EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por António Madaleno Qui Fev 23 2012, 12:41

About The John Ankerberg Show

The John Ankerberg Show is a weekly half-hour nationwide television program whose purpose is to demonstrate that Christianity is true so that our viewers will embrace it for themselves and learn to share it effectively with others. The formats of choice for this apologetics ministry are informal debates between representatives of differing belief systems, and documentary-styled presentations on major issues in society to which the historic Christian faith has something of consequence to say. The programs are designed to reach and appeal to a thinking audience of Christians and non-Christians alike.







































































António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por EstudanteCurioso Qui Fev 23 2012, 14:08

O chão começa-lhes a fugir debaixo dos pés, na ultima assembleia um dos dramas era precisamente um aviso para aqueles que duvidam das "novas luzes" mais precisamente das novas alterações a teoria da geração de 1914 à a nova data para o Armagedom ( estabelecida implicitamente para 2034) eles sabem tão bem onde atacar....
avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 25 2012, 16:13

Para quem não entender o inglês e quiser ver com legendas em Português faz assim:

Click para ver o vídeo no youtube e click no canto inferior direito do vídeo em CC

Nota:
se visualizar o botão CC no vídeo dentro do fórum o proceder é o mesmo.

CC /transcrever audio/ok/CC / traduzir legendas/colocar p/ o idioma desejado/ok

E já está video legendado. Se quiser pode aumentar as legendas e mudar a cor, para isso faz assim

CC/definicões/ escolher a melhor forma...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por pascoalnaib Seg Fev 27 2012, 23:27

Eu acho válido toda forma de denúncia contra as TJs, mesmo vindo de viés cristão. Porém, não sei se essa forma de programa feita por um público protestante tem algum efeito sobre as TJs.
Me lembro que tinha mais curiosidade de matérias vindas de apóstata do que de matérias feitas por protestantes.
Mas, como disse acho válido pois alerta muitas pessoas que não são TJs e aí já não entram mais!
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por António Madaleno Ter Fev 28 2012, 07:21

pascoalnaib escreveu:Eu acho válido toda forma de denúncia contra as TJs, mesmo vindo de viés cristão. Porém, não sei se essa forma de programa feita por um público protestante tem algum efeito sobre as TJs.
Me lembro que tinha mais curiosidade de matérias vindas de apóstata do que de matérias feitas por protestantes.
Mas, como disse acho válido pois alerta muitas pessoas que não são TJs e aí já não entram mais!

Pascoal, se reparares os convidados do programa são ex-TJ com diversos anos de experiência na Organização.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por pascoalnaib Ter Fev 28 2012, 16:20

TJ curioso cita:
Pascoal, se reparares os convidados do programa são ex-TJ com diversos anos de experiência na Organização.
Não estou criticando, apenas estou dizendo que em muitos casos, programas de outras religiões falando ou entrevistando ex-tjs que se converteram são olhados com desconfiança por TJs.
Como disse acho tudo louvável (dentro da sinceridade e verdade) e nós mesmo aqui no Brasil conseguimos uma reportagem numa revista evangélica que falava do To Verdener e do processo do Sebastião. Wink
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter Fev 28 2012, 17:13

pascoalnaib escreveu:
Como disse acho tudo louvável (dentro da sinceridade e verdade) e nós mesmo aqui no Brasil conseguimos uma reportagem numa revista evangélica que falava do To Verdener e do processo do Sebastião. Wink

Pascoal, você se esquece que a maioria de nós faz parte do crescimento do fórum EX-TJ e estamos a par de todos os êxitos do fórum.
Essa reportagem faz parte do meu arquivo.
Só aqui a cultura religiosa, neste caso, os evangélicos não fazem essa popularidade em revistas.O que pode acontecer são rádios locais, para receberem alguns euros permitem algumas religiões evangélicas terem um espaço num horário nobre.

Aqui a dissidência vai ter que ter muita imaginação para conseguirmos crescer e para já acho que nos estamos a dar bem.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por pascoalnaib Ter Fev 28 2012, 20:00

ellipsis cita:
Pascoal, você se esquece que a maioria de nós faz parte do crescimento do fórum EX-TJ e estamos a par de todos os êxitos do fórum
O exemplo da revista é para mostrar que todos os meios de divulgação dos fundamentalismos da Torre de Vigia são louváveis (obviamente usando de honestidade e ética) e que mesmo programas de teor evangélicos (mesmo não apreciados por TJs) vão servir para um outro segmento de pessoas não terem a curiosiosidade de ser TJ.

Cada localidade tem sua particularidade e os meios de se fazer uma dissidência atuante vai depender de ações que cabem aos próprios (dissidentes) arquitetarem. Não dei essa sugestão da revista para ser seguida, mas apenas como um exemplo de uso "evangélico" positivo na divulgação contra a Torre.

pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter Fev 28 2012, 21:20

Eu percebi Pascoal, acho que aqui isso talvez não seria bem visto, mas há sempre o mas...

Para já estamos a tentar que um jornal importante do país possa se interessar por estes assuntos
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por pascoalnaib Qua Fev 29 2012, 23:34

ellipsis escreveu:Eu percebi Pascoal, acho que aqui isso talvez não seria bem visto, mas há sempre o mas...

Para já estamos a tentar que um jornal importante do país possa se interessar por estes assuntos
Aqui no Brasil conseguimos algumas aberturas de jornais ao citarmos o tema "discriminação religiosa" de maneira geral e só depois associamos as TJs. Muitos jornais não gostam de irem falando só de uma religião.
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por DoC Qui Mar 01 2012, 06:09

Gostei de ver. Cada vez me revolta mais e me dá vontade de ser menos tolerante com esta organização.
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por so Qui Mar 01 2012, 18:01

Aqui em portugal os media sao moles com as TJ
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por Paulo Neto Qui Mar 01 2012, 18:14

so escreveu:Aqui em portugal os media sao moles com as TJ

Olá So queira fazer a sua apresentação a Secção apropriada.

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/f14-apresentacao
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ Empty Re: The John Ankerberg Show - Programa recente sobre as TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos