EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desistência da Wikipedia lusófona das TJS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desistência da Wikipedia lusófona das TJS Empty Desistência da Wikipedia lusófona das TJS

Mensagem por Eber Oliveira Qua Mar 25 2015, 03:37

Caros forumeiros,

Esta é uma mensagem dirigida aos foristas brasileiros, mas que, pela relevância, repúblico aqui. Abraços!

Depois de um ano e meio na Wikipédia, quero informar a todos e todas que estou desistindo de lutar sozinho na página das TJS da Wikipédia. Consegui fazer com que várias TJs tentassem remover conteúdo, mas sempre vencia. Inseri com sucesso vários textos críticos às TJs, que agora começam a ser removidos por administradores provavelmente religiosos. Já debati e me desgastei com vários. Já ofereci meus contatos pessoais para que pudesse explicar minhas razões. Em vão.

Esta foi minha última batalha, que perdi, por falta de apoio:

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Testemunhas_de_Jeová&diff=41730253&oldid=41730192

A Wikipedia lusófona está controlada por uma turminha de brasileiros (i.e., poucos portugueses), retrógrados, conservadores e acéfalos. Já me ofereci para discutir o assunto com dezenas de administradores da Wikipedia, que preferem impor suas preferências ideológicas a debater o assunto.

Todos sabemos que o Brasil é ainda um país conservador, autoritário, retrógrado e politicamente analfabeto. Não há como discutir com pessoas que vão se unir para impor as preferências do grupo. Na Wikipedia, a palavra de um administrador vale mais que a verdade.

Assim sendo, quero aqui desabafar e dizer que espero, mesmo que anemicamente, que vocês possam se unir e defender nossos interesses na wikipedia.

Irei procurar formas mais eficientes de promover meu ativismo contra as TJs e, sinceramente, tenho esperança que alguém irá assumir meu lugar.

A wikipedia é publicidade gratuita contra as TJs. Todo estudante visita a página, mesmo que por mera curiosidade. Pensem nisso.
Eber Oliveira
Eber Oliveira
Membros
Membros

Mensagens : 30
Likes : 1
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos