EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por António Madaleno Sáb Nov 08 2014, 12:44

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Gerritloschletter-300x300

Conforme mencionado aqui o membro do Corpo Governante mais antigo no cargo, Gerrit Lösch, foi intimado a comparecer no tribunal devido ao caso de abuso sexual onde um ministro religioso das TJ foi "deixado à solta" junto de menores, mesmo sabendo-se dos seus antecendentes como abusador de crianças. Foi intimado para ir explicar as políticas organizacionais a este respeito (pedofilia/abuso sexual).

Veio agora a público os argumentos apresentados perante o tribunal por Gerrit Lösch, expondo a sua recusa em prestar declarações e isentando-se de qualquer responsabilidade. Algumas das coisas que afirmou são:

"Não respondo à Watchtower" e que esta "não tem e nunca teve qualquer autoridade sobre mim".


O que aconteceria se uma qualquer TJ dissesse a mesma coisa diante de um corpo de anciãos congregacionais, afirmando de forma descarada que a Organização das Testemunhas de Jeová não tem qualquer autoridade sobre ela e que não tem que responder (ser obediente) à Organização?

Vejam os documentos oficiais com as declarações:

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada ZoXgXwn
"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Qx7O3DL
"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada 3DO4peH

Leiam mais aqui:
http://jwsurvey.org/cedars-blog/i-do-not-answer-to-watchtower-stunning-gerrit-losch-declaration-revealed


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por EstudanteCurioso Sáb Nov 08 2014, 13:26

E tem razão ele não responde à watchtower nem esta tem autoridade sobre ele pois o que se verifica é o oposto ele e o seu gang é que ditam á estrutura hierarquica apesar de estarem legalmente isolados....qual velho ou novo testamento a Arte da Guerra e O Princepe são as verdadeiras biblias destes velhos nojentos
avatar
EstudanteCurioso
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 27
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por River raid Sáb Nov 08 2014, 14:05

A táctica é simples: fugir com o rabo à seringa.

As indemnizações são caras e há que fazer todo o possível para não pagá-las.

Agir correctamente (fazendo mudanças na Torre) implicaria o reconhecimento de culpa, logo, mais vale deixar as coisas como estão.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Kristy123 Sáb Nov 08 2014, 14:11

River,

Eu ia mesmo responder isso!
Estávamos os dois a pensar o mesmo...


por isso... tens que ir ao jantar.

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por so Sáb Nov 08 2014, 17:33

Se eu contar isto a uma TJ ela não vai acreditar.

Quando eu penso que já nada me surpreende dentro da ORG eis que mais uma.

Se esses "canalhas" que fazem parte do Corpo Desgovernado fossem gente de bem assumiam os erros, mas fazem de tudo para tirar a "água do capote".


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Nov 08 2014, 23:40


É assim que os advogados da Wachtower justificam as muito provavelmente chorudas avenças que recebem.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por gregdagangue Dom Nov 09 2014, 01:13

Eh, o cara tá certo, o inverso é que é o verdadeiro: A watchtower é que se "reporta" ao gerrit. Não é ele 'rei e sacerdote'? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Mas o que me chamou a atenção, é a "humildade" dele, que não faz jus nenhum ao sentido original da palavra, que vem do "humus". Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por António Madaleno Dom Nov 09 2014, 01:38

Mais umas partes que revelam a forma como o advogado da Organização apresentou a escusa deste membro do Corpo Governante.

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Y80Sk1
"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada OO8fbq
"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Wl5XXj


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Dream5 Dom Nov 09 2014, 22:03

Tal qual Jesus que andou de Cesar para pilatos e vice verssa e foi gozado e morto mas desobedeceu ás autoridades, podendo Ele se quisesse arrasar com aquilo tudo. Este Canalha é MAIOR que DEUS...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por River raid Seg Nov 10 2014, 14:39

Supostamente, uma religião que se diz verdadeira tampouco deveria necessitar dum exército de advogados "pagãos".

Bastava orar a Deus e "contra ti nenhuma espada seria bem sucedida". Porém, através da boa vontade dos fieis contratam firmas de advogados extremamente caras (algumas cobram 600 dólares por hora).



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Eu não me reporto a watchtower...

Mensagem por gregdagangue Ter Nov 11 2014, 03:00

Dream5 escreveu:Tal qual Jesus que andou de Cesar para pilatos e vice verssa e foi gozado e morto mas desobedeceu ás autoridades, podendo Ele se quisesse arrasar com aquilo tudo. Este Canalha é MAIOR que DEUS...

O Rutherford, também tinha os seus "delirios" de grandeza... Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Ter Nov 11 2014, 03:10

É muito descarada uma pessoa dessa, todo mundo que conhece sabe que a Torre de Vigia é a Sociedade que controla a obra das Testemunhas de Jeová no mundo todo, então por que essa mentira? Acho isso a maior traição aos TJs que fazem de tudo para seguir a risca as normas da Torre de Vigia à qual é controlada pelo Corpo Governante.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 11 2014, 11:07

O que me parece aqui é que existe um jogo de palavras por parte do Gerrit Lösch, para isentar "alguém". Todos sabemos como a ORGA é perita em usar as palavras para fugirem a impostos e etc. Portanto, só agora o tempo vai nos dizer se o jogo do Gerrit Lösch funcionou.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por António Madaleno Qua Mar 11 2015, 11:05

Relembrando...


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por jamir Qua Mar 11 2015, 11:23

TJ Curioso escreveu:"Não respondo à Watchtower" e que esta "não tem e nunca teve qualquer autoridade sobre mim".

Se eu dissesse uma coisa dessas levava uma desassociação tão grande, que era direto para a Geena ardente.
...mas foi o mister Gerrit? Ah, tudo bem! Rolling Eyes


♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Gerom Qua Mar 11 2015, 13:24

O troço é simples. Eles blindaram os comandantes reais da Torre de Vigia (o CG) e jogaram a responsabilidade pros capachos, aqueles que estão como "responsáveis" pela empresa e que metem a "mão na massa".

São muitos espertos esses homens do bando do CG. Tem sempre como jogar a responsabilidade pros de debaixo da empresa, e se os da empresa se rebelarem e disseram que não se meterão com o trabalho sujo, o CG jogará a situação no colo do SC e dos anciãos locais aonde o problema aconteceu!

É impressionante a cara de pau desses canalhas!


"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Gerom
Gerom

Mensagens : 43
Likes : 2
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 23
Localização : Brasil, SC

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por antonio1965 Qui Mar 12 2015, 08:41

O esquema está muito bem montado e provavelmente os advogados da Watchtower vão conseguir ganhar algum tempo.

O menino Gerrit Lösch, é, do ponto de vista legal, apenas mais um de milhares de funcionários da Watchtower. Ele não faz parte dos corpos diretivos da organização e, por isso, não responde pelos atos dela.

Não esqueçamos que o corpo governante não tem existência legal. Ele apenas existe do ponto de vista religioso.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por TJ esclarecido Qui Mar 12 2015, 19:48

antonio1965 escreveu:O esquema está muito bem montado e provavelmente os advogados da Watchtower vão conseguir ganhar algum tempo.

O menino Gerrit Lösch, é, do ponto de vista legal, apenas mais um de milhares de funcionários da Watchtower. Ele não faz parte dos corpos diretivos da organização e, por isso, não responde pelos atos dela.

Não esqueçamos que o corpo governante não tem existência legal. Ele apenas existe do ponto de vista religioso.

É exatamente como dizes antonio.
Aliás, os 2 únicos membros do concelho de administração da Watchtower que se conhece porque são referidos nas revistas são
L. Weaver Jr (presidente) e G.F. Simonis (secretário tesoureiro), que por sinal, não são membros do corpo governante, o que indica que a Watchtower tem um sector religioso e outro empresarial.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Kristy123 Qui Mar 12 2015, 20:52

Olha aqui é que está o grande mistério!

Quem são afinal os "Boys" que pertencem ao sector empresarial?

Não há como descobrir????



PS. Garanto que eu não sou Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por River raid Qui Mar 12 2015, 21:09

Há anos que eu afirmo, digo e provo que esta religião não passa de uma empresa americana do ramo religioso.

Não passa de uma empresa como tantas outras!

Bolas, é assim tão difícil?


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu não respondo à Watchtower"  - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada Empty Re: "Eu não respondo à Watchtower" - Impressionante declaração de Gerrit Lösch revelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos