EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por so Sex Ago 15 2014, 10:34

As reuniões de "serviço" das próximas semanas vai ser sempre a "bater no ceguinho" sobre não deixar de aproveitar todas as oportunidades para apresentar o JW.ORG.

O pessoal até se vai esquecer que são Testemunhas de Jeová, e quando derem por ela já vão ser Testemunhas do JW.ORG


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty JW ORG...

Mensagem por gregdagangue Sex Ago 15 2014, 16:46

so escreveu:As reuniões de "serviço" das próximas semanas vai ser sempre a "bater no ceguinho" sobre não deixar de aproveitar todas as oportunidades para apresentar o JW.ORG.

O pessoal até se vai esquecer que são Testemunhas de Jeová, e quando derem por ela já vão ser Testemunhas do JW.ORG    
...  Morrer a rir Essa orga é uma piada, veja que no passado para ela, termos como: acessar um site, navegar, surfar, pesquisar na net, era "tudo coisa de satanás"... e agora a 'santa organização' admite que está fazendo uma "parceria" com o capeta por usar sua "malévola tecnologia" para dar um "empurrãozinho" nos interesses do reino... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por River raid Sex Ago 15 2014, 20:22

É uma religião humana, nada mais.

Possui todos os traços inerentes à imperfeição do Homem:

- avareza, engano, ardil, egoísmo, etc...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por TJ esclarecido Sex Ago 15 2014, 21:04

TJ Curioso escreveu:Há uma carta recente que manda colocar o logotipo JW.org nos Salões do Reino. Será que já chegou a Portugal?

Não sei se existe alguma orientação nesse sentido, mas sei que na PT estão a chover pedidos em nome de congregações e associações regionais para instalação de NET e routers nos salões do reino.
Já estou a imaginar a malta com telemóveis e tablet's a navegar na net em vez de prestar atenção ao programa.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Sex Ago 15 2014, 21:08

TJ esclarecido escreveu:
TJ Curioso escreveu:Há uma carta recente que manda colocar o logotipo JW.org nos Salões do Reino. Será que já chegou a Portugal?

Não sei se existe alguma orientação nesse sentido, mas sei que na PT estão a chover pedidos para instalação de NET e routers nos salões do reino.
Já estou a imaginar a malta com telemóveis e tablet's a navegar na net em vez de prestar atenção ao programa.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Desta é que eu vou voltar!
Parto do princípio que a ligação aos sistemas instalados nos Salões do Reino via Wi-Fi vão ser permitidos e gratuitos. Desta forma sempre posso continuar a executar as minhas tarefas diárias em pleno Salão do Reino.
Já agora uma ajudinha... eu instalo estes sistemas MEO ou de outros operadores conforme as necessidades e preferências.  tass bem 
Se alguém necessitar que apite, pois suspeito que já existe muita gentinha a ganhar dinheiro à conta, e certamente o mercado chega para todos.  Suspect 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por TJ esclarecido Dom Ago 17 2014, 15:56

Sendo eu meramente um utilizador da NET mas sabendo que se pode ganhar dinheiro com ela e não apenas com lojas online, pergunto aos nossos companheiros experts da WEB:

Não é o JW.ORG uma fonte de receitas para a Orga?
Mesmo sem anúncios ou links comerciais, a Orga não factura com os milhões de visitas e descargas diárias?
Agradeço desde já a quem me souber esclarecer. Tankx 

PS: É que um fulano não pode ser “esclarecido” em tudo.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Dom Ago 17 2014, 17:34

Durante uma campanha de divulgação do JW.ORG em Alberta, Canadá...
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Danccedilacomigo_zpsc298ee9e

Por alguma razão, conforme descobertas recentes vieram comprovar, Jesus é o Senhor da dança!

Ver: http://www.biblicalarchaeology.org/daily/biblical-topics/post-biblical-period/jesus-as-lord-of-the-dance/

Quão diferente era no meu tempo...  pale 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Dom Ago 17 2014, 17:40

Palavras para quê?
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Calabria-Itaacutelia_zps3b1e2461
Calabria, Itália

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Tessaloacutenica-Greacutecia_zps86e11ce5
Tessalónica, Grécia

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Dom Ago 17 2014, 17:45

E como, contra a força não há resistência, à "irmã" Aurora de Lisboa, com 87 anos não lhe resta outra solução que não seja usar a sua nova Tablet...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Aurora_zps3cc2abc9

Olhem, eu aqui admiro e tenacidade desta senhora.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 17 2014, 17:54

Estou tentando imaginar se os "alegres louvadores" estejam sambando ao som de Zeca Pagodinho, ou se na verdade estão curtindo adoidado ao som da música do Michel Teló, a marchinha: "Ai, ai,ai... assim você me mata..., ai, ai..." Qual seria dos dois palpites musicais...? Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 17 2014, 18:11

Engraçado a primeira vista eu não tinha notado a foto em que está a "mais nova implementação do reino tjoteano" que é a adoção dos "petiscos achocolatados" para repassar para os 'leais apoiadores', como memoráveis souvenirs. Já não bastava o "mascatear" com a bíblia e o restante da "parafernália impressa", agora mais essa 'novidade'...Que legal, quanta originalidade..., faz-me lembrar do tal "trigo milagroso" do c.t. russel... Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  acho que vou colocar mais um smiley.. Morrer a rir 













"
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por River raid Dom Ago 17 2014, 20:10

Greg, a "irmã" que o nosso IT nos apresentou seria uma boa candidata a Miss Greg 2014, não achas? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Espero que a Miss Greg 2015 tenha umas qualidades um pouco mais... brasileiras! rsrsrsrs
___________________-

Falando sério, acho que o uso de tablets virá acentuar as diferenças entre "irmãos". Por exemplo, as respostas à Sentinela de estudo em papel já são uma palhaçada (as pessoas repetem as frases dos artigos e muitos sublinham só por sublinhar para o "irmão" do lado ver) agora imaginem algumas situações envolvendo o uso de "tablets"!!!

- olhe sr.ancião, vi o "irmão" jogando uma coisa chamada Countere strik na reunião;
- olhe sr.Ancião, certamente ele é um fornicador, espreitei para a tabelete e estava lá a foto (imagem jmp. ) duma mulher loira (Shakira) no "tabéléte", ela é igual à prima dum sobrinho conhecido do meu cunhado ;
etc...

Portanto, acho que os tablets irão dar AINDA mais trabalho aos anciãos.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Dom Ago 17 2014, 23:10

Miss greg, com direito a dois reinados consecutivos...?  Morrer a rir ... Olha cara acho que vais ganhar mais um like pela idéia... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Kristy123 Seg Ago 18 2014, 12:13

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Th_keep-calm-and-visit-jworg_zpseb258b7c


Encontrei esta "publicidade" e penso que é real, mas não consegui saber, onde é:
JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Th_c58b30284e84fa910e30ae66bae32c93_zps334b0f28
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Kristy123 Seg Ago 18 2014, 12:21

A montagem do logotipo na Sede desta empresa  tass bem 

http://theworldnewsmedia.org/The+New+Sign+-+Watchtower+Building+-+USA-New+York-Brooklyn
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Kristy123 Seg Ago 18 2014, 12:26

No Polo Norte  affraid 
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Th_abf5292eee84f3332b6889f34a209b79_zps5509225f
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por gregdagangue Seg Ago 18 2014, 15:21

Boa, irmã Kristy, gostaria de incluir também os desertos do Atacama, mojave, sahel, saara e o sertão brasileiro na sua parte mais inóspita e calorenta. Morrer a rir Morrer a rir 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Ago 18 2014, 17:31

http://jgmidia.blogspot.pt/2014/08/respostas-em-mais-de-600-idiomas.html

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Site%2Btorre

O que é que uma coisa, tem haver com a outra?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Ana Cláudia Seg Ago 18 2014, 17:34

Isto só serve para alimentar mais uma mentira, a de que é com o site JW.ORG que a pregação chegará aos 4 cantos da terra e que então virá finalmente o fim.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por River raid Seg Ago 18 2014, 19:03

Era preferível que o JW.Org e seus mentores do CG ajudassem os pobres e necessitados em vez de se gabar constantemente dos números, dos "auges", dos "671 idiomas" entre outras coisas que fariam Jesus corar num qualquer sermão do monte.

Será que alguém, no seu bom juízo, Imaginaria Jesus no templo:

- tivemos um auge de discípulos "x", distribuímos "y" papiros, hoje curei 23% mais de enfermos dos quais 12% voltou para me agradecer, batizámos uma média de 4% a mais com um saldo de 350€ por publicador...


Empresa, amigos, nada mais do que uma empresa.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty JW.ORG...

Mensagem por gregdagangue Seg Ago 18 2014, 22:24

River raid escreveu:Era preferível que o JW.Org e seus mentores do CG  ajudassem os pobres e necessitados em vez de se gabar constantemente dos números, dos "auges", dos "671 idiomas" entre outras coisas que fariam Jesus corar num qualquer sermão do monte.

Será que alguém, no seu bom juízo, Imaginaria Jesus no templo:

- tivemos um auge de discípulos "x", distribuímos "y" papiros, hoje curei 23% mais de enfermos dos quais 12% voltou para me agradecer, batizámos uma média de 4% a mais com um saldo de 350€ por publicador...


Empresa, amigos, nada mais do que uma empresa.



Uma empresa que mais do que as outras empresas, cultua o dinheiro da forma mais cretina possível:"em nome de DEUS" Vénia 
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Ter Ago 19 2014, 19:04

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Yaroslav-Russia_zpsf620705a
                 Yaroslav - Rússia (Frente ao Mercado da cidade)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Ter Ago 19 2014, 19:09

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Tijuana-Meacutexico_zps3dae2df0
                                 Tijuana - México (não é um Salão do Reino)

Sendo conhecida esta cidade mexicana, fronteira com os Estados Unidos, como uma cidade onde o negócio da droga é uma constante diária, onde os cartéis da droga são quem comanda os destinos desta cidade, será que aqui se venderá algum produto autorizado pelas "autoridades" locais?   affraid 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Convidado Ter Ago 19 2014, 19:19

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 IlhaGuam_zpsa45da26b
                  Salão do Reino - Ilha Guam

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Davao-Filipinas_zps251f53fc
  Salão de Assembleias de Davao - Filipinas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Kristy123 Ter Ago 19 2014, 19:27

Ainda existe um processo em tribunal contra a STV por utilizar o logotipo
JW.ORG o qual é idêntico a outro site com siglas muito parecidas?
Eles terão ganho a causa?
Se não, ainda podem vir a correr o risco de terem que retirar tudo outra vez para colocar outro logotipo....

Há que meter o pessoal ocupado, antes do fim do mundo...  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ - Página 2 Empty Re: JW.ORG - Novo objecto de culto das TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos