13:16

Kristy123 escreveu:Bom dia, a todos!

Há 8 usuários online : 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 6 Visitantes

Neste preciso momento, eu sou a tal usuária cadastrada.
Boa leitura ao 1 invisível e aos 6 visitantes
e a todos os outros que neste Sábado irão aparecendo neste Forum.  
 cheers  cheers  cheers

Kristy,

Aproveito o teu comentário para fazer um reparo.

Neste momento, apenas os cadastrados têm acesso à informação do fórum, o que é pena, porque deste modo fica vedado a muitos visitantes curiosos.

Percebo em certa medida a decisão da administração mas estou convencido de que os que se registarão no futuro para ter acesso aos tópicos serão menos do que aqueles que nos visitavam e liam.

Sou de opinião de que apenas os membros registados tenham acesso a alguma informação e alguns tópicos, contudo, a maior parte da informação que exponha os podres da ORGA deveria estar disponível a todos, cumprindo assim o objectivo deste fórum.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por so Sáb Jul 05 2014, 14:22

TJ esclarecido faço das tuas palavras minhas, por isso um like


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Filino Rupro Sáb Jul 05 2014, 15:21

A restrição a certos tópicos faz todo o sentido, por parte da Administação do Forum.
Infelizmente, nem todos por aqui , andam com boas intenções. Se querem ter acesso às informações mais sensíveis, inscrevam-se!



Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 05 2014, 15:42

TJ esclarecido escreveu:
Kristy123 escreveu:Bom dia, a todos!

Há 8 usuários online : 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 6 Visitantes

Neste preciso momento, eu sou a tal usuária cadastrada.
Boa leitura ao 1 invisível e aos 6 visitantes
e a todos os outros que neste Sábado irão aparecendo neste Forum.  
 cheers  cheers  cheers

Kristy,

Aproveito o teu comentário para fazer um reparo.

Neste momento, apenas os cadastrados têm acesso à informação do fórum, o que é pena, porque deste modo fica vedado a muitos visitantes curiosos.

Percebo em certa medida a decisão da administração mas estou convencido de que os que se registarão no futuro para ter acesso aos tópicos serão menos do que aqueles que nos visitavam e liam.

Sou de opinião de que apenas os membros registados tenham acesso a alguma informação e alguns tópicos, contudo, a maior parte da informação que exponha os podres da ORGA deveria estar disponível a todos, cumprindo assim o objectivo deste fórum.

TJ esclarecido... Tudo tem um sentido, tudo tem uma razão, Vê a minha MP.

Abraço



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Jul 05 2014, 18:04

ellipsis escreveu:

TJ esclarecido... Tudo tem um sentido, tudo tem uma razão,  Vê a minha MP.

Abraço

Ok, já li e respondi.

Obrigado
Um abraço


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 05 2014, 19:43

TJ esclarecido escreveu:
ellipsis escreveu:

TJ esclarecido... Tudo tem um sentido, tudo tem uma razão,  Vê a minha MP.

Abraço

Ok, já li e respondi.

Obrigado
Um abraço

Se entrarem registados logo no Portal tem os Tópicos Globais e estes direccionam para um tópico.

Entrem no fórum sem registo. Vão ver na mesma os Tópicos globais, mas experimentem clicar e vejam para onde são direccionados.

 tass bem tass bem tass bem



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por River raid Sáb Jul 05 2014, 20:22

Se me permitem, gostava mais do modelo antigo.
Não sei qual o motivo da "mudança" e tampouco tenho voz na matéria mas foi nesse modelo que eu ganhei "confiança" para me registar assim como muitos outros que ultimamente tem acedido ao fórum, daí o aumento de postagens e receptividade.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por jamir Seg Ago 11 2014, 22:22

Encontrei este tópico agora. Aparentemente já vou tarde  Sad 

Entregámos 70443 obrigados por todo o país, mas o último obrigado é para todos os portugueses que participaram nesta ação.


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Não querem agradecer...

Mensagem por gregdagangue Qui Set 18 2014, 17:31

TJ Curioso escreveu:Pois... é importante usar um tom cordial e amoroso...

 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Ei, eu também gostaria de externar meu sincero agradecimento a minha "mãezinha Orga". E Como o TJ Curioso ressalta em um tom "afável e aconchegante" que um filho, mesmo que tenha sido surrado, amordaçado, reprimido em suas idéias e conceitos pessoais , que não tenha em 22 anos de convivência filial podido usufruir o seu segundo bem mais precioso, a sua liberdade, ainda assim hei portar-me diante de tí mãe, (aproveitando o "gancho" deixado pelo TJ) com a mais sublime revolta por tua leviandade, quando eu "crente" que eras "pura" em sentido doutrinal, e tú... mãe, emprestavas conceitos e entendimentos que são de outras seitas como os cristadelfos, os valdenses, acho que até dos'"huguenotes", surrupiastes alguma ideia. Mãe, quão grande foi minha decepção quando te "entregastes" em um conluio obsceno e sôfrego às mãos dos que chamastes com tanta veemência de "besta fera", e eles por sua vez mamãe te amaram, te conspurcaram vorazmente por 10 long mos anos, e tu, oh, o quanto gostastes de ser violada por seus descomunais prepúcios incircuncuisos.
São tantas as queixas mãe, que tenho contra o teu comportamento hipócrita, quando condenastes tanto outras denominações e no entanto tú abafastes, milhares de casos de pedofilia, envolvimentos com indústrias que comerciam tabaco para matar as pessoas no vício, e entre outras condutas que para uma mãe como tú te arrogas não tem perdão, mas eu te perdôo "mama, e também te agradeço, por que se tua conduta pregressa não se tornasse conhecida eu ainda estaria até hoje, agarrado a "orla de tua saia". Cool


gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós? - Página 3 Empty Re: Não querem agradecer à Organização por tudo o que ela fez por vós?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos