EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por mentalista Seg Ago 31 2015, 17:58

Fiz um update no tópico sobre esse assunto no fórum brasileiro. Ele está fixado, é o primeiro deles. No post principal, verão um resumo daquela master thread no Reddit.
mentalista
mentalista
Membros
Membros

Mensagens : 18
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Seg Set 28 2015, 21:29

Parece que este tópico ficou esquecido. Aqui estão algumas conclusões tiradas pela Royal Commission de Austrália.

Total de alegações de abuso sexual de crianças: 16361
Confirmadas: 11988
Instituições acusadas: 3566
Acusações relacionadas com religião: 7049
Casos relacionados com instituições governamentais: 3612

Casos por religião:

Católica; 4418
Anglicana: 871
Igreja Unida: 411
Presbiteriana: 123
Metodista: 69
Exercito da Salvação: 519
Testemunhas de Jeová: 137
Judaica: 80
Batista: 59
Adventistas Sétimo Dia: 56
Igreja Cristá Australiana: 50
Luteranos: 32
Mormons: 18
Brethren: 30
Igreja Ortodoxa copta: 4
Igreja Ortodoxa Grega: 2

Destes casos a comissão mandou para a policia investigar 727 casos que podem resultar em condenação. A comissão irá terminar os seu trabalhos em 15 de dezembro de 2017 dando assim tempo para preparar tudo a fim de dar suas recomendações finais ao Governo.

Como tenho dito aqui muitas vezes o abuso sexual de jovens e crianças é transversal. Não é um exclusivo das Testemunhas de Jeová. Pena é que os religiosos tentem tapar o sol com a peneira dando a falsa ideia de santidade e pureza.

http://childabuseroyalcommission.gov.au/media-centre/speeches/national-council-of-churches-in-australia-conferen
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por River raid Seg Set 28 2015, 22:11

Nem mais!

A repressão exigida pelas religiões, não raro,leva ao desejo do "fruto proibido".

É devido a essa pressão religiosa que se cometem as maiores atrocidades sexuais.

Felizmente. as TJ´s não estão em primeiro na lista.

A maior parte delas são pessoas de bem com um único problema: SAO MAL GOVERNADAS.

Talvez um dia elas percebam que estão dominadas por um império capitalista americano cujo único objectivo é o lucro.



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Seg Set 28 2015, 22:20

River raid escreveu:Nem mais!

(...)Felizmente. as TJ´s não estão em primeiro na lista.

A maior parte delas são pessoas de bem com um único problema: SAO MAL GOVERNADAS.

Talvez um dia elas percebam que estão dominadas por um império capitalista americano cujo único objectivo é o lucro.



 

Sim River, mas parecem-me números mais razoáveis do que os bombásticos números inicialmente anunciados.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por River raid Ter Set 29 2015, 16:20

hocosi escreveu:
River raid escreveu:Nem mais!

(...)Felizmente. as TJ´s não estão em primeiro na lista.

A maior parte delas são pessoas de bem com um único problema: SAO MAL GOVERNADAS.

Talvez um dia elas percebam que estão dominadas por um império capitalista americano cujo único objectivo é o lucro.



 

Sim River, mas parecem-me números mais razoáveis do que os bombásticos números inicialmente anunciados.

Sim, tens razão.

Após reflectir muito sobre o assunto da pedofilia encontrei alguns paradoxos...

As TJ´não são um ninho de pedófilos,. mas sabes como é... mas talvez tenha sido.
Quando um ladrão é "apanhado" todos seus crimes surgem em cascata porque existe um padrão: neste caso, o padrão foi a permissividade das Torre em entregá-los às autoridades. Existem os chamados "profilers" (que traçam o perfil psicológico dum criminoso) e assusta ver como encontraram tanto perfis de pedófilos australianos TJ´s.

Recordo que há menos TJ´s na Australia do que em Portugal e em nosso país não houve nem um único caso desses. Deve ser porque os portugueses levam sua religião a sério ou porque alh«guns não querem ou não podem falar?




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Ter Set 29 2015, 16:38

River raid escreveu:Recordo que há menos TJ´s na Australia do que em Portugal e em nosso país não houve nem um único caso desses. Deve ser porque os portugueses levam sua religião a sério ou porque alh«guns não querem ou não podem falar?

Não é verdade que na Austrália existam menos TJ que em Portugal. De acordo com o último censos TJ, na Austrália o auge de publicadores em 2014 foi de 68.635 e em Portugal 49.402.
O que talvez queiras dizer é que a percentagem de TJ em Portugal é maior, já que aqui a proporção é de 1 para 202 e na Austrália é de 1 para 344 habitantes.

De qualquer das formas, sempre direi que não sendo isso muito importante, o simples facto de aparecer um caso já deveria ser motivo de preocupação e em Portugal, infelizmente existem bem mais casos do que possas imaginar, embora estejam algo encobertos por diversas razões, à semelhança do que acontecia na Austrália.

Quanto aos números, parece que os mesmos são apresentados em bases diferentes de apreciação, importando ressalvar o facto dos números apresentados pela Comissão Real, serem números que lhe chegaram às mãos e sobre os quais trabalham, que nada têm que ver com a denominada apostasia à Watchtower. Outro aspecto importante a reter, é de que a Comissão Real não deu por terminados os seus trabalhos, estando muito longe disso, pois têm um prazo para apresentação de resultados que vai até 2017, pelo que vamos nos próximos tempos continuar a receber mais informação sobre estes casos.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Ter Set 29 2015, 20:05

Investigando a Torre escreveu:  De qualquer das formas, sempre direi que não sendo isso muito importante, o simples facto de aparecer um caso já deveria ser motivo de preocupação e em Portugal, infelizmente existem bem mais casos do que possas imaginar, embora estejam algo encobertos por diversas razões, à semelhança do que acontecia na Austrália.

Quanto aos números, parece que os mesmos são apresentados em bases diferentes de apreciação, importando ressalvar o facto dos números apresentados pela Comissão Real, serem números que lhe chegaram às mãos e sobre os quais trabalham, que nada têm que ver com a denominada apostasia à Watchtower. Outro aspecto importante a reter, é de que a Comissão Real não deu por terminados os seus trabalhos, estando muito longe disso, pois têm um prazo para apresentação de resultados que vai até 2017, pelo que vamos nos próximos tempos continuar a receber mais informação sobre estes casos.

IT
Caro IT e mais alguns, vão-me perdoar esta pequena provocação: a exemplo dos partidos políticos que estão na oposição, quanto pior melhor? ou devemos apurar a verdade, deixando que falem os factos e não a propaganda?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Ter Set 29 2015, 20:23

hocosi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:  De qualquer das formas, sempre direi que não sendo isso muito importante, o simples facto de aparecer um caso já deveria ser motivo de preocupação e em Portugal, infelizmente existem bem mais casos do que possas imaginar, embora estejam algo encobertos por diversas razões, à semelhança do que acontecia na Austrália.

Quanto aos números, parece que os mesmos são apresentados em bases diferentes de apreciação, importando ressalvar o facto dos números apresentados pela Comissão Real, serem números que lhe chegaram às mãos e sobre os quais trabalham, que nada têm que ver com a denominada apostasia à Watchtower. Outro aspecto importante a reter, é de que a Comissão Real não deu por terminados os seus trabalhos, estando muito longe disso, pois têm um prazo para apresentação de resultados que vai até 2017, pelo que vamos nos próximos tempos continuar a receber mais informação sobre estes casos.

IT
Caro IT e mais alguns, vão-me perdoar esta pequena provocação: a exemplo dos partidos políticos que estão na oposição, quanto pior melhor? ou devemos apurar a verdade, deixando que falem os factos e não a propaganda?
De facto NÃO.
Conforme eu disse, bastava apenas um caso para começar a ser preocupante!
Mas também fui prudente ao dizer que a Comissão Real ainda não deu por terminado o seu trabalho e é ainda muito prematuro tirar qualquer conclusão quanto ao que vai acontecer. Por isso, concordo contigo quando dizes que se deve apurar a verdade dos factos, que até ao momento não me tem cheirado nada a propaganda, antes pelo contrário, pois não tenho ideia de em nenhum caso anterior um elemento do Corpo Desgovernado TJ se ter sentado no "banco dos réus" como aconteceu neste caso, indo muito para lá da simples propaganda.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Ter Set 29 2015, 20:53

Investigando a Torre escreveu: De facto NÃO.
Conforme eu disse, bastava apenas um caso para começar a ser preocupante!
Mas também fui prudente ao dizer que a Comissão Real ainda não deu por terminado o seu trabalho e é ainda muito prematuro tirar qualquer conclusão quanto ao que vai acontecer. Por isso, concordo contigo quando dizes que se deve apurar a verdade dos factos, que até ao momento não me tem cheirado nada a propaganda, antes pelo contrário, pois não tenho ideia de em nenhum caso anterior um elemento do Corpo Desgovernado TJ se ter sentado no "banco dos réus" como aconteceu neste caso, indo muito para lá da simples propaganda.

IT
Caro IT. Plenamente de acordo quando dizes que um só caso já é motivo de preocupação. Mas isto é verdade quer seja no meio TJ quer em qualquer outra religião. Achei interessante no link que coloquei o tema era:

National Council of Churches in Australia Conference

Address: Safe as Churches?
Salientando que este é um problema que afeta todas as religiões e não alguma em particular. Quanto ao membro do Corpo Governante se ter sentado no "banco dos réus" não me parece que tenha sido o caso.

The Royal Commission held a public hearing to inquire into the Jehovah’s Witnesses and Watchtower Bible and Tract Society of Australia Ltd in July this year.

De qualquer modo ficamos a aguardar novidades e conclusões desta comissão, não deste tribunal. tass bem


hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Ter Set 29 2015, 21:14

hocosi escreveu:Salientando que este é um problema que afeta todas as religiões e não alguma em particular. Quanto ao membro do Corpo Governante se ter sentado no "banco dos réus" não me parece que tenha sido o caso.

Então, qual a visão que tens do assunto?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Qua Set 30 2015, 13:40

Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:Salientando que este é um problema que afeta todas as religiões e não alguma em particular. Quanto ao membro do Corpo Governante se ter sentado no "banco dos réus" não me parece que tenha sido o caso.

Então, qual a visão que tens do assunto?

IT

A minha visão sobre a Comissão com plenos poderes é que esta está a conduzir uma investigação que naturalmente dará os seus resultados. A Austrália tem sido assolada por sucessivos casos de abuso de crianças e jovens. Mas esta comissão foi formada devido aos escândalos ocorridos na ICAR resultando por arrasto a investigação ou inquirição a toda a sociedade australiana. Creio que conforme se forem provando os crimes e houver condições, estes serão levados a julgamento.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/04/130403_australia_abusos_ru
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Qua Set 30 2015, 13:54

hocosi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:Salientando que este é um problema que afeta todas as religiões e não alguma em particular. Quanto ao membro do Corpo Governante se ter sentado no "banco dos réus" não me parece que tenha sido o caso.

Então, qual a visão que tens do assunto?

IT

A minha visão sobre a Comissão com plenos poderes é que esta está a conduzir uma investigação que naturalmente dará os seus resultados. A Austrália tem sido assolada por sucessivos casos de abuso de crianças e jovens. Mas esta comissão foi formada devido aos escândalos ocorridos na ICAR resultando por arrasto a investigação ou inquirição a toda a sociedade australiana. Creio que conforme se forem provando os crimes e houver condições, estes serão levados a julgamento.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/04/130403_australia_abusos_ru

É verdade o que dizes, mas importa aqui ressalvar que o sistema jurídico Australiano assenta no “Common Law”, que se desenvolveu no sistema inquisitório da Inglaterra, contrário ao nosso “Civil Law”, o que faz com que as decisões dessa Comissão Real façam jurisprudência.

Por isso são tão importantes estas audições que funcionam na sua conclusão quase como actos sancionatórios... ou não!

Mas, a minha questão ia em outro sentido, quando dás a entender que o nosso amigo Geoffrey Jackson tecnicamente não se teria sentado no banco dos réus. Se tal não ocorreu, então qual a tua visão do assunto, relativamente a este particular?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Qua Set 30 2015, 19:52

Investigando a Torre escreveu:  
Mas, a minha questão ia em outro sentido, quando dás a entender que o nosso amigo Geoffrey Jackson tecnicamente não se teria sentado no banco dos réus. Se tal não ocorreu, então qual a tua visão do assunto, relativamente a este particular?

IT

Prezado amigo IT, sobre a inquirição deste paquiderme não vejo nada de especial a não ser o facto de ele ter sido ouvido na qualidade de membro do Corpo Governante, da mesma maneira que a comissão tomou medidas para ouvir muitos outros personagens ligados a instituições religiosas ou não.

http://www.childabuseroyalcommission.gov.au/media-centre/media-releases

Nem me parece que ele pudesse ser constituído arguido. Primeiro porque ele não é o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. È apenas um dos membros. E em segundo ele foi designado como tal em setembro de 2005. Portanto depois das instruções mais extremistas no sentido de esconder das autoridades os casos de pedofilia ou abuso de menores.

De modo que como sabemos ele voltou tranquilamente aos seus aposentos no quartel general. Não existe, que eu saiba, qualquer acusação formal contra ele.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Qua Set 30 2015, 20:55

hocosi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:  
Mas, a minha questão ia em outro sentido, quando dás a entender que o nosso amigo Geoffrey Jackson tecnicamente não se teria sentado no banco dos réus. Se tal não ocorreu, então qual a tua visão do assunto, relativamente a este particular?

IT

Prezado amigo IT, sobre a inquirição deste paquiderme não vejo nada de especial a não ser o facto de ele ter sido ouvido na qualidade de membro do Corpo Governante, da mesma maneira que a comissão tomou medidas para ouvir muitos outros personagens ligados a instituições religiosas ou não.

http://www.childabuseroyalcommission.gov.au/media-centre/media-releases

Nem me parece que ele pudesse ser constituído arguido. Primeiro porque ele não é o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. È apenas um dos membros. E em segundo ele foi designado como tal em setembro de 2005. Portanto depois das instruções mais extremistas no sentido de esconder das autoridades os casos de pedofilia ou abuso de menores.

De modo que como sabemos ele voltou tranquilamente aos seus aposentos no quartel general. Não existe, que eu saiba, qualquer acusação formal contra ele.

Mas eu não me referi à sua qualidade de arguido, aliás nem o poderia ter feito, uma vez que a Comissão Real faz inquirições e não julgamentos a quem quer que seja.
Também é certo que ele voltou aos seus aposentos no quartel general como lhe chamas, mas não te parece que isto só por si impõe sobre estes senhores, i.e. a toda a estrutura hierárquica, um enorme vexame?

Depois, foi todo aquele espectáculo por ele protagonizado já amplamente difundido pelos diversos canais de comunicação, onde ele troca as mãos e desdiz o que sempre têm dito, à semelhança do seu antecessor (já falecido) Guerrit Losch. Conheces a história não é mesmo, a do Guerrit Losch?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Kristy123 Qua Set 30 2015, 21:13


Atenção: o IT vai contar uma história!!! cheers
do Guerrit Losch , aliás Gerrit Lösch.

Já fui buscar as pipocas Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Qua Set 30 2015, 21:23

Kristy123 escreveu:
Atenção: o IT vai contar uma história!!!  cheers
do Guerrit Losch , aliás Gerrit Lösch.

Já fui buscar as pipocas Morrer a rir Morrer a rir

Eu não conto nada, pois ela conta-se a si mesma!
Para os mais esquecidos, vão AQUI e leiam a história. tass bem
É curta e muito elucidativa da honestidade intelectual desta gente.
IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Kristy123 Qua Set 30 2015, 21:59


Agradeço a partilha e agora já não vou comer mais pipocas
(já se acabaram) Morrer a rir Morrer a rir

Mas agora fui buscar uma lupa.
(para ver melhor... o lobo mau... ) Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Qua Set 30 2015, 22:02

Kristy123 escreveu:
Agradeço a partilha e agora já não vou comer mais pipocas
(já se acabaram)  Morrer a rir  Morrer a rir

Mas agora fui buscar uma lupa.
(para ver melhor...  o lobo mau... )  Morrer a rir

Na parte superior da página existe um regulador de zoom, pelo que não necessitas de lupa... mas Ok, a tua idade avançada já não te permite ir mais longe! Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Kristy123 Qua Set 30 2015, 22:20

OK. És muito gentil.

Ainda bem que consegues ler esta carta em zoom e sem óculos!

Eu até consigo lê-la sem zoom e sem óculos
(quando estou a dormir) Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Qua Set 30 2015, 23:16

Kristy123 escreveu:OK. És muito gentil.

Ainda bem que consegues ler esta carta em zoom e sem óculos!

Eu até consigo lê-la sem zoom e sem óculos
(quando estou a dormir) Morrer a rir Morrer a rir


Repara que não é uma carta, é algo bem mais grave!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por TJ esclarecido Sex Out 16 2015, 09:44

Definitivamente, na Austrália, as coisas não estão nada fáceis para a Watchtower!
Ver a notícia:
http://www.artemislegal.com.au/jehovahwitness
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 16 2015, 10:44

TJ esclarecido escreveu:Definitivamente, na Austrália, as coisas não estão nada fáceis para a Watchtower!
Ver a notícia:
http://www.artemislegal.com.au/jehovahwitness

TJ esclarecido, pelo que parece e pelo que pôde entender as TJ passaram a ser olhadas de uma forma diferente no que diz respeito a este assunto.
Antes era só a Igreja católica e a anglicana, mas agora também as TJ começam a preocupar devido ao grande indício de pedofilia existente.
Também o que está a preocupar são as leis internas da ORGA.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Sex Out 16 2015, 14:37

TJ esclarecido escreveu:Definitivamente, na Austrália, as coisas não estão nada fáceis para a Watchtower!
Ver a notícia:
http://www.artemislegal.com.au/jehovahwitness

Pois para mim são mais um grupo de sanguessugas a procurar clientes baseados nos recentes episódios. Basta ver os apelos que fazem, as áreas onde navegam e falarem em clientes. Falta dizer quanto cobram pelos serviços.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por Convidado Sáb Out 17 2015, 20:55

hocosi escreveu:
TJ esclarecido escreveu:Definitivamente, na Austrália, as coisas não estão nada fáceis para a Watchtower!
Ver a notícia:
http://www.artemislegal.com.au/jehovahwitness

Pois para mim são mais um grupo de sanguessugas a procurar clientes baseados nos recentes episódios. Basta ver os apelos que fazem, as áreas onde navegam e falarem em clientes. Falta dizer quanto cobram pelos serviços.

Até eu se pudesse funcionaria como uma autêntica sanguessuga sacando cada cêntimo desta Organização, pois só tocando no mais fundo do seu interesse primordial, i.e. o DINHEIRO, alguém poderá provocar mudanças.
Não queria o dinheiro para mim, pois ele seria utilizado no contínuo combate a esta autêntica chaga social. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália - Página 5 Empty Re: Abuso Sexual de Menores - Mais de 1000 casos não relatados na Austrália

Mensagem por hocosi Dom Out 18 2015, 12:03

Investigando a Torre escreveu:
hocosi escreveu:
TJ esclarecido escreveu:Definitivamente, na Austrália, as coisas não estão nada fáceis para a Watchtower!
Ver a notícia:
http://www.artemislegal.com.au/jehovahwitness

Pois para mim são mais um grupo de sanguessugas a procurar clientes baseados nos recentes episódios. Basta ver os apelos que fazem, as áreas onde navegam e falarem em clientes. Falta dizer quanto cobram pelos serviços.

Até eu se pudesse funcionaria como uma autêntica sanguessuga sacando cada cêntimo desta Organização, pois só tocando no mais fundo do seu interesse primordial, i.e. o DINHEIRO, alguém poderá provocar mudanças.
Não queria o dinheiro para mim, pois ele seria utilizado no contínuo combate a esta autêntica chaga social. tass bem

IT

Caro IT, com o comentário acima não foi minha intenção minorar a culpa nem as evidências concretas dos casos de abuso dentro da religião das Testemunhas de Jeová confirmadas pela Comissão Real. A minha observação é que ARTEMISLEGAL é uma empresa de advogados que explora e faz o seu negócio explorando as recentes investigações da Comissão Real incentivando as vítimas a usar os seus serviços para a obtenção de indeminizações que certamente resultarão na obtenção de honorários. Também reparei que na propaganda da empresa os casos de abuso já passaram de 1006 para mais de 1700.

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos