EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 27 2015, 12:58

Neste tópico podem ser colocados alguns diversos comentários interessantes sobre a opinião das TJ que navegam na INTERNET:

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET


"Hj reunião fomos novament chamados atenção sobre os grupos criados no Facebook k falam sobre a Organização. ...
No discurso o Irmão disse k qualquer esclarecimento da Bíblia encontra-se no Jw.org afim d ajudar qualquer e toda pessoa k precisar d ajuda...
Tbm diss k esses grupos podem causar a apostasia..fazendo certos irmãos duvidarem d certas orientações Bíblicas....fomos então aconselhados sair dos grupos.....Por isso Irmãos n sejam Obtusos no Ouvir...mas escutem!
Farei minha parte e claro foi bom conhecer certos Irmãos nesse Grupo!Amo vcx...."

(Irene Zambela Lainy, Luanda)

---------------------------------------------------------------------------------------------------
"Será que criar grupos e páginas que falam sobre o reino de jeová é correto ??????
jeová usou a classe do escravo fiel e di screto a fim de criar o site oficial das testemunhas de jeová que é o site jw.org .
O site jw.org foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem as respostas mais importantes na vida.
Nós como publicadores do reino de, temos a responsabilidade de ajudar as pessoas a conheçerem o site jw.org e usa-lo .
Agora irmão pergunte-se o seguinte : *Os Grupos que eu criu ou quê eu entro, será que todos são são verdadeiras testemunhas de jeová ?*
Os Grupos e as páginas que falam sobre sobre jeová encontramos *Pessoas que são desassociadas, Apóstata,ingratas , desleais ,assassinas , mundanas , desobedientes aos pais , ferozes , fornicadorés , adultéros, idolatras , mais amantes de prazeres do que amantes de jeová.(2 Timóteo 3:1-5; 1 corintios 15:33)
Queres alegrar á jeová.(Proverbios 27:11)
1- Não criem grupos e páginas que falam sobre jeová , pois já tem o site jw.org.
2- Não entrem em grupos nem em páginas que falam jeová, entre no site jw.org , a fim de ler a bíblia em on-line , ver videos baseados na bíblia e baixar publicações do reino.
Fazendo isso não serás desencaminhado pela rede social e nem estarás na má companhia de pessoas que não são verdadeiras testemunhas de jeová.
Vosso irmão Joel Mbuco. Compartilha por favor ."

(Joel Lupito Lustimberg, Luanda)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Re: Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por River raid Sáb Jun 27 2015, 13:09

Vou ver se consigo copiar alguns comentários mais "arriçados"... recordo-me aquando da revista Sábado houve de tudo, desde insultos e insinuações até ao típico "vocês vão todos morrer no Armagedom".

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Re: Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 27 2015, 13:30

"Uma amiga e o marido foram readmitidos semana passada, ela me disse que eles ate palma bateram pra eles, nossa fiquei bobo que agora isso eles fazem, mas o ponto que quero destacar nao e esse, ela me disse que tem uma nuvem de negatividade pairando na congregação, meu deus, eu sei que a vida nao esta facil pra ninguem, mas diz que a congregação toda esta tomando remedios pra depressao, ate mesmo a irma que eu chamava de mãe, que me ajudou muito a entender a biblia na ocasiao, nao esta mais reconhecendo ninguem...fiquei arrasado...mas uma vez repito, eu sei que estamos sujeitos a tudo nessa vida, mas me diga uma coisa, como pode as TJs estarem sofrendo tanto a portas fechadas, so existe uma explicação, eles se submetem a ensinos que os deixam sobrecarregados e com muito depressao e a vida ja se torna pior que ja esta...amigos tempos que tomar muito cuidado para nao perdermos nossa sanidade mental ou deixarmos homens maus pensar por nos, no final das contas daremos contas de nos mesmos a deus!!!"
(Lael Meyer, Brasil)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5221
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Re: Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por MariaL Seg Jun 29 2015, 14:13

Kristy123 escreveu:...amigos tempos que tomar muito cuidado para nao perdermos nossa sanidade mental ou deixarmos homens maus pensar por nos, no final das contas daremos contas de nos mesmos a deus!!!"
(Lael Meyer, Brasil)

Sábio conselho! Cool
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Re: Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por gregdagangue Ter Jun 30 2015, 18:33

Cargas d' água, tá 'batendo' desespero geral na 'baixada tjoteana' antes da temida Grande tribulação? É de se esperar que o negócio fique uma tremenda zumbilândia, com esse rosário de depressões, frustrações, desejos reprimidos,visão turva do futuro... e por aí vai a torturante 'vida feliz' do faz conta que és, na organização de jeová. É mesmo de dar dó.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET  Empty Re: Comentários de TJ encontrados em diversas Redes Sociais, sites/Blogs --> INTERNET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos