EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Convidado Dom Mar 29 2015, 19:21

estudante eterno escreveu:Por ser formado em enfermagem, e tendo uma pós-graduação com alguns artigos escritos para revistas científicas sobre psiquiatria forense, além de já ter participado de vários seminários sobre saúde mental, vejo-me na obrigação de corrigir este comentário, da forista Nubia, que pelos vistos não se encontra qualificada para dar uma opinião fundamentada sobre a reação do pai.

Gostava de ler alguma coisa a este respeito escrito por ti.
Podes indicar-me algumas das revistas onde escreveste alguns desses artigos para eu poder ler?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 19:33

Como os artigos têm quase sempre o nome dos/das autores/as, e não me querendo expor, vais entender que os que existem na Internet não serão divulgados aqui por mim. Muito dos meus artigos são escritos para "consumo" interno na faculdade.

Contudo, posso te mostrar um trabalho, em que posso dizer que fui o "padrinho", e que faladas bases da psiquiatria forense.

Está aqui o link: http://www.aefml.pt/download/medicina2005/medicinalegal/2S0910/Psiquiatria%20Forense.pdf
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Dom Mar 29 2015, 19:44

Se eu tinha dúvidas, hoje tive a certeza.

Qualquer um pode ir à Net e retirar um trabalho em power point, Adobe, etc.. e depois vir para aqui dizer que fez parte do mesmo.

Quem elaborou esse trabalho foram 4 estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa. Não passa de um trabalho estudantil para efeitos de nota.Para fazer este tipo e trabalhos de trabalhos é só investigar na Net, fazer copy paste e já está!

Normalmente os estudantes com menos capacidade são quem têm que fazer este tipo de trabalhos para "aumentar a nota".









avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 19:47

River raid escreveu:Se eu tinha dúvidas, hoje tive a certeza.

Qualquer um pode ir à Net e retirar um trabalho em power point, Adobe, etc..  e depois vir para aqui dizer que fez parte do mesmo.

Quem elaborou esse trabalho foram 4 estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa. Não passa de um trabalho estudantil para efeitos de nota.Para fazer este tipo e trabalhos de trabalhos é só investigar na Net, fazer copy paste e já está!

Normalmente os estudantes com menos capacidade são quem têm que fazer este tipo de trabalhos para "aumentar a nota".



Ahahahahahahahah.... Eu vou fingir que não li este comentário Very Happy

é só fazer copy paste... mesmo que assim fosse neste caso, é preciso saber recolher a informação e....

Olha nem vou perder o meu tempo.

Quais são as tuas habilitações literárias?


estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 29 2015, 21:35

Estudante eterno,

Ahahahahahahahah.... Eu vou fingir que não li este comentário  Very Happy

O que é que interessa aqui, as habilitações literárias de alguém?
Pensa lá um pouco! Vá, faz lá um esforço...   Morrer a rir  Morrer a rir

Se eu te disser, que eu tenho a 4º. classe, deixas de falar comigo?

"Mais vale um analfabeto educado, do que um doutor mal-educado!!

e

"A educação não está nos livros"

Realmente....  No

Suspect
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 22:26

"O que interessam as habilitações literárias?" Kristy123, fazes me lembrar as TJ a falarem... Mas vamos por pontos:

1º - Refutares a ideia de que as habilitações literárias são importantes é bastante grave. Repara, normalmente, e digo isto de uma forma geral, quem tem habilitações literárias mais elevadas tem, mais uma vez de uma forma geral, mais conhecimentos teóricos, mais cultura geral, e sobretudo e é o que está aqui em causa, um maior senso de crítica. Ou seja, não fala só por falar, mas sabe dar a sua opinião de modo mais inteligente e mais equilibrado.

2º - Se as habilitações literárias não servem para nada Kristy123, então relembro-te que esse computador, tablet ou telemóvel onde me respondeste foi projetado por algum ou alguns engenheiros, com algumas habilitações literárias. Se estás viva hoje, é porque houve pesquisa e investigação científica e médica para te providenciar, por exemplo, as vacinas que tomas, ou os antibióticos que ingeres. Não é de todo levada a cabo pelo Zé Manel que semeia as batatas e as couves, mas sim pelo cientista, ou pelos cientistas, que muito provavelmente têm algumas habilitações literárias, que segundo o teu ponto de vista não valem nada.

3º - Já sei o que me vais dizer! Mas o agricultor que não sabe ler e escrever também é necessário... Errado. Tens noção que se não tivesse sido levado a cabo várias investigações no ramo da agricultura, provavelmente hoje passaríamos fome? Portanto, o Zé Manel hoje com as couvitas não alimenta grande gente, não... tem de ir ao Pingo Doce comprar aquilo que outros agricultores semearam e colheram graças aos fertilizantes modernos desenvolvidos por quem? Por quem tem algumas habilitações literárias.

4º - Eu perguntei ao River Raid as habilitações dele apenas para me certificar que alguém com o ensino superior não teria uma opinião tão "pré-histórica" como a dele. Ele não me deve responder e se responder, saberei já que ele não possui um diploma ao nível do ensino superior. Ele sente raiva das TJ, uma raiva animal, que não o deixa pensar. Talvez se ele fosse mais instruído ele não seria assim. Talvez. Tens de te lembrar que graças a ele este fórum perdeu alguma notoriedade.

5º - Esta é a minha área. Por isso tentei abordar o assunto e corrigir um ou outro comentário que não corresponde à realidade. Mas é tão típico do ser humano falar sem pensar e falar sem saber... Olha o comentário da Indigo, e verás que não sou o único que pensa assim.

6º - Não percebo nada de arte. Já imaginaste que, mesmo não percebendo, eu vinha para aqui debater algum tema relacionado? Já viste as calinadas que daria?
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por HALDYS Dom Mar 29 2015, 22:28

EE ,Hocosi e Krisy, vocês teem razão.Fui precipitada.Cada um reage a sua maneira.Não há comportamentos padrão.Não há comportamentos certos no que toca a reação face à morte.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 22:31

nubia escreveu:EE ,Hocosi e Krisy, vocês teem razão.Fui precipitada.Cada um reage a sua maneira.Não há comportamentos padrão.Não há comportamentos certos no que toca a reação face à morte.

Ora aí está uma resposta assertiva, e que demonstra que quem reconhece os seus erros evolui enquanto pessoa!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Dom Mar 29 2015, 22:37

nubia escreveu:olha River Raid não poluis absolutamente nada este fórum, estou muito de acordo contigo e quando cheguei aqui tive logo uma empatia por ti.
Posto isto, poucos de nós somos psicólogos, mas somos todos humanos e com experiencia de vida.E a experiencia de vida nos diz que numa altura dessas tão dolorosa, não queremos estar a comentar o que sentimos perante as camaras.O pai no meu enteneder poderia ter se recusado a falar aos jornalistas. Mas a vontade de transmistir a mensagem de conforto foi maior. Ao transmitir essa fé forte na resureiçao, pode ter chocado em vez de ter dado testemunho.

Obrigada por teu apoio e simpatia.

Segue postando e dando livremente tua opinião, mesmo que não concordes comigo ou outro qualquer forista. Discorda à vontade!

Estamos num espaço no qual (felizmente) podemos expressar-nos livremente, desde que cumpramos as regras instituídas.

Abraço sincero




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Convidado Dom Mar 29 2015, 22:43

estudante eterno escreveu:Contudo, posso te mostrar um trabalho, em que posso dizer que fui o "padrinho", e que faladas bases da psiquiatria forense.

Está aqui o link: http://www.aefml.pt/download/medicina2005/medicinalegal/2S0910/Psiquiatria%20Forense.pdf

estudante eterno, conheço esse trabalho muito bem, até porque uma das intervenientes do mesmo é minha familiar.

Pergunto-te: Em que aspecto foste o padrinho desse trabalho?
Tem cuidado com o que vais a dizer, pois tal como acabo de referir, conheço MUITO BEM esse trabalho.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 22:45

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Contudo, posso te mostrar um trabalho, em que posso dizer que fui o "padrinho", e que faladas bases da psiquiatria forense.

Está aqui o link: http://www.aefml.pt/download/medicina2005/medicinalegal/2S0910/Psiquiatria%20Forense.pdf

estudante eterno, conheço esse trabalho muito bem, até porque uma das intervenientes do mesmo é minha familiar.

Pergunto-te: Em que aspecto foste o padrinho desse trabalho?
Tem cuidado com o que vais a dizer, pois tal como acabo de referir, conheço MUITO BEM esse trabalho.

IT

Conheces bem esse trabalho? Ainda bem... Tenho de ter cuidado com aquilo que digo? Digo apenas a verdade. Digamos que ajudei uma das intervenientes a desenvolvê-lo. Como a conheci e a razão pela qual entrei nesse trabalho prendem-se com a minha vida pessoal e profissional, que não vou debater aqui IT.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Convidado Dom Mar 29 2015, 22:56

estudante eterno escreveu:Conheces bem esse trabalho? Ainda bem... Tenho de ter cuidado com aquilo que digo? Digo apenas a verdade. Digamos que ajudei uma das intervenientes a desenvolvê-lo. Como a conheci e a razão pela qual entrei nesse trabalho prendem-se com a minha vida pessoal e profissional, que não vou debater aqui IT.

Obrigado!

Sabes estudante eterno, escondeste-te atrás de muita coisa que pensas que são completamente desconhecidas do comum dos mortais.

Farias bem em ser mais TU, sem sofismas ou falsas aparências, que por vezes queres revelar a todo o custo.

Acho duma tremenda mediocridade estar aqui a comparar a formação académica de cada um, como se isso fosse importante para o debate de ideias.

Parafraseando José Saramago:
O homem mais sábio que conheci em toda a minha vida não sabia ler nem escrever.

Porta-te bem e tenta ser FELIZ... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 23:00

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Conheces bem esse trabalho? Ainda bem... Tenho de ter cuidado com aquilo que digo? Digo apenas a verdade. Digamos que ajudei uma das intervenientes a desenvolvê-lo. Como a conheci e a razão pela qual entrei nesse trabalho prendem-se com a minha vida pessoal e profissional, que não vou debater aqui IT.

Obrigado!

Sabes estudante eterno, escondeste-te atrás de muita coisa que pensas que são completamente desconhecidas do comum dos mortais.

Farias bem em ser mais TU, sem sofismas ou falsas aparências, que por vezes queres revelar a todo o custo.

Acho duma tremenda mediocridade  estar aqui a comparar a formação académica de cada um, como se isso fosse importante para o debate de ideias.

Parafraseando José Saramago:
O homem mais sábio que conheci em toda a minha vida não sabia ler nem escrever.

Porta-te bem e tenta ser FELIZ...  tass bem

IT

Sempre fui eu mesmo, apesar de ser muito mal-tratado neste fórum. Mas apenas estou à espera de uma resposta do ellipsis à minha mp mandada hoje ao ínicio da tarde para vocês se verem livres de mim.

Toca a festejar!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Convidado Dom Mar 29 2015, 23:06

estudante eterno escreveu:Sempre fui eu mesmo, apesar de ser muito mal-tratado neste fórum. Mas apenas estou à espera de uma resposta do ellipsis à minha mp mandada hoje ao ínicio da tarde para vocês se verem livres de mim.

Toca a festejar!

Como sabes, actualmente não faço parte da ADM pelo que desconheço a MP que enviaste ao ellipsis. De qualquer das maneiras, sem que o teor da tua MP seja importante para a minha análise, sempre direi que já é recorrente forçares a tua saída, para logo de seguida solicitares a tua reentrada.

A minha dupla questão é a seguinte: O que te prende aqui, se o teu desejo é o permanente anseio em sair... sendo expulso? e O que te levou a pedir da última vez que te fossem atribuídas todas as funcionalidades dum forista normal aqui, quando já estiveste, por exemplo, até inibido de receber e enviar MP's?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por estudante eterno Dom Mar 29 2015, 23:19

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:Sempre fui eu mesmo, apesar de ser muito mal-tratado neste fórum. Mas apenas estou à espera de uma resposta do ellipsis à minha mp mandada hoje ao ínicio da tarde para vocês se verem livres de mim.

Toca a festejar!

Como sabes, actualmente não faço parte da ADM pelo que desconheço a MP que enviaste ao ellipsis. De qualquer das maneiras, sem que o teor da tua MP seja importante para a minha análise, sempre direi que já é recorrente forçares a tua saída, para logo de seguida solicitares a tua reentrada.

A minha dupla questão é a seguinte: O que te prende aqui, se o teu desejo é o permanente anseio em sair... sendo expulso? e O que te levou a pedir da última vez que te fossem atribuídas todas as funcionalidades dum forista normal aqui, quando já estiveste, por exemplo, até inibido de receber e enviar MP's?

IT


Acreditar que este fórum possa ser um sítio de crescimento pessoal, levando a crer que alguns dos foristas aqui presentes possam ser expulsos pela sua participação excessiva e absurda, e não me refiro a mim. Como nada é feito e os abusos perante a inteligência racional de qualquer ser humano continuam, penso que será de bom grado ir-me embora deste fórum. Sinceramente IT? Este fórum já deu o tinha a dar. Com o passar do tempo, penso que irá perder toda a notoriedade que já teve em tempos.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Seg Mar 30 2015, 00:30

Este forum está cada vez mais vivo e recomenda-se.

Cada vez mais foristas se registam. Somos um farol para o mundo de língua portuguesa!

Infelizmente, sempre que há registos de novos foristas o sr.Estudante Eterno dá um ar de sua graça colocando mau ambiente e tentando desviar outros de postarem aqui, seja por mensagem privada ou por intimidação, conforme aconteceu com os foristas brasileiros.

Aliás, atrevo-me a dizer que relativamente aos foristas brasileiros as atitudes do sr.EE roçaram o racismo o que em nada traduz a politica deste fórum.

Para quem diz ter tantos estudos - primeiro era enfermeiro , agora já é psiquiatra Forense deveria ter mais cuidado. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Isto, pá, não é o teu recreio. Queres brincar compra uma playstation e joga o Sim City ou Second Life. Lá podes fingir ser quem não és na realidade.

Desejo-te sorte na vida e que sejas muito feliz. Adeus.











avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Seg Mar 30 2015, 03:10

Basta! Ele diz ser muito maltratado aqui, mas foi bastante hostil com a Mexplica que se tornou moderadora. Fica sempre falando que ninguém está apto a discutir por não possuir formação,  sempre fica insinuando sua formação acadêmica, fala que nós brasileiros não sabemos nos expressar corretamente, fica perguntando a formação acadêmica dos foristas, fica corrigindo desnecessariamente erros de escrita. Você fala que foristas aqui deveriam ser expulsos, mas quem?  Os brasileiros e quem tem pouca formação acadêmica?  Sinceramente, duvido que seja psiquiatra, pois na verdade você é quem precisa de um, ou deveria preocupar em curar a você mesmo, se realmente é um. Eu não tenho raiva de você e nem quero que seja expulso ou saia daqui, gostaria que você não tivesse esse comportamento preconceituoso que anda apresentando e também a maneira como nos trata. Avalie bem e veja quem realmente maltrata. Beijos! tass bem
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Kristy123 Seg Mar 30 2015, 13:13

Estudante eterno,

Vou ser breve:

Já percebi, que não percebes nada de arte...

Então faz o seguinte, porque acho que até seria interessante em perceber algo relacionado com o que falaste:

" Eu explicava aqui o processo corporal ligado ao luto (o que acontece no nosso corpo quando alguém que amamos muito nos deixa) "

Mosta-me lá, aquilo que vales Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Altar Seg Mar 30 2015, 13:26

vejam se conseguem ver isto em baixo

o proponente era o Engenheiro Samuel que desejava criar um novo grupo da Usenet

o Eng. Samuel era eu, um pseudónimo do Altar, era bem maluco Smile Smile

e ainda sou, confesso Smile Smile

perderam-se muitos posts, mas ainda existem alguns, isso foi na Usenet em 2000, há muitos anos

sigam as conversas ( respostas ) nos links

a história começa assim :

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!searchin/pt.internet.usenet/Eng.$20Samuel/pt.internet.usenet/4Wyt-y9xZGs/1TqKk7dqo7kJ


depois continua :

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!searchin/pt.internet.usenet/Eng.$20Samuel/pt.internet.usenet/5Q4aXoCQFBA/LosCMT51UAkJ

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!searchin/pt.internet.usenet/Eng.$20Samuel/pt.internet.usenet/Lgo4aNsKanA/UIqNEGZvdzQJ

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!searchin/pt.internet.usenet/Eng.$20Samuel/pt.internet.usenet/8qfY7N68w2Y/x3E_1ske08AJ

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!searchin/pt.internet.usenet/Eng.$20Samuel/pt.internet.usenet/Lgo4aNsKanA/UIqNEGZvdzQJ

https://groups.google.com/forum/?hl=pt#!search/eng.$20samuel$20pt.conversa/pt.internet.usenet/Ih6D46OqO2A/p-GK_YdB4YsJ



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por TJ esclarecido Seg Mar 30 2015, 23:43

E aqui temos a entrevista da mãe TJ do falecido no acidente, que passou no canal espanhol de TV Antena 3.

http://www.antena3.com/programas/espejo-publico/noticias/aferro-superar-algo-desesperante-como-perder-hijo_2015032700088.html














"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Ter Mar 31 2015, 13:50

Admiro a abnegação desta senhora de fé.
Ela tem sido acompanhada pela Cruz Vermelha e psicólogos, o que junto com sua fé pode ajudar a minorar o sofrimento.

A Cruz Vermelha (entidade "maléfica") é uma organização "mundana" que, segundo os delírios da Torre, faz parte do barro misturado com ferro nos pés da Estátua...





avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por TJ esclarecido Ter Mar 31 2015, 15:20

River raid escreveu:Admiro a abnegação desta senhora de fé.
Ela tem sido acompanhada pela Cruz Vermelha e psicólogos, o que junto com sua fé  pode ajudar a minorar o sofrimento.

A Cruz Vermelha (entidade "maléfica") é uma organização "mundana" que, segundo os delírios da Torre, faz parte do barro misturado com ferro nos pés da Estátua...

Não me parece que a STV neste momento veja a Cruz Vermelha e pense dela de forma tão radical.
A minha filha enquanto jovem TJ baptizada, trabalhou como voluntária durante cerca de 5 anos na Cruz Vermelha com o conhecimentos da congregação, SC, etc. sem qualquer reparo.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Ter Mar 31 2015, 18:30

TJ esclarecido escreveu:
River raid escreveu:Admiro a abnegação desta senhora de fé.
Ela tem sido acompanhada pela Cruz Vermelha e psicólogos, o que junto com sua fé  pode ajudar a minorar o sofrimento.

A Cruz Vermelha (entidade "maléfica") é uma organização "mundana" que, segundo os delírios da Torre, faz parte do barro misturado com ferro nos pés da Estátua...

Não me parece que a STV neste momento veja a Cruz Vermelha e pense dela de forma tão radical.
A minha filha enquanto jovem TJ baptizada, trabalhou como voluntária durante cerca de 5 anos na Cruz Vermelha com o conhecimentos da congregação, SC, etc. sem qualquer reparo.

Olá TJ Esclarecido, permite que explique meu ponto de vista:

Minha resposta baseou-se neste artigo da Torre:

http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2012443

E também num congresso em Sta Maria da Feira de 2012 onde discursaram que a argila eram as ONG´s, entidades essas que seriam destruídas pela tal "grande pedra" profetizada em Daniel.

Nesse discurso os oradores sugeriram não fazer voluntariado, seria colaborar com essas organizações. "A melhor forma de voluntariado é a pregação".

A Cruz Vermelha, como ONG (talvez das maiores de todas, junto com o Crescente Vermelho, Amnistia Internacional, etc...) tem ajudado muita gente e precisa de pessoas qualificadas, como tua filha.

Voltando ao assunto, a mãe do falecido em desespero, aceitou ajuda da CVermelha. E fez bem aceitar! Porque estas ONG´s, ao contrário da Torre, fornecem uma assistência médica e psicológica que a Torre nunca poderá dar devido à sua essência como empresa.

Numa verdadeira fraternidade Cristã a Torre seria a primeira a oferecer ajuda a esse pais enlutados.











avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por TJ esclarecido Ter Mar 31 2015, 21:56


River raid,

Obrigado pelo teu esclarecimento, mas como sabes, a Orga tem destas incoerências.
Pode chegar ao ponto de questionar alguém que coopera numa acção social promovida por uma ONG mas não vê mal nenhum em que se coloque um irmão idoso num lar da Santa Casa da Misericórdia.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por River raid Ter Mar 31 2015, 22:09

Sim, tens razão!

Porém e saindo um pouco do tema do tópico acho que todos nós (TJ´s ou não) devemos seguir o exemplo de tua filha e não ter receio de fazer voluntariado. Tua filhota é exemplo de coragem!

Abraço







avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings - Página 2 Empty Re: Comentário de uma TJ que perdeu um filho no voo da Germanwings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos