EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qua Dez 03 2014, 22:06

Kristy123 escreveu:E o que é que faz um pato com uma pata?


é coxo!
Morrer a rir Morrer a rir

Mas olha que o raio do pato, além de não ser coxo, observa os livros da propaganda da Torre com "anelo mental"... Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kristy123 Qua Dez 03 2014, 22:13

Será que o pato está à espera do armagedão, e com sorte, vai ser salvo, antes de ir parar no forno, no dia 24?  pale
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qua Dez 03 2014, 22:26

Kristy123 escreveu:Será que o pato está à espera do armagedão, e com sorte, vai ser salvo, antes de ir parar no forno, no dia 24?  pale

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Só tu, rapariga, para me fazeres rir num dia tão triste como o de hoje!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

No natal come-se bacalhau... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Quanto ao pato, se ele se batizar será salvo do forno e viverá feliz na capoeira.





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kristy123 Qua Dez 03 2014, 23:11

Então e se eu não comer bacalhau no dia de natal?
E porque é que eu não posso comer carne à sexta, num sábado ou numa quarta-feira?
E porque é que eu tenho que pendurar bolas na árvore?
E porque é que eu tenho que fazer sempre tudo o que os outros esperam de mim e que porventura eles não são capaz de o fazer?

E porque cada um não tenta ser um pouco mais original e independente e começa a ser mais livre de pensamento e de preconceitos.
Eu vivo num mundo de regras e sei perfeitamente que tenho que movimentar-me dentro desse espaço das ditas regras, mas desde que não prejudique ninguém directamente e esteja dentro das "normas da decência", gosto de infringir essas normas do "tens que fazer" "tens que dizer" "tens que ir" "não podes comer" "não podes dizer"

Temos que começar a ser mais flexíveis e tolerantes e independentes. Pode começar com coisas muito simples. Por exemplo, eu raramente compro as mesmas marcas de produtos ou vou ao mesmo cabeleireiro ou vou pela mesma rua ou caminho, porque gosto de variar e isso, por mais banal que seja, transmite-me mais liberdade, até nos meus actos e na minha forma de pensar.
affraid
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 03 2014, 23:26

River raid escreveu:
Kristy123 escreveu:Será que o pato está à espera do armagedão, e com sorte, vai ser salvo, antes de ir parar no forno, no dia 24?  pale

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Só tu, rapariga, para me fazeres rir num dia tão triste como o de hoje!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

No natal come-se bacalhau... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Quanto ao pato, se ele se batizar será salvo do forno e viverá feliz na capoeira.
Mas vocês são malas mesmo!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Claro que o patinho vai ser salvo! Mas e se ele descobrir as mentiras e virar apóstata? confused

Tadinho! No
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Convidado Qua Dez 03 2014, 23:32

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 3_zpsc77b1d94

Este é o novo "privilégio" das crianças nas Congregações Norte-Americanas, desde o dia 1 de Dezembro p.p.... Vómito

Que idiotice! confused

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 03 2014, 23:34

Investigando a Torre escreveu:Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 3_zpsc77b1d94

Este é o novo "privilégio" das crianças nas Congregações Norte-Americanas, desde o dia 1 de Dezembro p.p.... Vómito

Que idiotice!  confused

IT
Que horror! Chama isso de privilégio? Vómito
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kristy123 Qua Dez 03 2014, 23:36

O que significa entregar su informe ? Embarassed Embarassed
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Convidado Qua Dez 03 2014, 23:37

Kristy123 escreveu:O que significa entregar su informe ? Embarassed Embarassed

Relatório... niña! Morrer a rir
Já te esqueceste?  Twisted Evil

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Dez 03 2014, 23:43, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qua Dez 03 2014, 23:41

Sem ofensa para os mais sensíveis, mas o puto tem mesmo cara de maluco...

Parece um psicopata, tipo Charles Manson em miniatura!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 03 2014, 23:42

Kristy123 escreveu:O que significa entregar su informe ? Embarassed Embarassed
Eita, parece que a lavagem não foi bem feita em você, já se esqueceu dessa parte, uma das mais insuportáveis! Explodindo
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qua Dez 03 2014, 23:44

River raid escreveu:Sem ofensa para os mais sensíveis, mas o puto tem mesmo cara de maluco...

Parece um psicopata, tipo Charles Manson em miniatura!
Parece com o monstro Lett do C.G. Evil or Very Mad
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Convidado Qua Dez 03 2014, 23:49

Luigi escreveu:
River raid escreveu:Sem ofensa para os mais sensíveis, mas o puto tem mesmo cara de maluco...

Parece um psicopata, tipo Charles Manson em miniatura!
Parece com o monstro Lett do C.G. Evil or Very Mad

Luigi, olha que o puto tem as orelhas como tu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kristy123 Qua Dez 03 2014, 23:49

Gracias, chico !  Bravo

Lembro-me de tudo, como se fosse ontem!  Irritado  Irritado  Irritado
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qui Dez 04 2014, 00:06

Luigi escreveu:
Kristy123 escreveu:O que significa entregar su informe ? Embarassed Embarassed
Eita, parece que a lavagem não foi bem feita em você, já se esqueceu dessa parte, uma das mais insuportáveis! Explodindo

Em português de Portugal é "relatório", não "informe".

A prova que a "lavagem" não colou nela é o facto de ela estar aqui e ser uma das Colaboradoras do fórum, uma pessoa excelente pelo qual tenho grande simpatia e olha que já fui repreendido por ela e sabes o que fiz? Comi e calei porque respeito-a. Se há alguem que não precisa de advogados de defesa é ela porque os comentários da rapariga falam por si próprios.

Luigi, gosto muito de teus comentários em ambos os fóruns mas, por favor, evita frases do tipo "parece que a lavagem não foi bem feita em você". Soa mal e acho que podes fazer melhor. Se o fazes noutro forum porque não fazê-lo aqui?

Muitos de nós perdemos familia, esposas, maridos e contactos em nome desta causa. É serio e doi desde a medula até ao osso. Doi muito saber que a Torre é um embuste. É por isso que eu te compreendo.

Até de te digo mais: quem me dera escrever como a Kristy, quem me dera ter o dom de sensibilizar outros como a Kristy, quem me dera colocar as palavras no seu devido contexto como a Kristy. Ela tem um dom, o dom da escrita, uma escrita "positiva" e absolutamente engraçada que até nos faz esquecer as negritude da Torre.

Talvez possamos imitá-la e trazer alguma positividade a este espaço e, no meio de toda a negatividade que a Torre nos transmite, achar soluções e positivismo.









avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qui Dez 04 2014, 00:09

Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:
River raid escreveu:Sem ofensa para os mais sensíveis, mas o puto tem mesmo cara de maluco...

Parece um psicopata, tipo Charles Manson em miniatura!
Parece com o monstro Lett do C.G. Evil or Very Mad

Luigi, olha que o puto tem as orelhas como tu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Só falta os óculos Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qui Dez 04 2014, 01:18

River raid escreveu:Em português de Portugal é "relatório", não "informe".  

A prova que a "lavagem" não colou nela é o facto de ela estar aqui e ser uma das Colaboradoras do fórum, uma pessoa excelente pelo qual tenho grande simpatia e olha que já fui repreendido por ela e sabes o que fiz? Comi e calei porque respeito-a. Se há alguem que não precisa de advogados de defesa é ela porque os comentários da rapariga falam por si próprios.

Luigi, gosto muito de teus comentários em ambos os fóruns mas, por favor, evita frases do tipo "parece que a lavagem não foi bem feita em você". Soa mal e acho que podes fazer melhor. Se o fazes noutro forum porque não fazê-lo aqui?

Muitos de nós perdemos familia, esposas, maridos e contactos em nome desta causa. É serio e doi desde a medula até ao osso. Doi muito saber que a Torre é um embuste. É por isso que eu te compreendo.

Até de te digo mais: quem me dera escrever como a Kristy, quem me dera ter o dom de sensibilizar outros como a Kristy, quem me dera colocar as palavras no seu devido contexto como a Kristy. Ela tem um dom, o dom da escrita, uma escrita "positiva" e absolutamente engraçada que até nos faz esquecer as negritude da Torre.

Talvez possamos imitá-la e trazer alguma positividade a este espaço e, no meio de toda a negatividade que a Torre nos transmite, achar soluções e positivismo.
Muito obrigado, River. Aqui no Brasil também é relatório, eu falei só pra zoar mesmo e me desculpa se fiz parece mal, não era essa minha intenção.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qui Dez 04 2014, 01:25

Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:
River raid escreveu:Sem ofensa para os mais sensíveis, mas o puto tem mesmo cara de maluco...

Parece um psicopata, tipo Charles Manson em miniatura!
Parece com o monstro Lett do C.G. Evil or Very Mad

Luigi, olha que o puto tem as orelhas como tu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
Kkkkkk, mas o que é que é isso? Eu saio pra ir assistir uma aula de Química Geral e quando volta tenho essa surpresa!  lingua

Minhas orelhas na verdade não são assim, o problema é que quando eu fui fazer o meu avatar não tinha uma orelha melhorzinha. Embarassed  Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Qui Dez 04 2014, 02:09

River, mas eu sei que a Kristy é uma ótima pessoa e eu não fiz nenhuma crítica em relação a ela. Além do mais, a lavagem também não foi bem feita em mim, pois senão não estaria nem aqui e nem no outro fórum.

E na última reunião que houve esse domingo que passou, o orador fez a seguinte ilustração:
"É como se houvesse um copo cheio de água suja e uma jarra com água limpa, se despejarmos a água da jarra no copo com água suja até transbordar e deixar derramando, aos poucos a água do copo se tornará limpa. Muitos dizem que nós fazemos uma lavagem cerebral e é isso mesmo que nós fazemos! Lavamos a pessoa toda."

Mas uma vez quero pedir perdão se em algum momento eu ofendi.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por antonio1965 Qui Dez 04 2014, 13:36


Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Veyqw
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por antonio1965 Qui Dez 04 2014, 13:39

Não sei se esta já apareceu por aqui ...

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 10371991_1563038000595192_1083703575120793040_n
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qui Dez 04 2014, 14:34

parabéns, Antonio1965, tá giro mas eu complementaria com os "envelopes" para o "almoço"...

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 9k=

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 2Q==

PS: nunca mais me esquecerei daquela mensagem tua no qual deste água ao super...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por River raid Qui Dez 04 2014, 14:37

Luigi escreveu:River, mas eu sei que a Kristy é uma ótima pessoa e eu não fiz nenhuma crítica em relação a ela. Além do mais, a lavagem também não foi bem feita em mim, pois senão não estaria nem aqui e nem no outro fórum.

E na última reunião que houve esse domingo que passou, o orador fez a seguinte ilustração:
"É como se houvesse um copo cheio de água suja e uma jarra com água limpa, se despejarmos a água da jarra no copo com água suja até transbordar e deixar derramando, aos poucos a água do copo se tornará limpa. Muitos dizem que nós fazemos uma lavagem cerebral e é isso mesmo que nós fazemos! Lavamos a pessoa toda."

Mas uma vez quero pedir perdão se em algum momento eu ofendi.

Tá tudo bem, cara! Fica frio, isso já aconteceu varias vezes comigo. Ao postar, queremos dizer uma coisa e depois, na escrita, parece outra. tass bem

O parágrafo da Sentinela que postaste admite claramente que existe lavagem. Eles esquecem-se que Deus é Deus de diversidade (basta olhar para a natureza) e a lavagem cerebral provoca uma uniformização da personalidade da pessoa relativamente a outras cuja condição é que hajam comportamentos semelhantes sob pena de exclusão.

Acho que isso não está certo.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por so Qui Dez 04 2014, 14:50

antonio1965 escreveu:
Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Veyqw

Esta mensagem é para quem cai como um patinho! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por António Madaleno Sex Dez 05 2014, 14:50

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 10401480_993359760680318_862602369233976971_n
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2 - Página 14 Empty Re: Coloquem aqui fotos com ou sem mensagens - 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos