EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria Empty Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria

Mensagem por António Madaleno Dom Fev 08 2015, 14:36

Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria
Joshua Adah foi vítima da ira de muçulmanos pertencentes ao grupo Fulani, ligados ao Boko Haram
Fonte: Guiame, com informações de The Christian Post | 03/02/2015 - 12:20 

Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria 540x350_pastor

Um pastor muito popular na Nigéria, principalmente por seu intenso trabalho social, foi morto à caminho do serviço pastoral por líderes muçulmanos, provavelmente ligados ao grupo terrorista Boko Haram.
O Pastor Joshua Adah, que fundou e operou uma escola de ensino gratuito a mais de 400 crianças na aldeia de Bantaje, foi vítima da ira de muçulmanos pertencentes ao grupo Fulani, os mesmos que atacaram as comunidades cristãs da Nigéria no último mês.
Depois de participar de um evento evangelístico, o seu carro de Adah quebrou e ele teve que encostar na beira da estrada. Depois chamar o mecânico, que não conseguiu concertar o automóvel, Adah pediu para que o ajudante buscasse um reboque. Ao retornar, o mecânico não conseguiu encontrar Adah. Após uma longa busca, o mecânico encontrou o corpo morto do pastor.
"Eu não sei por que Deus permitiu que Boko Haram tirasse sua curta vida. Mesmo quando isso se tornou perigoso, ele se recusou a parar, e continuou pregando Cristo nas aldeias, onde muitos não vão", disse a esposa de Adah.
"Ele compartilhou seus poucos recursos com os pobres. Ele mostrou o amor a eles. Sua casa era deles. Eu não posso manter as lágrimas", disse a esposa. "Eu me lembro de todas as vezes que ele orou comigo e me incentivou. Eu me sinto tão abalada!".
Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/26483/pastor-que-abriu-escola-gratuita-para-400-criancas-e-morto-na-nigeria.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook
---------
Isto sim é um exemplo de seguir a Cristo!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria Empty Re: Pastor que abriu escola gratuita para 400 crianças é morto na Nigéria

Mensagem por gregdagangue Ter Fev 10 2015, 02:22

Cruel, quando surge alguém disposto a fazer o bem, paralelamente surge um invejoso para por fim a história. Daí só ficam no mundo as 'boas intenções' apenas.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos