EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por gregdagangue Qua Jul 16 2014, 16:03

Bom dia a todos, já por duas vezes consecutivas fui abordado em minha casa por diferentes tjs e isto em menos de uma semana. Na segunda vez que foi há questão de alguns minutos, o jovem que abordou-me disse-me se ele poderia me fazer uma pergunta ao que eu retruquei e dizendo será que eu também posso te fazer uma pergunta? ao que ele concordou então eu estampei o artigo que foi veiculado aqui no fórum a respeito do ancião e pedófilo Mark Sewell, onde aparece a foto do mesmo com os dizeres: Ancião pedófilo das testemunhas de jeová pega 14 anos de cadeia por abuso sexual. A principio foi um "choque" para o moço, mas logo ele se recuperou e "partiu para o contra ataque".

Mesmo de maneira educada, mas o moço tentou argumentar com algumas evasivas como: 'ah, já faz muito tempo essa notícia...?' então eu mostrei a data fresquinha para ele ver no cópia que eu tinha em mãos, então mais uma vez ele partiu para outras alternativas dizendo que tal coisa pode acontecer em qualquer instituição religiosa...e blá,blá...Mas mantive-me firme e conciso, argumentando: 'tudo bem que aconteça, mas com o apoio da cúpula da sua religião...? Anos a fio e esse criminoso sendo acobertado, molestando menininhas, O Que Você Acha disso? Perguntei-lhe, e ele não teve mais resposta... Então acrescentei: 'se dentre os 23 mil casos de pedofilia conhecidos em sua religião resultarem em indenizações para as vítimas inocentes, o que você acha que vai acontecer com sua religião..?' Não obtive resposta. Será que "peguei pesado com o tj? estou sujeito alguma disciplina deste fórum? Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por antónio silva Qua Jul 16 2014, 19:00

Aguardo ansiosamente que passem pelo "meu território" para ter umas conversinha mas, nada.
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por Paulo Neto Qua Jul 16 2014, 19:11

As TJ só visitarão um Dissidente/apóstata assumido, por engano, caso contrário nunca o farão.

Agora um Inativo ou desassociado, claro que sim, aliás está é umas das coisas que a ORGA está a fazer. Os anciãos receberam instruções para que se faça isso nos próximos tempos...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por antónio silva Qui Jul 17 2014, 20:59

Os novatos não sabem onde moro nem quem sou.
Falo com eles e peço-lhes revistas. Cumprimento-os. Hi hi
antónio silva
antónio silva

Mensagens : 124
Likes : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por Convidado Qui Jul 17 2014, 21:07

ellipsis escreveu:As TJ só visitarão um Dissidente/apóstata assumido, por engano, caso contrário nunca o farão.
Podem sempre pedir um Estudo das Publicações TJ "online"...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Assegure-vos que são rápidos e eficientes!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Como um dissidente...

Mensagem por gregdagangue Sex Jul 18 2014, 04:27

ellipsis escreveu:As TJ só visitarão um Dissidente/apóstata assumido, por engano, caso contrário nunca o farão.

Agora um Inativo ou desassociado, claro que sim, aliás está é umas das coisas que a ORGA está a fazer. Os anciãos receberam instruções para que se faça isso nos próximos tempos...
Sinceramente estou achando isto muita coincidência para o meu gosto. Esse povo que passou pela minha casa são da congregação que eu fazia parte, eles me conhecem e sabem que sou dissociado. Além disso, para que não houvesse dúvida alguma, fiz questão de registrar minha decisão em Cartório Público, para que não restasse dúvida alguma de que minha decisão é de cunho IRREVOGÁVEL. Mas ao que parece um "infiltrado" com tendencias a apostasia falou-me que parece que os mesmos
'tomaram nota de mim' Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  anotando meu endereço para não voltar mais. Tasse Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por River raid Sex Jul 18 2014, 19:54

Tás tramado!!! Lá se vai a barba! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
________________

Greg, falando sério, quando baterem na sua porta talvez você possa perguntar porquê de TJ não poder usar barba. Esse assunto foi dos primeiros que me chamou atenção, ou seja, se Deus nos deu a barba porque motivo teríamos de seguir o exemplo dos romanos, um povo PAGÃO?

Na minha opinião a Torre é uma Empresa americana do ramo religioso disfarçada de Associação que faz tudo para sobreviver à custa dos pobres irmãos, inclusivamente com mensagens sublimares. A proibição da barba faz parte do esquema de manipulação mental, ou seja, a intenção desses manipuladores do CG é muito simples:

- quando um TJ (que deseje ter barba) desfaz a barba sente que obedece a Jeová quando na verdade está obedecendo à Torre porque não existe um único versículo bíblico que sustente as ordens da Torre de Vigia.

Portanto, esta é daquelas coisas que quem quiser ter barba pode fazê-lo com consciência tranquila.

Quem corta sua barba por causa da religião agrada a homens e não a Deus.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por gregdagangue Sex Jul 18 2014, 22:32

Esta foi a melhor definição que alguém já fez para mim em se tratando do assunto barba, mas precisas ver quando os tjotas encontram o ex-irmão aqui, os ares de asco e abominação para comigo, que eu "nem ligo". A pesar de tamanho desprezo ainda percebo também por parte de umas "raparigas da fé", por aqui, que no fundo, no fundo..., algumas delas tem lá seus "fetichezinhos" para o lado dos barbudos incorrigíveis.  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por gregdagangue Sex Jul 18 2014, 22:43

Meu caro River, estás a mostrar um novo avatar? ...cara, desfalcastes a "metraca"(metralhadora)? Tens boa pontaria, até de fazer inveja ao R.de Niro, no filme o franco atirador. Mas, podes usar o vômito para atingir os raciocínios errados da orga... Vómito Ok 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por River raid Sáb Jul 19 2014, 13:55

Sempre gostei desse seriado... meu preferido é o Stewey.

Mas tás certo no que dizes mas o vómito também tem que ver com minha indignação... o esquilo estava cansado de disparar, por vezes há que dar espaço. Morrer a rir  Morrer a rir 
_____________

Tua barba recorda a eles a maior dádiva de Deus: o lívre-arbítrio.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas? Empty Re: Como um dissidente poderia lidar com as insistentes visitas das tjotas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos