EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reunião especial Empty Reunião especial

Mensagem por watching Ter Jun 02 2015, 13:34

Recebi informação que próximo fim de semana será feito um discurso por streaming nas congregações. Provavelmente um discurso vindo de betel, poderá ser o lançamento da nova Bíblia. E que o mesmo vídeo só estará disponível em determinado link por 48h.
Alguém tem mais informação?
watching
watching

Mensagens : 30
Likes : 2
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por TJ esclarecido Ter Jun 02 2015, 17:02

watching escreveu:Recebi informação que próximo fim de semana será feito um discurso por streaming nas congregações. Provavelmente um discurso vindo de betel, poderá ser o lançamento da nova Bíblia. E que o mesmo vídeo só estará disponível em determinado link por 48h.
Alguém tem mais informação?

Existe algum secretismo em torno desse acontecimento. O superintendente de zona vem visitar Portugal e Espanha e a surpresa poderá ser essa. tass bem


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por Convidado Ter Jun 02 2015, 17:49

TJ esclarecido escreveu:
watching escreveu:Recebi informação que próximo fim de semana será feito um discurso por streaming nas congregações. Provavelmente um discurso vindo de betel, poderá ser o lançamento da nova Bíblia. E que o mesmo vídeo só estará disponível em determinado link por 48h.
Alguém tem mais informação?

Existe algum secretismo em torno desse acontecimento. O superintendente de zona vem visitar Portugal e Espanha e a surpresa poderá ser essa. tass bem

A visita em Espanha já ocorreu e para além de ser solicitado que nada fosse gravado dessa reunião especial, também não foi efectuado nenhum lançamento da nova TNM em espanhol.  pig

Por cá iremos ver, mas não existe nenhuma indicação nesse sentido!

Ontem mesmo estive no Betel de Alcabideche e não havia indicação nenhuma nesse sentido, nem havia movimentação no armazém relativamente à chegada das novas "Bíblias".  tass bem

Pelo que eu soube, trata-se de uma visita com espírito reorganizativo, que poderia passar pelo encerramento das instalações, só que a venda das ditas, quer em Portugal quer em Espanha, não se afigura possível neste momento, sem terem que perder muito dinheiro em face da crise económica e eles não estão para aí virados.

Preferem assim mantê-las a funcionar num regime muito baixo, em Espanha irão instalar todo um sistema de gravações áudio e vídeo em língua espanhola para "exportação" e em Portugal mais ou menos a mesma coisa, mantendo a estrutura como elo de ligação com África de língua portuguesa, esperando melhores tempos para a alienação do património como é desejo premente.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por River raid Ter Jun 02 2015, 20:20

Aposto que, enquanto isso, nas revistas serão aumentados os apelos para doação de heranças, imóveis em vida, etc...

Já agora, alguém sabe a marca e modelo que a empresa vai fornecer aos servos de circuito?



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por SenorRodriguezG Ter Jun 02 2015, 20:54

Não vi ainda nenhuns indícios de um secretismo além do normal. A reunião especial será no domingo de manhã com duração de 3 horas e já disse que não tenciono estar presente. Ainda consigo tolerar de vez em quando um ou outro discurso com umas barbaridades pelo meio (compreendo que coitados estão lá só a dizer o que aprenderam e que não têm "inteligência" para mais) agora ir ouvir um discurso onde está toda a congregação a "idolatrar" um homem que é responsável por muitos danos na vida das pessoas isso já me iria custar muito a "engolir".

Muito possivelmente será como o evento que aconteceu há uns anos em Oeiras em que ouviu se um discurso "normal" e foi tudo para casa. Ainda me lembro que quando se ouviu o cântico ficou tudo a olhar uns para os outros do género "já acabou! Foi só isto!?" ate no local onde realizaram o evento dava para reparar que a assistência nem sabia bem se havia já de se levantar do lugar.

Segundo se fala a Bíblia será lançada no congresso, mas até ao momento ainda não ouvi ninguém que me pudesse confirmar com certeza desse facto. Talvez seja anunciada lá é distribuída mais tarde nas congregações, até porque em termos logísticos ficaria difícil distribuir a Bíblia nesses locais.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por River raid Ter Jun 02 2015, 21:08

SenorRodriguezG escreveu:Não vi ainda nenhuns indícios de um secretismo além do normal. A reunião especial será no domingo de manhã com duração de 3 horas e já disse que não tenciono estar presente. Ainda consigo tolerar de vez em quando um ou outro discurso com umas barbaridades pelo meio (compreendo que coitados estão lá só a dizer o que aprenderam e que não têm "inteligência" para mais) agora ir ouvir um discurso onde está toda a congregação a "idolatrar" um homem que é responsável por muitos danos na vida das pessoas isso já me iria custar muito a "engolir".

Muito possivelmente será como o evento que aconteceu há uns anos em Oeiras em que ouviu se um discurso "normal" e foi tudo para casa. Ainda me lembro que quando se ouviu o cântico ficou tudo a olhar uns para os outros do género "já acabou! Foi só isto!?" ate no local onde realizaram o evento dava para reparar que a assistência nem sabia bem se havia já de se levantar do lugar.

Segundo se fala a Bíblia será lançada no congresso, mas até ao momento ainda não ouvi ninguém que me pudesse confirmar com certeza desse facto. Talvez seja anunciada lá é distribuída mais tarde nas congregações, até porque em termos logísticos ficaria difícil distribuir a Bíblia nesses locais.

Esse "discurso" foi há cerca de 3 anos onde um Servo de Zona americano veio discursar sobre algo do tipo "a luz que nós reflectimos" onde ele disse coisas do tipo:

- quando eu era miudo queimava formigas com uma lupa;

- dei um par de sapatos a um senhor idoso do Mali;

ao lado do americano na tribuna estava o tal de Fernando não sei-quantos traduzindo, todo babado...parecia que estava perante o próprio Jeová!

Eu assisti a esse discurso e fiquei com náuseas com tanta hipocrisia,

Vou ser sincero com todos vocês: nunca conheci uma profissão tão fácil como ser pregador de religiões americanas ou brasileiras!

Pelo menos os padres católicos têm de aprender teologia...





-
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Reunião especial.

Mensagem por gregdagangue Qua Jun 03 2015, 03:16

River raid escreveu:Aposto que, enquanto isso,  nas revistas serão aumentados os apelos  para doação de heranças, imóveis em vida, etc...

Já agora, alguém sabe a marca e modelo que a empresa vai fornecer aos servos de circuito?



Quem sabe todo esse clima 'sigilento' da orga tenha por finalidade, comuicar a toda a associação dos irmãos que de agora em diante eles passem a acreditar que no universo não existem apenas anjos e seres humanos, mas que depois de um 'lampejo' ficou evidente para o 'escravo prudente' que ETS existem mesmo, mas que o contato com os mesmos só poderá ser estabelecido pelas tjotas só poderá acontecer após o corpo governante sinalizar que sim, enquanto isso os irmãos deverão "aguardar novas instruções". Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por SenorRodriguezG Dom Jun 07 2015, 20:02

Já me estiverem a contar sobre o evento de hoje. Segundo muitos foi um evento maçador onde as traduções não ajudaram.
Mencionaram que desde o ano 2000 e tal o número de TJ cresceu muito em Portugal (o que não corresponde bem a realidade, mas claro que ficava mal dizer que "isto anda parado"). O discurso em si foi para enfatizar que é preciso pregar de porta em porta... Ou seja já sabemos qual é o objetivo...
Quem assistiu pode partilhar mais detalhes
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Algum de vocês

Mensagem por abner Dom Jun 07 2015, 22:21

Algum de vocês
consegue o Video ou audio ........
era interessante ver , creio eu !!!



abner
abner

Mensagens : 76
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por Jaffar Seg Jun 08 2015, 12:43

abner escreveu:Algum de vocês
consegue o Video ou audio ........
era interessante ver , creio eu !!!

Eu fui à reunião.
Não consigo "te arranjar" o video ou audio.(que é por volta de 3h de duração)

Mas se tiver questões sobre o que se passou eu posso tentar responder...


"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por River raid Seg Jun 08 2015, 13:12

gregdagangue escreveu:
River raid escreveu:Aposto que, enquanto isso,  nas revistas serão aumentados os apelos  para doação de heranças, imóveis em vida, etc...

Já agora, alguém sabe a marca e modelo que a empresa vai fornecer aos servos de circuito?



 Quem sabe todo esse clima 'sigilento' da orga tenha por finalidade, comuicar a toda a associação dos irmãos  que de agora em diante eles passem a acreditar que no universo não existem apenas anjos e seres humanos, mas que depois de um 'lampejo' ficou  evidente para o 'escravo prudente' que ETS  existem mesmo, mas que o contato com os mesmos só poderá ser estabelecido pelas tjotas só poderá acontecer após o corpo governante sinalizar que sim, enquanto isso os irmãos deverão "aguardar novas instruções". Morrer a rir Morrer a rir

Nesse caso, irão pedir donativos para a construção de naves espaciais para pregar aos ET´s...

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por SenorRodriguezG Seg Jun 08 2015, 16:02

Segundo me disseram, fizeram inúmeros anúncios para NÃO GRAVAR nada do programa. Acredito que estejam com medo que algumas declarações mais polémicas sejam isoladas e colocadas na internet.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por abner Seg Jun 08 2015, 17:53

Já está traduzida a Bíblia ? já lançaram para nos ?????? ou os tradutores são mais lentos ?????????????



abner
abner

Mensagens : 76
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Reunião especial...

Mensagem por gregdagangue Seg Jun 08 2015, 22:05

[quote="SenorRodriguezG"]Segundo me disseram, fizeram inúmeros anúncios para NÃO GRAVAR nada do programa. Acredito que estejam com medo que algumas declarações mais polémicas sejam isoladas e colocadas na internet.[/quote

OPA! Que legal a 'discrição'do ex- 'escravo discreto'...Tãão querendo tirar o deles da seringa? Por astutamente evitar 'queimar' sua imagem é? Essas 'prudentes' precauções não vão mudar em nada os muitos erros e NENHUM acerto da "religião verdadeira" pale pale
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por TJ esclarecido Qua Jun 10 2015, 12:46

Conforme tinha previsto o IT mais acima, nada de lançamento da TNM, o que desapontou muita gente.

Discurso do visitante, nada de novo nem de polémico, muito soft com ênfase na necessidade de pregar e muita experiência, provavelmente algumas verídicas e outras menos. Espantou-me não ter falado de donativos, ou então fui que não prestei atenção a isso. Smile

Resumo da Sentinela apresentado pelo Ramiro, superintendente do circuito da zona de Almada, muito fraco, limitando-se a ler o artigo. Esperava-se mais dum SC. Feito assim por um outro qualquer orador num outro congresso ou assembleia, dava direito a uma advertência pelo superintendente do programa.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por Kristy123 Qua Jun 10 2015, 13:56

O IT já tinha previsto e certificado ("num armazém perto de sí") que:  

Toma, toma : não há cá novas Biblias para ninguém!!!   nhanha

Também para quê, se já têm uma?
Andam todos muito, muito fracos espiritualmente. Está tudo muito "mosca morta", ninguém toma atenção, deixam-se dormir nas reuniões e há quem já ressone durante os discursos fraquinhos e massadores dos "super".  

Os escravos andam todos muito discretos, com pouca vontade e desconfiados!
Estes Americanos, dão-nos cabo da "carola".

Tudo é uma questão de tempo....

caramba
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por TJ esclarecido Qua Jun 10 2015, 14:14

Kristy123 escreveu:O IT já tinha previsto e certificado ("num armazém perto de sí") que:  
(...)
Andam todos muito, muito fracos espiritualmente. Está tudo muito "mosca morta", ninguém toma atenção, deixam-se dormir nas reuniões e há quem já ressone durante os discursos fraquinhos e massadores dos "super".  
(...)
caramba

Dormir nas reuniões é tão grave que até o ministro da Coreia do norte foi executado pela artilharia aérea por ter sido apanhado a dormir.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Reunião especial...

Mensagem por gregdagangue Qua Jun 10 2015, 17:49

TJ esclarecido escreveu:Conforme tinha previsto o IT mais acima, nada de lançamento da TNM, o que desapontou muita gente.

Discurso do visitante, nada de novo nem de polémico, muito soft com ênfase na necessidade de pregar e muita experiência, provavelmente algumas verídicas e outras menos. Espantou-me não ter falado de donativos, ou então fui que não prestei atenção a isso. Smile

Resumo da Sentinela apresentado pelo Ramiro, superintendente do circuito da zona de Almada, muito fraco, limitando-se a ler o artigo. Esperava-se mais dum SC. Feito assim por um outro qualquer orador num outro congresso ou assembleia, dava direito a uma advertência pelo superintendente do programa.
Nenhuma 'novidade'? Eu acho que o "cuerpo" desgovernante anda "crocodilando" nesse faz de conta de que está tudo tranquilo e que eles impecavelmente estão andando "ordeiramente na sua velha rotina"... Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por SenorRodriguezG Qui Jun 11 2015, 10:31

Como estratégia, essa postura é a melhor. Se apresentasse uma postura mais polêmica ou de "big boss", muitos dos que já andam a suspeitar que isto não passa de uma seita americana por mais que tentem iludir esse facto, ainda ficavam mais desconfiados.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião especial Empty Re: Reunião especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos