EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Empty tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários.

Mensagem por gregdagangue em Dom Jun 29 2014, 22:33

Pesquisando no site da Orga, nao encontrei referencias ao anuario do ano de l985 onde li estupefato a experiencia de um intrépido 'super do circuito' na Alemanha durante o reinado nazista, cujo nome se bem me lembro era ANDRÉ WOSNIAK, alguém lembra? pois é esse cara pra fugir dos nazis, se escondeu no sótao da casa onde estava hospedado, de lá ele ouvia o ruido das 'porradas que os donos da casa estavam levando 'por causa dele, daí para nao sucumbir ao sono o homem espetava a sí proprio com um alfinete até sangrar, por que se o cara dormisse ia roncar e entregar sua posiçao para os agentes da temida gestapo que estavam na expectativa de tirá-lo do sótao, mas que nao o faziam por que supostamente ali estava um dos ''guardiaes angélicos"protegendo o tal 'suparintendente' (como chama um velho conhecido da orga). Nao encontrei o supracitado anuário mas lembro-me da experiencia ao estilo lenda urbana. Se alguém desejar fazer um acréscimo, ou contar outras experiencias sinta-se a vontade. Enriquecendo com seus comentarios e expor o quanto esta organizaçao "viaja na maionese", achando que as hoste de Guardiaes Celestiais estao a serviço de seus caudilhos. Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

)

gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Empty Re: tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários.

Mensagem por Dream5 em Dom Jun 29 2014, 22:53

Eu conheço a história do capuchinho vermelho e do lobo máu, mas a ORG é perita em arranjar histórinhas para a Disney. As vezes(quase sempre)fico estupfacto como é que se engolem estas histórinhas da crochinha,,,,Válha-nos Santa Engrácia.

Dream5
Dream5
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Empty Re: tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários.

Mensagem por River raid em Seg Jun 30 2014, 20:17

Pena não contarem a história da familia que morreu (1 mãe, 3 filhos e um bebe) atravessando de canoa um rio do Gana só para assistir ao Congresso.

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por estudante eterno em Seg Jun 30 2014, 20:30

É como aquela história da senhora em quem o papa tocou que ficou curada... Será fantasia ou não? Cada um terá a sua opinião.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Neto em Seg Jun 30 2014, 21:09

Eu tinha muitas e usava muitas vezes nos meus comentários ou designações.

Mas acho que eram todas piratas (fakes)

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Banner10
Admn sugere:

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. 4179919739Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.
tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. 4179919739 Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida.Podes começar por AQUI
tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. 4179919739 Se perdeu a senha do fórum, contate um administrador por MP.

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://escravodaverdade.blogspot.com

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Empty Tjotas e suas fantasticas...

Mensagem por gregdagangue em Seg Jun 30 2014, 21:46

ellipsis escreveu:Eu tinha muitas e usava muitas vezes nos meus comentários ou designações.

... vinham do Paraguai...?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Investigando a Torre em Seg Jun 30 2014, 21:51

@gregdagangue escreveu:
ellipsis escreveu:Eu tinha muitas e usava muitas vezes nos meus comentários ou designações.

... vinham do Paraguai...?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Esta é mais uma dos brasileiros, que nós deste lado do Atlântico não conseguimos perceber á primeira!
Explica lá isso melhor para "portuga" entender...  Morrer a rir 

IT

Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!

"Quem alberga a Verdade no seu coração, não deve temer que lhe falte força na língua e persuasão"
J. RUSKIN
«Stones of Venice», 11
Investigando a Torre
Investigando a Torre
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por gregdagangue em Seg Jun 30 2014, 22:01

Ok, é que temos um costume de ir comprar produtos importados no pais vizinho o Paraguai, só que os produtos sao imitaçoes de produtos famosos de marca como vendidos a um preço bem mais barato. Ou seja sao produtos 'pirateados'do paraguai.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por River raid em Sex Jul 04 2014, 16:33

Esta experiência não contam eles...

River raid
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por TJ esclarecido em Sex Jul 04 2014, 23:12

À semelhança das experiências contadas nas assembleias e congressos que, na sua maioria, são fabricadas e forjadas para se adaptarem ao que os esboços dos discursos pedem.

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

tjotas e suas fantásticas experiencia nos anuários. Empty Testemunhas de jeová e...

Mensagem por gregdagangue em Sab Jul 05 2014, 03:26

@River raid escreveu:Esta experiência não contam eles...

.... Morrer a rir Morrer a rir muito original,  Morrer a rir Morrer a rir parabéns Reid.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por gregdagangue em Ter Maio 24 2016, 03:26

Conta uma das lendas  urbanas da torre  de vigia que um certo dia, lá pelos  idos da década de  1930. Aconteceu em um almoço no lar de betel  da pensilvânia, que no cardápio teocrático do dia  seria servido ensopado de frango. Ao toque  da sineta a irmandade toda liderada  por  seu amo e  senhor presidente, ruma  para o refeitório sagrado. Mal  acaba  a oração, Rutherford  corroído por uma tremenda  'larica' (isto graças aos costumeiros 'gorós' dado na garrafa de tequila escondida na sua escrivaninha do reino), parte  para cima  do penoso ensopado e ataca as  primeiras colheradas com voraz fome  canina, mas de  repente o grande mestre jurista se engasga com um ossinho que por descuido do cozinheiro se  fazia presente  em  sua degustação teocrática, daí cai em demérito o pobre  cozinheiro, que por sua transgressão há de ser regulado em torniquete e cama de pregos. Indignado, Ruter...ruma para a cozinha para E N S I N A R ao mesmo como se dispor do cutelo e desossar um galeto. Pergunto: Dentre os imponentes dons que imbuíam Rutherford, (dentre esses: prever o futuro, falar com anjos, ressuscitar mortos e etc) estava também o dom de gourmet...? Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: