EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem dirige realmente a Watchtower?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Set 15 2015, 00:55

Como se pode observar no organigrama do link abaixo, fica evidente que os membros do CG têm uma função mais ornamental dentro da empresa.
 
http://www.marketvisual.com/Profile?eid=6c2b9085-9392-4ac9-a3c8-daf3d9aac8f0&page=0&size=50


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por gregdagangue Qui Set 17 2015, 01:35

Mais uma vez à baila la pregunta, QUEM  realmente dirige a orga? E aí QUEM????  O povo quer saber. É a maçonaria? O Obama?  Baphomet? Quemafinal??? Se o corpo governante é apenas 'vaquinha de presépio'... Rolling Eyes Silêncio
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por Kristy123 Qui Set 17 2015, 10:34

TJ esclarecido,

Este link é interessante.

ena, tantos bonecos... Morrer a rir


Quem realmente dirige a WT ????

http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4208/sata___o_governante_do_mundo/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5222
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 17 2015, 12:10

TJ esclarecido escreveu:Como se pode observar no organigrama do link abaixo, fica evidente que os membros do CG têm uma função mais ornamental dentro da empresa.
 
http://www.marketvisual.com/Profile?eid=6c2b9085-9392-4ac9-a3c8-daf3d9aac8f0&page=0&size=50

TJ esclarecido muito interessante este teu tópico. Good Good

Bravo



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por josephenry Sáb Jun 04 2016, 23:57

Vale a pena passar uma leitura neste blogue. É de uma irma ungida, que foi expulsa da J.W.org nos E.U.A !!!
http://pearl-666.blogspot.pt/
josephenry
josephenry

Mensagens : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 65
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por JaFuiTJ Dom Jun 05 2016, 05:31

Eu cá não sou! GRAÇAS a AO SR. JÓ JÓ! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

A pergunta tb podia ser, quem atualmente, NÃO dirige a Sociedade Watchtower?

E além disso, quem vai ficar a dirigir durante as férias de verão?


JaFuiTJ
JaFuiTJ
JaFuiTJ
Membros
Membros

Mensagens : 252
Likes : 73
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Seg Jun 06 2016, 21:51

TJ Esclarecido,

Relativamente a este tópico, em outros fóruns já se andou á volta com este tema e parece que se trata de um equívoco. Vou tentar explicar:

O website MarketVisual tem um algoritmo (ou seja, não é com intervenção humana directa) que busca informação empresarial constante em registos oficiais publicados na internet.

O nome oficial da Organização é Watch Tower Bible & Tract Society of Pennsylvania. (Notem: DOIS NOMES SEPARADOS: Watch + Tower); Isto, apesar da marca registrada do periódico ser Watchtower (uma só palavra). Mas, em termos de registos, o nome oficial é Watch Tower ....

Agora, existe em Nova Iorque um conglomerado de empresas que se chama Watchtower Inc. (notem, apenas UM NOME) que pertencem a um milionário judeu chamado Drizin Sholom, que colocou dois familiares á frente da empresa um tal Menachem Schneerson e um tal Schmaya Glick. Não existe qualquer relação entre as duas entidades jurídicas Watch Tower e Watchtower, apesar das parecenças. Não deve ser confundido o nome Watchtower (entidade jurídica A) com Watch Tower (entidade jurídica B) com Watchtower (marca comercial pertencente á entidade B). Apesar de ser óbvio o potencial para confusão....

O que acontece é que o algoritmo da MarketVisual simplesmente fez convergir num mesmo organograma nomes de duas entidades diferentes e sem ligação entre elas. Acontece. Mas é assim que se começam mitos ... entre os quais os de que a Organização é controlada por judeus. Se assim fosse, então a Organização não estaria com certeza na "lista negra" secreta das autoridades de Israel por ter um passado anti-semita e colaboracionista com os nazis.

EdenOne


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por TJ esclarecido Ter Jun 07 2016, 17:30

EdenOne escreveu:TJ Esclarecido,

Relativamente a este tópico, em outros fóruns já se andou á volta com este tema e parece que se trata de um equívoco. Vou tentar explicar:
(...)

EdenOne

EdenOne,

Muito obrigado pelo teu esclarecimento.

Este tópico é de Setembro do ano passado e entretanto também já tinha lido algures num site estrangeiro sobre essa suposta mas falsa ligação do tal milionário judeu à Watch Tower Bible & Tract… mas não aprofundei mais e não tinha encontrado explicação tão detalhada e precisa como a tua.
De facto, muitas vezes lêem-se e espalham-se coisas sem nos certificarmos da extidão do que se lê.  Vénia

Em tempos, num outro tópico que não consigo encontrar agora, eu disse que, na minha opinião, a Torre de Vigia se divide em duas áreas: uma de culto religioso e outra empresarial e financeira. Alguns aqui acharam graça.  Smile

Explicando melhor, o que eu acho é que a Watch Tower é um império empresarial disfarçado de culto religioso no qual os membros do CG/EFP são meramente testas de ferro de outros que não dão a cara e que na sombra, administram e gerem esta multinacional. Os 8 membros do CG são o rosto da Watch Tower mas não lhes reconheço habilitações e capacidade para gerir este império.

Até o meu pai, que nunca fez uso da NET, que serviu como ancião durante décadas, desde os anos 70 até perder as sua faculdades mentais há pouco tempo, tinha de vez em quando este tipo de desabafos com a minha mãe.

Qual é a tua opinião?


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Ter Jun 07 2016, 21:26

Desde a sua incepção que a Watch Tower é um negócio. Um negócio religioso. Que durante as primeiras décadas viveu da fortuna de Russell e de um filantropo chamado William Henry Conley. Após a morte de Russell, outros generosos Estudantes da Bíblia foram contribuindo e sustentando a Organização, como por exemplo o herdeiro de um dos co-fundadores da Coca-Cola, de seu nome William P. Heath Jr., que se casou com a assistente pessoal de Rutherford (que, dizem as más-línguas, foi sua amante), Bonnie Boyd e se tornou betelita e ungido. No pós-guerra, com Knorr, um excelente administrador mas com pouca inclinação para a teologia, a Organização começou a tornar-se um negócio editorial bem oleado e lucrativo.

Os actuais membros do Corpo Governante não têm grandes habilidades de Administração. O que eles querem é o poder de mandar na vida das pessoas e brincar aos papas. Mas sabem o que querem atingir e por isso delegam em outros as tarefas administrativas de gestão e administração. O problema ... é que muitos são escolhidos, não pelas suas capacidades e talentos, mas pela sua ... espiritualidade. E fazem-se imensas borradas.

O grande talento actual da Organização nos últimos 25 anos é a gestão de património imobiliário. Nessa gestão é que eles fazem dinheiro, juntamente com a exploração desavergonhada do trabalho dos voluntários. Mas creio que esse filão se está a esgotar. Vejamos o que eles farão para manter o barco a navegar ...

EdenOne


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por SenorRodriguezG Qua Jun 08 2016, 18:01

Está a ser interessante esta discussão!

Eu já por várias vezes discuti aqui esse pormenor do "esquema financeiro" da organização. Sei que várias pessoas discordam comigo quando eu digo que não acho que a organização seja um esquema financeiro puro, ou seja, há definitivamente interesses financeiros na sua base e acredito que bastantes pessoas têm lucrado com a organização, mas também existe uma parte dos seus membros incluindo o corpo governante que são mais guiados por um fanatismo religioso do que pela ganância.

Não me consigo lembrar bem de uma boa tradução para a palavra "delusional" que é faz parte da "eterna discussão" sobre os membros do corpo governante, se eles acreditam realmente no que advogam (têm a benção de Deus, são o canal Dele aqui na terra, etc. etc.) ou se tudo não passa de uma fachada que representam perante os fiéis. Eu acredito mais na primeira opção, porque se fosse para "fazer dinheiro", eles são uma vergonha comparando com outros líderes de seitas norte americanas muito similares (até eu que não percebo nada de esquemas financeiros conseguia manipular mais as políticas internas para "caírem mais uns trocos" todos os meses Very Happy Very Happy ).
Por isso, concordo plenamente com esta frase:
EdenOne escreveu:Os actuais membros do Corpo Governante não têm grandes habilidades de Administração. O que eles querem é o poder de mandar na vida das pessoas e brincar aos papas. Mas sabem o que querem atingir e por isso delegam em outros as tarefas administrativas de gestão e administração. O problema ... é que muitos são escolhidos, não pelas suas capacidades e talentos, mas pela sua ... espiritualidade. E fazem-se imensas borradas.

A minha maior dúvida tem a ver com o poder ou a influência que os "órgãos financeiros" têm no corpo governante. Na minha opinião, eu não acreditava que tivessem ainda muito poder porque a situação financeira era boa, mas agora que está tudo caótico, acredito que o dinheiro comece cada vez mais a ser um assunto trazido para a mesa e por isso a ser incluído "nas novas luzes" que o corpo governante vai trazer.
SenorRodriguezG
SenorRodriguezG
Membros
Membros

Mensagens : 456
Likes : 90
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 33
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por josephenry Qua Jun 08 2016, 19:04

A minha sincera opinião sobre o Corpo Governante, porque eu não quero ser dono das minhas palavras, apenas estou discernindo à base de factos e juntando os "pauzinhos" todos, sendo que para mim faz sentido:
O Corpo Governante é o mau "Mordomo" da prostituta!

Jesus disse aos últimos "remanescentes" escolhidos ...
"Veja para que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo ', e enganarão a muitos." Mateus 24: 4,5; Marcos 13:21

Um segundo anjo seguio e disse: " 'Caíu! Caíu a Babilônia, a Grande ", que fez todas as nações beberem do vinho da ira da sua prostituição" Revelação 14: 8.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues nas suas mãos por um tempo, e tempos, e metade de um tempo. Dan 7:25

E, pelo seu entendimento, também fará prosperar o engano na sua mão; e, no seu coração, se engrandecerá, e, por causa da tranquilidade, destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas, sem mão, será quebrado. Dan 8:25

porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25 Eis que eu vo-lo tenho predito.  Mt 24: 24,25

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, 1 Timóteo 4:1

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição. "Revelação 17: 4
josephenry
josephenry

Mensagens : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 65
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por hocosi Dom Jun 12 2016, 09:37

É muito esquisita a forma desordenada e pouco clara como as danças de cadeiras acontecem com esta Organização.

AQUI Lista o nome dos membros do Corpo Governante.

Quem são os membros do Corpo Governante?

Até abril de 2015, os membros do Corpo Governante eram Anthony Morris III, David Splane, Geoffrey Jackson, Gerrit Lösch, Mark Sanderson, Samuel Herd e Stephen Lett. Os membros do Corpo Governante servem na nossa sede mundial em Brooklyn, Nova York, Estados Unidos.

O nome Robert Ciranko aparece como um dos 31 ajudantes do Corpo Governante.

Ao analisar o link apontado pelo TJ Esclarecido AQUI E AQUInão pude deixar de notar que Robert Ciranko aparece como presidente.

[img]Quem dirige realmente a Watchtower? 1zfsk7n[/img]



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por hocosi Dom Jun 12 2016, 09:55

Quem era o presidente até Abril de 2015? Pelo que li era Don Adams desde o ano de 2000. No entanto nem aparece na lista dos membros do Corpo Governante. O que aconteceu? Morreu? Ele já tinha mais de 90 anos.

Mas como é que um ajudante passa diretamente a presidente. Foi Robert Ciranko eleito secretamente como presidente? Ou será que são todos presidentes e cada um aparece conforme as conveniências?



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Dom Jun 12 2016, 10:14

O Robert Ciranko pertence ao Comitê de Redacção e não faz parte do Corpo Governante. O Don Adams (91 anos) continua vivo e é o presidente da entidade jurídica e corporativa Watch Tower Society.

Esse link não tem informação correcta ao atribuir o cargo de presidente ao Ciranko.


EdenOne


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por hocosi Dom Jun 12 2016, 10:18

EdenOne escreveu:O Robert Ciranko pertence ao Comitê de Redacção e não faz parte do Corpo Governante. O Don Adams (91 anos) continua vivo e é o presidente da entidade jurídica e corporativa Watch Tower Society.

Esse link não tem informação correcta ao atribuir o cargo de presidente ao Ciranko.


EdenOne

Talvez seja assim mas a fonte é https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/por-regiao/russia/jw-liberdade-religiosa-ameacada/

Se a informação não é correta é feita com o propósito de ludibriar alguém.

Hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Dom Jun 12 2016, 10:28

Realmente, trata-se de uma "fonte oficial" ... é estranho.
Fiz essa pergunta em outro fórum em inglês, aguardo resposta lá.
Mas no "reddit" já alguém notou isso também.

EdenOne


Última edição por EdenOne em Dom Jun 12 2016, 10:38, editado 1 vez(es)


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por hocosi Dom Jun 12 2016, 10:37

EdenOne escreveu:Realmente, trata-se de uma "fonte oficial" ... é estranho.

EdenOne

Pode ser ( brincadeira) como aquele dirigente desportivo que entregava a declaração do jardineiro para efeitos do IRS para não pagar impostos. Talvez colocassem o nome dele para confundir.





"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Dom Jun 12 2016, 10:40

Mas a verdade é que na versão inglesa do mesmo post no jw.org consta a mesmíssima informação.



"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por hocosi Dom Jun 12 2016, 10:47

EdenOne escreveu:Mas a verdade é que na versão inglesa do mesmo post no jw.org consta a mesmíssima informação.


Olhando melhor para o quadro reparo: Robert Ciranko, President, Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania.

Robert Ciranko, President e Watch Tower estão separados por virgulas. Não diz: Robert Ciranko president of ....

Como é preciso ler bem!!!



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por EdenOne Dom Jun 12 2016, 12:19

Mas olha que em inglês, essa é a fórmula formal costumeira: NOME, CARGO, ORGANIZAÇÃO

EdenOne


"O homem que não pensa por si próprio é um escravo, um traidor de si mesmo e dos seus companheiros". - Robert G. Ingersoll
"A religião é encarada pelas pessoas comuns como 'a verdade'; pelos sábios como falsidade; e pelos governantes como útil". - Séneca
"Se fosse possível raciocinar com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas." - Gregory House
EdenOne
EdenOne
Moderador
Moderador

Mensagens : 598
Likes : 133
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 52
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por River raid Dom Jun 12 2016, 12:58

Quem dirige a torre?  Simples. .. um grupo de americanos mais prepcupados com o orgulho e a conta bancária do qie o bem estar dos fieis. São uma cambada de parasitas sem meios para atingir seus sinistros fins.
São peritos em manipular as mentes dos outros.  São uns vampiros que tudo pedem e nada dão.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem dirige realmente a Watchtower? Empty Re: Quem dirige realmente a Watchtower?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos