EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foristas e "foristas"...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2015, 14:17

Prezados foristas,

É sabido que a utilização dos mais variados sistemas informáticos exige de cada um de nós certos cuidados e moderação na sua utilização se não queremos ser de alguma forma identificados, quando esse não é o desejo particular de cada um.

Também é sabido que, existem algumas ferramentas, que me dispensarei de indicar aqui, mas que são facilmente encontradas na Net, que permitem em cada momento, pelo menos temporariamente, a ocultação do IP utilizado para aceder a determinados conteúdos.

Vem isto a propósito, devendo ser entendido por todos, que a ADM/MOD do Fórum dispõe de ferramentas que nos permitem fazer o cruzamento de IP's e verificar quando existem duplicações, sobreposições e outras atitudes maliciosas por parte daqueles que nos visitam com propósitos menos claros e por vezes ínvios.

Se algumas das vezes, até achamos graça e deixamos "correr o marfim", que não nos tomem por tolos aqueles que utilizam este espaço para achincalhar outros, numa tentativa de desprestigiar este espaço de diálogo.

Que cada um assuma as suas próprias responsabilidades nesta matéria, não sendo de estranhar que de quando em vez se tomem medidas em relação a esses prevaricadores, que assumem uma auréola de santidade de quem nunca os poderão levar presos.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Ter Nov 03 2015, 19:53, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Índigo Ter Nov 03 2015, 14:49

IT

É um bom chamar de atenção pois há quem se recuse a estar no fórum mas acede por vias travessas!

Para mim os meios nunca justificam os fins....


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Kristy123 Ter Nov 03 2015, 15:17

IT,

Bravo
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 03 2015, 19:01

aplausos aplausos aplausos


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Ter Nov 03 2015, 19:29

Os prevaricadores são assim tantos que justifiquem uma chamada de atenção geral?



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 03 2015, 19:54

Investigando a Torre escreveu:

Vem isto a propósito, devendo ser entendido por todos, que a ADM/MOD do Fórum dispõe de ferramentas que nos permitem fazer o cruzamento de IP's e verificar quando existem duplicações, sobreposições e outras atitudes maliciosas por parte daqueles que nos visitam com propósitos menos claros e por vezes ínvios.


Este tópico poderá ser estranho a principio, mas não tem nada de estranho. Só apenas queremos salvaguardar a identidade e a segurança de todos os foristas. Tendo em conta a reportagem, nos últimos dias temos recebido muitos registos. Mas que fique bem patente que todos as pessoas que se registam, antes que o façam são levadas a ler as regras dos Forumeiros.

3 - O seu endereço IP é registrado durante o cadastro e em cada "post" colocado no fórum. O uso de "proxies" para esconder o endereço IP não é recomendado e, por esse motivo a Equipe do Fórum Testemunhas de Jeová - Descubra a Verdade Sobre a Verdade reserva o direito de banir qualquer IP com "proxies" abertos. Os administradores poderão tomar as medidas que entenderem por convenientes caso o usuário esteja insista na utilização de "proxies" abertos com o objectivo de esconder o endereço IP.

Nas regras do Fórum temos -
3 - O seu registo de IP é automaticamente gravado como medida de segurança a cada mensagem inserida. Este apenas se encontra visível aos administradores, para que seja efectuado um efectivo controlo da actividade de cada utilizador e do bom funcionamento do fórum. No entanto, o endereço IP de cada utilizador jamais será revelado, salvo se requerido judicialmente.

Portanto, queremos informar os foristas que a administração está atenta a quem cá entra, no sentido de descobrir o que quer que seja.
Ou encontrar detalhes para expor alguém na sua congregação. Todo o movimento estranho, não hesitaremos em usar as nossas ferramentas.

Todavia se algum forista for incomodado, por alguém, pedimos que entrem em contacto com a moderação.

Ellipsis



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por hocosi Ter Nov 03 2015, 20:51

scratch E aqueles que têm mais do que um registo? Há alguns que nem se sabe quem são. Ora aparecem com um nome ora com outro. Mas nunca os dois ao mesmo tempo.

Eu posso ter 3 ou 4 computadores e entrar no fórum ora num ora noutro. Há algum problema?



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 03 2015, 21:06

hocosi escreveu:scratch E aqueles que têm mais do que um registo? Há alguns que nem se sabe quem são. Ora aparecem com um nome ora com outro. Mas nunca os dois ao mesmo tempo.

Eu posso ter 3 ou 4 computadores e entrar no fórum ora num ora noutro. Há algum problema?

Em qualquer um deles, desde que uses a mesma ligação à NET o IP é sempre o mesmo.
Eu por exemplo, se aparecer na ADM 2 registos com o meu IP até agradeço que me avisem porque é sinal de que mais alguém cá em casa está registado no fórum sem eu saber. tass bem


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por hocosi Ter Nov 03 2015, 21:08

TJ esclarecido escreveu:
hocosi escreveu:scratch E aqueles que têm mais do que um registo? Há alguns que nem se sabe quem são. Ora aparecem com um nome ora com outro. Mas nunca os dois ao mesmo tempo.

Eu posso ter 3 ou 4 computadores e entrar no fórum ora num ora noutro. Há algum problema?

Em qualquer um deles, desde que uses a mesma ligação à NET o IP é sempre o mesmo.

Sim, mas eu posso usar o telemóvel acionando o uso de dados, posso usar o computador da firma e posso usar o computador da vizinha. tass bem



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por TJ esclarecido Ter Nov 03 2015, 21:15

hocosi escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
hocosi escreveu:scratch E aqueles que têm mais do que um registo? Há alguns que nem se sabe quem são. Ora aparecem com um nome ora com outro. Mas nunca os dois ao mesmo tempo.

Eu posso ter 3 ou 4 computadores e entrar no fórum ora num ora noutro. Há algum problema?

Em qualquer um deles, desde que uses a mesma ligação à NET o IP é sempre o mesmo.

Sim, mas eu posso usar o telemóvel acionando o uso de dados, posso usar o computador da firma e posso usar o computador da vizinha. tass bem

Sim claro, eu também uso 2 PCs e smartphone e entro por vezes no fórum fora de casa usando outras ligações que não a minha e portanto com outros IPs.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2015, 21:19

hocosi escreveu:Eu posso ter 3 ou 4 computadores e entrar no fórum ora num ora noutro. Há algum problema?

Claro que não existe problema, eu próprio acedo ao Fórum a partir de distintos computadores e/ou servidores!
Nós sabemos quem é quem, e não é contigo que estamos "preocupados". tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por hocosi Ter Nov 03 2015, 21:19

Acredito que a Administração do fórum lá terá as suas razões para fazer o alerta. Acredito na operação do E.S. tass bem



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Ter Nov 03 2015, 21:22

hocosi escreveu:Acredito que a Administração do fórum lá terá as suas razões para fazer o alerta. Acredito na operação do E.S.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E eu que nos últimos dias tenho tido uma inspiração tão grande. Acredita, tenho sido amplamente abençoado! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Ter Nov 03 2015, 22:42

Vocês vão-me desculpar mas este tópico faz-me lembrar as palavras de Paulo aos cristãos em Corinto, quando disse o que está escrito em 1 Cor. 14:8 (Edição Interconfessional):


Se alguém tocar a trombeta a chamar para a guerra, e o som não sair claro, quem é que se vai preparar para a batalha? O mesmo acontece quando falam línguas desconhecidas. Se não disserem palavras que se entendam, quem é que percebe o que vocês querem dizer? Era como se estivessem a falar para o ar.

Quanto ao objetivo deste tópico espera-se que os tocadores toquem em uníssono e sejam claros no que pretendem transmitir. Caso contrário quem é que percebe o que vocês querem dizer?



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Paulo Neto Ter Nov 03 2015, 22:50

antonio1965 escreveu:Vocês vão-me desculpar mas este tópico faz-me lembrar as palavras de Paulo aos cristãos em Corinto, quando disse o que está escrito em 1 Cor. 14:8 (Edição Interconfessional):


Se alguém tocar a trombeta a chamar para a guerra, e o som não sair claro, quem é que se vai preparar para a batalha? O mesmo acontece quando falam línguas desconhecidas. Se não disserem palavras que se entendam, quem é que percebe o que vocês querem dizer? Era como se estivessem a falar para o ar.

Quanto ao objetivo deste tópico espera-se que os tocadores toquem em uníssono e sejam claros no que pretendem transmitir. Caso contrário quem é que percebe o que vocês querem dizer?

António é certo que o IT descreveu o tópico de uma forma mais filosófica.

Mas eu foi direto ao cerne da questão.

Portanto fica tranquilo. És um doente mental como eu e ainda foste para a televisão assanha-los agora é só policias... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por MariaL Qua Nov 04 2015, 10:45

antonio1965 escreveu:Vocês vão-me desculpar mas este tópico faz-me lembrar as palavras de Paulo aos cristãos em Corinto, quando disse o que está escrito em 1 Cor. 14:8 (Edição Interconfessional):


Se alguém tocar a trombeta a chamar para a guerra, e o som não sair claro, quem é que se vai preparar para a batalha? O mesmo acontece quando falam línguas desconhecidas. Se não disserem palavras que se entendam, quem é que percebe o que vocês querem dizer? Era como se estivessem a falar para o ar.

Quanto ao objetivo deste tópico espera-se que os tocadores toquem em uníssono e sejam claros no que pretendem transmitir. Caso contrário quem é que percebe o que vocês querem dizer?

lol!

Eu gosto imenso deste uso de citações bíblicas para as mais diversas aplicações. Bem escolhida!

Mas bom humor à parte, também eu não percebi nada do que querem dizer. Pelos vistos, não fui só eu...

Se têm meios para apanhar os chicos espertos e os trolls que não respeitam as regras do fórum, óptimo! Certamente têm diversas frma de fazer saber a essas pessoas que não vos enganam...

Qual é o propósito destes comentários com mensagens ocultas nas entrelinhas, que servem a todos e não servem a ninguém? É para nos pôr no jogo da adivinha, tipo: "Terá sido o forista "X" ou terá sido o forista "Y"? Não... tinha-o(a) em melhor conta..."

Não se percebe.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Kristy123 Qua Nov 04 2015, 10:58

Bom dia,

O Espirito Santo do IT agora deu para filosofar, porque o que ele queria mesmo dizer, é que estamos preocupados com o computador da vizinha do Hocosi. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 11:25

MariaL escreveu:Qual é o propósito destes comentários com mensagens ocultas nas entrelinhas, que servem a todos e não servem a ninguém? É para nos pôr no jogo da adivinha, tipo: "Terá sido o forista "X" ou terá sido o forista "Y"? Não... tinha-o(a) em melhor conta..."

Não se percebe.

Este tópico, como qualquer outro aqui no Fórum, só deve ser tido em conta por quem se interesse pelo assunto!
Se existem foristas que não se interessam e/ou lhes faz "confusão", só têm que passar adiante e ir para outros tópicos que sejam interessantes para si. Eu próprio não comento em alguns tópicos que não me dizem muito!

Ninguém é obrigado a comentar em todos os tópicos, e pelos vistos alguns até acharam interessante e oportuna a chamada de atenção.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por MariaL Qua Nov 04 2015, 11:53

Investigando a Torre escreveu:
MariaL escreveu:Qual é o propósito destes comentários com mensagens ocultas nas entrelinhas, que servem a todos e não servem a ninguém? É para nos pôr no jogo da adivinha, tipo: "Terá sido o forista "X" ou terá sido o forista "Y"? Não... tinha-o(a) em melhor conta..."

Não se percebe.

Este tópico, como qualquer outro aqui no Fórum, só deve ser tido em conta por quem se interesse pelo assunto!
Se existem foristas que não se interessam e/ou lhes faz "confusão", só têm que passar adiante e ir para outros tópicos que sejam interessantes para si. Eu próprio não comento em alguns tópicos que não me dizem muito!

Ninguém é obrigado a comentar em todos os tópicos, e pelos vistos alguns até acharam interessante e oportuna a chamada de atenção.  tass bem

IT

Ah, entendi, é um tópico aberto a todos, mas escrito deliberadamente para só ser entendido por alguns e lançar a "confusão"! Desculpem, mas não faz sentido.

Pois claro, cada um, decide o que lhe desperta ou não interesse e vontade de responder. É evidente que este tópico, porque foi comentado, despertou o interesse em alguns foristas. O interesse e as perguntas.

Seja como for, com mais ou menos "confusão", com mais ou menos interesse, se está aberto é para comentar.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 11:57

MariaL escreveu:Seja como for, com mais ou menos "confusão", com mais ou menos interesse, se está aberto é para comentar.

Mas ninguém a proibiu de comentar, só não se entende o porquê de tanta dúvida!
Se tiver dúvidas mais prementes, em vez de lançar a "confusão" num tópico perfeitamente normal, envie uma MP a um dos administradores, que certamente terão prazer em a esclarecer. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por MariaL Qua Nov 04 2015, 12:20

Investigando a Torre escreveu:
MariaL escreveu:Seja como for, com mais ou menos "confusão", com mais ou menos interesse, se está aberto é para comentar.

Mas ninguém a proibiu de comentar, só não se entende o porquê de tanta dúvida!
Se tiver dúvidas mais prementes, em vez de lançar a "confusão" num tópico perfeitamente normal, envie uma MP a um dos administradores, que certamente terão prazer em a esclarecer.  tass bem

IT


MP para os administradores, eu sei, mas não obrigada. Prefiro comentar aqui para todos.
Mas sem stress, como disse, já entendi o tópico. Apenas vim dizer "não concordo".  tass bem


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 12:26

MariaL escreveu:MP para os administradores, eu sei, mas não obrigada. Prefiro comentar aqui para todos.
Mas sem stress, como disse, já entendi o tópico. Apenas vim dizer "não concordo".  tass bem

Está no seu direito, mas não concorda com o quê?

Que se tenha aberto o tópico? Que se alerte os novos foristas duma situação que lhes pode passar ao lado? Que se chama à atenção de alguns que utilizam Nick Names de outros indevidamente? Que existam pessoas que têm múltiplos Nick Names? Etc...

É que existe de tudo um pouco, e estar a advertir cada um individualmente é moroso e complicado! tass bem

Se não é o seu caso, não se preocupe e passe adiante, pois quem tem a consciência tranquila, não se preocupa com "detalhes". Suspect

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Qua Nov 04 2015, 13:21

Investigando a Torre escreveu:
MariaL escreveu:MP para os administradores, eu sei, mas não obrigada. Prefiro comentar aqui para todos.
Mas sem stress, como disse, já entendi o tópico. Apenas vim dizer "não concordo".  tass bem

Está no seu direito, mas não concorda com o quê?

Que se tenha aberto o tópico? Que se alerte os novos foristas duma situação que lhes pode passar ao lado? Que se chama à atenção de alguns que utilizam Nick Names de outros indevidamente? Que existam pessoas que têm múltiplos Nick Names? Etc...

É que existe de tudo um pouco, e estar a advertir cada um individualmente é moroso e complicado! tass bem

Se não é o seu caso, não se preocupe e passe adiante, pois quem tem a consciência tranquila, não se preocupa com "detalhes".  Suspect

IT

Já que o objetivo é mesmo o de alertar eu pergunto porque que é que:

1º ele foi criado na sessão "Off-topic" cuja descrição é "Aqui você pode falar tudo o que não tenha a ver com o fórum".

2º é que não lhe atribuíram um nome mais elucidativo.

Se de facto vocês sabem que alguns estão a usar Nick names de outros indevidamente este tópico não os vai ajudar em nada a não ser que vocês, os que têm as tais ferramentas especiais, os avisem pessoalmente. E, se já os avisaram, este tópico foi absolutamente desnecessário.

Se existem pessoas que têm múltiplos nicks e vocês acham que isso não está correto, então não permitam a sua criação criando uma regra sobre esse assunto. Se não o conseguirem fazer, e se continuarem a achar que isso poderá ser um perigo para os restantes foristas, lancem um aviso nesse sentido e digam "Avisamos os foristas que os seguintes nick names pertencem à mesma pessoa" e cada um tomará as medidas que julgar por convenientes. E, mais uma vez, se o objectivo do tópico era esse, as minhas desculpas mas continua a revelar-se completamente desnecessário.





antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Convidado Qua Nov 04 2015, 13:36

antonio1965 escreveu:Já que o objetivo é mesmo o de alertar eu pergunto porque que é que:

1º  ele foi criado na sessão "Off-topic" cuja descrição é "Aqui você pode falar tudo o que não tenha a ver com o fórum".

2º é que não lhe atribuíram um nome mais elucidativo.

Se de facto vocês sabem que alguns estão a usar Nick names de outros indevidamente este tópico não os vai ajudar em nada a não ser que vocês, os que têm as tais ferramentas especiais, os avisem pessoalmente. E, se já os avisaram, este tópico foi absolutamente desnecessário.

Se existem pessoas que têm múltiplos nicks e vocês acham que isso não está correto, então não permitam a sua criação criando uma regra sobre esse assunto. Se não o conseguirem fazer, e se continuarem a achar que isso poderá ser um perigo para os restantes foristas, lancem um aviso nesse sentido e digam "Avisamos os foristas que os seguintes nick names pertencem à mesma pessoa" e cada um tomará as medidas que julgar por convenientes. E, mais uma vez, se o objectivo do tópico era esse, as minhas desculpas mas continua a revelar-se completamente desnecessário.

antonio1965

Quer-me parecer que estamos aqui com chinesices e que alguém está interessado em lançar a confusão onde ela não existe. Poderia proceder como a ORGA e não responder, esperando que o assunto fosse "esquecido", mas esse não é o objectivo.

Respondendo, sem filosofar:

1º Fui eu que abri o tópico, de modo que assumindo o possível "erro", onde colocarias o tópico?
2º Em consonância com o ponto anterior, que título tu colocarias?

Em relação à restante argumentação, é tão válida e tão falível como aquela que presidiu à abertura do tópico.
E, vamos lá a ver se encerramos este assunto de vez que já começa a "cheirar mal". Querem ver que, agora de cada vez que alguém decidir abrir um tópico, tem que lançar o alerta à geral para ver se todos concordam!  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por antonio1965 Qua Nov 04 2015, 13:51

Investigando a Torre escreveu:
antonio1965 escreveu:Já que o objetivo é mesmo o de alertar eu pergunto porque que é que:

1º  ele foi criado na sessão "Off-topic" cuja descrição é "Aqui você pode falar tudo o que não tenha a ver com o fórum".

2º é que não lhe atribuíram um nome mais elucidativo.

Se de facto vocês sabem que alguns estão a usar Nick names de outros indevidamente este tópico não os vai ajudar em nada a não ser que vocês, os que têm as tais ferramentas especiais, os avisem pessoalmente. E, se já os avisaram, este tópico foi absolutamente desnecessário.

Se existem pessoas que têm múltiplos nicks e vocês acham que isso não está correto, então não permitam a sua criação criando uma regra sobre esse assunto. Se não o conseguirem fazer, e se continuarem a achar que isso poderá ser um perigo para os restantes foristas, lancem um aviso nesse sentido e digam "Avisamos os foristas que os seguintes nick names pertencem à mesma pessoa" e cada um tomará as medidas que julgar por convenientes. E, mais uma vez, se o objectivo do tópico era esse, as minhas desculpas mas continua a revelar-se completamente desnecessário.

antonio1965

Quer-me parecer que estamos aqui com chinesices e que alguém está interessado em lançar a confusão onde ela não existe. Poderia proceder como a ORGA e não responder, esperando que o assunto fosse "esquecido", mas esse não é o objectivo.

Respondendo, sem filosofar:

1º Fui eu que abri o tópico, de modo que assumindo o possível "erro", onde colocarias o tópico?
2º Em consonância com o ponto anterior, que título tu colocarias?

Em relação à restante argumentação, é tão válida e tão falível como aquela que presidiu à abertura do tópico.
E, vamos lá a ver se encerramos este assunto de vez que já começa a "cheirar mal". Querem ver que, agora de cada vez que alguém decidir abrir um tópico, tem que lançar o alerta à geral para ver se todos concordam!  Morrer a rir

IT

Meu caro amigo,

Não se trata de chinesices mas do cumprimento das regras que a Administração impõe a todos os foristas.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Foristas e "foristas"... Empty Re: Foristas e "foristas"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos