Alteração legislativa sobre cuidados médicos
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Alteração legislativa sobre cuidados médicos
Obrigada pelo elogio! Sabe bem, apesar de não me sentir nem um pouco merecedora dele.@TJ Curioso escreveu:Atena escreveu:Desta vez dei a cara dei tudo. Estou tão cansada que acho que agora dou a cara em tudo!@Sara Mel escreveu:raios pá tentei fazer o registo como anónima e não consegui e depois consigo pelo face, mas assume o meu nome.... assim não consigo aborrecer a malta!
vou tentar mais uma vez!
Obviamente que compreendo as razões de quem não o faz. Eu é que já tenho muito pouco a perder.
És uma guerreira! Tenho orgulho em te ter como amiga.

Tu é que dás horas e horas da tua vida por esta causa, tu é que mereces todos os elogios!
Ana Cláudia- Forista desativado
OK. Somos todos guerreiros... 

TJ Curioso- Forista desativado
Os comentários sucedem-se...
http://expresso.sapo.pt/testemunhas-de-jeova-com-50-mil-testamentos-contra-uso-de-sangue=f877888?commentsort=R
http://expresso.sapo.pt/testemunhas-de-jeova-com-50-mil-testamentos-contra-uso-de-sangue=f877888?commentsort=R
O tj144.jw já está a entrar em modo de despero... 

Cá para mim ele esgotou os argumentos porque não existe mais matéria para refutar.
Gostei especialmente quando disseste-lhe que "nem os judeus proíbem as transfusões de sangue". Ora bem, uma vez que a proibição TJ é baseada na Lei Mosaica e se nem sequer o povo judeu impede esse tratamento que legitimidade têm outras religiões para proibir?
Fizeste ver a Tj44 uma "Nova Luz" incontestável e sobretudo imune a qualquer argumento até porque os judeus são peritos no Antigo Testamento. Ninguém interpreta melhor o AT do que os Judeus.
Tentarei seguir teu modelo de ensino e utilizar teus argumentos, principalmente quando houver necessidade de refutar algum ancião.
Gostei especialmente quando disseste-lhe que "nem os judeus proíbem as transfusões de sangue". Ora bem, uma vez que a proibição TJ é baseada na Lei Mosaica e se nem sequer o povo judeu impede esse tratamento que legitimidade têm outras religiões para proibir?
Fizeste ver a Tj44 uma "Nova Luz" incontestável e sobretudo imune a qualquer argumento até porque os judeus são peritos no Antigo Testamento. Ninguém interpreta melhor o AT do que os Judeus.
Tentarei seguir teu modelo de ensino e utilizar teus argumentos, principalmente quando houver necessidade de refutar algum ancião.
River raid- Membros
Meu caro amigo estive a ler os comentarios e estava com a sensação que a forma de escrever me era familiar, no ultimo comentario ele menciona o Lopão...
tj144.jw escreveu:
Li o que aconteceu no fórum entre você e um forista de Nick lopão, o que para mim mostra que não detém condições de discussão erudita, mas básica e no uso do que dizem outros internautas.
é ele.... outra vez....
Obrigado River Raid pelas tuas palavras. Mas o tj144.jw/Lopão não está ali para raciocinar mas apenas para expelir a verborréia a que já nos habituou.
Tenho a esperança que pessoas com 2 dedos de testa leiam e percebam que os seus argumentos são bastante falhos e pobres, embora ele se ache numa grande conta.
É impressionante como quando as pessoas estão mentalizadas numa coisa, mesmo que se lhes abra a cabeça e mostre as coisas ainda assim preferem continuar a acreditar no mesmo e até mesmo defender o indefensável.
Tenho a esperança que pessoas com 2 dedos de testa leiam e percebam que os seus argumentos são bastante falhos e pobres, embora ele se ache numa grande conta.

É impressionante como quando as pessoas estão mentalizadas numa coisa, mesmo que se lhes abra a cabeça e mostre as coisas ainda assim preferem continuar a acreditar no mesmo e até mesmo defender o indefensável.
No site do Publico apareceu esta comentário:
É a unica conclusão a que chego porque este comentário tem uma mentira obvia (a história do folheto).
Eu até apostava quem é o forista que o escreveu não o faço porque não vale a pena...
Temos por cá demasiadas pessoas a fazerem-se passar por ex-Tjs que afinal só querem é saber o que aqui se escreve.João Borges escreveu:João Borges
Há 10 minutos
E o mais interessante é que, há algum tempo, recebi, da parte de um colega meu de trabalho, um folheto nomeado "quando virá o reino", que explicava um pouco da opinião sobre um grupo de ex-testemunhas de jeová. Não sendo membro desta seita/religião, e tendo alguns conhecidos que pertencem lá, pensei que seria boa ideia visitar o site, para me elucidar sobre alguns assuntos que tinha curiosidade em saber. Mas o que encontrei lá deixou me bastante perplexo. Desde tópicos puramente sexuais, que englobavam sexo explícito, pude compreender que o objectivo destes senhores "ex-testemunhas de jeová" não é elucidar ninguém, mas dar aso às perversões de mentes humanas doentes.
É a unica conclusão a que chego porque este comentário tem uma mentira obvia (a história do folheto).
Eu até apostava quem é o forista que o escreveu não o faço porque não vale a pena...
Atena escreveu:No site do Publico apareceu esta comentário:Temos por cá demasiadas pessoas a fazerem-se passar por ex-Tjs que afinal só querem é saber o que aqui se escreve.João Borges escreveu:João Borges
Há 10 minutos
E o mais interessante é que, há algum tempo, recebi, da parte de um colega meu de trabalho, um folheto nomeado "quando virá o reino", que explicava um pouco da opinião sobre um grupo de ex-testemunhas de jeová. Não sendo membro desta seita/religião, e tendo alguns conhecidos que pertencem lá, pensei que seria boa ideia visitar o site, para me elucidar sobre alguns assuntos que tinha curiosidade em saber. Mas o que encontrei lá deixou me bastante perplexo. Desde tópicos puramente sexuais, que englobavam sexo explícito, pude compreender que o objectivo destes senhores "ex-testemunhas de jeová" não é elucidar ninguém, mas dar aso às perversões de mentes humanas doentes.
Vou deixar lá um comentário sobre isto. Pena que o pessoal aqui não caia lá em força.
@TJ Curioso escreveu:Atena escreveu:No site do Publico apareceu esta comentário:Temos por cá demasiadas pessoas a fazerem-se passar por ex-Tjs que afinal só querem é saber o que aqui se escreve.João Borges escreveu:João Borges
Há 10 minutos
Vou deixar lá um comentário sobre isto. Pena que o pessoal aqui não caia lá em força.
dá-me 5 minutos o meu cometário já está feito tou atentar entrar com o raio do registo

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Já comentei o segundo comentário que ele fez. TJC estás de baixo de fogo... outra vez....
Atena escreveu:Já comentei o segundo comentário que ele fez. TJC estás de baixo de fogo... outra vez....
Muito gostam eles de me atacar... porque será?
porque te conhece???@TJ Curioso escreveu:Atena escreveu:Já comentei o segundo comentário que ele fez. TJC estás de baixo de fogo... outra vez....

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
@Sara Mel escreveu:porque te conhece???@TJ Curioso escreveu:Atena escreveu:Já comentei o segundo comentário que ele fez. TJC estás de baixo de fogo... outra vez....
Não! Porque sou uma voz incómoda...

@TJ Curioso escreveu:@Sara Mel escreveu:porque te conhece???@TJ Curioso escreveu:Atena escreveu:Já comentei o segundo comentário que ele fez. TJC estás de baixo de fogo... outra vez....
Não! Porque sou uma voz incómoda...
sim,mas acho que é muito direccionado.... os meus comentários esperam aprovação... não sei o tempo que demora

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Os meus também. Durante a semana foi mais rapido do que está a ser hoje...@Sara Mel escreveu:... os meus comentários esperam aprovação... não sei o tempo que demora
Atena escreveu:Os meus também. Durante a semana foi mais rapido do que está a ser hoje...@Sara Mel escreveu:... os meus comentários esperam aprovação... não sei o tempo que demora
Os comentários já caíram!

Sara Mel
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Sim. Um dos meus comentários não foi colocado, provavelmente a ter colocado links... 

Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: