EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por antonio1965 Seg Out 19 2015, 22:21

Esse ks fez um porradão de quilómetros ...

Nunca lhes deve ter passado pela cabeça que a jornalista tivesse conseguido aceder a tanta documentação confidencial e comprometedora. Essa informação só estava ao alcance dos anciãos.

Sei de alguns anciãos que nunca tido acesso a um dos documentos apresentados - a lista de textos a indicar o motivo da desassociação .



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por EX-TJ ACS Seg Out 19 2015, 22:38

Bem eu adorei a reportagem foi muito bem elaborada falou em muitos pontos importantes, até que em fim pode ver uma reportagem bem directa referente está organização, eu como ex TJ e ter sido um Servo Ministerial posso dizer que houve pontos que a reportagem falou eu certa vez questionei isso mesmo com alguns Anciãos mas todos diziam vamos deixar na mão de Jeová, eu nunca concordei com essa afirmação..............

Cumps,



EX-TJ ACS
EX-TJ ACS

Mensagens : 40
Likes : 4
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 52
Localização : Zon@ Nort3

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Índigo Seg Out 19 2015, 22:39

River raid escreveu:Querida Indigo,

não o acho jeitoso - sou hetero - mas sim um jovem superinteligente,

Bjs para ti e um abraço muito grande para o Ellipsis, fiquei com uma imagem dele muito mais positiva.

Ter garanto que ao vivo e a cores é melhor. Morrer a rir

Tas a ver o k andas a perder dos encontros do fórum, só gente bonita!  tass bem


Última edição por Índigo em Seg Out 19 2015, 22:42, editado 1 vez(es)


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Sara Mel Seg Out 19 2015, 22:45

Boa noite!
apesar de não ser um membro activo do fórum há vários meses, decidi vir aqui hoje dar a conhecer a minha alegria pelo sucesso que a reportagem da TVI teve. Sei de situações em que as pessoas andaram a ligar umas para as outras avisar que ia passar na tv um programa sobre TJ.
Todas as participações foram excelentes. Dos ex-anciãos e da ANA, bem como do ellipsis, que foi corajoso e genial no acto da dissociação na reportagem! A tua congregação neste momento fervilha! Smile

A todos os meus parabéns!
Pela primeira vez vi um jornal da TVI. Smile

um bem haja àqueles que fizeram acontecer esta "pedra no charco" que pode agitar águas!

Sara Mel


Sara Mel
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por EX-TJ ACS Seg Out 19 2015, 22:51

Bem já estou a fazer o download da reportagem agora posso ver sempre que quizer..............
EX-TJ ACS
EX-TJ ACS

Mensagens : 40
Likes : 4
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 52
Localização : Zon@ Nort3

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Dream5 Seg Out 19 2015, 22:54

Já estou a ver os do corpo desenvergonhado a alterar a data do fim do mundo de 2034 para o mês que vem. É só meter uma reaquisição ao Sr Jó Jó



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por River raid Seg Out 19 2015, 23:05

Atenção, o asteroide Apophis passará pela Terra em 2036... ou em 2029.
.

Apophis (nome astronômico 99942 Apophis, previamente catalogado como 2004 MN4 ) é um asteroide que causou um breve período de preocupação em dezembro de 2004 porque as observações iniciais indicavam uma probabilidade pequena (até 2,7%) de que ele iria atingir a Terra em 2029. Observações adicionais melhoraram as predições e eliminaram a possibilidade de um impacto na Terra ou na Lua em 2029. Entretanto, uma possibilidade ainda existe de que na passagem de 2029 o Apophis venha a passar por uma fenda de ressonância gravitacional, uma região precisa não maior que 600 metros, causaria um impacto direto em 13 de abril de 2036. Esta possibilidade mantém o asteroide no Nível 1 da escala de perigo de impacto de Turim até agosto de 2006. Ele quebrou o recorde de maior nível na escala de Turim, estando, por um espaço curto de tempo, no nível 4, antes de ser rebaixado.[2]

Observações adicionais mais recentes da trajetória do Apophis revelaram que a fenda provavelmente não será atingida, assim, em agosto de 2006 o Apophis foi rebaixado para nível 0 na escala de Turim. Até 16 de abril de 2008, a probabilidade de impacto em 13 de abril de 2036 era calculada como sendo de 1 em 45.000. Uma data de impacto adicional em 2037 também foi identificada. A probabilidade para este encontro foi calculada como sendo 1 em 12,3 milhões.

Muitos cientistas concordam que o Apophis merece ser vigiado de perto e, para isto, em fevereiro de 2008 a Planetary Society deu um prêmio de US$50.000 para companhias e estudantes que apresentassem projetos para sondas espaciais que colocariam um dispositivo de rastreamento sobre ou próximo do asteroide.[3]

fontehttps://pt.wikipedia.org/wiki/Apophis

este tipo de informações é muito útil às religiões apolalípticas, as TJ não são excepção.

Verdade seja dita, se o raio do asteriode nos cair em cima será o caos total!


Última edição por River raid em Seg Out 19 2015, 23:13, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por EX-TJ ACS Seg Out 19 2015, 23:07

Bem mais uma vez vou deixar aqui a reportagem para todos fazerem Download da mesma.

Download Aqui:

https://meocloud.pt/link/affacc11-372a-4ddd-be78-2855108a3e00/Na%20Sombra%20do%20Pecado.mp4/
EX-TJ ACS
EX-TJ ACS

Mensagens : 40
Likes : 4
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 52
Localização : Zon@ Nort3

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 23:10

Dream5 escreveu:Já estou a ver os do corpo desenvergonhado a alterar a data do fim do mundo de 2034 para o mês que vem. É só meter uma reaquisição ao Sr Jó Jó

Ensinei-te a dizer sr JÓJÓ não sabes dizer mais nada... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Dream5 Seg Out 19 2015, 23:26

Essa por acaso tem direitos de autor,sou um menino que aprende bem a lição,,, só tenho pena que não sejas uma anjinha da Victoria Secret.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Seg Out 19 2015, 23:29

Dream5 escreveu:Essa por acaso tem direitos de autor,sou um menino que aprende bem a lição,,, só tenho pena que não sejas uma anjinha da Victoria Secret.

Ah pois é... Tem vir aqui dar um beijinho ao pai. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por River raid Seg Out 19 2015, 23:30

Sinceramente, tinha uma imagem de ti muito diferente.

Afinal, és mesmo um gajo porreiro (sem ofensa) e muito inteligente. Sou ninguém para te qualificar mas gostei muito de te ver na reportagem. Nota-se que és um muido esperto e quem tem muito a dar ao verdadeiro cristianismo: A Lei do Cristo e o Amor.

Como sabes, sigo crendo em alguém ou ALGO superior. Somos feitos de matéria viva e não inanimada portanto algo de sobrenatural tem mesmo de existir.

Mas uma coisa é certa: a maior parte das respostas não estão na empresa americana mas sim dentro de nós.

Não te exaltes, ora a Ele e verás como te sentirás melhor porque todo o trabalho que tens feito abriu nos olhos a muitos, inclusive a mim. (em 2012 eu desancava-te diariamente no yahoo). As minhas desculpas sinceras porque eu tratei-te mesmo muito mal.

O mundo necessita de pessoas como tu.

Abraço sincero.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Índigo Seg Out 19 2015, 23:37

Oh River andas também muito inspirado.

Só pedes desculpa agora ao rapaz!

Não me digas que o fazes só porque gostaste da imagem dele!!!

Oh Ellipsis se fosses feio tavas tramado..... Lolol


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Dream5 Seg Out 19 2015, 23:45

AiAi já vi começar por muito menos......



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por River raid Seg Out 19 2015, 23:46

Como já disse sou hetero, mas a imagem mental que tinha dele era duma pessoa muito "certinha", engravatado, e quiçá mesquinho. (perdoem a sinceridade).

O que eu vi foi um homem jovem muito decidido e com uma personalidade forte. Certamente o tipo de pessoa que gostaria de ter como amigo (e depois vamos às miudas...)

E Tu apareces no video?

Mas que fique claro duma vez por todas que sou heterossexual. para mim, a mulher é a mais perfeita definição do que podemos chamar Criação de Deus.

Tu também és um borracho do caraças e não foi por isso que não nos chateámos mais do que uma vez... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Convidado Seg Out 19 2015, 23:51

Meninos, este é um tópico de comentários sobre a Reportagem e não um local para "engate"... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Dream5 Ter Out 20 2015, 00:02

O horário aqui do fórum está adientado 1hora ou eu é que estou atrasado????



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por River raid Ter Out 20 2015, 00:03

DEixa lá que ao falar pelo telefone contigo também parecias mais "magrinho", hihihihihi

Quanto a engates, sou hetero e sempre serei, mesmo quando andava na escola tinha nojo de tomar banho depois da Educação Física com meus colegas. O mesmo aconteceu na tropa...

A sério, tenho mesmo nojo do corpo masculino. Já pensei consultar um profissional mas no meu íntimo sei que não resolve nada.

Para mim a mulher mais feia será sempre mais bonita que o homem mais bonito.


Quanto à reportagem, foi linda e muito bem elaborada. Já a publiquei em mais de 20 amigos do facebook. Portanto, espero uma reacção em cadeia.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Altar Ter Out 20 2015, 08:29

não pensei que o "Livre como um passarinho" fosse quem é

gostei



Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Rosa do deserto Ter Out 20 2015, 08:52

Com a ajuda do ellipsis já gravei um CD com o vídeo que vai direitinho para a Suíça, vejam só!! O pessoal lá já anda em pulgas para ver o vídeo!!


The soul always know what to do to heal itself. The challenge is to silence the mind.
Rosa do deserto
Rosa do deserto
Membros
Membros

Mensagens : 63
Likes : 9
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 39
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter Out 20 2015, 11:04

Rosa do deserto escreveu:Com a ajuda do ellipsis já gravei um CD com o vídeo que vai direitinho para a Suíça, vejam só!! O pessoal lá já anda em pulgas para ver o vídeo!!

Já estamos a dar testemunho além fronteiras.

Pera lá. No relatório não tem colunas para colocar um CD.

Como é que eu vou fazer .... Hmmmm... Hmmmm... lol! lol!



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por EX-TJ ACS Ter Out 20 2015, 11:40

Este testemunho é para aqueles que ainda estão lá dentro da organização e ainda ñ viram esse ponto de vista......................
EX-TJ ACS
EX-TJ ACS

Mensagens : 40
Likes : 4
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 52
Localização : Zon@ Nort3

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Jaffar Ter Out 20 2015, 12:57

Já vi a Grande reportagem.
Agradeço a todos que tornaram isso possivel.

Tenho uma dúvida:

Como é que filmaram o Betel e o salão do reino (Carnaxide, e outros) na altura da reunião?


"Jeová deu Jesus para salvar-nos.Olhando para ele e seguindo-o,podemos ter a vida eterna." - Meu livro de Histórias Bíblicas WTBTSP 1978 Parte 3 -41
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Kristy123 Ter Out 20 2015, 13:02

Morrer a rir Bom dia Jaffar,

Existem 3 hipóteses Morrer a rir

1. Good connections....
2. Por satélite, a partir de Marte.....  
3. Foi o Espírito Santos que fugiu de Brooklin.....

Mas a respostas mais acertada será mesmo: ter ido lá Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Paulo Neto Ter Out 20 2015, 13:05

Jaffar escreveu:Já vi a Grande reportagem.
Agradeço a todos que tornaram isso possivel.

Tenho uma dúvida:

Como é que filmaram o Betel e o salão do reino (Carnaxide, e outros) na altura da reunião?

Foi muito simples.

A jornalista foi lá com o seu camara-men e pediu autorização e filmou. Simples assim.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] -  GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ - Página 5 Empty Re: [Comentários] - GRANDE REPORTAGEM TVI SOBRE AS TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos