EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.

"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower Empty Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower

Mensagem por TJ esclarecido em Qui Fev 18 2016, 01:11

Jacques Luc, de nacionalidade belga, tornou-se testemunha de Jeová na década de 60,
ancião de referência no território belga durante mais de 30 anos.

Fez pesquisas durante algum tempo e ao descobrir mentiras doutrinais e incongruências da Organização ,
ele e a esposa se dissociaram e iniciaram a sua luta na dissidência que durou 20 anos. Perdeu a esposa há 3 anos
e ele faleceu agora.

Foram muitos os a quem ele ajudou a abrir os olhos para a hipocrisia da Orga nos quais eu me incluo.

Tinha um site anti-STV e fundador do fórum belga cujos links coloco abaixo:

http://www.aggelia.be/

http://tjquestions.niceboard.com/forum

"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
TJ esclarecido
TJ esclarecido
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower Empty Re: Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower

Mensagem por Kristy123 em Qui Fev 18 2016, 13:44

Boa tarde, TJ esclarecido,

Eu nunca tinha ouvido falar do Jacques Luc e também lamento o falecimento dele.
A morte em sí do ser humano (seja lá quem for) é sempre um acontecimento triste, principalmete para as
pessoas que conviveram e tiveram afinidades com essa pessoa. E todos nós iremos passar por isso...

A missão dele, nesta terra, está cumprida.... e agora entrará para uma nova etapa....  Suspect  

Estive a dar uma vista de olhos no site, que está muito bem feito e contém muita informação e matéria ilucidativa das  
mentiras doutrinais e incongruências da Organização, que certamente conseguiram ajudar muitos no passado e ainda
continuará ajudar ainda mais pessoas no futuro, a "abrir os olhos" (alguns textos já estão em ingles). Eu não sei francês Sad

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower Empty Re: Morreu um velho combatente da luta contra a hipocrisia da Watchtower

Mensagem por HALDYS em Qui Fev 18 2016, 20:56

Obrigada TJE por partilhares o site, gosto de pesquisar em frances, lamento essa morte nao direi que a sua alma descanse em paz pois nao acredito em almas mas tenho um pensamento triste e agradeço o contributo dele para o abrir os olhos de muitas TJs
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: