EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Dream5 Qui Set 11 2014, 21:25

É com alguma estranheza que vejo esta mudança de nome,porque será? Na minha opinião penso que o nome de sociedade já naõ serve para entrar em novos negócios e negociátas em grande escala. senão veja-mos.quem abre uma empresa começa por abrir em nome individual,mas isso tem limites de créditos bancários entre outras coisas, depois passa para unipessoal, tem mais créditos em várias instituições e outras regalias,mas não chega, passa para LDA.tráz mais de tudo, depois para Sociedade anónima ou seja SA.---TEM TUDO,,,depois para a ganancia SA SGPS, que lhe dará entrada vip na via lactea e em todas as galácticas que há memória que inclui conselheiros de Deus, aqui estamos no mundo do Donald Tramp, Bill Gates, onus,natos,ou seja tudo. Será que a org não está a entrar na SA SGPS??? desafio para o Cedars descobrir. Daqui a alguns anos vamos ter a surpresa que a Org esteve ligada durante 10 anos ao Vaticano e á Maçonaria.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por TJ esclarecido Sex Set 12 2014, 00:15


Por enquanto não consigo ver nisto mais do que um restyling da marca WachTower e uma alteração de look empresarial.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Crixus Sex Set 12 2014, 10:42

TJ esclarecido escreveu:
Por enquanto não consigo ver nisto mais do que um restyling da marca WachTower e uma alteração de look empresarial.

Por outras palavras mundança de imagem. O que é muito comum nas empresas Grandes, ao fim de um tempo muda se a imagem. Tambem tem a ver com a estrategia de markting que estao a implementar, baseada na promoção do produto via internet.



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Kristy123 Seg Fev 09 2015, 17:39

Não me recordo, de termos falado alguma vez do logotipo que a Casa Branca usa:
WH.Gov  

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Ef662af4-fb29-41e3-b94c-621114ab1018_zpsb4628de4[/URL]


Está aqui também um site de procura de Marcas registadas nos "Estates"
http://tmsearch.uspto.gov/bin/gate.exe?f=searchss&state=4806%3Awptl1.1.1

E uma carta que recusa (?) o registo da marca da JW.ORG
https://jwleaks.files.wordpress.com/2014/06/final-outcome-us-trademark-application-no-85896124-jw-org-06420-t0001a-march-12-2014.pdf

Então, o que vos parece?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Convidado Qua Fev 11 2015, 21:52

Curiosidade...

http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t50.2886-16/10990279_418483181662741_135654656_n.mp4

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 13 2015, 09:18

Ninguém tem mais nenhum comentário a fazer sobre o Logotipo da Casa Branca
e a razão de a JW.ORG eventualmente ainda poder a vir ter problemas com o seu Logotipo... ???
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por River raid Sex Fev 13 2015, 14:23

Kristy123 escreveu:Ninguém tem mais nenhum comentário a fazer sobre o Logotipo da Casa Branca
e a razão de a JW.ORG eventualmente ainda poder a vir ter problemas com o seu Logotipo... ???

São questões entre americanos maçons, eles que se entendam...
Não sabes que os maçons são quem fundaram e comandam a América e a maior parte do mundo? Ou será que os membros do CG e os que estão por detrás deles são efetivamente Testemunhas de Jeová de "coração"?Morrer a rir Morrer a rir

A m#$#$ é toda a mesma, o cheiro é que é diferente...





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por António Madaleno Sex Fev 13 2015, 18:29

Kristy123 escreveu:Ninguém tem mais nenhum comentário a fazer sobre o Logotipo da Casa Branca
e a razão de a JW.ORG eventualmente ainda poder a vir ter problemas com o seu Logotipo... ???

Kristy conforme já foi mencionado no fórum, o logotipo da Jw.Org não foi aceite e não pôde ser ainda patenteado. Nem sei como eles continuam a divulgá-lo como marca. Acredito que eles possam vir a ter que pagar alguma multa por isso.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por TJ esclarecido Sex Fev 13 2015, 18:47

TJ Curioso escreveu:
Kristy123 escreveu:Ninguém tem mais nenhum comentário a fazer sobre o Logotipo da Casa Branca
e a razão de a JW.ORG eventualmente ainda poder a vir ter problemas com o seu Logotipo... ???

Kristy conforme já foi mencionado no fórum, o logotipo da Jw.Org não foi aceite e não pôde ser ainda patenteado. Nem sei como eles continuam a divulgá-lo como marca. Acredito que eles possam vir a ter que pagar alguma multa por isso.

A confusão tem a ver com logotipo no link abaixo que, este sim, tem a patente registada:

http://www.jwplayer.com/


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Kristy123 Sex Fev 13 2015, 20:23

Sim. E a meu ver, a JW.ORG nunca vai conseguir ser patenteada assim tão facilmente...
a não ser que possam vir a ter que pagar MUITO por isso.

E mais, o Logotipo da Casa Branca é a meu ver, quase igual ao da JW.ORG e eu não estou mesmo a ver, a Casa Branca deixar passar uma situação destas! Esses si, terão certamente mais poder do que a jwplayer, que até já tem a patente registada.
A JW.ORG até pode entrar em negociações com a Jwplayer.... mas com a Casa Branca, já não me parece assim tão fácil...

Existem aqui pelo menos dois grandes impedimentos para a Organização, na continuação da divulgação dessa Marca que, tal como dizem, dá a volta ao mundo...
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por River raid Sex Fev 13 2015, 21:56

Kristy123 escreveu:Sim. E a meu ver, a JW.ORG nunca vai conseguir ser patenteada assim tão facilmente...
a não ser que possam vir a ter que pagar MUITO por isso.

E mais, o Logotipo da Casa Branca é a meu ver, quase igual ao da JW.ORG e eu não estou mesmo a ver, a Casa Branca deixar passar uma situação destas! Esses si, terão certamente mais poder do que a jwplayer, que até já tem a patente registada.
A JW.ORG até pode entrar em negociações com a Jwplayer.... mas com a Casa Branca, já não me parece assim tão fácil...

Existem aqui pelo menos dois grandes impedimentos para a Organização, na continuação da divulgação dessa Marca que, tal como dizem, dá a volta ao mundo...

Não te preocupes com isso... quem muda de Doutrina como quem muda de camisa também muda seu logotipo.

Basta inventar um nome diferente, baseado num qualquer versículo da Bíblia.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome? Empty Re: JW.ORG o que será que estará por detrás deste novo nome?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos