EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por River raid Qua Set 17 2014, 21:07

Colocar uma idade diferente na apresentação é perfeitamente normal. Isso deve-se ao ostracismo praticado pela Org assim como proteção de dados na net.

Pressionar uma forista que já deu provas de ser sincera (como a Deuclick) é errado e contraprocedente.

Portanto talvez possamos nos concentrar mais no tópico em si, partilhando o máximo de informação baseada em nossas experiências como TJ´s.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Agnostic Qua Set 17 2014, 21:22

Blaid,  entendes uma brincadeira, ou não? Praticamente desde o meu primeiro dia aqui que eu tenho 18 anos. Tinha o ano passado, tenho este ano, e terei até morrer.  Portanto, não sei que raio de idade viste tu não sei onde.  Mas se for muito importante para ti saberes a minha idade, tu diz, que eu por privada mato-te a curiosidade.

River... não te percebi. Alguem está a pressionar alguem?  Acho que está fazer falta por aqui uma rodada de whisky com duas pedrinhas de gelo, hoje. Laughing
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 17 2014, 22:01

Agnostic escreveu:

River... não te percebi. Alguem está a pressionar alguem?  Acho que está fazer falta por aqui uma rodada de whisky com duas pedrinhas de gelo, hoje. Laughing
É isso, isso e o whisky! Razz
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por deuclick Qui Set 18 2014, 00:56

Hoje um whisky até caía bem sim e é a minha bebida preferida.

Não te preocupes River, eu até levo as coisas para a brincadeira, é melhor assim e ninguém se chateia. Eu é que fugi um pouco do tema do tópico e tentei atenuar o peso que este assunto tem sobre mim.

E por não podermos dar muitos promenores aqui, talvez não dê para entender o real motivo de ter aberto este tópico, mas estava mesmo a precisar de um pouco de alento e alguma ajuda da vossa parte para saber como agir.

Já falei com o idoso, e só he disse que percebi o que se passou, mas que ele é que sabia o que estava a fazer, que ponderasse bem, pois ensinar uma coisa e fazer outra não está correto.

E não vou falar mais no assunto com ele, acabou por aqui. Foi esta a solução depois de ponderar em alguns comentários vossos, obrigada.



deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Kristy123 Qui Set 18 2014, 09:47

deuclick,

Acho que fizeste bem em lhe dizer isso.
Fica na consciência dele e na dela!
Fiquei sem saber, o que esse idoso te disse e como
reagiu à tua conversa sobre a "outra"....  
Mais tarde ou mais cedo, eles irão responder por
isso, porque também interfere com terceiros e de facto,
não nos devemos envolver muito nessas questões
dos outros.

Já percebi que estás muito incomodada com
esta situação, que não te sai da cabeça, mas deixa lá....
Tenta esquecer um pouco e não te envolvas muito e pensa
mais em ti própria e nos teus objectivos e fica atenta.
Olha, quando te lembrares desse episódio e em memória
desse "encontro imediato" bebe um whisky.
Mas agora também não estou a dizer, para ficares
alcoólica Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Altar Qui Set 18 2014, 12:37

não percebi nada

afinal o velhote pinou com uma vizinha e deve-se denunciar esse pecado ?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Crixus Qui Set 18 2014, 12:46

Altar escreveu:não percebi nada

afinal o velhote pinou com uma vizinha e deve-se denunciar esse pecado ?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



sim altar. Para as Testemunhas De Jeová Ocultar um Pecado 'Grave' (fornicação é grave na teologia TJ) é tão grave como quem o praticou.
As Tj tem de primeiro falar com a pessoa que o praticou, para ela ir confessar aos anciãos. Depois de algumas tentativas se a pessoa nao for, Quem sabe do pecado deve relata-lo aos anciãos.
Claro é uma grande palhaçada.... Mas Mexe muito com a consciencias tas TJ Dai a Deu click estar com este peso na consciencia.
è o genero de uma rede de Bufos sempre prontos a contar os podres dos outros.........
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Altar Qui Set 18 2014, 13:09

pois, às vezes faço figuras de parvo Embarassed Embarassed

é que às vezes nem consigo acreditar em costumes tão ridículos de algumas religiões

coitado do velhote, para mim era felicitá-lo porque ainda tem forças Morrer a rir Morrer a rir
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Crixus Qui Set 18 2014, 13:13

Altar escreveu:pois, às vezes faço figuras de parvo  Embarassed  Embarassed

é que às vezes nem consigo acreditar em costumes tão ridículos de algumas religiões

coitado do velhote, para mim era felicitá-lo porque ainda tem forças Morrer a rir Morrer a rir

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Sim é uma verdade. Se calhar a visinha so la vai lubrificar o piston ao sr Razz

Mas Acredito que ainda Pese na consciencia da Deu Click La esta a Lavagem é tanta que nao e facil certas coisas nao mexerem com a consciencia.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por deuclick Qui Set 18 2014, 13:41

Crixus escreveu:
Altar escreveu:não percebi nada

afinal o velhote pinou com uma vizinha e deve-se denunciar esse pecado ?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



sim altar. Para as Testemunhas De Jeová Ocultar um Pecado 'Grave'  (fornicação é grave na teologia TJ) é tão grave como quem o praticou.
As Tj tem de primeiro falar com a pessoa que o praticou, para ela ir confessar aos anciãos. Depois de algumas tentativas se a pessoa nao for, Quem sabe do pecado deve relata-lo aos anciãos.
Claro é uma grande palhaçada.... Mas Mexe muito com a consciencias tas TJ Dai a Deu click estar com este peso na consciencia.
è o genero de uma rede de Bufos sempre prontos a contar os podres dos outros.........

Boas,

Embora já tenha resolvido o problema, como já expliquei num post anterior, acho que devo frisar mais uma vez que eu nunca disse que estava a pensar denunciar, simplesmente perguntei qual a vossa opinião se realmente acham pelo que contei, que realmente é suspeito e se o deveria confrontar, para mostrar que ele é hipócrita sendo Servo Minesterial deveria dar o exemplo e não fazer o que fez.

Talvez o tema do tópico tenha levado em engano sobre qual a minha posição.

Também um dos motivos porque abri este tópico (que parece ninguém ter percebido) era mostrar aos que nos visitam, que os em cargos superiores na Org. são tão "pecadores" no modo de ver da org., como os do dito "mundo"e por vezes pior, porque os do "mundo" pelo menos não escondem o que fazem.

Talvez não me consiga expressar como gostaria e leve em erro.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Crixus Qui Set 18 2014, 15:56

deuclick escreveu:

Boas,

Embora já tenha resolvido o problema, como já expliquei num post anterior, acho que devo frisar mais uma vez que eu nunca disse que estava a pensar denunciar, simplesmente perguntei qual a vossa opinião se realmente acham pelo que contei, que realmente é suspeito e se o deveria confrontar, para mostrar que ele é hipócrita sendo Servo Minesterial deveria dar o exemplo e não fazer o que fez.

Talvez o tema do tópico tenha levado em engano sobre qual a minha posição.

Também um dos motivos porque abri este tópico (que parece ninguém ter percebido) era mostrar aos que nos visitam, que os em cargos superiores na Org. são tão "pecadores" no modo de ver da org.,  como os do dito "mundo"e por vezes pior, porque os do "mundo" pelo menos não escondem o que fazem.

Talvez não me consiga expressar como gostaria e leve em erro.

Pois o que eu percebi foi exatamente o contrario..... Desculpac Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Entao se é assim acho que sim devias "mandar a boquinha" e ver o que ele diz Razz

Mas com relação ao que expliquei ao altar é assim que se sentem as Tj numa situação dessas.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por River raid Sex Set 19 2014, 23:39

Altar escreveu:não percebi nada

afinal o velhote pinou com uma vizinha e deve-se denunciar esse pecado ?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Agora que já passou algum tempo sobre o assunto, quem me dera ver a cara da "Deuclick" quando "topou" a situação...

Imaginem a cena:
- a nossa forista, pensando ser um dia como qualquer outro, lá vai ela tranquila na sua vidinha e coloca a chave na fechadura. Passados dois segundos o "exemplar" velhote da Congregação dá pelo  barulho, incrédulo ouve os passos dela (toc, toc, toc) e... toca a subir as calças para cima antes que a Deuclick chegue na cena do crime e os apanhe em flagrante!!!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  

Simplesmente hilariante!

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Denunciar ou não...

Mensagem por gregdagangue Seg Set 22 2014, 02:49

Crixus escreveu:
Altar escreveu:não percebi nada

afinal o velhote pinou com uma vizinha e deve-se denunciar esse pecado ?! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



sim altar. Para as Testemunhas De Jeová Ocultar um Pecado 'Grave'  (fornicação é grave na teologia TJ) é tão grave como quem o praticou.
As Tj tem de primeiro falar com a pessoa que o praticou, para ela ir confessar aos anciãos. Depois de algumas tentativas se a pessoa nao for, Quem sabe do pecado deve relata-lo aos anciãos.
Claro é uma grande palhaçada.... Mas Mexe muito com a consciencias tas TJ Dai a Deu click estar com este peso na consciencia.
è o genero de uma rede de Bufos sempre prontos a contar os podres dos outros.........
Aí, gostei,.."uma rede de bufos..." desesperados para "pôr fogo" na vida dos outros e infernizar o que puderem. Costumam cuidar muito da vida alheia e esquecem-se da sua. Briga









gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Denunciar ou não, uma TJ que está pecando - Página 2 Empty Re: Denunciar ou não, uma TJ que está pecando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos