EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Crixus Qui Jun 19 2014, 15:53

Kristy123 escreveu:De facto, a ideia de que o gregdagangue abordou, em formar um novo corpo governante, constituído por algumas pessoas deste Forum, pareçe-me uma idéia a pensar...

Mas, eu só aceitaria esta aliciante proposta com algumas condições e somente desta forma, eu estaria disposta a voltar para o Brasil e formar este único e novo movimento, que certamente iria garantir uma nova liderança de alma e corpo governante:


1. Além de mais elementos que eu teria forçosamente convocar, o Estudante eterno também seria imprescidível a fazer parte deste movimento, para passar a ser o jornalista e fotógrafo e poder datar e documentar fielmente todos os acontecimentos  num álbum fotográfico “para mais tarde recordar”
2. O gregdagangue teria que me entregar as sua pistola para eu poder passar a andar sempre com ela no meu bolso
3. Eu teria que ser o líder principal deste grupo (não se esquecam que eu é que teria a pistola   Morrer a rir ).
Esta liderança seria realizada em conjunto com todas as outras Amazonas de cabelo comprido e dentes brancos, porque seríamos as mais vanguardistas das novas tecnologias e por usarmos sempre o fio dental.
Os machos continuariam a colaborar e a ajudar a lançar as sementes nos corações sinceros e a poderem dedicar-se inteiramente á agricultura e na função de tratar bem dos seus animais.

---  inscrições abertas ---

Kristy eu voto em ti...................................... Mas sem duvidas nenhumas....
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Filino Rupro Qui Jun 19 2014, 16:14

Desculpa lá, mas eu tenho sérias dúvidas!

(Desenvolve a parte do "fio dental" por favor...)
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por River raid Qui Jun 19 2014, 19:56

Quanto ás Amazonas, candidato-me a macho reprodutor. Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Continue lançando as semen....

Mensagem por gregdagangue Qui Jun 19 2014, 20:01

River raid escreveu:Quanto ás Amazonas, candidato-me a macho reprodutor. Morrer a rir River, meu camarada vamo dividir o harém, eu fico com as amazonas morenas e tu ficas com as loirinhas,já as ruivas vamo pro 'cara ou coroa'. abraços mano. Morrer a rir  Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por River raid Qui Jun 19 2014, 20:07

Não pode ser ao contrário? (tal como tu prefiro as morenas, ou então com madeixas).

Lá por seres brasileiro não queiras ficar com as Amazonas todas só para ti... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Índigo Qui Jun 19 2014, 23:39

O que eu já me ri com vocês pessoal .....

Kristy eu vou contigo claro ... quanto à liderança ... que tal sermos sócias???  Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por River raid Sex Jun 20 2014, 11:36

Que dupla... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

E os restantes membros do novo CG?
Podem dar algum exemplo de "Novas Luzes"?
_______________

Bem, como ninguém me respondeu eu começo por mim:

- A partir de agora a pregação dura 24 horas.
A pregação só chegará a toda a Terra se pregarmos em todos os locais possíveis
como por exemplo:

- estabelecimentos de diversão nocturna - bailes e discotecas (de modo a não ferir consciências faz-se necessário seguir os rituais de dançar, beber e imitar os procedimentos de acasalamento);

- Conventos de freiras, onde devemos explicar o erro demoníaco que é o celibato;
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Kristy123 Sex Jun 20 2014, 14:13

Querida Indigo,

Ainda bem que manifestaste o desejo de quereres seres minha sócia, o qual eu aceitarei de bom agrado (teremos que arranjar mais armas)
Sabes... tu dizes que já te riste com tudo isto, mas eu já estava a ficar deveras preocupada...
Tantas questões que até fiquei com o cabelo em pé.  Até já estava a pensar em delinear para este novo grupo a obrigatoriedade de termos todos andar sem cabelo, ou seja, teriamos TODOS ficar carecas!
Mas felizmente tudo se vai compondo gradualmente e agora até já temos 2 cabeleireiros que se irão incumbir de tratar dos nossos cabelos. Só resta definir, qual deles irá tratar do cabelo loiro e quem fica incumbido de arranjar o
cabelo escuro. (Olha, daqui estaremos todas safas....)      
Já viste, Indigo, uma coisas destas.... Até o Filino pediu para desenvolver o assunto do fio dental.
Tu não me digas, que ele também nunca usou fio dental?
Indigo, recorda-me de ter que dizer ao Fidel que este novo arranjo não é pago e é mesmo um trabalho voluntário e penso que ele irá compreender esta situação  e toda a ajuda é bem-vinda. Penso que o Fidel até irá pagar para vêr o Filino a passar a usar fio dental! O que te pareçe? Achas que pergunte ao Filino se ele não quererá passar a ser o nosso dentista? Ou achas que é melhor que seja o Crixus?

Nunca é pouco recordar a todos que a saúde oral está intimamente ligada ao bem-estar geral de cada um de nós. Um sorriso (até mesmo quando alguém nos intitula de apóstata) contribui para preservar e alimentar boas relações sociais e emocionais, tão necessárias à nossa qualidade de vida e é um dos sinais de comunicação mais universais e poderosos que o ser humano possui.
Em qualquer parte do mundo pode ser compreendido.

Ainda faltam tantos elementos e cargos a ocupar e precisavamos também de um
justiçeiro e já pensei no IT. Sabes, se ele também tem ou anda de mota?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 20 2014, 15:03

Para mim o argumento das amazonas foi decisivo na aceitação deste "novo arranjo" teocrático... contem com o meu apoio!

 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por gregdagangue Sex Jun 20 2014, 16:29

River, grande "planilha de trabalho", tens meu indiviso apoio no projeto, em especial no que diz respeito 'a nao fazer outros tropeçar' nas regras ao se 'fazer a cobertura dos territórios de casas noturnas. Muito boa sugestao. Mas, quem seriam os dois cabelereiros na sugestao da irma Kristy? Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por River raid Sex Jun 20 2014, 20:58

Tenho uma ideia mas pergunta a elas que eu não vou meter a "boca no trombone"...

E tu, "cara", não tens nenhuma "nova luz"?

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por gregdagangue Sex Jun 20 2014, 22:14

hummm, acho que eu vou é fazer 'um retiro espiritual', no estilo do falecido guru, frederick franz, que segundo a lenda, ccostumava ficar dias e dias encerrado em seu AP, com cobertura para "contemplar o vazio"na busca incansável de novos 'lampejos esclarecedores' e nesta clausura inalava o nectar contido na suave mistura de um nublante naguillé. Tenho que pensar, cara. um abraço meu irmao. Rolling Eyes  Rolling Eyes 





gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por hocosi Dom Jun 22 2014, 19:46

gregdagangue escreveu: hummm, acho que eu vou é fazer 'um retiro espiritual', no estilo do falecido guru, frederick franz, que segundo a lenda, ccostumava ficar dias e dias encerrado em seu AP, com cobertura para "contemplar o vazio"na busca incansável de novos 'lampejos esclarecedores' e nesta clausura inalava o nectar contido na suave mistura de um nublante naguillé. Tenho que pensar, cara. um abraço meu irmao. Rolling Eyes  Rolling Eyes 

De vez em quando faz bem fazer um retiro, espiritual ou não para pôr em ordem os pensamentos.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Fidel Apostate Ter Jun 24 2014, 08:20

Kristy123 escreveu:Querida Indigo,

Ainda bem que manifestaste o desejo de quereres seres minha sócia, o qual eu aceitarei de bom agrado (teremos que arranjar mais armas)
Sabes... tu dizes que já te riste com tudo isto, mas eu já estava a ficar deveras preocupada...
Tantas questões que até fiquei com o cabelo em pé.  Até já estava a pensar em delinear para este novo grupo a obrigatoriedade de termos todos andar sem cabelo, ou seja, teriamos TODOS ficar carecas!
Mas felizmente tudo se vai compondo gradualmente e agora até já temos 2 cabeleireiros que se irão incumbir de tratar dos nossos cabelos. Só resta definir, qual deles irá tratar do cabelo loiro e quem fica incumbido de arranjar o
cabelo escuro. (Olha, daqui estaremos todas safas....)      
Já viste, Indigo, uma coisas destas.... Até o Filino pediu para desenvolver o assunto do fio dental.
Tu não me digas, que ele também nunca usou fio dental?
Indigo, recorda-me de ter que dizer ao Fidel que este novo arranjo não é pago e é mesmo um trabalho voluntário e penso que ele irá compreender esta situação  e toda a ajuda é bem-vinda. Penso que o Fidel até irá pagar para vêr o Filino a passar a usar fio dental! O que te pareçe? Achas que pergunte ao Filino se ele não quererá passar a ser o nosso dentista? Ou achas que é melhor que seja o Crixus?

Nunca é pouco recordar a todos que a saúde oral está intimamente ligada ao bem-estar geral de cada um de nós. Um sorriso (até mesmo quando alguém nos intitula de apóstata) contribui para preservar e alimentar boas relações sociais e emocionais, tão necessárias à nossa qualidade de vida e é um dos sinais de comunicação mais universais e poderosos que o ser humano possui.
Em qualquer parte do mundo pode ser compreendido.

Ainda faltam tantos elementos e cargos a ocupar e precisavamos também de um
justiçeiro e já pensei no IT. Sabes, se ele também tem ou anda de mota?

Tudo bem eu resigno ao cachet, mas sem essa do Filino com fio dental (para dentes ou não)! Morrer a rir Morrer a rir
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 25 2014, 12:20

Fidel, não disfarces que não percebeste! Quem falou no fio dental foram elas, eu só quis que elas elaborassem para eu perceber. Até podiam por fotos...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 25 2014, 13:58

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Th_fio_zpsd72633ed

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Th_fio2_zps84e6af09

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Th_fio3_zps79ca1e54
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 25 2014, 14:31

Obrigado Kristy123, eu logo vi que tinha expectativas elevadas e que afinal o Paraíso prometido, não está para breve...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 25 2014, 15:59

Filino,

Não devemos perder as nossas expectativas elevadas e o nosso sorriso, porque no paraíso só entra, quem souber sorrir!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 25 2014, 17:20

Fica tranquila sou o Sr. Pepsodent!
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jun 25 2014, 17:25

Filino Rupro escreveu:Fidel, não disfarces que não percebeste! Quem falou no fio dental foram elas, eu só quis que elas elaborassem para eu perceber. Até podiam por fotos...

Daí que tenha dito a tua pessoa sem fio dental, quanto às Amazonas... isso já é outra coisa!  Twisted Evil 
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 25 2014, 18:13

Há Amazonas que também andam sem fio dental  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jun 25 2014, 18:30

Kristy123 escreveu:Há Amazonas que também andam sem fio dental  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Também pode ser!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Kristy123 Qui Jun 26 2014, 09:38

Dou como exemplo esta Amazona, que certamente não usa fio dental.

(quem sabe, se ela não será uma TJ que esteve num dos congressos no intervao a beber uma Coca-Cola)
 Morrer a rir  Morrer a rir 


Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Th_mulher_feia01_zpsb79f0803
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por River raid Qui Jun 26 2014, 12:09

O Fidel pode ficar com ela, eu prefiro esta:

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTo6m_8pziIxCB-G4cpp_WZYrTjbikN4E82FkVT5JdojB0kYwpddA

Está mais ao gosto do CG: novinha, na "tenra idade" Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Continue a...

Mensagem por gregdagangue Qui Jun 26 2014, 19:22

River raid escreveu:O Fidel pode ficar com ela, eu prefiro esta:

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTo6m_8pziIxCB-G4cpp_WZYrTjbikN4E82FkVT5JdojB0kYwpddA

Está mais ao gosto do CG: novinha, na "tenra idade" Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
River, a primeira opçao, nao tem como encarar, nem bebendo todo o vinho da adega, já a segunda opçao (a tua) é mais "consumivel", só falta por mais um recheiozinho nas pernas e nas ancas... e ela fica "prontinha"para o cardápio. Morrer a rir  Morrer a rir 













9
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros. - Página 2 Empty Re: Continue lançando as sementes da apostasia em coraçoes sinceros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos