EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Ter Mar 17 2015, 22:36

Sou cruel sim, mas não "perante ele" mas pela seita que ele nos apresentou, o "Grall".

Neste fórum detectamos seitas ao longe, como se um radar se tratasse.

Muitos membros destas seitas registam-se no fórum e pensam no seu coração que as TJ´s ou ex-TJ´s são alvos fáceis, um "campo" onde podem angariar adeptos. Este caso não é isolado, existem muitos outros casos destes no qual líderes ou membros de seitas tentaram convencer membros deste fórum a juntarem-se a elas.

Acho que falo por todos quando digo que estamos saturados de aldrabões, falsas profecias, etc...

Altar, acha que é crueldade eu informar o sr. em causa que pelas Leis da Física é impossível substituir o Sol "nesta geração"? Altar, leu os comentários anteriores?

A mim estas seitas não me dão mais a volta porque eu tenho escolha e conheço os métodos:

- há sempre um povo escolhido
- obrigatoriedade de seguir as doutrinas sob pena de expulsão ou azar na vida
- ameaças de fim do mundo, que está às portas, blá, blá
- terrorismo psicológico

Aliás, ALtar, não pense nem por um minuto que este forista é uma vítima. Ele sabe bem do que fala e de quem quer convencer e está servindo-se deste espaço para fazer proselitismo







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Setubalense Qua Mar 18 2015, 00:01

É isso mesmo River Raid, alguém que se oponha a tamanhos disparates.

E já agora, que leio este rol enorme de baboseiras, também acho que tenho direito a opinião e sinceramente já vai longo demais.

Setubalense
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por TJ esclarecido Qua Mar 18 2015, 00:48

Setubalense escreveu:É isso mesmo River Raid, alguém que se oponha a tamanhos disparates.

E já agora, que leio este rol enorme de baboseiras, também acho que tenho direito a opinião e sinceramente já vai longo demais.

Setubalense

E com todo o respeito pelas vossas opiniões, também só alimenta este tipo de discussões quem quer.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Mar 18 2015, 01:27

Kristy123 escreveu:Boa noite,
Estimado JoshuaInt,
Pois todas estas suas informações são muito difíceis de analisar....

Já conhecia o site que indicou e lá de facto também aborda outros temas interessantes
e também fala muito sobre o Brasil....

Agora já percebi um pouco melhor, a razão de falar muito do Brasil, como sendo um país "de futuro".

Eu até considero uma muito boa ideia, de querer ir morar para o Brasil.
Até pode ser que seja assim como idealiza!

E até pode ser, que lá encontre uma "mensageira de luz" brasileira, que partilhe as suas teorias e que lhe faça ver umas novas teorias...
Até pode ser que através dela, quando fechar os olhos, consiga ver
cometas radiosos, raios luminosos e estrelas incandescentes!

E sabemos lá, se não vai ser mesmo assim? Alguém por acaso sabe?
Não é assim?  tass bem

Kristy123

Kristy123,

Se tiver dúvidas acerca do que exponho, pergunto, se achar que consigo expor de outra maneira para que compreenda, tentarei.

O Brasil é de facto o país do futuro, não digo que não tenha pena de não ser Portugal onde nasci e ainda moro, mas de facto é o Brasil o país do futuro, pois as pessoas no geral são mais ligadas à espiritualidade.
Como já disse e repeti várias vezes o Brasil também terá de ser limpo, pelas forças da natureza, de toda a gente errada que por lá também existe infelizmente, de outra maneira iriam fazer tudo para impedir a divulgação do correto, mas os que ficarem serão abertos à mudança, ou já mudaram para o correto, e aceitá-la-ão, pois é condição para poderem ficar.

Pressuponho aí a pergunta se tenho alguém, e a resposta é não. Se vier a ter alguma mulher, preferia que fosse portuguesa, já que nasci cá e morei sempre cá.

Essa parte da mensageira brasileira e o resto, pareceram-me a mim ironia, mas é bem capaz de ser algo assim parecido, não necessariamente no sentido com que me pareceu que escreveu, mas mesmo no real de serem coisas reais, que considera (e os outros) fantasiosas.

Acho que alguém sabe muito bem como vai ser, e até eu desconfio de como vai ser, mas só na pratica é que vou saber se é como penso ou se vai ser de outra maneira qualquer.

Quanto a querer ir para o Brasil, não é bem estar em pulgas para ir para lá, mas é mais ser para cumprir o que venho cá fazer. Afinal de contas o Brasil apesar de eventualmente ter muito boa gente, também terá muito más pessoas que não vão propriamente apreciar a minha presença lá e que vão tentar dificultar-me a vida.

-----

Altar,
Eu intuiu que sua Majestade Deus é assim como penso, pois para mim faz sentido tal explicação.

Os tais 144 mil (que não sei se é esse o número) foram escolhidos para auxiliar a missão, de sua Alteza o Filho do Homem, a divulgar a verdade por entre aqueles que dela quiserem saber. Foram preparados e encarnados no devido tempo para auxiliar sua Alteza. Aparentemente já muitos falharam pois se perderam na sua missão e começaram a também se apegar às coisas terrenas.
Mas não seriam somente esses 144 mil a sobreviver... existirão certamente muitos milhões de pessoas que sobreviverão a tudo o que está acontecer, e que ainda irá acontecer... só que de 7 mil milhões, mesmo que passe por exemplo para 3 mil milhões, ou muitoooo menos ainda, é uma enorme diferença na quantidade de gente na Terra. Algumas publicações dão a enteder que serão poucos milhões a salvarem-se, e tendo em conta o que observo à minha volta e por aqui, não me admirava nada... mas cada um pode decidir por si o seu futuro contando que ainda estejam ligados à Luz claro, pelo que muitos ainda se poderão salvar.

Ao fim de milhões de anos, chega uma altura em que é feita uma avaliação "Juízo" dos seres humanos. São empurrados para o último ciclo de resgate dos seus erros (se tiverem cometido erros), de forma a que nas escolhas que fizerem se julguem, se ficam no planeta, se vão para um superior ou inferior (adequado ao estado de desenvolvimento interior do espírito do ser humano) ou se escolhem seguir o errado de forma consciente e então são expulsos permanentemente e perdem a sua condição humana, porque o espírito é separado da personalidade, e sem o espírito a personalidade não passa de uma boneca sem vida e acabará por ser destruído.

Quanto a Moisés, já respondi no outro tópico, mas coloco aqui também:
Parte do princípio que foi a vara de Moisés que abriu o mar... mas na realidade fora dado a Moisés a capacidade de Senhor de todos os seres da natureza que servem sua Majestade Deus, assim que ele proferisse ordens, de imediato a cumpriam.
Como se deu então tal acontecimento?
Houve um silêncio absoluto quando ele ergueu a vara, segurando-o sobre as águas do mar... Uma ventania incrível estabeleceu-se logo. Batia, separando as ondas para os lados, introduzindo profundos redemoinhos naquela massa compacta. Com a respiração presa, a multidão assistia ao inexplicável acontecimento. Em linha reta, o vendaval formou o corredor pelas águas, fazendo-as retroceder de ambos os lados. Assim estas transbordaram as margens em outros pontos, porém os seres humanos não viram isso. Depois Moisés adiantou-se e colocou o pé no leito do mar, e os restantes seguiram-no pois todos já tinha visto que o inimigo se aproximava.

A imagem que pintou não corresponde à minha visão, talvez à sua, ou de outros, mas vou tentar colocar a visão segundo esses tópicos...

- Sua Majestade Deus, Todo Poderoso, Que Tudo Sabe, criou tudo quanto é necessário e sustêm a vida através do envio da força necessária às criaturas para que permaneçam auto-conscientes/ conscientes.
Na sua Bondade Imensa, impossível de compreender tanta bondade, permite a 144 mil seres humanos que rogam para poder participar na salvação dos desviados seres humanos Terrestres, que no fundo do "poço" pensam ter atingindo uma enorme altura... e que se realizarem bem a sua missão terão grandes benefícios para sua própria evolução, pois tal missão de ajudar os outros que partiu do desejo sincero de ajudar acarreta grande esforço para ser cumprido, tal é o péssimo ambiente espiritual.

- Sua Majestade Deus está em tudo quanto seja natural não tocado pelos seres humanos, pois seus servos da Natureza, sempre trabalham para sua Majestade com dedicação total. Sim, mesmo nos terramotos, sismos, ciclones, diluvios e tudo o mais, pois nada acontece sem que esteja de acordo com a vontade de sua Majestade. Somente os seres humanos insistem em estar do "lado de fora" e fazerem tudo o que podem contra a vontade de sua Majestade! Claro que o "lado de fora" é relativo, pois que tem de viver segundo as Leis de sua Majestade Deus, gostem, ou não... a pedra nunca poderá ser transformada em pão, por exemplo.

- Os sinais... bem, não faço ideia, a bíblia está tão adulterada que não sei quais serão os sinais visíveis a todos, apenas que terão a certeza de ser o enviado da Luz, mas não quando quiserem, mas quando sua Majestade Deus assim o permitir.

- Sim, existe um total de 7 universos. Estamos na parte "Éfeso". Nas existe ainda 6 outras chamadas: Smirna, Filadélfia, Tiátira, Laodicéa, Sardes e Pérgamo. Nessas seis partes do Universo circulam também um número inimaginável dos mais variados astros. Todos pertencem à criação posterior... ou seja onde existe o ciclo de vida do nascer, crescer, amadurecer, colheita e morte para depois renascer de novo e voltar o processo de volta.

Mas o reino de sua Majestade Deus, fica acima destes 7 universos, quem vive lá não está sujeito a morrer, visto que lá só entram aqueles que já evoluíram interiormente o suficiente para serem perfeitos o suficiente para viver conforme a vontade de sua Majestade Deus e já possuem todos os conhecimentos que os permite ascender até tal nível.

---------------

River raid,

Se não concorda com o que é transmitido nas obras do Graal, é porque a verdade não é para si.

Eu pensei que às ex-TJ fosse mais fácil analisar os conteúdos das obras apresentadas, pois se tivessem saído por não concordarem com o que é transmitido pela organização, então talvez gostassem de encontrar a verdade, e como já foram enganadas uma vez, certamente não iriam aceitar sem se esforçar por compreender se o que lhes é apresentado tem realmente lógica ou não.
Infelizmente, o que me parece é que mesmo alguns ex-TJ voltariam a correr se eles modificassem um pormenor ou outro, ou mesmo fosse apenas atrás deles a trata-los como se fosse muito importantes e necessários.

Que eu saiba os seres humanos tem um conhecimento limitadíssimo nessa área, para dizer que é impossível substituir o Sol nesta geração, apesar de eu já ter escrito que não só será nesta geração como será algo que acontecerá durante a passagem do cometa. De que servirá toda essa física perante os factos? Nada.

Curiosamente, sempre que não concordam é proselitismo... não é o que quase todos tentam? Converter os outros aquilo que consideram correto? Ou aquilo que lhes convêm.

---------------

Setubalense,

Só tem participado quem quer.

Se tem perguntas pode fazê-las, se souber respondo, se não souber, não respondo.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Altar Qua Mar 18 2015, 12:53

River raid escreveu:Sou cruel sim, mas não "perante ele" mas pela seita que ele nos apresentou, o "Grall".

Neste fórum detectamos seitas ao longe, como se um radar se tratasse.

Muitos membros destas seitas registam-se no fórum e pensam no seu coração que as TJ´s ou ex-TJ´s são alvos fáceis, um "campo" onde podem angariar adeptos. Este caso não é isolado, existem muitos outros casos destes no qual líderes ou membros de seitas tentaram convencer membros deste fórum a juntarem-se a elas.

Acho que falo por todos quando digo que estamos saturados de aldrabões, falsas profecias, etc...

Altar, acha que é crueldade eu informar o sr. em causa que pelas Leis da Física é impossível substituir o Sol "nesta geração"? Altar, leu os comentários anteriores?

A mim estas seitas não me dão mais a volta  porque eu tenho escolha e conheço os métodos:

- há sempre um povo escolhido
- obrigatoriedade de seguir as doutrinas sob pena de expulsão ou azar na vida
- ameaças de fim do mundo, que está às portas, blá, blá
- terrorismo psicológico

Aliás, ALtar, não pense nem por um minuto que este forista é uma vítima. Ele sabe bem do que fala e de quem quer convencer e está servindo-se deste espaço para fazer proselitismo


sim, também tens razão, entendo o que sentes e que deve ser comum

eu só lhe dei o benefício da dúvida

Seita Graal ?! nem sabia que isso existia
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qua Mar 18 2015, 13:33

Penso que não é propriamente um Seita....
É mais uma forma de estar e/ou uma filosofia de vida! tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Mar 18 2015, 21:44

Kristy123 escreveu:Penso que não é propriamente um Seita....
É mais uma forma de estar e/ou uma filosofia de vida! tass bem
A maneira de encarar é como a forma de estar e ser.

Podem de facto chamar-lhe seita, tendo em conta um dos significados da palavra:
"Grupo que segue uma doutrina que deriva ou diverge de uma religião."

Depois analisando a palavra "Grupo":
"1. Número de pessoas ou de coisas que formam um todo.
2. Pequena associação."

E a palavra "doutrina":
"1. Princípios fundamentais de uma crença, sistema ou ciência.
2. Erudição, saber; ensino; norma."

Por tanto levando à letra, existindo mais de 1 pessoa que siga um determinado princípio, pode ser considerado uma seita pela sua definição.


Contudo eu mesmo, e quem conheço que já leu, não está associado a nenhuma organização, até onde sei. Simplesmente cumpre (ou pelo menos tenta, mais ou menos), por si, o que é sugerido, no seu dia a dia.

No Brasil, o que me contaram, é que se juntam, um dos presentes lê um capítulo e depois vai cada um à sua vida. A impressão com que fiquei pelo que me contaram é que se reúnem para manterem vivo em si a informação e não correrem o risco de esquecer a informação que devem aplicar no dia a dia. O conceito de líder também não parece existir, pois mesmo as leituras dos capítulos fiquei com a impressão, pelo que me contaram, que são feitos por qualquer um dos presentes naquele momento... não será alguém específico. E é um ambiente sobretudo silencioso, antes, durante e depois da leitura do capítulo em si.


Aquilo que eu normalmente tinha por seita, antes de ler a definição formal, é que se tratava de uma associação de pessoas com determinadas ideias e eventualmente objetivos e que têm algum(ns) líder(es) que se tende a achar acima dos outros mas sem legitimidade verdadeira para tal.
Claro que cada um discutirá o que é "legitimidade verdadeira", exceptuado aqueles que acreditam que morrem e acaba tudo, acho que pode dizer-se que é aquele(a) que vêm do além investido de tal autoridade/ capacidade, para exercer tal posição de destaque e a concretiza como é suposto, de forma legítima. Reconhecer tal pessoa nos dias hoje é que está difícil, espero que chegue o tempo em que todos reconhecerão de forma natural tais enviados e seguem seus legítimos ensinamentos/ advertências, para o que já aconteceu e ainda irá acontecer de futuro se dê de forma diferente e todos sigam os conselhos que os levam rumo à felicidade interior verdadeira e à legítima existência concordante com a razão de sua existência no todo.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qui Mar 19 2015, 21:51

Segundo o tópico Pastorinho vão ser santos em 2017, o papa prepara-se para se "enforcar". Em vez de abolir todos os santos e dizer que Santo é só Deus, vai promover mais uns quantos seres humanos à categoria de santos...

Felizmente que tais seres humanos serão libertados desse fardo de serem considerados santos num instante, se chegar a acontecer... mas é revelador de que mudam-se os tempos, mas continuam os crimes da Igreja Católica a ser verdade essa hipótese de realmente serem considerados santos... já para não falar que ainda não anularam todos os outros falsos santos.

Eles (os pastorinhos) de facto cumpriram todos a sua missão fielmente até ao fim... foi pena que a Igreja que recebeu as revelações não tenha sido tão fiel a quem devia ter sido: sua Majestade Deus! Pelo menos só se poderão culpar a si mesmos pela desgraça em que estão envolvidos e que só irá aumentar até à completa aniquilação.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por estudante eterno Qui Mar 19 2015, 23:04

Oh JoshuaInt, tu é que devias ser moderador "pá"!

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qui Mar 19 2015, 23:18

estudante eterno escreveu:Oh JoshuaInt, tu é que devias ser moderador "pá"!


Eu diria mais... administrador num fórum próprio. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 00:17

Mas o que é isso? Parece que fundaram o partido da oposição aqui no fórum. Só tá faltando pedirem o impeachment da Mexplica, assim como tão pedindo o da presidente Dilma aqui no Brasil. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 11:05

Já me tolerarem... quanto mais ser moderador! Já me criticaram por ter aberto um novo tópico (que pensando bem, tendo em conta o rumo que tomou, deveria era ter feito aqui a pergunta e pronto), imagine-se promover a moderador... impensável.
Em outros fóruns onde já participei ou me expulsaram, ou me avisaram que não podia escrever o que quisesse, porque ia lá contra as regras deles... se não concordasse com a opinião deles, não estava lá a fazer nada, e tive mesmo de sair.

E resume um pouco a situação atual, posso ser o messias, mas só desde que pense exatamente da maneira que cada religião, seita, grupos de pessoas... pensa do messias... se acharem que vem algum, porque se acharem que não vem nenhum, então não posso existir... como seria fácil ser um messias escolhido pelos seres humanos, não é? Felizmente que já se nasce Messias, os seres humanos podem não reconhecer, mas isso é problema deles, eles é que perdem, não o próprio, que no fim volta para cima, e os humanos casmurros cá ficam em baixo se não descerem muito mais... ou até desaparecerem.

Fórum próprio, era boa ideia, mas com a quantidade de não interessados, ia estar deserto, excepto dos spammers lá dos produtos esquisitos que iam certamente tentar florescer por lá.
Além do mais preciso de compreender o porquê, da perspetiva humana, de não quererem seguir o caminho correto, e o que vos leva para o caminho errado, para que reconhecendo o problema possa, mais tarde, quando chegar a altura para isso, implementar as alterações necessárias para tentar prevenir isso de futuro. Daí também andar por cá, porque de resto tentar abrir os olhos está claro que será quase impossível, embora tenha esperança que pelo menos um ou outro encontre isto e vá aprender o correto e salvar-se a si mesmo(a).
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 21:07

JoshuaInt escreveu:

...embora tenha esperança que pelo menos um ou outro encontre isto e vá aprender o correto e salvar-se a si mesmo(a).


tens muito por onde explicar a tua esperança e ideias, e pessoas excelentes para te responderem à letra

se queres saber eu sou católico apostólico romano, com todas as letras e até eu morrer, até ao último suspiro

a mim não me mudarias tu nunca, nem que te torcesses todo

lamento dizer-te, mas tenho que concordar com outros que é proselitismo puro e duro

ou é por estupidez tua ou por inexperiência em discutir religião, porque messias existem muitos e em todo o lado, até a Merkel é a Messias da Europa e eu não gosto nada dela
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por estudante eterno Sex Mar 20 2015, 22:09

E mais uma vez, a ADM/MOD está a dormir.

Existe uma regra que não permite proselitismo neste fórum.

Este forista deveria ser expulso.

Ellipsis, Mexplica, então?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 22:14

estudante eterno escreveu:E mais uma vez, a ADM/MOD está a dormir.

Existe uma regra que não permite proselitismo neste fórum.

Este forista deveria ser expulso.

Ellipsis, Mexplica, então?

fala a voz do trovão Morrer a rir

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por estudante eterno Sex Mar 20 2015, 22:18

Pelo menos falo na frente... Mas faço parte da maioria de foristas descontentes com este fórum.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 22:19

estudante eterno escreveu:E mais uma vez, a ADM/MOD está a dormir.

Existe uma regra que não permite proselitismo neste fórum.

Este forista deveria ser expulso.

Ellipsis, Mexplica, então?

Então para que tinham uma parte do fórum para outras ideias de outras religiões e outras coisas?

Além do mais, antes de começar falei com o administrador, e apresentei-me no fórum: https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t3746-apresentacao-joshuaint explicando genericamente o que ia fazer.

Só não devia ter feito o outro tópico, que não pensei que fosse dar para aquilo em que acabou, deveria ter colocado aqui neste.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 22:22

JoshuaInt escreveu:Só não devia ter feito o outro tópico, que não pensei que fosse dar para aquilo em que acabou, deveria ter colocado aqui neste.

O outro tópico acabou?
Ufffff
Aleluia! tass bem

E este, também pode acabar? Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 22:24

Altar escreveu:tens muito por onde explicar a tua esperança e ideias, e pessoas excelentes para te responderem à letra

se queres saber eu sou católico apostólico romano, com todas as letras e até eu morrer, até ao último suspiro

a mim não me mudarias tu nunca, nem que te torcesses todo

lamento dizer-te, mas tenho que concordar com outros que é proselitismo puro e duro

ou é por estupidez tua ou por inexperiência em discutir religião, porque messias existem muitos e em todo o lado, até a Merkel é a Messias da Europa e eu não gosto nada dela

Eu não mudo ninguém... só apresento o correto, se ainda não falei mais é porque não perguntam coisas relacionadas com o que interessa a vós como seres humanos e relacionado convosco mesmos e vosso âmbito de atuação.

Estou a obrigar alguém a abrir este tópico e participar? Se não vierem aqui, nem participarem neste tópico e no outro que abri (e não devia, pronto, porque desviou-se do objetivo inicial), então não me verão em mais lado nenhum dos fóruns aqui.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 22:29

Caro amigo,

fartos de aldrabões e falsos messias estamos nós, portanto o melhor mesmo é que se ponha a andar.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por estudante eterno Sex Mar 20 2015, 22:34

Bem, uma coisa tens razão JoshuaInt: Estás cá presente porque as pessoas participam nos teus tópicos (incluindo eu).


Portanto, seria melhor que ninguém participasse a fim de seres esquecido.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 22:36

estudante eterno escreveu:Bem, uma coisa tens razão JoshuaInt: Estás cá presente porque as pessoas participam nos teus tópicos (incluindo eu).


Portanto, seria melhor que ninguém participasse a fim de seres esquecido.
aplausos aplausos aplausos aplausos
Apoiado!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 22:47

JoshuaInt escreveu:

se ainda não falei mais é porque não perguntam coisas relacionadas com o que interessa a vós como seres humanos...


eu sei que tens uma visão de Deus, mas dá-la a conhecer, respondendo por exemplo às questões que são comuns a qualquer pessoa normal

o que não faltam são perguntas em tópicos espalhados pelo fórum

pergunta-te é aquilo que tu podes fazer pelo fórum


JoshuaInt escreveu:

Estou a obrigar alguém a abrir este tópico e participar? Se não vierem aqui, nem participarem neste tópico e no outro que abri (e não devia, pronto, porque desviou-se do objetivo inicial), então não me verão em mais lado nenhum dos fóruns aqui.


Como te disse, tens boa solução :

responde às questões e dúvidas humanas

Darás assim a entender a tua visão de Deus

caso contrário, com toda esta atitude proselitista, com pouco conteúdo e respostas, a permanência será breve


Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 23:22

Tenho estado disponível para responder às questões colocadas, basta ler desde o início do tópico... agora ir pescar assuntos, só se os achar muito interessantes, e já terei feito uma ou outra vez e farei novamente se algum parecer interessante que mereça meu comentário.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 23:26

JoshuaInt escreveu:Tenho estado disponível para responder às questões colocadas, basta ler desde o início do tópico... agora ir pescar assuntos, só se os achar muito interessantes, e já terei feito uma ou outra vez e farei novamente se algum parecer interessante que mereça meu comentário.

NÃO!
Por favor, por amor de "Deus" e da "Santa" NÃO faça, pois já não há paciência para aguentar... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 7 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos