EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um ancião acusado de pedofilia

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 11:12

Como é esta frase traduzida TJ Curioso?

"Sewell, 53, of Porthkerry Road, Barry, was jailed for 14 years at Merthyr Crown Court earlier this month..."
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 11:14

Será que ele foi preso este mês, dado que a sentença foi dada este mês, ou é traduzida por "ele esteve preso durante 14 anos?"
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 11:15

was jailed----foi preso

o erro foi meu quando traduzi was jailed----esteve preso
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 07 2014, 11:15

"Sewell, 53, of Porthkerry Road, Barry, was jailed for 14 years at Merthyr Crown Court earlier this month..."


"Sewell... foi preso por 14 anos no Merthyr Crown Court no início deste mês"
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 07 2014, 11:16

estudante eterno escreveu:was jailed----foi preso

o erro foi meu quando traduzi was jailed----esteve preso

Tens de ler o contexto da frase para perceber.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 11:18

TJ Curioso escreveu:"Sewell, 53, of Porthkerry Road, Barry, was jailed for 14 years at Merthyr Crown Court earlier this month..."


"Sewell... foi preso por 14 anos no Merthyr Crown Court no início deste mês"


Assim está bem, tudo se encaixa, admito o meu erro Very Happy Porque senão a história não faria qualquer sentido! Foi por causa disso que fiquei um pouco indignado, devido ao facto de pensar que este senhor já tinha sido preso durante 14 anos.

Admito o meu erro, que foi de tradução  Very Happy 
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 11:20

Aquilo que entendi foi que este senhor tinha sido preso há 14 anos e tinha saido este mês por causa de certas acusações.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 07 2014, 11:21

estudante eterno escreveu:Aquilo que entendi foi que este senhor tinha sido preso há 14 anos e tinha saido este mês por causa de certas acusações.

Sim, percebi. Acontece... mas pronto está esclarecido.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 11:41

Estás a ver estudante eterno, tens de continuar a estudar mais e a ler com atenção.
Como é óbvio, a partir de determinada altura desliguei porque és sempre muito negativo às informações e notícias que se dão aqui, passando quase sempre para extrapolações sem sentido. Idea
E, eu não acho que "acontece" conforme diz o TJC, no teu caso é quase sempre... Rolling Eyes
Eu ainda te chamei à atenção para a sentença a 2 de Junho, posteriormente rectificado para 2 de Julho, mas nem mesmo assim... continuaste a conjecturar!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por River raid Qui Ago 07 2014, 12:12

Deixa para lá, IT, quem tiver pena desse ancião pedófilo por o crime ter vários aninhos (coitado do homem, agora já nem se pode estuprar crianças? ) basta pegar num avião low cost e levar uns macinhos de tabaco à prisão...  What a Face 

Na minha opinião o crime de pedofilia até pode ter ocorrido à 3, 10, 20 ou 50 anos que não abona para nada. Está mais do que provado que esses animais não sentem empatia ou remorsos pelo que fizeram, é daquelas tendências que se agravam com o tempo (excepto em casos de impotência de origem patológica/física).

Têm de ser removidos da sociedade.
Se a STV os tolera e os encobre é problema dos pais e das crianças que frequentam os Salões do Reino por esse mundo fora.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 12:18

River raid escreveu:Têm de ser removidos da sociedade.
Se a STV os tolera e os encobre é problema dos pais e das crianças que frequentam os Salões do Reino por esse mundo fora.

Eu diria mais... era arrancar-lhe os "t*m*t*s", vulgo castrá-los imediatamente, logo que estes casos sejam conhecidos e comprovados.
Em relação a estas situações sou muito radical!  Twisted Evil 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por hocosi Qui Ago 07 2014, 12:31

TJ Curioso escreveu:No link que coloquei onde o Cedars relata o ocorrido pode ler-se:

Sewell was an elder at the 120-strong congregation in Barry, Vale of Glamorgan, between 1985 and 1995. According to prosecutor Sarah Waters, he abused one girl in the congregation when she was aged between 10 and 15.


A Organização Mundial de Saúde (OMS), define a pedofilia como "Preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ", tal definifção está prevista na Classificação Internacional de Doenças (CID-10), F65.4.
A definição legal de criança e adolescente está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente

Carregando...
em seu art. 2º

Carregando...
, in verbis :


Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
 Daí que na notícia colocada não menciona pedofilia.


http://www.barryanddistrictnews.co.uk/news/11362531.Second_victim_of_jailed_church_elder_speaks_out/


Outra coisa: conforme já demonstrei aqui, aquele que usou Maria para conceber Jesus também foi pedófilo (segundo o critério de alguns), seja ele quem for, pois a tradição diz que Maria teria entre 11 e 16 anos quando concebeu Jesus.

Eu não estou a defender a pedofilia. Acho que é um crime repugnante, mas há uma coisa que quero salienta: atualmente existem muitas acusações de pedofilia que poderão ser feitas para daí tirar proveitos financeiros, como meio de vingança ou até como meio de tirar proveito em caos de partilha de filhos.

 Houve aqui um caso de um ex-testemunha de Jeová, casado, que teve relações com uma jovem de 11 ou doze anos e quando o assunto foi levado a tribunal a jovem disse que fez isso porque gostou e o assunto ficou assim.


Última edição por hocosi em Qui Ago 07 2014, 12:43, editado 1 vez(es)
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 12:41

hocosi, obrigado pelo esclarecimento e pesquisa efectuada!
Isso sim, é esclarecimento público, e não aquelas atoardas que por vezes se assistem por aqui.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 15:33

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Têm de ser removidos da sociedade.
Se a STV os tolera e os encobre é problema dos pais e das crianças que frequentam os Salões do Reino por esse mundo fora.

Eu diria mais... era arrancar-lhe os "t*m*t*s", vulgo castrá-los imediatamente, logo que estes casos sejam conhecidos e comprovados.
Em relação a estas situações sou muito radical!  Twisted Evil 

IT

IT e River Raid:

Vamos supor que os vossos pais ou um dos vossos filhos (situação puramente hipotética, não estou a chamar nomes a ninguém em particular) são presos por pedofilia. Sim, o vosso pai ou algum dos vossos filhos se os tiverem. Como pais ou filhos, gostariam que fossem cortados os senhores testículos aos criminosos? Será que iriam ter coragem de "removê-los da sociedade?" Sim, porque eles não têm emenda meus senhores, toca a cortar! Vou buscar a tesoura, já venho...

IT, a diferença entre mim e os outros, é que eu não me deixo contagiar por ninguém, e tento ser sempre imparcial em todos os momentos aqui neste fórum. Tudo aquilo que tenho para dizer eu digo na cara... Não faço como outros que mandam mails e mp's a dizer mal do fórum e de quem o administra! (Acredita que muita gente está insatisfeita, ou melhor, acredita se quiseres, por mim é igual ao litro, já te disse que sei mais daquilo que pensas, mas cada um é livre de acreditar naquilo que bem entender e pensar que tudo está perfeito  Twisted Evil )

Aquilo que digo, de bem ou de mal, admito-o. E quando erro (o que acontece comigo, porque pessoalmente sou humano, afinal também digo coisas erradas de vez em quando Very Happy Very Happy, como é possível!), tenho a coragem de o admitir à frente de todos aqueles que lêem o tópico. Está lá gravado, com o meu nome...

Eu responsabilizo-me por aquilo que digo! Não fujo, nem tento passar por cima de algo que disse e estava errado! Não sou como certas pessoas que comentam com dados e afirmações erradas, e que quando são corrigidos, para o bem deste fórum, arranjam sempre alguma desculpa! Mas cada um é que sabe....

Em relação à minha atitude critica, faz parte de mim, felizmente, não sou nenhum robó para concordar com tudo, tal e qual um papagaio que, sem perceber nada das TJ's, critica tudo ou diz bem de tudo... Já o disse, já o pedi publicamente e pessoalmente: Se estiverem fartos de mim, meus amigos, apaguem as minhas mensagens todas e expulsem me.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 07 2014, 15:48

Olá estudante eterno,

Poderias-me elucidar, qual seria a medida (digamos castigo)
que achavas mais viável acontecer a um pedófilo
(independentemente de ser um familiar ou um desconhecido) ??

Se fosses mesmo só tu a ter que decidir, qual era a tua decisão?

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 15:48

hocosi escreveu:
TJ Curioso escreveu:No link que coloquei onde o Cedars relata o ocorrido pode ler-se:

Sewell was an elder at the 120-strong congregation in Barry, Vale of Glamorgan, between 1985 and 1995. According to prosecutor Sarah Waters, he abused one girl in the congregation when she was aged between 10 and 15.


A Organização Mundial de Saúde (OMS), define a pedofilia como "Preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ", tal definifção está prevista na Classificação Internacional de Doenças (CID-10), F65.4.
A definição legal de criança e adolescente está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente

Carregando...
em seu art. 2º

Carregando...
, in verbis :


Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
 Daí que na notícia colocada não menciona pedofilia.


http://www.barryanddistrictnews.co.uk/news/11362531.Second_victim_of_jailed_church_elder_speaks_out/


Outra coisa: conforme já demonstrei aqui, aquele que usou Maria para conceber Jesus também foi pedófilo (segundo o critério de alguns), seja ele quem for, pois a tradição diz que Maria teria entre 11 e 16 anos quando concebeu Jesus.

Eu não estou a defender a pedofilia. Acho que é um crime repugnante, mas há uma coisa que quero salienta: atualmente existem muitas acusações de pedofilia que poderão ser feitas para daí tirar proveitos financeiros, como meio de vingança ou até como meio de tirar proveito em caos de partilha de filhos.

 Houve aqui um caso de um ex-testemunha de Jeová, casado, que teve relações com uma jovem de 11 ou doze anos e quando o assunto foi levado a tribunal a jovem disse que fez isso porque gostou e o assunto ficou assim.

Acho a pedofilia um crime repugnante também, mas deixem-me que vos diga:

Da próxima vez que virem o vosso filho com 16 anos a entrar para o quarto com a namorada de 15, tenham cuidado pois é um pedófilo e merece o castigo supremo;

Da próxima vez que deixarem a vossa filha de 16 anos sair à noite, lembrem-se que muito provavelmente ela não irá para uma festa de pijama com uma amiguinha da turma, mas sim para uma discoteca toda produzida onde rapazes (tudo pedófilos) irão provavelmente se aproveitar dela para ter relações sexuais (porque as meninas só acordam para a vida aos 18 anos meus amigos, atenção que antes disso é pedofilia e aí de nós que as nossas filhas e irmãs sintam desejo sexual por algum rapaz mais velho, Jesus credo, com a minha não, ela é santa, isso é a culpa dos rapazes que são todos pedófilos, afinal quando vocês tinham 16 anos e encontravam uma rapariga, e primeira coisa era pedir o bilhete de identidade a ver se ela tinha mais de 18 para poder namorar ou ter algum tipo de contacto mais intímo, afinal aí de nós que tivessemos relações com menores, éramos todos pedófilos e depois tinham de cortar-nos os testículos);

O grande problema é que muitos falam, falam, mas não olham para aquilo que têm em casa, e isso acontece com milhares de pais neste país, onde a pedofilia só acontece com os outros.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 15:49

estudante eterno escreveu:IT:

Vamos supor que os vossos pais ou um dos vossos filhos (situação puramente hipotética, não estou a chamar nomes a ninguém em particular) são presos por pedofilia. Sim, o vosso pai ou algum dos vossos filhos se os tiverem. Como pais ou filhos, gostariam que fossem cortados os senhores testículos aos criminosos? Será que iriam ter coragem de "removê-los da sociedade?" Sim, porque eles não têm emenda meus senhores, toca a cortar! Vou buscar a tesoura, já venho...
estudante eterno, parece que não me entendeste!
Se for provado inequivocamente a culpa, seja pai, irmão ou filho... e nesta questão sou radicalmente DRÁSTICO será sem dó nem piedade.
Não sou daqueles que protegem a família condenando o restante da sociedade se os meus praticarem os mesmos crimes.

Portanto, a minha opinião mantém-se... seria ou serei implacável.
Do meu ponto de vista, para estes não há perdão, mas claro, isso sou eu como agnóstico convicto, porque se fosse crente certamente teria outro tipo de contemplação!  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 15:50

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:IT:

Vamos supor que os vossos pais ou um dos vossos filhos (situação puramente hipotética, não estou a chamar nomes a ninguém em particular) são presos por pedofilia. Sim, o vosso pai ou algum dos vossos filhos se os tiverem. Como pais ou filhos, gostariam que fossem cortados os senhores testículos aos criminosos? Será que iriam ter coragem de "removê-los da sociedade?" Sim, porque eles não têm emenda meus senhores, toca a cortar! Vou buscar a tesoura, já venho...
estudante eterno, parece que não me entendeste!
Se for provado inequivocamente a culpa, seja pai, irmão ou filho... e nesta questão sou radicalmente DRÁSTICO será sem dó nem piedade.
Não sou daqueles que protegem a família condenando o restante da sociedade se os meus praticarem os mesmos crimes.

Portanto, a minha opinião mantém-se... seria ou serei implacável.
Do meu ponto de vista, para estes não há perdão, mas claro, isso sou eu como agnóstico convicto, porque se fosse crente certamente teria outro tipo de contemplação!  tass bem 

IT

Certissímo IT, obrigado pela tua opinião!  tass bem 
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 15:52

estudante eterno escreveu:Da próxima vez que virem o vosso filho com 16 anos a entrar para o quarto com a namorada de 15, tenham cuidado pois é um pedófilo e merece o castigo supremo.

Com este tipo de declaração dizes tudo, pois desconheces o conceito de pedófilo, pelo que nem vale a pena continuar a discutir esta questão contigo.
Actualiza-te primeiro...  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 15:55

Kristy123 escreveu:Olá estudante eterno,

Poderias-me elucidar, qual seria a medida (digamos castigo)
que achavas mais viável acontecer a um pedófilo
(independentemente de ser um familiar ou um desconhecido) ??

Se fosses mesmo só tu a ter que decidir, qual era a tua decisão?

Kristy123

Boa tarde Kristy123,

NA minha opinião? A pedofilia é um crime e merece castigo. Diria que para mim, o mais justo seria enviar o criminoso para um centro de reeducação, onde teria de seguir um programa para mudar a sua maneira de pensar. Seria sem dúvida um programa que levaria em conta a existência de médicos e profissionais capacitados, e onde se poderia dar mais uma oportunidade. Obviamente que um sistema de reclusão quasi-total seria aplicável.

No caso de uma recaída, muito provavelmente, na minha opinião, optaria pela castração quimica, além de ter ordens expressas para não contactar com menores, sob pena de aumentar as medidas de coação.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 16:01

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Da próxima vez que virem o vosso filho com 16 anos a entrar para o quarto com a namorada de 15, tenham cuidado pois é um pedófilo e merece o castigo supremo.

Com este tipo de declaração dizes tudo, pois desconheces o conceito de pedófilo, pelo que nem vale a pena continuar a discutir esta questão contigo.
Actualiza-te primeiro...  tass bem 

IT

Não IT, obviamente que tudo aquilo que disse está carregado com uma dose de ironia, agora com tantas questões (na minha opinião ridiculas em alguns casos) sobre o que é pedofilia, tenho uma em mente:

Qual é a diferença entre um rapaz de 20 anos que tem relações com uma rapariga de 15, e um rapaz de 16 que tem relações com uma rapariga de 15? Atenção que não estou a dizer que o sexo foi forçado ou não! Temos uma imensa barreira para avaliar se o sexo foi forçado ou não...

Imagina o seguinte: uma rapariga com 12, 13 ou 14 anos sai à noite toda produzida, vai para um bar ou para uma discoteca (sim este é o país real) e depois de provocar um rapaz mais velho até concorda em ter algum tipo de contacto mais intimo com esse rapaz. Do contacto mais intimo surge uma relação sexual e uma gravidez. foi pedofilia, ou não?

E agora muda-se o cenário, e a rapariga, ao invés de ter 12, 13 ou 14 anos tem 20! Qual é a diferença?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 16:06

estudante eterno, volto a dizer o que disse anteriormente... actualiza-te primeiro e deixa de debitar opiniões ad hoc.

Sabias que existe legislação neste país que regulamenta o que acabaste de tentar explicar sem sucesso?  tass bem 

Não me peças para te explicar porque o meu valor hora é muito elevado...  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 16:12

Investigando a Torre escreveu:estudante eterno, volto a dizer o que disse anteriormente... actualiza-te primeiro e deixa de debitar opiniões ad hoc.

Sabias que existe legislação neste país que regulamenta o que acabaste de tentar explicar sem sucesso?  tass bem 

Não me peças para te explicar porque o meu valor hora é muito elevado...  Morrer a rir 

IT


Ahahaahah não preciso que me expliquem nada, sei muito bem que este país regulamenta aquilo que tentei explicar, mas queria que as pessoas abrissem as mentes para o que realmente acontece, e não se prendessem ao que acho ridículo e estúpido: andarem a pensar "qual é a diferença entre uma criança e um adulto?" Porque na Cochichina a definição é diferente do que em Portugal, e cada país puxa um pouco a brasa à sua sardinha, dependendo das suas tradições (por isso é que em alguns países uma rapariga com 12 anos que se case é perfeitamente aceitável, enquanto que aqui não pode ser coitadinha, tão pequena e já a ter relações com um homem! (deveriam ver o que se passa nas muitas discotecas do nosso país, mas aí já está tudo bem porque afinal a juventude precisa de se divertir). Sinceramente IT? A minha opinião vai além das leis (que em muitos casos, na tentativa de "classificar" alguém como criança, adolescente ou adulto falham redondamente), e passa muito mais pela aplicação do meu bom senso, tendo em conta o país onde vivo, e a sociedade onde esotu inserido.

Já que não queres debater este assunto neste nível, respeito e não "bato mais no ceguinho".  tass bem 
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Convidado Qui Ago 07 2014, 16:17

estudante eterno escreveu:A minha opinião vai além das leis.

Felizmente que em Portugal existe legislação própria, não sendo nececessário recorrer ao estudante eterno para ajuizar sobre determinadas matérias...  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Ago 07 2014, 16:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por estudante eterno Qui Ago 07 2014, 16:23

Investigando a Torre escreveu:Felizmente que em Portugal existe legislação própria, não sendo nececessário recorrer ao estudante eterno para ajuizar sobre determinadas matérias...  Morrer a rir 

IT

Tens razão, concordo contigo!  Morrer a rir Morrer a rir Mas também se fosses tu a ajuizar os senhores pedófilos, deixa-me que te diga: também não sei se seria lá muito bom!  Morrer a rir 

Mas pronto, a legislação existe, e ainda bem, mas não custa nada termos a nossa própria opinião... mas tudo bem. Fiquemo-nos por aquilo que a legislação, que sabe tudo e é perfeita, diz.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um ancião acusado de pedofilia - Página 3 Empty Re: Mais um ancião acusado de pedofilia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos