EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Crixus Ter Jul 29 2014, 13:12

Encontrei esta Noticia... http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-07-29-rio-torna-se-vermelho-na-cidade-de-wenzhou-na-china
Dizem que as causas provaveis prendem se com poluição ou derrame de tinta vermelha....
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 12:56

Aconteceu o mesmo  nos EUA num lago artificial. No entanto o aproveitamento de sempre dos sardinheiros da religião(sem qualquer desprimor para os sardinheiros. Apenas porque apregoam o seu peixe):

Para um pastor de Indiana, Paul Begley, cujo ministério foca em escatologia, o efeito comprova uma profecia do livro de Apocalipse, dizendo que neste lago a água se transformou em sangue. (Apocalipse 8: 6-13 “E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las…. e tornou-se em sangue a terça parte do mar.)

“As águas do rio do lago Texas são sangue”, disse ele que também questionou sobre quantos sinais serão necessários para que os povos acreditem na volta de Cristo. “Quantas mais sinais da Bíblia nós vamos receber? Jesus está voltando em breve e você está preparado?”

Begley também cita o texto de Apocalipse 16: 1-3 (“E ouvi, vinda do templo…E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue), para dizer que este fenômeno faz parte do Fim dos Tempos.

“As profecias da Bíblia estão lentamente se cumprindo no meio de um tempo de revelações. Você precisa estar salvo, precisa nascer de novo e estar pronto para encontrar-se com o Rei que está para vir, Jesus Cristo. Ele está vindo”, anuncia o pastor.


Do outra lado, porém um órgão do governo explica que a mudança da cor é uma reação química, com adição das algas e peixes mortos que contribuíram para a cor, segundo dados do Texas Fishing Forum.


http://gospelrio.blogspot.pt/2011/08/lago-nos-eua-se-torna-vermelho-como-o.html
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Crixus Qua Jul 30 2014, 14:52

Mas o fim esta proximo Meu caro hocosi Razz E buracos na siberia, são rios a transformarem se em sangue. Sao as guerras, é o virus do ebola..... Esta proximo o tempo designado Razz

Bem o que é certo é que a natureza nao brinca e alguma coisa vai acontecer............
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por António Madaleno Qua Jul 30 2014, 14:57

Que a humanidade está a caminhar para uma situação muitíssimo complicada lá isso está. E como dizia Jesus, o dia e a hora ninguém sabe.

Não nos esqueçamos que lá por o Pedro gritar "lobo" vezes sem conta mentindo ao pessoal, um dia o "lobo" veio mesmo...  Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Crixus Qua Jul 30 2014, 15:00

Mas a questão é que se a acontecer algo do genero. Nao havera nenhum paraiso na terra e nao haverá escolhidos a serem salvos..........
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por hocosi Qua Jul 30 2014, 15:25

TJ Curioso escreveu:Que a humanidade está a caminhar para uma situação muitíssimo complicada lá isso está. E como dizia Jesus, o dia e a hora ninguém sabe.

Não nos esqueçamos que lá por o Pedro gritar "lobo" vezes sem conta mentindo ao pessoal, um dia o "lobo" veio mesmo...  Morrer a rir

No livro onde aprendi essa história não se chamava Pedro. Morrer a rir 
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Convidado Qua Jul 30 2014, 16:24

TJ Curioso escreveu:Que a humanidade está a caminhar para uma situação muitíssimo complicada lá isso está. E como dizia Jesus, o dia e a hora ninguém sabe.

Que me desculpem os meus amigos crentes a quem eu respeito, mas qual adepto do preterismo, porque não creio que as pseudo-profecias aplicadas à denominada cidade santa de Jerusalém e nem sequer ao povo escolhido dum deus (Israel), tenham qualquer correspondência com a realidade desses dias ou qualquer projecção para um futuro mais ou menos distante, de acordo com a hora TMG neste momento são precisamente: 16 horas e 24 minutos do dia 30 de Julho do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Kristy123 Qua Jul 30 2014, 19:04

TJC,

Não seria o Pinóquio, que nessa história era um mentiroso?....
Não sei bem, porque já nem sei a quantas ando...
Só sei é que os ponteiros do relógio ainda vão ter que dar muitas voltas...
E como o dia e a hora ninguém sabe, nem uso relógio  Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por hocosi Qui Jul 31 2014, 12:02

Investigando a Torre escreveu:
Que me desculpem os meus amigos crentes a quem eu respeito, mas qual adepto do preterismo, porque não creio que as pseudo-profecias aplicadas à denominada cidade santa de Jerusalém e nem sequer ao povo escolhido dum deus (Israel), tenham qualquer correspondência com a realidade desses dias ou qualquer projecção para um futuro mais ou menos distante, de acordo com a hora TMG neste momento são precisamente: 16 horas e 24 minutos do dia 30 de Julho do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014.  tass bem 

IT

Caro It até aquilo que escreveste ontem, hoje não é verdade.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Convidado Qui Jul 31 2014, 12:10

hocosi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Que me desculpem os meus amigos crentes a quem eu respeito, mas qual adepto do preterismo, porque não creio que as pseudo-profecias aplicadas à denominada cidade santa de Jerusalém e nem sequer ao povo escolhido dum deus (Israel), tenham qualquer correspondência com a realidade desses dias ou qualquer projecção para um futuro mais ou menos distante, de acordo com a hora TMG neste momento são precisamente: 16 horas e 24 minutos do dia 30 de Julho do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014.  tass bem 

IT

Caro It até aquilo que escreveste ontem, hoje não é verdade.

É verdade! Que etéreos nós somos...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 13:00

Cá por mim, o IT transformou-se num pinóquio celestial que anda a snifar éter.
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Convidado Qui Jul 31 2014, 13:22

Kristy123 escreveu:Cá por mim, o IT transformou-se num pinóquio celestial que anda a snifar éter.
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Quando eu um dia chegar eventualmente a ser "celestial", depois eu decido se quero ser pinóquio ou outra coisa qualquer, desde que não me obriguem a cheirar o que quer que seja!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 13:57

IT,

Acho muito bem que qualquer ser humano não coloque de parte a hipótese de um dia chegar eventualmente a ser "celestial".

É disso que eu tenho estado também a falar, mas é um tema muito complexo e exige um tópico específico.

Sim, depois lá poderás eventualmente decidir o que quiseres.....
mas digo-te já que desconfio que tudo irá ser muito diferente como se julga....
Lá também ninguém te obrigará a nada....
tu é que continuas, na qualidade de ser humano inferior que somos, a querer colocar condições....
e lá também vais ter que aprender a respirir e a cheirar e a SENTIR diferente...
porque até todos os cheiros serão diferentes.....
e lamento dizer-te: mas lá não vais ter o TEU nariz!!!
(ou outros orgãos que o ser humano julga necessários... )  affraid
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Convidado Qui Jul 31 2014, 15:18

Kristy123 escreveu:...e lamento dizer-te: mas lá não vais ter o TEU nariz!!!
(ou outros orgãos que o ser humano julga necessários... )  affraid

Que pena, e eu que gostava tanto de continuar a manter um determinado órgão!

 Embarassed 
 Embarassed 
 Embarassed 
 Embarassed 

O CORAÇÃO.

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 31 2014, 20:19

IT,

Acho que fizeste uma boa escolha!

Não só por os outros orgãos poderem parecer aos olhos humanos um pouco mais feios, em comparação com o CORAÇÃO, que o torna muito mais bonito, mas essencialmente porque tem uma capacidade inimaginável de conseguir fazer com que consigam habitar lá muitos sentimentos altruístas, tais como o AMOR, por exemplo a Deus e a pessoas.

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Coracao_zpsdcfeb2b5


Mas não te preocupes...  Morrer a rir 
porque ao contrário do que pensas agora e mesmo que não queiras, se um dia fores parar a uma outra dimensão, terás sim o privilégio e a capacidade de teres outros orgãos grandiosos e glorificados, liberto de qualquer peso, pecado ou preconceito outrora humano, com os quais poderás finalmente vivenciar todos os reais sentimentos e sensações, ainda por desvendar, de uma forma completamente inovadora, pura e altruísta, a e uma intensidade astronómica e perfeita!

BEM-AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que foi isto que aconteceu no Nilo???  Empty Re: Será que foi isto que aconteceu no Nilo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos