EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Convidado Dom Jan 25 2015, 18:55



Ambiente numa Congregação   Sad

Tive o "grato prazer"   Vómito   de assistir hoje durante a manhã, em directo via stream.jw à Reunião Especial realizada no Betel do Brasil.

Mas que grande Xaropada, mas aguentei firme e hirto como há muito não me acontecia.

A minha expectativa era que a nova TNM em português fosse lançada também no Brasil, mas a minha expectativa saiu gorada, NADA!  tongue

No final desta reunião que durou três horas, que grande paciência eu tive, o ponto alto   Vómito   foi o discurso do membro do Corpo Desgovernado Geoffrey Jackson. A única coisa que eu consegui reter após muitas estorietas e analogias sem sentido, foi a sua comparação entre a determinação dos seus escravos em continuarem amarrados à ORGA e um jogo de Futebol entre o Brasil e a Argentina.
Foi demais! No

Então a comparação é esta "um jogador da selecção brasileira depois de uma jogada fantástica, fica em frente do guarda redes da selecção da Argentina (o resultado nesse momento é 1 X 1), olha para trás... sim, porque todos os outros 20 jogadores ficaram para trás, pára e pergunta quanto tempo lhe resta para fazer golo sem ser impedido de tal". Isto só para demonstrar que, agora que chegámos a este ponto, os Escravos Jeovistas não podem parar na sua determinação de seguir em frente, parando para pensar se ainda falta muito tempo para o FIM, vulgo abandonar a ORGA.

Bom... não consegui aguentar mais e explodi de riso!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Em conclusão: Assistentes em Betel- 1402; Assistentes nas Congregações no Brasil via Internet - 713.660

Continuo a aguardar notícias de Luanda, relativamente à Assembleia na qual estava programada o lançamento da nova versão TNM.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Jan 25 2015, 20:07, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Kristy123 Dom Jan 25 2015, 19:31

IT,

Vês: foste apanhado....  A Orga consegui-te dar a volta outra vez!

Criou-te a expectativa da nova TNM e conseguiste ficar 3 horas.....

Será que esta vai ser a nova tactiva da Organização?!

Marca lá aí outro directo na tua agenda!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Convidado Dom Jan 25 2015, 19:57

Kristy123 escreveu:IT,

Vês: foste apanhado....  A Orga consegui-te dar a volta outra vez!

Criou-te a expectativa da nova TNM e conseguiste ficar 3 horas.....

Será que esta vai ser a nova tactiva da Organização?!

Marca lá aí outro directo na tua agenda!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não foi nada disso... eu é que já me tinha esquecido como era uma reunião e olha, foi bem pior do que eu imaginava!
Pensei que aquela gente já tinha evoluído um pouquinho, mas do meu ponto de vista regrediram e muito. Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Kristy123 Dom Jan 25 2015, 20:03

IT,

Então, mas foi o que eu disse..... pensaste mal....

Agora também ficas proibido, de comer queijo....
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 25 2015, 20:20

Então quer dizer que depois de tanto "esforço" para te conseguir meter lá dentro. Não saiu nada do que estavamos a espera. Irritado Irritado Irritado Irritado
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Convidado Dom Jan 25 2015, 20:26

ellipsis escreveu:Então quer dizer que depois de tanto "esforço" para te conseguir meter lá dentro. Não saiu nada do que estavamos a espera. Irritado Irritado Irritado Irritado

Do Brasil... NADA!
Aquela gente (sem menosprezo ou desconsideração pelos nossos irmãos brasileiros) ainda é mais insípida do que por cá... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Pareciam uns mortos vivos a discursar...  Silêncio
Se eu estivesse por lá, sendo obrigado a assistir a este tipo de reuniões, suicidava-me!  Morrer a rir
Agora percebo o sucesso dos vários movimentos pseudo-evangélicos, pois são bastante mais emotivos e alegres.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil Empty Re: Reunião Especial de 2015/01/25 - Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos