EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Qui Jul 31 2014, 02:39

Boa noite a todos, é do conhecimento de todos que as tjotas "canonizaram-se" supremo fórum da verdade no planeta, e insistem em advogar doutrinas que também são defendidas por outras religiões, por exemplo, os Adventistas segundo me consta não apoiam o militarismo, as tjotas também indo até ao ponto de confundir prestação de serviço alternativo como uma aliança formada com uma corporação militar.                Existem outras doutrinas que também não tiveram origem na orga mas em outras denominações, como os Cristadelfos, isto só para citar alguns exemplos. Mas se os caros forista desejarem referenciar outras informações sobre o tema, há de ser para mim muito proveitoso. obrigado.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por River raid Qui Jul 31 2014, 10:34

Tem semelhanças com alguns aspectos do nazismo tais como o gradual aperfeiçoamento da raça, o extermínio total de quem não concorde com eles, o conceito de território "vital", o culto aos líderes, o controlo e regulamentação de todos os aspectos da vida, a obediencia incondicional, o espírito de sacrifício mesmo que isso signifique perder a própria vida, o ostracismo e desprezo para os dissidentes, a expulsão dos que cometem falhas, a propagação da ideologia, a conversão desde a infância, a perda da individualidade, a separação de classes e a guerra total contra outras religiões.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por António Madaleno Qui Jul 31 2014, 11:52

Tudo na religião das Testemunhas de Jeová teve origem em outras religiões e grupos cristãos anteriores. Até mesmo a data de 1914!

 Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Sáb Ago 02 2014, 20:35

E descaradamente afirmam batendo no peito que são os verdadeiros servos de Deus na terra..., realmente é ter muita "cara de pau"(ou falta de vergonha). Quando tudo o que a doutrina jeovista reza em sua "cartilha doutrinária" já foi 'rezado' por outras entidades religiosas. Vómito Vómito 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por António Madaleno Sáb Ago 02 2014, 21:13

gregdagangue escreveu: E descaradamente afirmam batendo no peito que são os verdadeiros servos de Deus na terra..., realmente é ter muita "cara de pau"(ou falta de vergonha). Quando tudo o que a doutrina jeovista reza em sua "cartilha doutrinária" já foi 'rezado' por outras entidades religiosas. Vómito Vómito 

Ou continuam sendo...

Este artigo demonstra bem isso mesmo:

Como Você pode encontrar a Religião Verdadeira?
http://4jehovah.org/pt-pt/dialogo-6-como-voce-pode-encontrar-a-religiao-verdadeira/
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Seg Set 29 2014, 00:16

...E pelo rumo das tendencias, a jw.org vai continuar "implementando" mais modismos de outras religiões em seu atual paraiso espiritual. Morrer a rir Morrer a rir












gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 11 2014, 00:53

gregdagangue escreveu:Boa noite a todos, é do conhecimento de todos que as tjotas "canonizaram-se" supremo fórum da verdade no planeta, e insistem em advogar doutrinas que também são defendidas por outras religiões, por exemplo, os Adventistas segundo me consta não apoiam o militarismo, as tjotas também indo até ao ponto de confundir prestação de serviço alternativo como uma aliança formada com uma corporação militar.                Existem outras doutrinas que também não tiveram origem na orga mas em outras denominações, como os Cristadelfos, isto só para citar alguns exemplos. Mas se os caros forista desejarem referenciar outras informações sobre o tema, há de ser para mim muito proveitoso. obrigado.

Caro gregdagangue,

Também se verifica o oposto, isto é:
Existem grupos religiosos que adotaram ensinos e doutrinas das TJ's.

Vê o exemplo no link que coloco abaixo. Trata-se dum grupo religioso com presença no Brasil, cujo fundador é um ex-TJ, que por sinal, é parecido contigo.  Morrer a rir
São os Efraímitas e o seu fundador apresenta-se como "Ach Sérgio Ben Efrayim", mas o seu nome verdadeiro é Sérgio Tagliavini Júnior.
Nota as semelhanças com os ensinos e doutrinas da Torre e salientar também que no seu site também existe o núnero da conta bancária para quem queira oferecer donativos voluntários, . . . cópia quase perfeita da Watchtower / TJ's  Twisted Evil   

http://www.benefrayim.org.br/index.htm

E aqui ele conta também um pouco da história dele e da esposa.

http://liberdadecrista.no.sapo.pt/arquivos/humildade.htm

avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 11 2014, 02:32

Camarada, se me achares parecido com um pirata mal- encarado, com o bin laden, ou qualquer outro sujeito com cara de troglodita eu até fico envaidecido,mas meu amigo, me achar parecido a "um rato de igreja" tenhas dó... Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 11 2014, 09:47

gregdagangue escreveu:Camarada, se me achares parecido com um pirata mal- encarado, com o bin laden, ou qualquer outro sujeito com cara de troglodita eu até fico envaidecido,mas meu amigo, me achar parecido a "um rato de igreja" tenhas dó... Morrer a rir Morrer a rir

greg,

Não te zangues que eu estava só a brincar.
Como tu já disseste que o teu Avatar é a tua foto, a verdade é que quando vi logo a cara dele disse para mim "mas este é o gregdagangue!!!???". A semelhança a que me referia é apenas no visual ok?

Um abraço
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por River raid Ter Nov 11 2014, 14:04

Mas que o Greg é parecido, lá isso é!

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? 304
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 11 2014, 14:10

River raid escreveu:Mas que o Greg é parecido, lá isso é!

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? 304

River,

Obrigado, . . . já tenho alguém que concorda comigo Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 11 2014, 14:23

Greg,

é o teu mano? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 11 2014, 14:43

Kristy, esses caras estão insuportavelmente apóstatas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por River raid Ter Nov 11 2014, 14:58

Greg apanhado em flagrante ao lado duma gata:

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Linkexternotv%20copy

De manhã, antes de aparar a barba e ir para a pregação:

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? 9k=
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 11 2014, 14:59

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 11 2014, 15:15

Cumpade RIVER, de fato tens razão gajo, a mulher é uma gata, ainda mais com esses panos na cabeça, numa atmosfera de plena submissão ao macho. Isso é legal MANO, lembrou-me dos tempos dos 'dramas bíblicos' nos congressos onde algumas 'manas' daqui vestiam-se com esses trajes típicos para encenar, e ficavam uns bijuzinhos apetecíveis. Tasse


gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

 Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas? Empty Re: Quais as crenças que a Orga adotou de outras religiões ou seitas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos